Página 2 de 2 Primeira

Review (resenha) do jogo DFBHD (disculpa se ser flood)

Padrão

Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
    Onde tem?
    http://www.dfbarracks.com

http://www.dfmatch.com

http://www.sodclan2003.kit.net

Vc joga BHD???? contate-me Meu ICQ:253129035

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    OFP nao joguei

mas esse novo delta force putz

Raven SHield tem 200% mais team work q ele e muito mais realista!

Prr# de life no chao eh pra jogo tosco!

raven Shield nao tem life... um tiro mata ou deixa manco...

57 armas totalmente reais

e putz sem contar o Multiplayer q eh Monstruoso!

MUITO BOM!
    Raven Shield e jogo policial e nao d guerra. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

to ligado q vcs q fikam falando mal do BHD e fazendo propaganda do RvS é só pq naum tem ninguem jogando RvS e vc naum querem q os caras comprem BHD em vez de RvS ...né ...
    nós colokamos esses tópicos para chamar a atenção para um jogo bom divertido, com ótimos grafikos e jogabilidade realista...
    nós só estamos mostrando como é o jogo o cara compra c ele gosta naum estamos forçando ninguem a joga e criticando nenhum ouro jogo pro nosso bem proprio...
    RvS é um jogo lindo mto bem feito ótimo pra joga team play ..pq mesmo q o cara naum goste de joga em equipe...ele acaba sendo obrigado pelo proprio estilo do jogo no mp.
    o unico problema é q o ping influencia no disparo da arma..o tempo..q demora pro tiro sai...+ desse modo tira aquela coisa de vc fika atirando no cara enquanto ele corre e naum mata mesmo q pra vc de a impresão de q acertou todos os tiros.
    com o meu 56k fika fodz + eu to acostumado a joga com lag e me do bem no RvS (pelo menos no mp demo eu era bom).

"Guerra é Guerra, RvS Não é Guerra"

Padrão

Originalmente enviada por Dynam
    o jogo n eh tão bom assim!
    e quem n tiver uma placa tipo no minimo
    uma geforce gts2 ou geforce 4 das boas
    vai se complicar..
    Acho que vc está enganado. Tenho um amigo que disse ter uma p.video tnt32 megas e ja vi que roda legal o game para ele.

O pc do meu primo roda com uma gforce2 64megas muito bem, o que nao diria de uma gforce4.

Padrão

Até pouco tempo tudo quanto era jogo de tiro que se fazia propaganda neste forum , aparecia alguem para dizer "bom mesmo é CS; CS nao tem igual; bla bla bla..." Agora estao fazendo o mesmo com o raven shield.

Como ja disseram bhd é jogo de guerra; Raven shield é policial. Nao ha o que se comparar. A menos que vcs gostem so de sair atirando por ai.

Raven tem grafico melhor? tem, mas tem seu preço por isso. Agora para quem quer guerra esse grafico melhor nao importa. Raven tem mais armas? tem, acontece que bhd so tem as armas usadas na guerra da somalia, ou seja, como battlefield original, como vietnam e vietcong, armas da epoca.

Daqui a pouco vai aparece alguem dizendo que prefere jogar Matrix, Mafia e o escambal. Querem ajudar a quem nao tem o game bhd e ta na duvida, comparem como vietnam, vietcong, battlefield, ghost recon, ofp, america's army..., ou seja jogos de guerra.

Padrão

19:00 horas, sexta feira 25/07/03
    3000 jogadores jogando bhd
    1600 jogadores jogando raven shield
    1550 jogadores jogando vietcong

Isso prova muita coisa? acho que nao. talvez so que atualmente tem mais gente jogando (por algum motivo) o bhd, entre os tres ai.
    Mas sao numeros.

Padrão

Rainbow Six Raven Shield é simulador de forças especiais da policia (como a SWAT)

Delta Force Black Hawk Down é simulador de forças especiais do exercito (como a DELTA FORCE, RANGERS, SEAL, SAS, etc)

Nenhum dos 2 podem ser considerados simuladores de guerra, pois os mapas são pequenos e não há uso de veículos. O único simulador de guerra que existe é o Operation Flashpoint, que possui dezenas de veículos totalmente utilizáveis onde pode-se assumir diversos postos (piloto, comandante, artilheiro, motorista e carona) e mandar os outros soldados assumirem os postos que restarem. Alem disso os mapas do Raven Shield e do Delta Force Black Hawk Down são muito pequenos se comparados com os mapas do Operation Flashpoint (que possui 5 mapas de 100 Km² - 10 Km X 10 Km), não permitindo que se simule uma guerra.

Padrão

Blindados de ataque e de transporte, Helicópteros de ataque e de transporte, Caminhões, Jipes, Aviões, Barcos do OPERATION FLASHPOINT:

http://elogica.br.inter.net/edsonjr/veiculos.htm

5th Truck
    Jeep
    M163 Vulcan
    HMMWV
    Civilian Trabant
    BRDM 2
    M113
    M 60
    M1A1 Abrams
    M2 A2 Bradley
    BMP
    BMP 2
    UH-60 Blackhawk
    AH-64 Apache
    OH-58D Kiowa
    CH-47D Chinook
    AH-1 Cobra
    A-10 Thunderbolt
    Cessna
    M113 Ambulance
    UAZ 469b
    P3VS Civilian Truck
    T-55
    T-72
    Mark II PBR
    Russian Boat
    US Air Carrier
    T-80 BV
    ZSU-23 Shilka
    Ural Truck
    Su-25
    Mi-17 HIP
    Mi-24 Hind

Rifles de assalto e de precisão, Metralhadoras, Sub-metralhadoras, Pistolas, Bazucas, Lança Mísseis do OPERATION FLASHPOINT:

http://elogica.br.inter.net/edsonjr/armas.htm

M16 A2
    MG 60
    XM117 E2
    M 21 Sniper Rifle
    HK MP5 SD6
    PK 762mm
    SVD DRAGUNOV
    RPG NH-75
    STINGER TLD
    6G - 30mm
    AK - 47
    M2 Carl Gustav 84mm
    9K 32 Strela
    LAW
    AK 74
    AK 74 SU
    G 36A
    Bizon
    MM 1
    Kozlice
    Steyr Aug
    M4 XM S

Unhappy tipo

nao adianta nada tem um mapa gigantesco e jogar 5x5
    pra ser uma simulação de guerra mesmo deveria ter pra lá de 100 pra cada lado
    pq senao fica estranho,aquele mundao e uns 10 gato pingado atirando

agora se o mapa não é muito grande da pra jogar com pouca gente e ainda da a impressão q ta rolando mo bataalha

Padrão

OFP eh uma coisa
    BHD eh outra
    OFP eh simulador de guerra
    jah BHD simula um combate real q ocorreu em 1992

Padrão

OFP e um jogo extremamamente intediante.apesar dos veiculos e talz, em mapas d 10000m² jogando 5x5 qndo muito, visto pela pequena qntidade d jogadores d OFP deixa o jogo muito monotono.

Ja o BHD tem mt acao, msmo c; pouca gente garante uma boa diversao!!!

13. Publicidade

Padrão

Realmente para simular uma guerra terrestre em jogos MP seria ideal que em mapas de 100 Km² (10Km X 10Km) houvesse milhares de jogadores, mas qual jogo atualmente permite isso? Daqui a varios anos isso será possivel, quem sabe no Operation Flashpoint 3...

O SP do Operation Flashpoint é tão bom que eu nem jogo MP, portanto eu não me importo com isso...

Padrão

AFF CARA TU TAH POR FORA....ONDE Q NO BHD NAUM TEM VEICULOS
    TAH CERTO Q NAUM DAH PRA CONTROLA ELE E TALS + DAH PRA USA AS ARMAS DELES E SÃO MTOS VEICULOA DIFERENTE DES DE HELIS MH-60 BLACK HAWKS A CARROS ANTIGOS ESTILO EUROPEU ..E O NEGOCIO DO MAPA....DF BHD OS MAPAS NAUM TEM FIM ..É.INFINITO..TENTA ANDA PRO LADO DIREITO (EXEMPLO) C NAUM VAI CHEGA NO FIM NUNCA...EU JÁ TESTEI ISSO COLOKEI PRO CARA ANDA SOZINHO E FUI JOGA BOLA...(FIZ ISSO NO DF1 E 2 ...O SISTEMA É O MESMO PRA TODOS ...) O MAPA É INFINITO + ELE REPETE ..É TIPO FEITO UM TERRENO DE TAMANHO GRANE E É REPETIDO VARIAZ VEZES INFINIMATEMTE ....C VC ANDA MTO VAI DAH A IMPRESSÃO Q VC JÁ PASSO PELO LOCAL...TAH CERTO Q O OFP É MTO + SIMULADO Q O DF (MAS O DF AINDA É MTO REALISTA)
    NAUM PODEMOS FALAR DE REALISMO SEM FALAR DOS GRAFIKOS...UM CARA COM A CABEÇA QUADRADA NAUM É NADA REALISTA.

Padrão

EU NAUM TENHO NADA CONTRA O OFP ACHO UM ÓTIMO JOGO...NUNCA JOGUEI + PELO Q EU OUVI É MTO BOM ..PERFEITO PRA QUEM Q JOGA SERIO.

Padrão

Originalmente enviada por ToDdy=SoD=(BRA0
    TAH CERTO Q NAUM DAH PRA CONTROLA ELE E TALS + DAH PRA USA AS ARMAS DELES E SÃO MTOS VEICULOA DIFERENTE DES DE HELIS MH-60 BLACK HAWKS A CARROS ANTIGOS ESTILO EUROPEU ..E O NEGOCIO DO MAPA....DF BHD OS MAPAS NAUM TEM FIM ..É.INFINITO..TENTA ANDA PRO LADO DIREITO (EXEMPLO) C NAUM VAI CHEGA NO FIM NUNCA...EU JÁ TESTEI ISSO COLOKEI PRO CARA ANDA SOZINHO E FUI JOGA BOLA...(FIZ ISSO NO DF1 E 2 ...O SISTEMA É O MESMO PRA TODOS ...) O MAPA É INFINITO + ELE REPETE ..É TIPO FEITO UM TERRENO DE TAMANHO GRANE E É REPETIDO VARIAZ VEZES INFINIMATEMTE ....C VC ANDA MTO VAI DAH A IMPRESSÃO Q VC JÁ PASSO PELO LOCAL...TAH CERTO Q O OFP É MTO + SIMULADO Q O DF (MAS O DF AINDA É MTO REALISTA)
    NAUM PODEMOS FALAR DE REALISMO SEM FALAR DOS GRAFIKOS...UM CARA COM A CABEÇA QUADRADA NAUM É NADA REALISTA.

Dá uma olhada nos veiculos do Operation Flashpoint e depois compara com os poucos que existem no Delta Force (e que nem são totalmente usaveis como no operation Flashpoint) e depois veja quem é que está por fora:

Blindados de ataque e de transporte, Helicópteros de ataque e de transporte, Caminhões, Jipes, Aviões, Barcos do OPERATION FLASHPOINT:

http://elogica.br.inter.net/edsonjr/veiculos.htm

5th Truck
    Jeep
    M163 Vulcan
    HMMWV
    Civilian Trabant
    BRDM 2
    M113
    M 60
    M1A1 Abrams
    M2 A2 Bradley
    BMP
    BMP 2
    UH-60 Blackhawk
    AH-64 Apache
    OH-58D Kiowa
    CH-47D Chinook
    AH-1 Cobra
    A-10 Thunderbolt
    Cessna
    M113 Ambulance
    UAZ 469b
    P3VS Civilian Truck
    T-55
    T-72
    Mark II PBR
    Russian Boat
    US Air Carrier
    T-80 BV
    ZSU-23 Shilka
    Ural Truck
    Su-25
    Mi-17 HIP
    Mi-24 Hind

Se o mapa é infinito e se repete então não adianta, o mapa do Operation Flashpoint não é infinito, mas é grande e não se repete.

Padrão

COMO VC PODE DISER Q EU TO POR FORA C EU NAUM DISSE Q NO OFP TEM MENOS VEICULOS NEM DISSE Q NO BHD OS VEICULOS SÃO TOTALMENTE USAVEIS ISSO SIGNIFIKA Q EU SEI O Q EU FALO POR ISSO NAUM FALO BESTERA.

AH E PRA COMEÇO UM MAPA DO BHD O ORIGINAL...AQUELE Q É REPETIDO VARIAS VEZES ....É TAH GRANDE Q C FOR REPETIDO NAUM FAZ DIFERENÇA NENHUMA... POIS NENHUM JOGADOR VAI CHEGA A ATÉ O FIM DO MAPA ORIGINAL SÓ C QUISER MESMO... E ALGUNS PONTO IMPORTANTES DO MAPA NAUM SÃO REPETIDOS COMO OCEANOS E RIOS Q NAUM IMPORTA QNTAS VEZES AS AREAS TERRESTRES FOREM REPETIDAS SÓ HAVERA UM LOCAL ONDE TENHA ISSO..

MAPA FINITO NAUM É NADA REALISTA.
    C UM DIA VC DESEJAR CONHECER O BHD MELHOR PRA PELO MENOS TER ARGUMENTOS COMPRA ELE OU JOGA EM QUALQUER LUGAR...PODE SER Q O JOGO NAUM TE AGRADE POIS VC GOSTA DO OFP + O BHD NAUM TEM MTA DIFERANÇA DO OFP, ELE PERDE EM ALGUMAS COISAS E GANHA EM OUTRAS COMO QUALQUER OUTRO JOGO.

EU NAUM TENHO CULPA DE ALGUNS Q VIERAM AQUI E FALARAM MAL DO OFP EU REPITO Q NAUM TENHO NADA CONTRA O JOGO ...MAS NAUM ADIMITO Q FALEM MAL DO BHD.

Padrão

O instituto de pesquisa norte-americano NPDTechworld liberou a lista dos 10 games mais vendidos na ultima semana de março, entre os dias 23 e 29. Delta Force 5: Black Hawk Down estreou em primeiro, Rainbow Six 3: Raven Shield subiu uma posição , ShadowBane (um MMORPG) estreou em oitavo e FreeLancer sumiu da lista, embora estivesse em segundo lugar na semana anterior.

1) Delta Force 5 Black Hawk Down - Nova Logic
    2) Command & Conquer: Generals - Electronic Arts
    3) Tom Clancy`s Rainbow Six 3: Raven Shield - Ubisoft
    4) The Sims Deluxe - Electronic Arts
    5) Battlefield 1942 - Electronic Arts
    6) MS Zoo Tycoon - Microsoft
    7) The Sims: Unleashed (Expansão) - Electronic Arts
    8) Shadowbane - Ubisoft
    9) Sim City 4 - Electronic Arts
    10) Battlefield 1942: Road To Rome (Expansão) - Electronic Arts

FONTE: Games Brasil

Padrão

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre07.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre06.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre05.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre04.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre03.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre02.jpg

http://www.uol.com.br/jogos/galerias...rcesabre01.jpg

Primeira expansão para "Delta Force - Black Hawk Down". Entitulada "Team Sabre", o pacote traz novas missões da equipe especial americana.

Jogadores ganharão duas novas campanhas para um jogador, levando os soldados a lutar contra traficantes da drogas nas florestas da Colômbia, contra terroristas nos poços de petróleo iranianos e, como antes, em batalhas multiplayer através da Internet - serão mais de 30 mapas inéditos, com a capacidade para até 50 jogadores.

O jogo traz uma grande variedade de veículos que vão de helicópteros a jipes, sempre exigindo trabalho em equipe e estratégia. O game será lançado no fim do ano.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. [disculpa] Leiam Importante
    Por PEPSIMAN [OFF] em Boteco hardMOB
    Comentários: 42
    Atualizado: 24-11-2005, 8:48
  2. Review de qual jogo?
    Por Crash em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 11-11-2003, 21:22
  3. review (resenha) do jogo DFBHD
    Por -=BlackOp=- em Jogos PC