Página 2 de 2 Primeira

Injustiças com NO-BOTs.

Padrão

Originalmente enviada por {DK}**SADDAM**
    Legal, é isso aí...

Pode ter certeza que nenhum {DK} kika antes de ter certeza que é BOT. Espero que todos façam o mesmo! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s
    Oh yeah! Pode ter certeza...
    E acho q muitos q vao de smurf, sao aqueles q sabem q vao ser xingados, vao ser kikados p depois fica rindo dos nOOb...
    Vejam bem, MUITOS naum TODOS

PS: JOguei de ADSL ontem... MTO RLZ huaehuaehu (pena q o pc era foda Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Neh overgame??? Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão Re: off topic

Originalmente enviada por UmK
    heheh
    primeiro, o bixo rapido eh o guepardo (cheetah) e nao leopardo
    e ta escrito assim ae:
    rapido de um leopardo

o certo seria "as fast as a cheetah" ou "Speed of a cheetah" ou algo do tipo
    Tipo... eu peguei um programa que traduz português para inglês na verdade nem tenho conhecimento sobre o inglês mas vlw pelo acerto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se fosse algo eterno, que o cara nao pudesse entrar mais nos servers, aí sim seria válida a chiação pelos kicks, mas vc entra em 2,3 segundos de novo depois de kickado... E a maioria dos kicks do Terra acontecem após o fim do jogo, o cara nao eh derrubado no meio da partida, inda mais pq a maioria dos nb nem sabe como abrir o bdb mapvote no meio da peleja.

A minha pergunta é: Pq dói tanto o kick na bunda virtual desses caras? Vc já se fez essa pergunta? É orgulho? É o seu nick q vai ficar sujo? É falta de respeito? Qualé a parada?

Padrão

Impulso, seu posta tá excelente, e a idéia parece realmente rlz. Mas vc já havia postado isso em outro tópico ( http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=227636 ).

Aqui ficou off (e longo) demais, a despeito de ser um assunto de interesse Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry Re: Injustiças com NO-BOTs.

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Olá galera, BLZ????

Bem, o negócio anda feio com respeito a BOTs, estão aparecendo cada vez mais. Porém, tenho entrado como "spec" para apreciar a galera jogando e tenho notado muita injustiça acontecendo....

Como "spec" posso ver se os jogadores são ou não BOTs com o comando "behindview 0", e muitos jogadores estão sendo kickados dos server injustamente. Sei que hj em dia está difícil de se confiar em qquer um, porém devemos lembrar que os servers são públicos e todos podem brincar, claro, desde que seja honestamente. O que tenho reparado é que basta um "player" ganhar uma arena com 7 ou 8 frags na frente ou simplesmente "matar" 4 ou 5 jogadores seguidos que ele já é chamado de BOT e kikado do game.... Claro, alguns realmene são BOTs, porém na maioria não.

Acho que se houver desconfiança, não custa nada um dos "players" sair e entrar como "spec" para verificar se o cara realmente é BOT e aí sim kikar o cara com todo "prazer".
    Os únicos que vejo agindo desta forma são a galera gente boa do OGIVA, que sempre verifica se o caboclo é BOT antes de "gritar" e kikar o cara, já dei um toque para o pessoal do EGYPT fazer isso tbem.

Bem galera, isso é o que tenho notado, sejamos mais ponderados e seguros de que realmente estão de sacanagem na partida antes de tirar o cara do game....

Tenho certeza de que logo a comunidade estará livre desses "BOTs covardes" e não gostaria de continuar vendo gente sendo kikada injustamente.....

Um abração

Razi
    Prr#...mas não é assim que tá rolando...
    hoje na hora do almoço sentei pra jogar uma...tipo,90% do meu jogo é com sniper,pq eu gosto e tenho facilidade pra usa-lá.
    Um menbro de seu clan,axo que o urso,entrou no jogo,num jogou nem 30 segundos e já ficou agitando pra me kickar,só pq tomou 3 Hs seguidos...vtnc!
    Eu smurfo mesmo,pq eu gosto,pq num tenho um clan e nunca tive um nick "definitivo".
    Eu sei que o pessoal ta meio traumatizado com esses boteiros fdps,mas chega alguém que joga bem de sniper,ja sabe...
    Teve uma outra vez,no 13333,que apesar de estar com meu nick e meus binds,insistiram que eu era bot..me ofereço a jogar em QUALQUER pc,e vou fazer os mesmos hs...

Desculpa o stress,mas jogo há algum tempo e sempre gostei da sniper..,e chega esses caras que num jogam nem há 1 ano,e ficar kickando e duvidando de minha palavra...é isso..
    vou formatar...flws.

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    Impulso, seu posta tá excelente, e a idéia parece realmente rlz. Mas vc já havia postado isso em outro tópico ( http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=227636 ).

Aqui ficou off (e longo) demais, a despeito de ser um assunto de interesse Clique para abrir a imagem em nova guia
    sem problema ,

pessoal adora picuinha, por coisa interessante nao se interessam agora causar intriga heheheheh

Padrão

Originalmente enviada por ¶i·LZ
    sphinx = ¶ipsycho

aff roubaram meu nick de smurfar Clique para abrir a imagem em nova guia

mas naum tem problema, nick pra smurfar eu tenho aos montes Clique para abrir a imagem em nova guia

Angry bots!

manos.....ta muito dificil de joga dm no terra,pois os bots invadiram mesmo........
    cheguei a entrar ontem no horario de pico do dmzao,e tinha 1 player no serv.
    absurdo neh!!!!
    alguem precisa fazer algo p/ acaba c/ isso.............estao matando o utzao!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por IMPULSO
    sem problema ,

pessoal adora picuinha, por coisa interessante nao se interessam agora causar intriga heheheheh
    Verdade, infelizmente. Eu mesmo gostaria que esse esquema do MOHAA fosse viável no UT, mas difícil saber.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Bots!?
    Por Bidaru-san em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 28-07-2003, 2:49
  2. Bots
    Por Matematico em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 9
    Atualizado: 16-07-2002, 23:16
  3. bOTS
    Por JotaJota em Counter-Strike & Half-Life