Delta Force Black Hawk Down | joguem é mto rox

Padrão Delta Force Black Hawk Down | joguem é mto rox

Clique para abrir a imagem em nova guia

C ALGUEM C INTEREÇA PELO JOGO MAS NAUM TAH AFIM DE GASTA DINHEIRO EU TENHO O LINK PRA DOWNLOAD DO JOGO FULL NA NET...ATÉ ONTEM Q FOI A ULTIMA VEZ Q EU CONFERI O LINK TAH EM ORDEM ...O JOGO NAUM PRECISA DE CD-KEY PRA JOGA NA NET ....EU TO PASSANDO O LINK PRO JOGO FULL PQ EU SO TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA DE CD's!

Black Hawk Down - Requerimentos do pc

Mínimo - Pentium ® III 500 MHz equivalente
    Recomendado - Pentium ® III 1.0 GHz equivalente
    192MB Ram Total necessário pelo sistema, 256MB Ram recomendado
    Direct 3D placa de vídeo com 32MB mínimo. 64MB total recomendado.
    Suporta placas 3D incluindo: Nvidia TNT2, GeForce series, ATI Radeon series.
    Direct X 8.1

http://www.sodclan2003.kit.net/

2. Publicidade

Padrão

Ja tem uns 3 topicos desse jogo por favor parem de floodar....

o jogo nao lancou hoje lancou a uma CARA ja....

e quando forem postar fotos usem fotos do jogo e nao foto pre renderizadas pois nao mostra o verdadeir grafico do jogo...

PS: jogo bom eh isso aqui oh!

http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=226930

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    Ja tem uns 3 topicos desse jogo por favor parem de floodar....

o jogo nao lancou hoje lancou a uma CARA ja....

e quando forem postar fotos usem fotos do jogo e nao foto pre renderizadas pois nao mostra o verdadeir grafico do jogo...

PS: jogo bom eh isso aqui oh!

http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=226930

Ta certo a propaganda está em local errado; deveria estar na seçao correta do game. Por outro lado, ja ta mais do que provado que tem gamemaniacos que nunca se deram conta de que existe seçao especial para alguns jogos, caso tipico do BHD e do vietcong. Por isso que uma propagandinha na seçao JOGOS as vezes ajuda sim. Ja fizeram muito disso com o Raven Shield tambem.

Quanto aos graficos das fotos exibidas ai em cima sao praticamente identicos aos que aparecem em meu monitor; nao to vendo exagero a ponto de se comentar isso.

Quanto ao game em si, gosto é gosto. Black Hawk Down é totalmente diferente do game Raven Shield.

Black Hawk Don é 99% jogado em mapas de ambientes abertos (cidades grandes, deserto, etc). Ja Raven Shield tem na maioria mapas fechados, tipo dentro de predios. NO BHD, muitas vezes, vc tem que tomar cuidado com snipers que escondidos a centenas de metros de distancia podem te surpreender. Ja no Raven Shield normalmente vc morre apos ser atingido a curta distancia. BHD é jogo de guerra. Raven Shield é polícia tática.

Quem realmente gosta de guerra deveria preferir o BHD; ja quem gosta de game policial, do RAven Shield. Agora quem nao tem preferencia e gosta mesmo é de sair dando tiros, Raven Shield prevalece pelo grafico bem mais detalhado.

Quem gostou do filme Falcao Negro em Perigo vai gostar do game BHD.

Quando o assunto é ping e lag, BHD é bem melhor para se jogar na Net. Embora no BHD nao exista server dedicado de algum provedor brasileiro, vc consegue jogar em qualquer server gringo sem sentir lag, mesmo abarrotado de jogadores (32 ou mais). Tem mais, vc com uma conexao 256k consegue criar serves para até 7 jogadores na boa.

No Raven Shield tem o server do terra. Tudo bem, nota 10; mas é só isso. Jogar em server gringo é certeza de lag para muitos que nao tiverem uma boa conexao. E se vc pretender criar um server nao dedicado, sua sala ja vai apresentar lag com 4 jogadores.

Tenho os dois games. Gosto mais de game de guerra, por isso prefiro o BHD.

Nao sei o motivo pelo qual nenhum provedor se aventurou em criar um servidor para o game BHD.

Padrão

Bom la vai os erros:

COmeçando q a minha reclamaçao que q vc nunca ve nego criando mais de 1 topico IDENTICO do mesmo assunto

esse tomy e mais um ae criaram 3 topicos IDENTICOS o q eh qualificado como FLOODER nao aceitavel nesse forum

Segundo

Vc joga mesmo raven shield? pq o seu comentario de q vc eh antingido a curts distancia nao faz correlaçao com a realidade... em muitos mapas q jogo vc geralmenrte nao ve de onde o tiro vem pq tem nego escondido longe de vc e vc morre sem saber por onde...

No Raven Shield tem o server do terra. Tudo bem, nota 10; mas é só isso. Jogar em server gringo é certeza de lag para muitos que nao tiverem uma boa conexao. E se vc pretender criar um server nao dedicado, sua sala ja vai apresentar lag com 4 jogadores.

Bom ojgar em server gringo para mim eh suicidio em qualquer jogo de fps... nao vejo coerencia alguma pagar 99 reais pra jogar em server gringo....

Sobre criar sevridor depende apenas do processamento ja que RvS eh um dos jogos q menos usa banda em kpbs do mundo...

Entao c vc tiver um pc bom praservidor e uma conexao 512/512 vc ja faz um servidorzinho bem legal e sem lag como ja foi testado pelo usuario johny do forum...

RvS começou a pouco tempo q garanto q tera muitos ourtos sevridor BR

PS: nao sentir lag em servidro gringo? forçado hein? depois dessa deu vou ate testar so paar concluir o obvio que eh OBVIO q o log esta la

c vc aperta o gatilho no RvS no terra em menos de 30milesimo de segundo (aqui em samp) o tiro sai

em um servidor gringo o tiro sempre demora mais devido ao lag

eu duvido e muito c esse lag nao tenha no BHD em server gringo

Padrão

nao precisa de cd key pra jogar na net?
    me fala a como eh o jogo na net? tem lag? cheio?

Padrão

Originalmente enviada por massa
    nao precisa de cd key pra jogar na net?
    me fala a como eh o jogo na net? tem lag? cheio?
    O lag quase não da pra sentir, vc so sente se ele passar de 400.
    Tem servidores para 50 pessoas e vivem lotados e de vez em quando eu consigo entrar em um servidor assim.
    Os mapas são grandes e muitos tem veiculos, pena q não da pra pilotar veiculos, eles são todos controlados por uma AI.

Padrão

Como nunca compro um jogo pensando no Multi dele mas sim no Single, não achei LÁ essas coisas não.
    É divertido, mas depois se torna repetitivo.
    E tem certas horas que no meu "poderoso" os fps caem demais (em 1024 noAA noAF)

Padrão

eu jogo bhd em servidores gringos...com o meu 56k...só dah pra v q tem lag memo qndo o cara tah correndo e vc fika atirando nele + parece q os tiros naum acertaum ....eu jogo como sniper e me do mto bem ..naum me arisco a acerta o cara andando + qndo ele para é + ponto pra mim.
    já jogue raven shield achei o jogo mto bom..pretendo comprar ....mais eu prefiro jogos de guerra mesmo....
    no bhd é possivel sim usar taticas tem mapas de CQB q são otimos para jogar com um clan ou um grupo de amigos conhecidos.

Thumbs down

Eu peguei do demo do black hawk down ... eu achei horrivel e com alguns defeitos bizonhos .....

Padrão

Queria joga acho mt maneiro so que eu peguei o demo e tbm se decepcionei fico lerdo 100 MOTIVOS

Padrão

Originalmente enviada por Bart_182
    Eu peguei do demo do black hawk down ... eu achei horrivel e com alguns defeitos bizonhos .....
    O ultimo demo é bem diferente do jogo full, ainda mais que depois do lançaamento do full, lançaram outros patchs, ou seja, os erros (ou muitos deles) foram corrigidos.

13. Publicidade

Padrão

O jogo BHD e mto bom msmo.Tem uma engine q na minha opniao foi uma das melhores q ja joguei.Principalmente depois do patch 1.2.11.

O Demo nao demonstra as reais qualidades do jogo msmo.So ele inteiro pra vcs verem como ele eh bom.A AI e meio criticada as vezes, mas alguem acha q akeles guerrilheiros somalis eram muito espertos???!!!

Os graficos e texturas sao um show a parte.Ha carros, carcassas d carros, dezenas d tipos d arvores, dezenas d tipos d predios/casas/outros edificios, carrinhos d supermercado, e tudo q se pode ter numa cidade.

O jogo simula combates em ambientes internos (CQB) a ponto d competir c/ o Raven Shield q eh mto bom nesse tipo d simulacao.Mas o RS e um jogo policial e SO simula combates CQB.O Black Hawk Down e simulador preciso d guerra em pantanos, guerra urbana, guerra em campo aberto e combates em ambientes internos (CQB).

O Multipalyer e mto bom tbm.O lag so se sente msmo qndo se passa d 400 ow 500. E ha uma quantidade enorme d severs gringos q uma pessoa com um modem d 56k (como eu e a maioria dos jogadores) mantem lags abaixo d 300ms.

As armas sao as mesmas usadas em 1993 qndo houve a operacao (leia-se invasao) d tropas norte-americanas na Somalia.As armas sao precisamente simuladas c/ as caracteristicas reais.

Pra finalizar, o som do BHD eh o melhor d um jogo FPSc/tatica q eu ja vi.E quem assistiu o filme Falcao Negro em Perigo vai gostar mto do DFBHD.

PS: Existem sim servers brazucas, mas eles nao sao publicos ou so abrem em determinados horarios.

Padrão

http://www.sodclan2003.kit.net/clan/.../screen002.jpg

http://www.sodclan2003.kit.net/clan/.../screen003.jpg

http://www.sodclan2003.kit.net/clan/.../screen005.jpg

http://www.sodclan2003.kit.net/clan/.../screen006.jpg

todas essas screens foram tirados por mim

o demo mesmo é mto ruim a IA dos inimigos tah horivel e dos ser campanheiros tah pior...ainda bem q no full ele arrumaram isso fiko bem melhor..... erros...q erros naum tem nenhum o jogo é perfeito nos minimos detalhes.

lag... tiro atrazado isso naum exixte no bhd..qndo vc atia na hora o tiro sai...com ping alto ..com 56k naum importa...eu tenho um 56k jogo com o meu clan em um server gringo meu ping fika 520...e ainda fiko mto bom pra joga...

Padrão Servidores de BHD

estamos providenciando servidores dedicados de df bhd..a comunidade de jogadores tah crescendo cada vez + to dia tem 2/3 contatos novos no meu icq dizendo q jogam bhd e q adoram...
    eu tenho um possivel sever q tem conexão a radio de 1Mb ...
    + nem faz mta diferença pq com um 256kbps já tah pra abrir um serer dedicado pra 14 pessoas sem lag (lag jogadores de bhd naum sabem o q é lag pq nunca tiveram problema com isso, bhd é mesmo perfeito pra ser jogado no modo mp e mto + no sp)
    o server vai garantir ping de no maximo 250 para os 56k + problematicos e diversão sem limites.

Padrão

Originalmente enviada por BlackOp=SoD=.BR
    Pra finalizar, o som do BHD eh o melhor d um jogo FPSc/tatica q eu ja vi.E quem assistiu o filme Falcao Negro em Perigo vai gostar mto do DFBHD.
    Putz entaio iunstalao RVS full e joga! hAUhA

57 armas com sons ANIMAIS

minha m14 faz um som bass fudido aqui hauha adoro usar single round so ouvir o barulho dela e depios ver o cara caindo no chao

Salvar refens no banco rox!

Red face

Originalmente enviada por ToDdy=SoD=(BRA0
    [url]
    o demo mesmo é mto ruim a IA dos inimigos tah horivel e dos ser campanheiros tah pior...ainda bem q no full ele arrumaram isso fiko bem melhor..... erros...q erros naum tem nenhum o jogo é perfeito nos minimos detalhes.
    Tomara ... pq o demo eh muito ruim, tinha kda coisa q eu ficava puto, tinha um lugar q a granada atravessava o teto, e etc ... ae eu nem joguei muito, pq achei muito ruim msm ...

Padrão

so mais raven shield!

Padrão

Bom la vai os erros:

Segundo
    Vc joga mesmo raven shield? pq o seu comentario de q vc eh antingido a curts distancia nao faz correlaçao com a realidade... em muitos mapas q jogo vc geralmenrte nao ve de onde o tiro vem pq tem nego escondido longe de vc e vc morre sem saber por onde...

Bom ojgar em server gringo para mim eh suicidio em qualquer jogo de fps... nao vejo coerencia alguma pagar 99 reais pra jogar em server gringo....

PS: nao sentir lag em servidro gringo? forçado hein? depois dessa deu vou ate testar so paar concluir o obvio que eh OBVIO q o log esta la

c vc aperta o gatilho no RvS no terra em menos de 30milesimo de segundo (aqui em samp) o tiro sai

em um servidor gringo o tiro sempre demora mais devido ao lag

eu duvido e muito c esse lag nao tenha no BHD em server gringo
    Sim eu jogo Raven Shield; tenho nao so um mais dois cds originais do game, um para cada pc de casa. Tb tenho nao so os mapas oficiais como TODOS os mapas novos ja lançados. Mas falando dos mapas originais e do MP2 nao ha mapas grandes e em ambientes abertos. Mesmo o mais aberto é pequeno em comparacao a um do BHD. Se vc leva um tiro sem saber de onde vem é pq normalmente ha varios objetos para se esconder principalmente em ambientes fechados. Mas se vc acha que tem mapas grandes e abertos tudo bem essa é a sua opiniao.

Sobre o lag eu deveria corrigir né; melhor assim: meu pc é bom e minha conexao tb (512k), por isso talvez nao tenho lag no bhd. Acontece que tem gente ai em cima dizendo que tambem nao sente lag e alguns mesmo jogando com 56k. Entao acho que quem joga ja tem opinao formada de que nao ha lag, ou se ha é muito pouco.

Bom acho que ja me suicidei varias vezes, pq vivo jogando em servers gringo. Olha so, tenho Battlefield desde o lançamento, jogo nos servers da Nvidia com 64 jogadores e sinto menos lag do que jogando em server brasileiro. nao acredita paciencia. Com o BHd tb é a mesma coisa.

Como disse, as vezes, criar topico na seçao JOGOS em vez de na seçao propria, é muito bom. veja so quantos ja leram esse topico, mais do que qualquer msg existente no forum proprio do bhd (tirando uma do administrador).

Finalizando esse topico é so sobre o Bhd, um excelente jogo para quem realmente gosta game de GUERRA. Querem ajudar, comparem o game com OFP, vietcong, Battlefield, ghost recon, ... . Mas comparar com Raven shield, CS ... nao tem nada haver.
    BHD no Multiplayer é um jogo movimentado e descontraido, o que a maioria espera; nada muito serio em termos de se jogar.

Padrão

Originalmente enviada por AFera
    Como disse, as vezes, criar topico na seçao JOGOS em vez de na seçao propria, é muito bom. veja so quantos ja leram esse topico, mais do que qualquer msg existente no forum proprio do bhd (tirando uma do administrador).
    so para corrigir nessa parte
    eu nao falei q nao eh bom
    eu apena citei o fato de que o EXATO , IDENTICO, IGUAL (entendeu?) mesmo topico foi criado aqui 3x segiudas....

Padrão

Putz entaio iunstalao RVS full e joga! hAUhA

57 armas com sons ANIMAIS

minha m14 faz um som bass fudido aqui hauha adoro usar single round so ouvir o barulho dela e depios ver o cara caindo no chao

Salvar refens no banco rox!
    Salvar refens em banco e contra-terrorismo e nao uma verdadeira guerra.No BHD tem resgate d refens no meio d uma cidade infestada d inimigos com o uso d helicopteros, assim como foi 1993.
    O enredo do RvS e baseado nas historias d Tom Clancy e nao em missoes reais como o BHD.
    E+ eu estou esperando baixar um pouco o preco para comprar o RvS, pq joguei na casa d um amigo meu e achei mto bom.Mas as armas nao estam precisamente simuladas.
    Agora q os graficos do RvS sao um pouco melhores q o BHD eu nao posso negar.

Tópicos Similares

1. Delta Force 5 - Black Hawk Down
    Por Cleto em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 17-10-2006, 20:58
  2. Delta Force Black Hawk Down
    Por _Darth Krapter_ em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 06-07-2003, 6:04
  3. Delta Force V - Black Hawk Down
    Por Sazak em Jogos PC
    Comentários: 7