HuaHUaHUa ... Racha Rulasss .....
HuaHUaHUa ... Racha Rulasss .....
UAuAhAUhAUh !!! Darkness Falo tudo e mais um pouco ...Originalmente enviada por Dickin§on
vc e o Darkness nem tem carta e fica agitando racha hahaha.
Mais pera ai , mais respeito com os integrantes do sux em seu fdp ... Mais uma dessa eu te arregaço uHAuahAUhA Darknesssssssssssss!!
Obs: Só pra avisa , estamos formando um clan de CS |UT| quem quiser entrar ... faça mais que 41 frags no mapa aztec .Obs: O sombra entro de bico o cara é pior que um pifete de 5 anos que tinha na shot UHAUhAuAHuahA!
Entegrantes !
DeDe.(O Melhor é claro)
Darknesssssssssss (O Mais fragger , na aztec ia correndo na base dos caras matar os que estavam parados fdp)
Sombra (Sem Comentarios)
Cabral (afff esse ai nem se fala)
Gaynel Killer (É Bom zinho)
Frescazoid (Vamos dizer que depois de mim ele é o melhor hehe)
Clan Rulz Migrar pro CS Rulz uhuhuh !
o Detran disse aprendimento do veiculo multa de 1000 reias mais despesas do guincho, mais 16 reias por todos os dias que o carro ficar no patio do Detran, fora que vc ou seu pai vão ser altuados hahah...Originalmente enviada por CI.Darknes$
EEEEEE QUEM DISSE QUE PRECISA DE CARTA PRA DIRIGIR RAPAZ?????
Se liga maninhu aheueahuhe
eu dirigi bastante sem carta, sei que é dificil acontecer, mais depois que aconteceu com meu vizinho eu já nem falo mais nada, ainda bem que eu tenho carta Hohoho
heaheahea vsf eu nao sou fragger sou mais tatico por isso matei poko :POriginalmente enviada por DeDe.Rulz ...
UAuAhAUhAUh !!! Darkness Falo tudo e mais um pouco ...
Mais pera ai , mais respeito com os integrantes do sux em seu fdp ... Mais uma dessa eu te arregaço uHAuahAUhA Darknesssssssssssss!!
Obs: Só pra avisa , estamos formando um clan de CS |UT| quem quiser entrar ... faça mais que 41 frags no mapa aztec .Obs: O sombra entro de bico o cara é pior que um pifete de 5 anos que tinha na shot UHAUhAuAHuahA!
Entegrantes !
DeDe.(O Melhor é claro)
Darknesssssssssss (O Mais fragger , na aztec ia correndo na base dos caras matar os que estavam parados fdp)
Sombra (Sem Comentarios)
Cabral (afff esse ai nem se fala)
Gaynel Killer (É Bom zinho)
Frescazoid (Vamos dizer que depois de mim ele é o melhor hehe)
Clan Rulz Migrar pro CS Rulz uhuhuh !
mas cs é muito facil nem da graça
CFC rlz.. eles falam a mesma coisa pra todos aehuaheuhaeuOriginalmente enviada por Dickin§on
o Detran disse aprendimento do veiculo multa de 1000 reias mais despesas do guincho, mais 16 reias por todos os dias que o carro ficar no patio do Detran, fora que vc ou seu pai vão ser altuados hahah...
eu dirigi bastante sem carta, sei que é dificil acontecer, mais depois que aconteceu com meu vizinho eu já nem falo mais nada, ainda bem que eu tenho carta Hohoho
Não, você ainda não tem carta.Originalmente enviada por Dickin§on
ainda bem que eu tenho carta Hohoho
Parabens aos CI's belissima vitoria
Parabens ao pessoal q compareceu na lan
Vlw os que me emprestaram o pc
Matei a vontade do Apoca de virar CI por um dia :P
ASHUhuasuhhuas
Não percam DD e Freakzoid tomando agua de Campinas! em BREVE! husauhsau
PS: Alguem perdeu uma tecla do teclado do Windows?? AHAUSuhsauhsa :P
Originalmente enviada por AltCørp|Sombra
mas cs é muito facil nem da graça
Pô, CS eh coisa de mocinha
OoOoooOhhHhh coitado!Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Duck (Demoro Mais Posto hehee)
como vc mesmo disse pra mim 0,00001% TMP uhuh !
Darknees coloca essa carroça desse Vektra do lado hahaha palinho 1.5 16v mechidinho com uma vedadinha no porta malas que até vc já ficou com dor de ouvido já hehehe pra da pro cheiro uhuhuh vem pro pal ...Até Astra e Golfera comeu pueira se acha que esse Vektra pesado vai da pra brinca uhuhuh acho que não em !
CI x SuXs Again Faria Lima Sexta feira ! Quem levar seu golzinho GTI turbinado ganha hehehe caso contrario vai de Busão heheh !
Meu Deus, vc merece oq? Me diga Coronel Walter!Originalmente enviada por SerialKiller
CARA COITADO DE VC .. SO NAUM TE ARREBENTEI POR CAUSA DESSES FDP DO SEU CLAN Q ME SEGURARAM ...
LAN EM CAMPINAS VC JA ERA MEU IRMAUM ....
BAN BAN BAN .....
JA Q VC ACHA Q EH FODAO .. ENTAUM VAMOS FAZER ASSIM .. NA PROXIMA PODE ME ESPERAR DINOVO .... MAIS DESSA VEZ NAUM TERA QUEM VAI SEGURAR ...
Torta na kara!
pistoleiro veloz ajudará vcs na emancipacao da paz!!!
Originalmente enviada por [ raz0rk. ] ?
pistoleiro veloz ajudará vcs na emancipacao da paz!!!
xera meu xulé kiko!!!
manda a sapphire, ela faz serviço completo no seu chulé. lolOriginalmente enviada por Bønsay
xera meu xulé kiko!!!
Ele Nao foi pq eu nao fuiOriginalmente enviada por \/\/1L|_
É isso ai galera: paz, amor e muuuuuuuuuuuuuuito headshot! to tentando, ta dificil mas ainda chego la!
Daniel, seu gay! num deixa eu falando no icq não
O Blammo apareceu la na cps?? falaram q ele ia aparecer la...
Ele e Meu Fã ai eu num fui... ele nao foi...logo ambos perderiam a Viagem
PS: PARA DE BRIGA..... pq 6 acham q UT ta decaindo...
Pow Vamo fecha com CHAVE DE OURO!
No Briga Yes Love
Vou dizer uns bagulhinhos aqui.
Eu to a uns 3 meses sem net.
Sem jogar!
Sem trocar ideia!
Sem saber de nada o que rola!
Aparece uma lan e eu fico feliz pacas.
Chego la e ta mo merda (em alguns aspectos), nego brigando e um clima chato pra caramba. So não sei pra que isso, deveria ser mo sussego, pqp, vejo prr#da, vejo uma pa de coisas. Ate eu que sou mais zuerinho no server e q nao troco ideia com uma pa de nego tava la bricando e talz, carimbando a mão da galera do alt, e todo mundo brincando comigo...
Foda isso.
Nisso eu consigo conectar na net agora, isso depois da lan, vai eu pensando q ia ter um topic rox, mas chego aqui e so tem merda. Afff... Se matem...
To sem UT a alguns meses, e qd eu vejo estas coisas e sinto q não tenho a minima vontade de voltar e fazer parte desta comunidade. So faço parte desta comunidade pq achava ela rlz (ACHAVA, isso mesmo), eu jogo quake e gosto muito mais de quake do q de UT, so q acontece estas coisas da ate desanimo. Era mo rox, conheci a maioria da galera pessoalmente pra depois trocar ideia...
Foda mesmo!
So lamento por vocês que não conseguem raciocinar e se divertir, e pensam q uma merda de jogo vai fazer vcs mais homems....... crescer é evoluir...
entendam como quiser
e que a carapuça (?) sirva pra quem quiser usar.
Bjundas!
TO OFF
Spider está vivo! Po kra, aparece no icq prá gente prosear
(Quer dizer, qdo tiver net, hehe)
[]'s!
é noiz!!!
sai 9 hr da noite pra tentar comprar um modem, fui no extra, no big e no shopping e nada... achei um USR jogado aqui, dae passei um veja no encaixe do barramento e deixei secar, o baguio funfo.. aheuahe... doidera demais
Originalmente enviada por SqS.SpideR
é noiz!!!
sai 9 hr da noite pra tentar comprar um modem, fui no extra, no big e no shopping e nada... achei um USR jogado aqui, dae passei um veja no encaixe do barramento e deixei secar, o baguio funfo.. aheuahe... doidera demais
Rlz! Na proxima vez sai umas 9 horas mais cedo e compra na Sta. Efigênia! Bom te ver manow!
[]'s!
Compartilhar