Página 5 de 11 Primeira Última

Cps Net - Resultados!!

Padrão

Originalmente enviada por [syn-xplød]

Imagino como perder pro time q vc mais odeia e nao passar da primeira fase do campz deve propocionar mta felicidade mesmo!

Bom, cuspi isso na tua cara, a 10cm de vc...IMPAGÁVEL! além de variso chupas GP durante o jogog kmk vs alt...feliz agora neh? imagino...
    Abraaaaaaaaaço...
    funny!

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Dickin§on
    é o Crusader Ventura
    É CREUSAder

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

a treta foi ridiculo... aaff Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Tb nao aprovo o ocorrido entre Serial Vs Xplod. Acho q nao ha necessidade pra isso, espero que todos se comportem como seres humanos, tanto no server quanto na lan, sem desrespeitarem uns aos outros. Eu to cansado dessas palhacada de ter que banir nego, prr# sera que nao podemos ficar em paz prr#s?? Nao gosto de inimizade com niguem e creio q nao to com ninguem... mas uma coisa eh certa... o UHUU falo... Prr#s nao vejo ninhuem mo tempao nen falo e acabo levando a culpa pelos outros!!! Foda isso ne?? leva a fama por causa de 1.
    Pera lah kingão...
    Se vc tiveh q bani alguem ,tem q bani o organizador SerialKiller! Queh dize q eu fui totalmente radical, errado por ter chamado ele de gordo porco? foda eh q metade do mundo sabe q soh xinguei ele por causa dele ter me xingado ateh perde a voz no jogo entre SW e CYD na PN6...
    NEgos q tavam atras dele ouviram e me falarum, ateh akele momento, eu tratava ele normal...depois tive q muda, sou palhação pra fica aturando nego fala merda de mim pelas costas? ai nao posso responde nda...tenhu q ouvi e abaxa a cabeça?
    Quem viu o começo da discussão...sabe mto bem a razão da treta...

Td começou assim:
    td mundo ia almoçar...
    ai tinha um papel com eskema de desconto...pra retirar com os organizadores...
    ai tava numa bancada lah..eu, o killerinstinct...e o dito cujo...
    ai eu cheguei e falei:

Xplod Lee: "quem ae tem o eskema de desconto pra ranga..."

Serial Killer: " eu, o q vc vai chamar de gordo porco daki a poko..."

Xplod Lee: "pq vo chama daki a poko... ??? "

Serial Killer: "vc me zuo pakarai na net, me xingo de gordo porco e o kralho, nao vai me chama agora....??"

Xplod Lee: "vc na PN5, qndo tava jogando contra o time do cyd...q eu tava...fazia flag contra mim e me xingava de fdp, *****...e mais trilhoes de merdas..
    idae...eu falei q ia t bate por causa disso? c viaja...."

Serial Killer: " na, mais lah era uma LAN, dentro de um jogo!...."

Xplod Lee: "e eu chamei vc de gordo porco aonde? dentro de um jogo tmb, soh q na net..."

Serial Killer: " ah...entao pq vc nao me fala agora na cara, o q vc falou no server..."

Serial Killer: " fala vc entao na minha cara, o q vc fico falando durante o jogo do CYD na pn5..."

Serial Killer: "eu falo....FDP!"

Xplod Lee: "GORDO PORCO!"

ai advinha quem partiu pra cima? sim sim! ele mesmo! Então, tirem suas próprias conslusões de 'quem começou' ...

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    a treta foi ridiculo... aaff Clique para abrir a imagem em nova guia
    te falei sobre isso ne duck

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por [syn-xplød]

Serial Killer: " ah...entao pq vc nao me fala agora na cara, o q vc falou no server..."

Xplod Lee: " fala vc entao na minha cara, o q vc fico falando durante o jogo do CYD na pn5..."

Serial Killer: "eu falo....FDP!"

Xplod Lee: "GORDO PORCO!"

ai advinha quem partiu pra cima? sim sim! ele mesmo! Então, tirem susas conslusões de 'quem começou' ...
    Hahahahahahahahahahahaha
    a coisa, sem duvida NENHUMA, mais engraçada que eu já li no forum...

cara, parabéns por me proporcionar tal momento!!!

aeuHEIaHeiaUHEiuoAHeoiAUHEioaHEiouaHEoIAHEoIAUheOA IHEAIOHEAIE

Padrão

Originalmente enviada por Dickin§on

ah!
    Parabens pro meu professor Mr.mumu que ganho essa prr# de camps Clique para abrir a imagem em nova guia em 1º lugar!!!

Parabéns pra vc Mr.dickinson, vc detono sozinho na base contra os alts veio,
    os kras falavam, q de um lado era tdm 4x4 e do outro 1x1 uhauhauhau.
    Seguro os kras durante 2h, eu só ajudei dizendo onde tava o pad, ae vc ficou lotado de 150 e 199. Mais tem hora q cansa, acaba as energias, ae não a santo que segura, eu sei como ehClique para abrir a imagem em nova guia

No meu jogo, eu gostava muito qd vc falava do meu lado, nossa q loko mano, qd eu dava as minhas flackadas. Mais o gay ainda me telou 2xClique para abrir a imagem em nova guia

Originalmente enviada por K ! l l e r X

suhuashuahsa....MUMU FDP....LEU MINHA MAO E DISSE Q O SUX IA GANHAR...SEU FDP...SASAS08F789S-DF6ASTGSA98FHA

Pô veio as vezes eu acerto ou não, só pra ver as pessoas felizes, pena q os kras do meu time mando eu mudar a história dessa vez, uhauhauhauahauh!!!!

Padrão

Originalmente enviada por CI.Smoky

Pô veio as vezes eu acerto ou não, só pra ver as pessoas felizes, pena q os kras do meu time mando eu mudar a história dessa vez, uhauhauhauahauh!!!!
    ou os admin (do ci) mudaram o map e tal.. pausou o jogo com o sux, com o alt blablabla...

num sei... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

CARA COITADO DE VC .. SO NAUM TE ARREBENTEI POR CAUSA DESSES FDP DO SEU CLAN Q ME SEGURARAM ...

LAN EM CAMPINAS VC JA ERA MEU IRMAUM ....

BAN BAN BAN .....

JA Q VC ACHA Q EH FODAO .. ENTAUM VAMOS FAZER ASSIM .. NA PROXIMA PODE ME ESPERAR DINOVO .... MAIS DESSA VEZ NAUM TERA QUEM VAI SEGURAR ...

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por SerialKiller
    CARA COITADO DE VC .. SO NAUM TE ARREBENTEI POR CAUSA DESSES FDP DO SEU CLAN Q ME SEGURARAM ...

BAN BAN BAN .....

JA Q VC ACHA Q EH FODAO .. ENTAUM VAMOS FAZER ASSIM .. NA PROXIMA PODE ME ESPERAR DINOVO .... MAIS DESSA VEZ NAUM TERA QUEM VAI SEGURAR ...
    Sou seu camarada seu e do xispla...
    mas dar BAN nele em lan em campinas eu NUNCA mais apareço ae...
    Vc como organizador da parada NÃO DEVIA nunca ir pra cima do cara... ele foi conversar NA BOA e tu que procurou... ja te falei serial... se tu for levar em consideração as coisas que ouve na net, tem que reaver seus conceitos cara... desencana dessa idéia...

Ele não começou nada cara... você foi pra cima dele igual louco, e ja tinha flado isso pra mim, desencana dessas idéias...

Não vale nada! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Outra coisa... Eu te amo ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

BAN BAN BAN .....

Procura um kra da sua categoria! Jah falei q sou peso pena!
    Eu nao acho q sou fodão, veja soh c fui eu q fiquei espalhando no icq pra milhoes de pessoas q ia bater no Xplod na LAN...eu num falei pq sabia q o nivel ia fica ridiculo, e achava q vc nao ia ter corajem suficiente...ja vc, um dos organizador da LAN, pouco se importou, com os riscos de nunca mais poder arranjar akele lugar lah pra LAN d novo e o escambal...
    Bom, olha esse teu ultimo post hehe, N/C...

13. Publicidade

Padrão

BAN BAN BAN .....

aff lamentavel
    nunca nem falei com o cara e tenhu q ler q o meu clan eh de fdp
    assim vc soh mostra o quanto nao tem razao nos seus atos

Padrão

Originalmente enviada por Bønsay
    aff lamentavel
    nunca nem falei com o cara e tenhu q ler q o meu clan eh de fdp
    assim vc soh mostra o quanto nao tem razao nos seus atos
    eu nao gosto dos alt, só da sapphire! hehehe pq? num sei... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por TLP®
    eu nao gosto dos alt, só da sapphire! hehehe pq? num sei... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    a essa eu sei!!!

pq bixa c da bem com mulher?

dpiasykdy8-

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k

mas dar BAN nele em lan em campinas eu NUNCA mais apareço ae...
    se é foda né?

abre topico falando q num vai mais jogar e agora vem falar q num vai aparecer na lan se der ban no caro...Duck fala fala, mais num faz prr# nenhuma né? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh duck!! vc eh bissa! Clique para abrir a imagem em nova guia

e eu perdi a pancadaria.. me disseram q foi tao violento o confronto q as tias da limpeza ficaram horas secando as poças de sangue no chao..

pior mesmo foi pra entrar no local, parecia q tinha rolado um homicidio.. mto policial, helicopteros..

fala serio.. se tivesse acontecido algo perto do banheiro entre os dois ia ser um boquete..! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu só acho o seguinte:

CTF 5x5, CI campeão!!!
    Prr#da 1x1, Serial campeão!!!!

Boa, gays!!!

Maniac, tua histórinha tá errada e vc sabe disso...
    O Serial ficou quietinho até vc ir encher o saco dele, q eu VI!!! Não tinha nada q falar com ele, sabendo q ele tava puto com vc, e acabou tomando o q merecia...
    Alêm de ser falso é mentiroso pra caralho tb...
    Sem contar q precisa dos amiguinhos pra se garantir na LAN... Patético...

Ah, outra coisa, se vc acha q tá errado o serial querer bater em vc pq vc é menor q ele, azar o teu... Tenta irritar menos as pessoas maiores q vc, assim vc não precisa correr pra debaixo da saia do clan quando quiserem te arrebentar...

Padrão

vix ! teve treta eh ?! nem sabia ! :P

100+

Exclamation OPAA !!!

Char falou bem , disse a verdade !!

SERIAL TINHA Q SER MEU PRIMO NEH !! SANGUE BOM DE FAMILIA !!!

po, eu acho q sou o cara mais bacana das lans, ate com o parkson q eu tinha treta forte , falei com ele na boa !!

KILLER X PARA DE POSTAR UM POKO SEU FDP !!!

DEDE , PIQUE DE MALANDRO E NAUM PASSA DE UMA NEGUINHA DAS MAIS BARANGAS !! hehehe te amo negaum !

TIAGO SEMPRE O MESMO FDP, tava facil mesmo matar la na zaga q eu tava do lado..

DICK ILARIO..(agora ajuda mesmo) aueuaeaheahuaueuh lol

CARECA PASSOU LUSTRA MOVEIS NA CABECA !

nussa qto sux !!!

PODEM PARAR COM ESSA HISTORIA DE CAMPINEIRO EH GAY PQ TINHA DUAS MULHERES NA LAN E ELAS TAVA TIRANDO PAR OU IMPAR PRA VER QM IA ME BJAR...
    aheuhaeuahaeaheuahehuaehuaheuaheuaheuaehuaheuoehau ehuaehuahe OU NAUM !

AHH qndo lembrar mais de coisas eu falo !!

Padrão

Ah, verdade, Killer... Era com vc q ele tava falando antes de ir encher o saco do Serial, né?? Agora q eu lembrei...

Pedágio pra Campinas: 16 reais
    LAN de UT em Campinas: 20 reais
    Gasosa pra Campinas: 36 reais
    Café da manhã no Sesi: 5 reais
    Ver o Xplod tomar um murro na cara do Serial: PRICELESS!!!!!!!!!

Padrão

Bom Galera .... Nem quero mais comentar issu aqui ...
    Como ja Disse, se tiver q falar algo falo na cara .. essas coisas de ficar postando em forum, e falando nos serves naum rola ...
    Tudo se resolve nas lans ...

obs: Lan em Campinas BAN BAN BAN ...

Thumbs up xplod X seria

HAHAHAAHHHahhaHHAhHahahhaHAH essa ficou louco mesmo

Padrão

Alguem gravou o demo do punch do Serial no Xplod? Eu não assisti ao vivo, tem q pegar no replay!!! Rola um rematch na proxima LAN?

Faz tag team, arma um ring e bota 5x5 entre clans!!!

(o Apoca e o King q vão adorar essa ideia de macho se agarrando)

Padrão OIA !

CHar vc gastou 77 reais isso ?

VAI FALAR Q NAUM FOI BEM GASTO , eu gastei cerca de 150 ao todo, bem pago, ver tbm o Alt em 2 naum foi melhor pq eles naum ficaro um ultimo !

SOH TORCI CONTRA VCS PQ UM CERTO DIA NO SERVER UM ALT FALOU Q IA SER CAMPEAO E O TIME 2 DO ALT IA SER VICE...

"...falador passa mal.." ODORO VCS ALT's !!
    ahuehaueaeaheaeuhauehaeauehauheuaheuaheuaehuaheuah euaheaheuaheuahehuaehuaeuahahea "risada falsa detected "

Thumbs down Hum ...

Eu não vi o Peqno atrito entre os dois falo com os dois então (Sem Comentarios)

Killer seu gay mesmo a Flor e a Penelope estava tirando Par ou Impar pra quem batia em vc primeiro , pelas barbaritadas que vc estava falando , certo que cara de santa elas tambem não tem então fica na mesma hihiihihihih !

PoPoca aaaaaaaaa Cheiro de PoPoca esta pegando no ar (É assim que canta??)

Pn Again tai gent ... Muita Paz no Coração ... E Sniper na Cara !

Página 5 de 11 Primeira Última

Tópicos Similares

1. [CxB]Up no pc, resultados.
    Por PanchoS3T em hardWHAT!!?
    Comentários: 27
    Atualizado: 10-11-2008, 22:47
  2. CAL 21/01 - Resultados
    Por Rhino em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 11
    Atualizado: 22-01-2004, 10:55
  3. Resultados da CAL 5a Rodada.
    Por MandracK em Counter-Strike & Half-Life