Página 2 de 11 Primeira Última

Cps Net - Resultados!!

Thumbs up

Tirando as pizzas assassinas, a quantidade absurda de homosexuais e o frio xocante o campz foi mto loko...
    Eh claro q rolo uma marmelada na final dai0shd=90as8y dhhqjrf ou nao dj089asdy=0a8 mais tudo bem, na proxima eh a nossa vex!

O da hora foi q os times tavam mto ekilibrados, perdemu na final mais soh akela november contra os suxs de 2 hora e poco ja valeu a pena

Tinha q ter mais campzs desses, mto drenaaa os jogos

ai vai a fotinhu do time vice!

Clique para abrir a imagem em nova guia

obs.: Esse 1º cara da eskerda ta com cara de bebado mais eh o mais foda!

2. Publicidade

Padrão

E esse kara de costeletas e brinco, o último da direita é o mais estyle.

Padrão

pizzas assassinas aheuhaehuaeheuahe Clique para abrir a imagem em nova guia pode crer!

Mas mata minha curiosidade q marmelada ???

Padrão

Originalmente enviada por Bønsay
    Tirando as pizzas assassinas, a quantidade absurda de homosexuais e o frio xocante o campz foi mto loko...
    Eh claro q rolo uma marmelada na final dai0shd=90as8y dhhqjrf ou nao dj089asdy=0a8 mais tudo bem, na proxima eh a nossa vex!

O da hora foi q os times tavam mto ekilibrados, perdemu na final mais soh akela november contra os suxs de 2 hora e poco ja valeu a pena

Q merda é essa ahuuaha entro aqui e tenho q ver issoClique para abrir a imagem em nova guia
    Meu q isso cada um + feio q o outro pqp ainda bem q nao fui uahuahauahuahuahauahuahua

Talking

O braço e a perna do lado direito é de um Campeão hahahahahahahahahahaha...

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    Mas mata minha curiosidade q marmelada ???
    Tá escrito nas regras da LAN e agente canso de repeti lá:

01) Caso aconteça algo após 2 minutos de jogo, e algum jogador desconectar, o jogo continua. ( exceto que seja por algum problema exclusivo do nosso servidor )

O King travo o PC DELE e já tava em 15 min de jogo... era momento decisivo, não poderia d jeito nenhum ter feito aquilo, mas pra não arranja briga , ai deixa quieto...

NC

Cool Mas...

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    Tá escrito nas regras da LAN e agente canso de repeti lá:

01) Caso aconteça algo após 2 minutos de jogo, e algum jogador desconectar, o jogo continua. ( exceto que seja por algum problema exclusivo do nosso servidor )

NC
    Aconte que todos estavão parando quando um player caia e se um de vcs desconecta-se teriamos parado do mesmo jeito e eu garanto que vcs iriam pedir para parar o jogo se foce com de vcs ...

Padrão Re: Mas...

Originalmente enviada por CI.Vertigen
    Aconte que todos estavão parando quando um player caia e se um de vcs desconecta-se teriamos parado do mesmo jeito e eu garanto que vcs iriam pedir para parar o jogo se foce com de vcs ...
    Ou ñ.
    Mas desencana... passo já né, num tem oq fazer.

Padrão

nussa num era pra gerar polemica, falei por brincadeira soh pra ter uma disculpa sempre hd0asuihdas=8dyhsasdij

reparem q no meio da risada tem um ou nao

D90ASDM=0AY8SD890ASY=0D

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por CI.Vertigen
    O braço e a perna do lado direito é de um Campeão hahahahahahahahahahaha...
    A camera eh do 3o colocado que ja foi campeao. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Lucano
    A camera eh do 3o colocado que ja foi campeao. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aliás, quem tirou a foto tem que aprender a usar, pq tá desfocada Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Quem inventou a regra de pausar o jogo foi eu la na hora e avisei todos os times desde o começo e sabe pq?

Pq meu time na pn6 foi prejudicado e muito por isso, nós esperamos mais de 40 minutos 2 vezes o time do kmk qdo um deles caiu do jogo, e qdo um dos nossos caiu ninguém quis saber o jogo rolou e eles marcaram 1 flag e nos fodemos.

Os SQS ja haviam me comentado isso de pausar o jogo um dia, e resolvi aplicar lá depois que eu descobri como faz..

Sinto lamento e choro, mas qq lan aqui vai ser assim, é mais justo.

Se fosse por cumprir regras meu time estaria nas finais por 2 WO's.

Falou

Padrão

Parabens a todos, tanto a organização quanto aos times, pena q maleficus eh gay, seria rlz com ele lá Clique para abrir a imagem em nova guia

Sobre parecendo um cigano, eu consegui arrecadar 1centavo, do suxkillerx uhauhauhauahuaha, tava muito frioooooooooo.

CI.GaBi (minha filha) mal veio ao mundo e já é campeã, te amo!!!

Vlw a todos pela força.
    MuMu

Padrão

Bom!

vamos aos agradecimentos primeiro:

Gostaria de agradecer a presenca de todos que compareceu a lan, e repudiar todos que nao vierao,(fora os que me avisarao que nao viria), pq os que nao vierao causo muito prejuiso pra quem veio, pq tivemos que pedir uma ajuda para o pessoal, fora a grana que nos ( Org) ja tinha posto la. Mas acredito que todos ajudarao numa boa pq sabe q fazemos usso pelo amor ao UT.

Gostaria de agradecer ao Loquinho ( SQS em Geral), por emprestar 70% do equipamento da la sem isso nos jogariamos com ping acima de 40.

Gostaria de agradecer ao pai do KAMIKASE Sr. Reinaldo o qual ja vinha nos ajudando com a organizacao um bom tempo, e nos cobro somento 10% do valor real de aluguel daquele local. Que por sinal tava mais preocupado com o evento que seu proprio filho!Clique para abrir a imagem em nova guia (sofra Perez)

Gostaria de agradecer ao KILLER, DIZZY, SERIAL,KAMIKASE, KRILUS, BATATA, BLADE, que ajudarao muito com HP, SOM, TABELA, MONTAGEM DA LAN, RECEBER GRANA. Sei que todos ajudarao a sua maneira e como puderao, sem eles nao sairia NADA!!!

Tb nao aprovo o ocorrido entre Serial Vs Xplod. Acho q nao ha necessidade pra isso, espero que todos se comportem como seres humanos, tanto no server quanto na lan, sem desrespeitarem uns aos outros. Eu to cansado dessas palhacada de ter que banir nego, prr# sera que nao podemos ficar em paz prr#s?? Nao gosto de inimizade com niguem e creio q nao to com ninguem... mas uma coisa eh certa... o UHUU falo... Prr#s nao vejo ninhuem mo tempao nen falo e acabo levando a culpa pelos outros!!! Foda isso ne?? leva a fama por causa de 1.

Quanto ao camps, foi de muito alto nivel, tirando o SQS que acho q era o unico q nao tava completo e mesmo assim fico entre os 4 primeiro. acho q qualquer 1 q levasse ali tava bem ganho, pq ALt SUX CI, os 3 tava com os times muito forte, os 3 estao em um nivel tao alto q oque aconter ja passa a ser sorte.!

Parabens ao CI, foi muito foda. Gostaria de pedir que quem gravo demo, passem para mim, para nos poder hospedar na HP, pricipalmente os alts, pq depois q travei esqueci de grava.

Quanto ao pause isso q o kami falo eh real, eh mais justo, e creio q o ALT nao iria querer joga 1 jogo com um opoente q esteja com 1 a menos, antes de tudo, JOGO LIMPO, se tiver q ganha vai ganha!! no 5x5, vlw pela os quem apoio a ideia, e sinto pelos q nao aprovo.

Enfim, estou feliz que gostarao da LAN, isso sem contar as PIZZAS ASSASSINAS!! Mas do resto tava massa.

VLW ate a proxima..

CYA!!!!

Padrão

Errr... rlz a LAN, pena q eu num pude jogar (trampar eh do #@$%&@#!!) mas consegui chegar lah depois prá ver a final ehheh q foi mto rlz!

Conversei com moh galera, revi os amigos dos outros clans q jah conhecia (e meus companheiros de CyD hehe) e achei mto rlz a pizza, pq ao menos, se alguem tentasse entrar lah pra levar os pcs, acho q um pedaco na cabeça do kra jah dava de bom tamanho Clique para abrir a imagem em nova guia!

Zoeira, mas up pro campz, organização e tudo +!

Tomara q na proxima eu consiga ir prá jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

PS: Aeeee Duck, finalmente tu conseguiu ir numa LAN aehueahuae! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Apoca, seu safado, eu corria com o hero, mas não perdi nenhum 3corridors!!!! Aliás, Kenguinha falou, falou, falou, falou mais um pouco, continuou falando, mas na hora do 3corridors, ele só morria na minha mão!!!
    AHeuaehuaehauehaeuaheuahe!!!

Smuky, a nova CI q deu sorte pros CIs, né!!! LOL!!!
    Parabêns de novo, faggot!!!

Dos SqS só digo uma coisa: Caralhu, não acredito q a gente chegou na semi!!! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia Squisher rulasteta!!!

Ah, e parabêns aos SUXors pelo 3º lugar!!! Hehehe.. Careca lustrada rules!!! O cara usava a careca dele pra cegar os oponentes na hora do jogo, po!!! Cheater!!! Aheuaehuaheuaheuahe!!!

Padrão

eu acabei nao indo.. mas realmente, pela foto nota-se a qtde de homosexuais.. vieram em peso mesmo! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: a grande verdade é q aquela pizza tava uma BOSTA, me fez mal..

Padrão

pouta q pariu....o bonsa joga com sens de 0,000000000001 .....
    pra dar um 180 o kra cansa o braço....mais ele é fdp de snipa...ahsuahsuahushua

Padrão

alguem sentiu minha falta?

Bem agora to de volta Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Parabéns ao CI e a organização! Organizaram bem as novas regras e mapas pro CI :P. Zuera. Parabéns mesmo a todos foi muito boa a LAN. Parabéns aos Alts pelo excelente desempenho sem nenhum treino e pouco conhecimento dos mapas. E parabéns também a todos que participaram. Menos o SUX que fez a gente joga 2 horas seguidas naquele frio fdp. Clique para abrir a imagem em nova guia.

Crusa

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Po Lance, fui nas duas ultimas PN e fui agora...Clique para abrir a imagem em nova guia so num fui numa SqS ainda...;(

Bem bala a LAN... curti pra caralho...Clique para abrir a imagem em nova guia

Pizzas Assassinas tava bala... 5 hrs d amanha fui lá e comi um pedaço, quase morri de dor de barriga! HEHEHE

Parabéns a todos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    Po Lance, fui nas duas ultimas PN e fui agora...Clique para abrir a imagem em nova guia so num fui numa SqS ainda...;(

Bem bala a LAN... curti pra caralho...Clique para abrir a imagem em nova guia

Pizzas Assassinas tava bala... 5 hrs d amanha fui lá e comi um pedaço, quase morri de dor de barriga! HEHEHE

Parabéns a todos Clique para abrir a imagem em nova guia

Hehehe, essa foi minha primeira :P, antes dela soh o masters mesmo eheheh pena q num pude jogar, mas tah valendo.... tomara q na proxima PN, ou numa eventual LAN q rolar aih eu possa ir, de preferencia pra jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

Página 2 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [CxB]Up no pc, resultados.
    Por PanchoS3T em hardWHAT!!?
    Comentários: 27
    Atualizado: 10-11-2008, 22:47
  2. CAL 21/01 - Resultados
    Por Rhino em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11
    Atualizado: 22-01-2004, 10:55