Página 4 de 11 Primeira Última

Cps Net - Resultados!!

Padrão Aki é o DeDe !!

Se Viu como se faz pra botar o terror né hehehe Gayness sefica quetinho que quando eu te encontrar ranco esses calelinhos seus de gay ... Duck sempre é bom botar um Terror ...

Timão Timão Timão !!!

2. Publicidade

Padrão Re: Re: Nice !

Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    em breve um video de alguém bebendo água de campinas Clique para abrir a imagem em nova guia

Ixi, beberam agua de campinas? Ai meu Deus...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    na minha opnao a cena mais hilaria foi aquele Shark (puta NERD) dormindo assistindo SuX x ALT, na cadeira, com a cabeça encostado, com a BOCA aberta
    *Risada Alt* - Tamanho 12x

Nossa, nessa hora vc me falow "Nossa kara, aquele gordinho ta dormindo e babando"
    Eu comecei a rir e tomei um Hs de alguem e perdi o Amp... Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile

Bom quero parabenizar a organização do camps, quero mandar um abraço pro meu time todos que jogaram muiiiiiito mesmo!

Meus parabens!
    parabens pro CI que ganharam o camps em 1º
    Parabens pros Alts jogo de 2 horas não é pra qualquer um não. e depois esses viados nem falaram tchau pra mim mais blz né...haha

Vlw pelas camisetas da Lords! qualquer dia eu apareço pra jogar por lá!

Dede eu quero meu mouse Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia serio mesmo eu quero!!!

King se vai ter paciencia de pegar meu demo de 40mb SuX x CI e o outro de 81mb do Alt x SuX?

ah!
    Parabens pro meu professor Mr.mumu que ganho essa prr# de camps Clique para abrir a imagem em nova guia em 1º lugar!!!

Padrão Re: Aki é o DeDe !!

Originalmente enviada por CyÐ ]\) £tØ
    Se Viu como se faz pra botar o terror né hehehe Gayness sefica quetinho que quando eu te encontrar ranco esses calelinhos seus de gay ... Duck sempre é bom botar um Terror ...

Timão Timão Timão !!!
    AH MALUKAOOOOOOOOOOOO BOTANTO TERROR EM QUEM O TRUTINHA!!!

Mano chega junto, jabucao todinhu na sua porta la maluko, vai acordar com barata na boca filho da ****!!!

HAeuhaeu terror? to morrendo de medo bofe!!

Sobre a LAN!! Achei muito legal as pessoas ajudarem a org la... no rombo !!! curti mesmo.. !!!

Alias... ALGUEM PEGO MEU MOUSE PAD???????? EU NAO TO CONSEGUINDO DORMIR!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Eh um preto igual do smoky.. do apoc... seis devem ter visto eu jogando com ele !!

Padrão Re: Re: Aki é o DeDe !!

Originalmente enviada por CI.Darknes$

Mano chega junto, jabucao todinhu na sua porta la maluko, vai acordar com barata na boca filho da ****!!!

Sobre a LAN!! Achei muito legal as pessoas ajudarem a org la... no rombo !!! curti mesmo.. !!!

Alias... ALGUEM PEGO MEU MOUSE PAD???????? EU NAO TO CONSEGUINDO DORMIR!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Eh um preto igual do smoky.. do apoc... seis devem ter visto eu jogando com ele !!
    akela hora vc ia jogar no meu pc ai eu vi akela metade q vc corto numa mesa do lado do meu pc Clique para abrir a imagem em nova guia

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

o seu infeliz... eu tava com ele na mao, ai perguntei de qm era falaramq ue era seu, deixei em cima da mesa lá do lado do pc do dead lock... cara, que merda, vc perdeu mesmo? devia ter dado na sua mao entao Clique para abrir a imagem em nova guia

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão Re: Re: Re: Aki é o DeDe !!

Originalmente enviada por CI.Dead Lock
    akela hora vc ia jogar no meu pc ai eu vi akela metade q vc corto numa mesa do lado do meu pc Clique para abrir a imagem em nova guia

aff enqnto eu tava escrevendo vc postou... quase as mesmas coisas uaheauheuHEieu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Bønsay
    ahsufhsufhuafa....ja tinha visto...mais...lol ahsufhasifhaufa

Padrão

saopfdjas90rfjqwpo4ml1;3mÇ^p!!#awekdas-0DKs

13. Publicidade

Padrão

HUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAH UEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHUEHUHAHU EHUHAHUEHUHA Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ae´jeawiphje4iqh4wheauoh dussa q loko

Padrão

Parabéns a galera que organizou o camps, tava muito bem feito. Obrigado também ao Lucano e seus 65234572458234 cabos de rede.

Nego fica dizendo que o UT tá acabando, vsf, cada vez mais tá difícil dizer quem será campeão. Os SUXs, os Alts, os SQS e os CIs jogaram pra caralh*!!!! O nível do camps tava muito bom.

Jogaram muito bem, mas CI DETONA!!!!!!!!!!!!!! E jogou melhor!!!
    Parabéns Mumu, King, Apoc, Darkness e Vertigem!!!

Onde tá o demo pô?

Padrão

a9usyh09ahd098ash9dashdashk;ajd0=asuj

mesma categoria de Blair Witch (ridiculous movie)

UHuhUHUhuhuh Nóis se encontra e converça BamBy !
    Um eu vi um mouse pad sim hehe até perguntaram pra mim de quem era + eu não sei quem foi que perguntou ... Alias vamo e convenhamos aquele mouse pad parecia tapete de de banheiro uhuhuhuhuh !!!

Dick depois me passa seu tel por icq que nóis combina de ir na Lords !

Wolf vai tela sua UhpihoUG !!!

Padrão

Originalmente enviada por Crusader
    Parabéns ao CI e a organização! Organizaram bem as novas regras e mapas pro CI :P. Zuera. Parabéns mesmo a todos foi muito boa a LAN. Parabéns aos Alts pelo excelente desempenho sem nenhum treino e pouco conhecimento dos mapas. E parabéns também a todos que participaram. Menos o SUX que fez a gente joga 2 horas seguidas naquele frio fdp. Clique para abrir a imagem em nova guia.

Crusa
    vcs q quiseram. eu gritei umas pá de vezes pra fazer uma pausa pra ir ao banheiro, comer uma pizza rlz, tomar refri, mas não quiseram..

sugeri ainda um par-ou-impar!! qr mais emoção q isso?? hahaha

nossa, zuei pra caralho nesse jogo depois da primeira hora, lembro do dick pedindo ajuda na base q tinha um corno na base voando pra la e pra ca de tele.. eu ia la e lascava 6 rockets na orelha dele e pergunta pro dick: prr#, só pra isso? hahaha

outras vezes eu pegava o shield e ia la tentar matar o xplod de tele.. hahaha, obvio q morria telado, perdia um shield 0km

acho q dei uns 2 hs nele e.. Essa pegou de jeito!! hahaha

flw gays!!

Padrão

Originalmente enviada por TLP®
    vcs q quiseram. eu gritei umas pá de vezes pra fazer uma pausa pra ir ao banheiro, comer uma pizza rlz, tomar refri, mas não quiseram..

sugeri ainda um par-ou-impar!! qr mais emoção q isso?? hahaha

nossa, zuei pra caralho nesse jogo depois da primeira hora, lembro do dick pedindo ajuda na base q tinha um corno na base voando pra la e pra ca de tele.. eu ia la e lascava 6 rockets na orelha dele e pergunta pro dick: prr#, só pra isso? hahaha

outras vezes eu pegava o shield e ia la tentar matar o xplod de tele.. hahaha, obvio q morria telado, perdia um shield 0km

acho q dei uns 2 hs nele e.. Essa pegou de jeito!! hahaha

flw gays!!

amsfasuifhuashfaipfa....xplod pensa q voa e....asfhusafhusahfuhas

Padrão

Originalmente enviada por SerialKiller
    NINGUEM TAH MAIS FELIZ Q EU
    HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUA
    VLWWW GALERA ....
    Mwahahahaha! :> ah nao uaheuhae... agora dando uma de Maguila!
    Imagino como perder pro time q vc mais odeia e nao passar da primeira fase do campz deve propocionar mta felicidade mesmo!
    Caso nao seja isso q tah t dexando tao feliz, eu imagino q deva ser a tentativa de agressão tua...cheguei pra troca ideia normal...ai fico toda ******* e...patético ...maximo q conseguiu foi me dar com o punho na nuca e axa q detonou! WOW! formula melhor esse post, quem ve pensa q vc me bateu!
    Um malucão de 20 anos, com um super corpitcho igual u seu, na casa dos 100kg...nao arrebentar um maluco de 18, com 60kg eh mesmo de se orgulhar! Eu sou de otra categoria, so peso pena! :>
    mwuaeuaehe...ve quem fico com a kra td vermelha depois da troca de carinhos... Clique para abrir a imagem em nova guia
    ps: lembrta akele topico, da treta q rolo entre blammo, charizargh..eu..vc...
    c falo q queria ve eu fala isso na cara neh...?
    Bom, cuspi isso na tua cara, a 10cm de vc...IMPAGÁVEL! além de varios chupas GP durante o jogo kmk vs alt...feliz agora neh? imagino...
    Abraaaaaaaaaço...

Padrão

o cara entra o bonsay e o alive eh quem ?

cra eh igualsinho ao Jim Carrey pqp na hora que eu olhei pra foto eu gritei Ace Ventura!

Padrão

Originalmente enviada por sling
    o cara entra o bonsay e o alive eh quem ?

cra eh igualsinho ao Jim Carrey pqp na hora que eu olhei pra foto eu gritei Ace Ventura!
    Crusader. E nao tem nada a ver.

Padrão

eh igualzinho pqp ...
    pelo menos o formato do rosto af uehuehuehueh
    comedia ..

Padrão

Originalmente enviada por sling
    eh igualzinho pqp ...
    pelo menos o formato do rosto af uehuehuehueh
    comedia ..
    dizer q ele é igualzinho é mesma coisa q dizer q ut2k3 rlz e ut acabou

ah sling. fecha a boca feioo, bobo!