psadg~saogd80sg8dg8sdgsgdOriginalmente enviada por Crusader
Parabéns ao CI e a organização! Organizaram bem as novas regras e mapas pro CI :P. Zuera.
Esse minino carioca me mata de rir dçaso8gd Cuf Cuf daspod
psadg~saogd80sg8dg8sdgsgdOriginalmente enviada por Crusader
Parabéns ao CI e a organização! Organizaram bem as novas regras e mapas pro CI :P. Zuera.
Esse minino carioca me mata de rir dçaso8gd Cuf Cuf daspod
parabéns a todos!!! CI's ALT's SuX's etc etc...bj pr todos xD
GG's
A pizza tava ruim (8| mas o frio tava pior ainda....oloko...
mas foi muito rlzz!
asuhausuashua...C VAI QUERER A DEMO DO ALT X SUX DE 80MB???Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Parabens ao CI, foi muito foda. Gostaria de pedir que quem gravo demo, passem para mim, para nos poder hospedar na HP, pricipalmente os alts, pq depois q travei esqueci de grava.
AHSUHASUA...TAVA MASSA MERMO A PIZZA...SÓ TINHA MASSA....mais ta blz....lolOriginalmente enviada por CI.King\\//SKY
Enfim, estou feliz que gostarao da LAN, isso sem contar as PIZZAS ASSASSINAS!! Mas do resto tava massa.
VLW ate a proxima..
CYA!!!!
suhuashuahsa....MUMU FDP....LEU MINHA MAO E DISSE Q O SUX IA GANHAR...SEU FDP...SASAS08F789S-DF6ASTGSA98FHAOriginalmente enviada por CI.Smoky
Sobre parecendo um cigano, eu consegui arrecadar 1centavo, do suxkillerx uhauhauhauahuaha, tava muito frioooooooooo.
mais 1 vez parabens aos organizadores pela lan
Ta no automatico a foto, a original tem 550k essa salvem no photoshop com qualidade 5, faz isso nas sua ai pra vc ver como a qualidade cai, qlq coisa te passo a original...Originalmente enviada por S0ulR£aver
Aliás, quem tirou a foto tem que aprender a usar, pq tá desfocada
line up?Originalmente enviada por sling
qual o line up do ci ?
vc ta vendo muito demo e muito site de gringo meu filho...
Originalmente enviada por destrow
line up?
vc ta vendo muito demo e muito site de gringo meu filho...
asmniouashiusahuiashsaiehsiadhiahuse
Hehehe . Bom Sux Sempre SuX ! hehehe Nice Joob !
CI parabens Pela vitoria + como eu disse quando vcs ganharam foi CAGADA UAhUhauAHuaha !!E a Gabi não gostou nada que vc fez a ela, + o 1x1 e o gib ela gostou hehehe !Too Easy!
Verti na proxima a gent converça seu Filha Duma ghoyhopIAHoaH !!
Só não gostei de uma coisa , aquela cadeira maldita que me deichou com dor nas costas já no jogo contra os CIs, dai vem os Alt querendo fazer o jogo mais demororado de todas as lan dai minha costas não aguentou ... Na proxima lan porfavor cadeiras melhores ...
MuMu Só uma coisinha Too Easy !
PoPoca !Vai Lacrai!
A Penelope e Flor maldosas não quero nem mais converça com vcs duas !
Killer Nem tenho oque falar ... Amigão !
King a proxima vez que vc fica gritando (amp belt caralho vai vai vai prr# o dede ta no meio pega eles hahahah ) eu vou te matar minha orelha fico doendo por 1h , imagina 2h e meia vc gritando na minha orelha sux uhuhuhuh ...
Com tudo isso a Lan rulesss Meus ematomas nas costas e nas orelhas estão ainda Tiago GGG ,Carequinha do Lucano rulz , Duck no pc do Lucano (nem vou falar assistindo o que) com tudo isso rulz para todos especial mente para a nossa defesa que esta foooooooooodaaaaaaaaa Dickinson,Carequinha e GGG O Atac (Sem Comentarios)
Vlw Galera toda uhuhuh fui !!
A loquinho a pintura do seu carro esta saindo ! heheh !
Poxa ... que sacanagem ...Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
EU não fiz nada ... A culpa é toda sua.
amp 30 segundos......20 segundos....pega DD...Pega cabral....amp amp prr#.... ashasuhasufhsuhfua!!! rlz....
Prr# cara, tava so vendo uns Divx, e tals... que isso cara!!!Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Duck no pc do Lucano (nem vou falar assistindo o que)
garanto pra vc que 98% dos pcs que tinha lá, tinhao que eu tava vendo...
hahahahaha muito style
Garanto pra vc que o da Penelope não tinha hehehe !
Obs: Esqci de agradecer a Lds(Lords) Pelas camisetas e o apoio vlw mesmo gent Zeus e Ricardo hehe !( Tem mais gent + esses são os unicos que eu lembro)
Killerx é mesmo haha na Coret ele que estava me avisando mais vc falava baixo o King era pegaaaaaaaaaaa haaha !
Penelope A culpa foi toda sua ops esqci que não quero mais converça com vc ... Cya !
masuhf8u0nasfafa....king é escandalosa e....Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Obs: Esqci de agradecer a Lds(Lords) Pelas camisetas e o apoio vlw mesmo gent Zeus e Ricardo hehe !( Tem mais gent + esses são os unicos que eu lembro)
Killerx é mesmo haha na Coret ele que estava me avisando mais vc falava baixo o King era pegaaaaaaaaaaa haaha !
Penelope A culpa foi toda sua ops esqci que não quero mais converça com vc ... Cya !
pow...agradeço tbm o pessoal da lords....pena q faltou um R no killer mais ta blz....vlwsssssss
bom, o unico pc que não tinha eu acho que era da penelope, e da flower... meu , me surpreendi que até no PC do kamiperez tinha...Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
aahh o do king eu não vi, mas duvido que tenha tbm...
uhauehaiouhEiuAHeiuaheiUheiUheiUheU
Oque duck?? achoq nao tenho mesmo... passa ai!!Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
bom, o unico pc que não tinha eu acho que era da penelope, e da flower... meu , me surpreendi que até no PC do kamiperez tinha...
aahh o do king eu não vi, mas duvido que tenha tbm...
uhauehaiouhEiuAHeiuaheiUheiUheiUheU
Foi massa o jogo do SUX vs ALT... eu e apoc na orelha do DEDE e CABRAL ...
20 segs amp... 10 segs.. PEGAAAAAAAAA!!! dede PEGAAAAAAAAA!!! eh muito importante o Quad Dede ... ele bem usado da a vitoria pro time!!
em breve um video de alguém bebendo água de campinasOriginalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Oque duck?? achoq nao tenho mesmo... passa ai!!
Foi massa o jogo do SUX vs ALT... eu e apoc na orelha do DEDE e CABRAL ...
20 segs amp... 10 segs.. PEGAAAAAAAAA!!! dede PEGAAAAAAAAA!!! eh muito importante o Quad Dede ... ele bem usado da a vitoria pro time!!
é... que bom que vocês estavam falando lá pros caras...
pq eu e uhuu tbm tava falando pros ALTs...
amp em 1000000000000
VAI CARALHO!!!
auehauehauea
o negocio é que de 80 amp alt pegou 60... heheheh
depois que consegui pegar o tempo, depois do meio da partida, ja era
hahahaha uns ajudando os outros
Realmente os times estavam muito equilibrados, o mais ruim foi eu ter dormido na cadeira com um coberto que cobria as pernas e descobria a cabeça, e apos acordar ficar sabendo que tinha colchão... a pizza estava de parabens, pedi uma de mussarela e acho que peguei a de alho uhuhuhhuuh.....parabens aos CI"S...AlT, SUX, SQS, MISTÃO 1, MISTÃO 2 , MISTÃO 3, SW'S, o mais emocionante pra min foi o jogo MISTãO 1 x MISTÃO 2 , que o mistão 2 meu time ganhou uhuhuhhhuhuhh. rules bagarai..
O que foi chapado foi o jogo na face de Rocket... todo mundo so com rocket foi fodahh hehehe.
o meu nao tinha nada de putaria sou santo
Se colocarem aquele video vou soutar mixa de todo mundo nesse forum aki !
ai amiga, ui... poderosa! sabe podre te todos aki neh safada?Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
fica com medo rapaz.. HAEuhaeu tu vai esr zuado pakas ainda!!!
na minha opnao a cena mais hilaria foi aquele Shark (puta NERD) dormindo assistindo SuX x ALT, na cadeira, com a cabeça encostado, com a BOCA aberta, nossa cara, MUITO hilario... nakela hora ate perdi o time do amp! uaehiauHEIuHEiuaheuiahEA
NOSSA, FO FODA......
era shark duck !
Originalmente enviada por DeDe.Rulz ...
Nivel de Malandrol 0,01% pra vc viu!!!
heheh cara,respondi no ICQ viadinho!
Originalmente enviada por CI.Dead Lock
era shark duck !
???
Algum FDP pode me passar as fotos !! prr# nao tenho nenhuma foto da lan!!!
shit!
Compartilhar