Se Viu como se faz pra botar o terror né hehehe Gayness sefica quetinho que quando eu te encontrar ranco esses calelinhos seus de gay ... Duck sempre é bom botar um Terror ...
Timão Timão Timão !!!
Se Viu como se faz pra botar o terror né hehehe Gayness sefica quetinho que quando eu te encontrar ranco esses calelinhos seus de gay ... Duck sempre é bom botar um Terror ...
Timão Timão Timão !!!
Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
em breve um video de alguém bebendo água de campinas
Ixi, beberam agua de campinas? Ai meu Deus...
*Risada Alt* - Tamanho 12xOriginalmente enviada por AltCørp|е¢k
na minha opnao a cena mais hilaria foi aquele Shark (puta NERD) dormindo assistindo SuX x ALT, na cadeira, com a cabeça encostado, com a BOCA aberta
Nossa, nessa hora vc me falow "Nossa kara, aquele gordinho ta dormindo e babando"
Eu comecei a rir e tomei um Hs de alguem e perdi o Amp...
Bom quero parabenizar a organização do camps, quero mandar um abraço pro meu time todos que jogaram muiiiiiito mesmo!
Meus parabens!
parabens pro CI que ganharam o camps em 1º
Parabens pros Alts jogo de 2 horas não é pra qualquer um não. e depois esses viados nem falaram tchau pra mim mais blz né...haha
Vlw pelas camisetas da Lords! qualquer dia eu apareço pra jogar por lá!
Dede eu quero meu mouse serio mesmo eu quero!!!
King se vai ter paciencia de pegar meu demo de 40mb SuX x CI e o outro de 81mb do Alt x SuX?
ah!
Parabens pro meu professor Mr.mumu que ganho essa prr# de camps em 1º lugar!!!
AH MALUKAOOOOOOOOOOOO BOTANTO TERROR EM QUEM O TRUTINHA!!!Originalmente enviada por CyÐ ]\) £tØ
Timão Timão Timão !!!
Mano chega junto, jabucao todinhu na sua porta la maluko, vai acordar com barata na boca filho da ****!!!
HAeuhaeu terror? to morrendo de medo bofe!!
Sobre a LAN!! Achei muito legal as pessoas ajudarem a org la... no rombo !!! curti mesmo.. !!!
Alias... ALGUEM PEGO MEU MOUSE PAD???????? EU NAO TO CONSEGUINDO DORMIR!!!!!
Eh um preto igual do smoky.. do apoc... seis devem ter visto eu jogando com ele !!
akela hora vc ia jogar no meu pc ai eu vi akela metade q vc corto numa mesa do lado do meu pcOriginalmente enviada por CI.Darknes$
AH MALUKAOOOOOOOOOOOO BOTANTO TERROR EM QUEM O TRUTINHA!!!
Mano chega junto, jabucao todinhu na sua porta la maluko, vai acordar com barata na boca filho da ****!!!
Sobre a LAN!! Achei muito legal as pessoas ajudarem a org la... no rombo !!! curti mesmo.. !!!
Eh um preto igual do smoky.. do apoc... seis devem ter visto eu jogando com ele !!
Originalmente enviada por CI.Darknes$
o seu infeliz... eu tava com ele na mao, ai perguntei de qm era falaramq ue era seu, deixei em cima da mesa lá do lado do pc do dead lock... cara, que merda, vc perdeu mesmo? devia ter dado na sua mao entao
Originalmente enviada por CI.Dead Lock
akela hora vc ia jogar no meu pc ai eu vi akela metade q vc corto numa mesa do lado do meu pc
aff enqnto eu tava escrevendo vc postou... quase as mesmas coisas uaheauheuHEieu
ahsufhsufhuafa....ja tinha visto...mais...lol ahsufhasifhaufaOriginalmente enviada por Bønsay
saopfdjas90rfjqwpo4ml1;3mÇ^p!!#awekdas-0DKs
Originalmente enviada por Bønsay
HUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAH UEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHU EHUHAHUEHUHA
ae´jeawiphje4iqh4wheauoh dussa q lokoOriginalmente enviada por Bønsay
Parabéns a galera que organizou o camps, tava muito bem feito. Obrigado também ao Lucano e seus 65234572458234 cabos de rede.
Nego fica dizendo que o UT tá acabando, vsf, cada vez mais tá difícil dizer quem será campeão. Os SUXs, os Alts, os SQS e os CIs jogaram pra caralh*!!!! O nível do camps tava muito bom.
Jogaram muito bem, mas CI DETONA!!!!!!!!!!!!!! E jogou melhor!!!
Parabéns Mumu, King, Apoc, Darkness e Vertigem!!!
Onde tá o demo pô?
a9usyh09ahd098ash9dashdashk;ajd0=asujOriginalmente enviada por Bønsay
mesma categoria de Blair Witch (ridiculous movie)
UHuhUHUhuhuh Nóis se encontra e converça BamBy !Originalmente enviada por CI.Darknes$
Um eu vi um mouse pad sim hehe até perguntaram pra mim de quem era + eu não sei quem foi que perguntou ... Alias vamo e convenhamos aquele mouse pad parecia tapete de de banheiro uhuhuhuhuh !!!
Dick depois me passa seu tel por icq que nóis combina de ir na Lords !
Wolf vai tela sua UhpihoUG !!!
vcs q quiseram. eu gritei umas pá de vezes pra fazer uma pausa pra ir ao banheiro, comer uma pizza rlz, tomar refri, mas não quiseram..Originalmente enviada por Crusader
Parabéns ao CI e a organização! Organizaram bem as novas regras e mapas pro CI :P. Zuera. Parabéns mesmo a todos foi muito boa a LAN. Parabéns aos Alts pelo excelente desempenho sem nenhum treino e pouco conhecimento dos mapas. E parabéns também a todos que participaram. Menos o SUX que fez a gente joga 2 horas seguidas naquele frio fdp. .
Crusa
sugeri ainda um par-ou-impar!! qr mais emoção q isso?? hahaha
nossa, zuei pra caralho nesse jogo depois da primeira hora, lembro do dick pedindo ajuda na base q tinha um corno na base voando pra la e pra ca de tele.. eu ia la e lascava 6 rockets na orelha dele e pergunta pro dick: prr#, só pra isso? hahaha
outras vezes eu pegava o shield e ia la tentar matar o xplod de tele.. hahaha, obvio q morria telado, perdia um shield 0km
acho q dei uns 2 hs nele e.. Essa pegou de jeito!! hahaha
flw gays!!
Originalmente enviada por TLP®
vcs q quiseram. eu gritei umas pá de vezes pra fazer uma pausa pra ir ao banheiro, comer uma pizza rlz, tomar refri, mas não quiseram..
sugeri ainda um par-ou-impar!! qr mais emoção q isso?? hahaha
nossa, zuei pra caralho nesse jogo depois da primeira hora, lembro do dick pedindo ajuda na base q tinha um corno na base voando pra la e pra ca de tele.. eu ia la e lascava 6 rockets na orelha dele e pergunta pro dick: prr#, só pra isso? hahaha
outras vezes eu pegava o shield e ia la tentar matar o xplod de tele.. hahaha, obvio q morria telado, perdia um shield 0km
acho q dei uns 2 hs nele e.. Essa pegou de jeito!! hahaha
flw gays!!
amsfasuifhuashfaipfa....xplod pensa q voa e....asfhusafhusahfuhas
Mwahahahaha! :> ah nao uaheuhae... agora dando uma de Maguila!Originalmente enviada por SerialKiller
NINGUEM TAH MAIS FELIZ Q EU
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUA
VLWWW GALERA ....
Imagino como perder pro time q vc mais odeia e nao passar da primeira fase do campz deve propocionar mta felicidade mesmo!
Caso nao seja isso q tah t dexando tao feliz, eu imagino q deva ser a tentativa de agressão tua...cheguei pra troca ideia normal...ai fico toda ******* e...patético ...maximo q conseguiu foi me dar com o punho na nuca e axa q detonou! WOW! formula melhor esse post, quem ve pensa q vc me bateu!
Um malucão de 20 anos, com um super corpitcho igual u seu, na casa dos 100kg...nao arrebentar um maluco de 18, com 60kg eh mesmo de se orgulhar! Eu sou de otra categoria, so peso pena! :>
mwuaeuaehe...ve quem fico com a kra td vermelha depois da troca de carinhos...
ps: lembrta akele topico, da treta q rolo entre blammo, charizargh..eu..vc...
c falo q queria ve eu fala isso na cara neh...?
Bom, cuspi isso na tua cara, a 10cm de vc...IMPAGÁVEL! além de varios chupas GP durante o jogo kmk vs alt...feliz agora neh? imagino...
Abraaaaaaaaaço...
o cara entra o bonsay e o alive eh quem ?Originalmente enviada por Bønsay
cra eh igualsinho ao Jim Carrey pqp na hora que eu olhei pra foto eu gritei Ace Ventura!
Crusader. E nao tem nada a ver.Originalmente enviada por sling
o cara entra o bonsay e o alive eh quem ?
cra eh igualsinho ao Jim Carrey pqp na hora que eu olhei pra foto eu gritei Ace Ventura!
eh igualzinho pqp ...
pelo menos o formato do rosto af uehuehuehueh
comedia ..
dizer q ele é igualzinho é mesma coisa q dizer q ut2k3 rlz e ut acabouOriginalmente enviada por sling
eh igualzinho pqp ...
pelo menos o formato do rosto af uehuehuehueh
comedia ..
ah sling. fecha a boca feioo, bobo!
:-)
HUHAUHAUHAUAH
Compartilhar