Página 1 de 2 Última

Review (resenha) do jogo DFBHD (disculpa se ser flood)

Post Review (resenha) do jogo DFBHD (disculpa se ser flood)

Delta Force: Black Hawk Down – Analise (Review)

A ultima versão da serie Delta Force realmente se superou.Nenhum outro desta serie e tão bom como esse.A NovaLogic parece ter agora se recuperado do fracasso que estava sendo as ultimas edições da serie Delta Force.Veja as características que fazem desse jogo um jogo único:

a)O Fabricante: A Novalogic e um fabricante muito famoso pela qualidade de todos os seus games, especialmente os de guerra que são sua principal área de atuação.Basta ver os números das estatísticas nos EUA.Lá os jogos de guerra mais vendidos são os da Novalogic.

b)Os Gráficos: O DFBHD utiliza a ultima versão do motor gráfico Voxel, provavelmente o mais avançado do mundo.Ele permite que gráficos e texturas superavancados seja usados no jogo com uma configuração de hardware exigida relativamente baixa.Isso tudo também sem comprometer a rapidez e estabilidade do jogo.

c)O Enredo: O enredo do DFBHD e baseado num fato real, a guerra entre grupos guerrilheiros na Somália em 1992.Em 1993 os EUA interviram com os comandos Deltas e Rangers.O jogo também e baseado no filme Falcão Negro em Perigo que e baseado numa missão em que os Deltas tentam capturar Aidid (líder guerrilheiro) no meio de Mogadicio (capital da Somália) com helicópteros.Lá eles entram em combate com as forcas guerrilheiras onde 20 norte-americanos são mortos.

d)As Armas: No DFBHD o jogador conta com um arsenal de 20 armas usadas na Guerra da Somália em 1993.Essas armas são precisamente simuladas de acordo com as características reais delas. P.ex. o sniper rifle MCRT.300 tem maior velocidade, tornando-o melhor para acertar alvos moveis.No jogo a armas de Snipers, fuzis, lança-granadas, lança-foguetes, granadas, flashbangs, bombas de fumaça, cargas explosivas, facas e pistolas.Todas as armas dão um toque de realismo ao jogo.

e)A Ação e Adrenalina: Esse jogo e um jogo que tem muita ação.Não deixa nem você respirar durante os tiroteios e bombardeios.Quando você estiver jogando DFBHD vai adorar isso.Você se fica com medo, se esforça para não morrer, tem um frio na espinha e leva alguns bons sustos.Tudo isso pelo realismo e a ação do jogo.

f)Melhora com Relação aos Outros DF: O DFBHD tem uma melhora incrível com relação aos outros DF.Ele tem gráficos e sons melhores que os DF1, DF2 e DFTFD.Tudo isso com a jogabilidade e realismo do DFLW.Quem comprar DFBHD não vai se decepcionar.Embora o jogo não seja muito realista, essa foi a principal melhora com relação aos outros DF.A AI ficaram bem mais inteligentes, armas ficaram mais bem simuladas, veículos também e o enredo e uma situação real.

http://www.dfbarracks.com

http://www.sodclan2003.kit.net

E no forum de DF:Black Hawk Down da hardMob

2. Publicidade

Padrão

(disculpa se ser flood)
    PORRA ERRO DE PORTUGUES TEM LIMITE!

Padrão

num era pra ser na parte "Jogos PC"?

Padrão

Originalmente enviada por BlackOp=SoD=.BR
    Clique para abrir a imagem em nova guia

essas imgs nem foram melhoradas.... Clique para abrir a imagem em nova guia

soh baxar o demo pra ver que num isso tudo naum

Padrão

nada naun meu.o demo naun demonstra tudo q o game oferece.compra ele q vc vai ver q legal q eh.
    sem contar q na Net ha armas, veiculos, soldados e mapas novos para baixar.

Padrão

Precisa de CD Key original pra jogar online?

Ouvi comentários de que apenas o Singleplayer do jogo é legal. O multiplyer dizem que é um mata-mata sem objetivos. Isso é verdade?

Padrão

PUTA Q PARIU, Q SCREEN MAIS ESCROTA ESSA....

OLHA O MALUKO ALI DO LADO SEGURANDO A ARMA... PORRA, TA PARECENDO MAIS A LACRAIA DO Q UM SOLDADO, AFF, RIDICULO...

Padrão

ainda bem q larguei o OFP.esse jogo tem um multiplayer mto melhor
    ------

O Single eh mto legal msmo.O multi player existem mapas q eh um mata-mata c/ poucos objativos mais alguns deles nao.Existe pouca Coop ainda mais as missoes Attack&Defend, TKOTH e Serch&Destroy sao muito boas.
    E numa noite inteira vc joga mto mais tempo do q no OFP p/ causa q no BHD existe JoA (Join on Action) vc entraqndo ta em curso a partida.

BlackOp--SoD

Padrão

ainda bem q larguei o OFP.esse jogo tem um multiplayer mto melhor
    ------

O Single eh mto legal msmo.O multi player existem mapas q eh um mata-mata c/ poucos objativos mais alguns deles nao.Existe pouca Coop ainda mais as missoes Attack&Defend, TKOTH e Serch&Destroy sao muito boas.
    E numa noite inteira vc joga mto mais tempo do q no OFP p/ causa q no BHD existe JoA (Join on Action) vc entraqndo ta em curso a partida.

BlackOp--SoD
    Cada 1 com eu gosto Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O que isso tem a ver com boteco? movido para o forum correto

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por FAROF
    PUTA Q PARIU, Q SCREEN MAIS ESCROTA ESSA....

OLHA O MALUKO ALI DO LADO SEGURANDO A ARMA... PORRA, TA PARECENDO MAIS A LACRAIA DO Q UM SOLDADO, AFF, RIDICULO...
    Hahahaha, "Lacraia" foi fodz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por FAROF
    Cada 1 com eu gosto Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Né isso

alguns conseguem jogar OFP
    outros ficam no corre-corre / mata-mata Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por Kasinski
    alguns conseguem jogar OFP
    admirados sejam esses
    pq pra jogar um jogo tao monotono, sem graça desses o cara tem mesmo que ser um heroi

Padrão

OFP e mto sem graca em comparacao ao DFBHD.no oFP da tempo doce fica parado num lugar e ir bebe agua ou mijar
    No DFBHD naun, e acao e adrenalina o tempo tdo.

Padrão

faz tempooooooooooooooo q saiu esse jogo ... o_0

ta atrasado hein tio hehe

Padrão

OFP nao joguei

mas esse novo delta force putz

Raven SHield tem 200% mais team work q ele e muito mais realista!

Prr# de life no chao eh pra jogo tosco!

raven Shield nao tem life... um tiro mata ou deixa manco...

57 armas totalmente reais

e putz sem contar o Multiplayer q eh Monstruoso!

MUITO BOM!

Padrão

C ALGUEM C INTEREÇA PELO JOGO MAS NAUM TAH AFIM DE GASTA DINHEIRO EU TENHO O LINK PRA DOWNLOAD DO JOGO FULL NA NET...ATÉ ONTEM Q FOI A ULTIMA VEZ Q EU CONFERI O LINK TAH EM ORDEM ...O JOGO NAUM PRECISA DE CD-KEY PRA JOGA NA NET ....EU TO PASSANDO O LINK PRO JOGO FULL PQ EU SO TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA DE CD's!

Black Hawk Down - Requerimentos do pc

Mínimo - Pentium ® III 500 MHz equivalente
    Recomendado - Pentium ® III 1.0 GHz equivalente
    192MB Ram Total necessário pelo sistema, 256MB Ram recomendado
    Direct 3D placa de vídeo com 32MB mínimo. 64MB total recomendado.
    Suporta placas 3D incluindo: Nvidia TNT2, GeForce series, ATI Radeon series.
    Direct X 8.1

http://www.sodclan2003.kit.net/

Padrão

Prr# so pode ser zona o cara me posta aqui e ainda abre um topico novo...

Padrão

o jogo n eh tão bom assim!
    e quem n tiver uma placa tipo no minimo
    uma geforce gts2 ou geforce 4 das boas
    vai se complicar..

Padrão

pacola sobre o q c disse no outro server....ninguem compra o bhd original por causa q naum precisa de cd-key....c pararem de compra cd pirata a pirataria acaba...e os jogos diminuem de preço

o meu bhd é original eu paguei 120 conto

Padrão

aff falei server agora q eu vi...hehe eu queria dizer tópico

RvS é memo mto loko eu ainda vo compra + eu so + bhd cada um cada um!

Padrão

Originalmente enviada por ToDdy=SoD=(BRA0
    c pararem de compra cd pirata a pirataria acaba...e os jogos diminuem de preço
    AhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAA huHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAh uHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhu HAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuH AUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUAAhuHAUA

Eh... e o coelhinho da pascoa vai bem obrigado....

Padrão

nada naun meu.o demo naun demonstra tudo q o game oferece.compra ele q vc vai ver q legal q eh.
    sem contar q na Net ha armas, veiculos, soldados e mapas novos para baixar.
    Onde tem?

Padrão

Originalmente enviada por ToDdy=SoD=(BRA0
    pacola sobre o q c disse no outro server....ninguem compra o bhd original por causa q naum precisa de cd-key....c pararem de compra cd pirata a pirataria acaba...e os jogos diminuem de preço

o meu bhd é original eu paguei 120 conto

Os jogos só vão diminuir de preço quando essa pais de merda reduzir os impostos em cima de tudo o que precisa para ele chegar a loja e ser vendido.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [disculpa] Leiam Importante
    Por PEPSIMAN [OFF] em Boteco hardMOB
    Comentários: 42
    Atualizado: 24-11-2005, 8:48
  2. Review de qual jogo?
    Por Crash em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 11-11-2003, 21:22
  3. review (resenha) do jogo DFBHD
    Por -=BlackOp=- em Jogos PC