Página 1 de 4 Última

po raug, e nois?

Padrão po raug, e nois?

po raug, libera ao menos o zpm, zpm e rlz e nao tem esse tipo de coisa nao, so gente boa, e das antigas querendo se divertir, libera nois, pq 1x1 so da pra fazer na hard, o terra ta proibido :[

nos nao temos nada haver com os jogadores q tem o umbigo maior q a barriga, tenho certeza q 70% dos q jogam la estao por pura diversao, ate pq vc jogar com ping 300 tem q gostar muito do jogo vc nao axa?

libera nois pls :]

obrigado pela atencao

2. Publicidade

Padrão Re: po raug, e nois?

Originalmente enviada por Toxa
    po raug, libera ao menos o zpm, zpm e rlz e nao tem esse tipo de coisa nao, so gente boa, e das antigas querendo se divertir, libera nois, pq 1x1 so da pra fazer na hard, o terra ta proibido :[

nos nao temos nada haver com os jogadores q tem o umbigo maior q a barriga, tenho certeza q 70% dos q jogam la estao por pura diversao, ate pq vc jogar com ping 300 tem q gostar muito do jogo vc nao axa?

obrigado pela atencao
    Sugestão: coloca senha no servidor. Ai fica a cargo dos amigos distribuirem entre si. Se tiverem coragem o bastante pra negar a um ou outro, acho q a solução seria viável.

Tipo, um vigiando o outro. Com senha sob a responsa dos jogadores interessados no seu próprio bem estar.

Tipo, é só uma idéia. Particularmente, to pouco me lixando.

Padrão Re: Re: po raug, e nois?

Originalmente enviada por Soro
    Sugestão: coloca senha no servidor. Ai fica a cargo dos amigos distribuirem entre si. Se tiverem coragem o bastante pra negar a um ou outro, acho q a solução seria viável.

Tipo, um vigiando o outro. Com senha sob a responsa dos jogadores interessados no seu próprio bem estar.

Tipo, é só uma idéia. Particularmente, to pouco me lixando.
    Obrigado pela ideia, espero q vc jogue um dia conosco pra vc ver como rapidinho vc volta a gostar de q3 :]

Padrão Re: Re: Re: po raug, e nois?

Obrigado pela ideia, espero q vc jogue um dia conosco pra vc ver como rapidinho vc volta a gostar de q3 :]
    AEHAUHUHA... Eu jogo Q3 sim veio. Jogo FFA. O original.

Nao gosto de RA e 1x1. E nao suporto ZPM.

Jogo no Terra. Noite sim noite não vc me encontra por lá.

To pouco me lixando pelos servers, mas na boa, nada contra a galera do bem que frequenta eles.

Eh q as vezes, pra matar os parasitas, vc tem q sacrificar o hospedeiro, infelizmente.

Boa sorte pra vcs.

Padrão Re: Re: Re: Re: po raug, e nois?

AEHAUHUHA... Eu jogo Q3 sim veio. Jogo FFA. O original.

Nao gosto de RA e 1x1. E nao suporto ZPM.

Jogo no Terra. Noite sim noite não vc me encontra por lá.

To pouco me lixando pelos servers, mas na boa, nada contra a galera do bem que frequenta eles.

Eh q as vezes, pra matar os parasitas, vc tem q sacrificar o hospedeiro, infelizmente.

Boa sorte pra vcs.
    Obrigado cara, so nao posso te prometer q vou aparecer la pq sou o rei do lag, entaum so o zpm pra mim :[

concordo com vc sobre a eliminacao, mas afetaram a colonia que nao tem muito disso, o pessoal que joga lah e do q2, do unreal 1, pessoal de modem(novos ou nao) q entra pra se divertir.

e concordo tb q o zpm e bugado, mas e o mod do pessoal do modem e radio, eh lah que fiz meus amigos, e q nao sao poucos.

E isso que gostaria de provar aqui, que assim como o urban terror, estamos longe d ter esse problema de avacalhações ou pessoas se xingando, dificilmente vc vai encontrar alguém la falando mal dos outros, pq a maioria se conhecem, posso citar uns 30 nomes ou mais do pessoal que joga lah q sao show.

Obrigado mais uma vez soro, e espero que sua ideia(ow outras que o pessoal podia sugerir aqui) seja acatada pelos admins.

Padrão

ow raugh...

o Toxa se adiantou ....

Eu ia até abrir um tópico a respeito disto também.... porém, devido aos ânimos do momento ... resolvi dar um tempo pra postar.

Mais num tem problema. Aproveitando o tópico do nosso amigo Troxa.. ops, digo, Toxa (hehe) .

Realmente. O pessoal que joga ZPM é unido e forma uma comunidade a parte no quake 3. A hardmob era a nossa única solução pra jogar 1x1.

O Server Terra é um bom server até. Porém tem este tipo de limitação nas cvars.

A turma do ZPM é boa e fiel. Sua grande maioria joga diariamente e vc num vê ninguém pleiteando coisas ridículas e avacalhando server e muito menos o fórum.

Todos sabemos do caráter de permissividade de uma empresa com realção ao server... e não de 1 direito adquirido sobre ele pelos usuários. A faxa etária dos jogadores do ZPM é bem mais elevada que de outros Mods.

A grande maioria é formada por pessoas na faixa dos 30 anos ou próximos a isto...

Jogadores e usuários do fórum que zuaram tudo, como vc sabe, tem na faixa de 15/17 anos.... Num é nem gente ainda e se acha no direito de falar...

Quando há problemas no ZPM terra é neguim de outros mods q vaum lá atolar suas mágoas e ficar floodando e etc..

Questão de jogar q3 pra nós é isto... num interessa se é o melhor jogador ou o pior... o q interessa é se divertir com respeito e amizade.. Isto vc encontra no ZPM.

Espero que avalie com carinho estes pedidos !!!!

Padrão

bom, eu acho q naum devia abrir apenas o zpm, devia abrir todos os servers, mas como to vendo q naum eh possivel, pq naum abre pelo menos 1 de OSP?

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por ZPMrox
    ow raugh...

o Toxa se adiantou ....

Eu ia até abrir um tópico a respeito disto também.... porém, devido aos ânimos do momento ... resolvi dar um tempo pra postar.

Mais num tem problema. Aproveitando o tópico do nosso amigo Troxa.. ops, digo, Toxa (hehe) .

Realmente. O pessoal que joga ZPM é unido e forma uma comunidade a parte no quake 3. A hardmob era a nossa única solução pra jogar 1x1.

A turma do ZPM é boa e fiel. Sua grande maioria joga diariamente e vc num vê ninguém pleiteando coisas ridículas e avacalhando server e muito menos o fórum.

Todos sabemos do caráter de permissividade de uma empresa com realção ao server... e não de 1 direito adquirido sobre ele pelos usuários. A faxa etária dos jogadores do ZPM é bem mais elevada que de outros Mods.

A grande maioria é formada por pessoas na faixa dos 30 anos ou próximos a isto...

Jogadores e usuários do fórum que zuaram tudo, como vc sabe, tem na faixa de 15/17 anos.... Num é nem gente ainda e se acha no direito de falar...

Quando há problemas no ZPM terra é neguim de outros mods q vaum lá atolar suas mágoas e ficar floodando e etc..

Questão de jogar q3 pra nós é isto... num interessa se é o melhor jogador ou o pior... o q interessa é se divertir com respeito e amizade.. Isto vc encontra no ZPM.

valew catarro, tb espero q o pedido seja avaliado

Padrão Re: po raug, e nois?

obrigado pela atencao
    É mesmo... notei q o servidor do ZPM da hard está fora do ar... mais qual foi o motivo? Ué? Se tem algum eu mesmo naum sabia.

Sinceramente sem ZPM da hard pra nós podermos jogarmos 1x1 fica muito sem graça o q3!

Raug... em nome de todos do ZPM te peço por favor q volte o ZPM!

Obrigado!

Red face

Originalmente enviada por raid«»higher
    bom, eu acho q naum devia abrir apenas o zpm, devia abrir todos os servers, mas como to vendo q naum eh possivel, pq naum abre pelo menos 1 de OSP?

Lah vem eu me meter, mas Higher justo OSP q nos trouxe essa perda de servers vc quer q ponha? Ainda mais soh um OSP ia dar mais fila q outra coisa!

Qto a por pelo menos o de ZPM isso n vai impedir q pessoas problematicas entrem lah e zoem oq ainda estaria a salvo, eu creio q realmente n deverah mudar a ausencia de servers de q3 n! Mas em todo caso vale o topico aberto por direito humano!

Abraços!

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher

higher, nao sei se vc viu o topico do raug, mas la ele posta exatamente os motivos do desligamento dos servers, que foi exatamente por causa de algumas pessoas q jogam no osp e ra(eu axo).

o que eu estou tentando aqui e a liberacao da zpm pois e aonde podemos fazer nosso 1x1, ja q no terra esta proibido, e estou tentando provar que la, assim como no urban terror nao temos esse problema de avacalhacoes nem pessoas se xingando, nao estou dizendo que tem q ser aberto e pronto ou por caridade, e sim que este mod nao tem absolutamente nada haver com os problemas ocorridos nos outros, nem gostaria q fosse aberto por caridade e sim que os admins olhassem nos logs sei la, alguma coisa do genero para poder nos dizer que realmente que as pessoas que frequentam o zpm nao participam deste tipo de coisas que ele citou no topico sobre o fechamento dos servers.

Valew Cara.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por ZPMrox
    ow raugh...

o Toxa se adiantou ....

Catarro... mais afinal o q houve? Quem avacalhou o ZPM da hard? Que ta havendo?

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    Catarro... mais afinal o q houve? Quem avacalhou o ZPM da hard? Que ta havendo?
    Vecchi, olha na lista de topicos, axo que e o terceiro item, la vc vai poder ler o que aconteceu e o motivo de estarmos sem o zpm da hard, espero que depois vc em nome do pessoal do seu cla que joga no zpm possa postar uma ideia de liberacao para o zpm

Valew irmao

Padrão

Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Lah vem eu me meter, mas Higher justo OSP q nos trouxe essa perda de servers vc quer q ponha? Ainda mais soh um OSP ia dar mais fila q outra coisa!

Qto a por pelo menos o de ZPM isso n vai impedir q pessoas problematicas entrem lah e zoem oq ainda estaria a salvo, eu creio q realmente n deverah mudar a ausencia de servers de q3 n! Mas em todo caso vale o topico aberto por direito humano!

Abraços!
    Oi lindinha, eu sei que isso pode acontecer, por isso estou pedindo ideias para poder liberar o zpm, gostamos de jogar na hard, a maioria dos problematicos odeia o zpm e sempre posta isso. E outra, um server e bem mais facil de monitorar do 8, nao sei se o topico vai resultar em alguma coisa, apenas gostaria de ler a opiniao de um dos admins pra poder saber pq fomos afetados.

Obrigado

Padrão

Ao meu olho vcs foram afetados assim como as outras portas do q3 da Hard, mas repetindo realmente o topico eh valido e a ideia tb, mas dificilmente vai se liberar pq acaba sendo invadido por gente q n deveria estar lah, eh server aberto e isso n tem como evitar!

Eu acho uma pena perder servidor seja de q mode for, limita mt os jogadores, mas tb n concordo q tenha q estar na casa da mãe Joana a vontade como se fosse um lugar legal d estar!

[]'s

Padrão

Vecchi, olha na lista de topicos, axo que e o terceiro item, la vc vai poder ler o que aconteceu e o motivo de estarmos sem o zpm da hard, espero que depois vc em nome do pessoal do seu cla que joga no zpm possa postar uma ideia de liberacao para o zpm

Valew irmao
    OK! Já li e entendi!

Padrão

eu li sobre "um meio viável"?

1. abre o zpm, que naum tem absolutamente nada a ver com isso (assim como o Urban Terror)

2. abre 1 osp (tava rlz jogar ctf po...)

ra3 tem o terra, vive cheio, nem precisa

Padrão

Ao meu olho vcs foram afetados assim como as outras portas do q3 da Hard, mas repetindo realmente o topico eh valido e a ideia tb, mas dificilmente vai se liberar pq acaba sendo invadido por gente q n deveria estar lah, eh server aberto e isso n tem como evitar!

Eu acho uma pena perder servidor seja de q mode for, limita mt os jogadores, mas tb n concordo q tenha q estar na casa da mãe Joana a vontade como se fosse um lugar legal d estar!

[]'s
    Mas lidinha, eles nao precisam da zpm, existem varios servers de osp e ra, o terra tem um de cada se nao me engando, o uol tb, zpm tem 2 soh.

Axo q assim como pouparam o ut, poderiam nos poupar tb, pq aposto que ninguem vai baixar o mod do ut so pra encomodar(aff, eu axo :[ )

abracos, e obrigado por apoiar a abertura do topico

Padrão

Originalmente enviada por rH:[Heavy]
    eu li sobre "um meio viável"?

1. abre o zpm, que naum tem absolutamente nada a ver com isso (assim como o Urban Terror)

2. abre 1 osp (tava rlz jogar ctf po...)

ra3 tem o terra, vive cheio, nem precisa

valew heavy, um dia ainda vamos jogar campo minado online, quero ver se vc e bom como vc disse q era no outro topico :]

Exclamation ==> Servers HardMob fora do Ar é Problema de Todos SIM! <==

Raug.... veja, ao contrário do q muitas pessoas tão dizendo por ae q naum tão nem ae pro fechamento dos servers da hardmob, a maioria com certeza pensa diferente. Tipo, sempre gostei e muito dos servidores da hardmob, especialmente do ZPM (meu ping lá é ótimo), e acho muito radical a medida de fechar todos os servers por causa de um ou dois jogadores. Eu tenho 29 anos e nunca, mais nunca mesmo avacalhei com ninguém. Uma vez fui banido do Terra pelo fato de apenas reenvidicar a volta do callvote e nada mais. Mais isso são águas passadas. Portanto caro amigo Raug, a idéia q tenho é simples, vc só tem q banir moleques como esses pra sempre e nada mais. Fechar os servidores da hard por causa de moleques é ser um tanto radical. Eu ADORO, AMO e só lamento não ter conhecido o q3 a mais tempo. Tanto é q faço um trabalho peridodicamente afim de trazer novos adeptos para esse jogo. Ao contrário de muitas pessoas por ae q se acham o tal e naum taum nem ae pra atual situação. Como prova do meu trabalho veja só nesse outro fórum o q estou tentando fazer:

http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=75479

Entaum caro amigo Raug, peço encarecidamente em nome de todos os quakers q volte os servidores e de um Ban eterno a esses caras q estão só afim de avacalhar.

Obrigado!

Quake III Arena The Best!

Padrão Re: ==> Servers HardMob fora do Ar é Problema de Todos SIM! <==

Parem de chorumelos.

Caralho, vcs tao parecendo bebes choroes.

Seguinte, eu ja to escaldado de ver essa historia. Nao adianta ficar suplicando isso ou aquilo.

O Raugh nao vai voltar os servers tao cedo. Como q fica a palavra dos caras? Tira hj e volta amanha?

Tipo dar um ban e tirar no dia seguinte.

Eu acho que valem as ideias. Ai elas ficam aqui e quando os animos se abaixarem, quem sabe os sevidores voltem.

A idéia pode ser a seguinte: Poe um server ZPM, com senha.

Abre um cadastro dos jogadores interessados. Manda um email direto pros admins, com nome, endereco, rg, e fone pra contato.

Recebe uma senha de volta, apos avaliada a ficha do cara.

Dai por diante, a responsabilidade eh dos jogadores. Se vazarem a senha, se derem pra qualquer um, dane-se. Perdem o server em definitivo e pronto.

Bem, se eu fosse admin faria assim.

Simples, rapido, objetivo e funcional.

Senha pra galera do bem. E com cadastro real.

Pra comprar um churros pela internet vc precisa de cadastro. Porque nao pra jogar Q3 tranquilamente?

Padrão

po bane os avacalhadores, eh so ele pedir a ajuda dos quakers pra falarem pra ele quem q tah avacalhando e ele toma as providencia!

po melhor ter fila do q naum ter server neh Clique para abrir a imagem em nova guia

bjus linda

Padrão Re: Re: ==> Servers HardMob fora do Ar é Problema de Todos SIM! <==

Parem de chorumelos.

Caralho, vcs tao parecendo bebes choroes.

Seguinte, eu ja to escaldado de ver essa historia. Nao adianta ficar suplicando isso ou aquilo.

O Raugh nao vai voltar os servers tao cedo. Como q fica a palavra dos caras? Tira hj e volta amanha?

Tipo dar um ban e tirar no dia seguinte.

Eu acho que valem as ideias. Ai elas ficam aqui e quando os animos se abaixarem, quem sabe os sevidores voltem.

A idéia pode ser a seguinte: Poe um server ZPM, com senha.

Abre um cadastro dos jogadores interessados. Manda um email direto pros admins, com nome, endereco, rg, e fone pra contato.

Recebe uma senha de volta, apos avaliada a ficha do cara.

Dai por diante, a responsabilidade eh dos jogadores. Se vazarem a senha, se derem pra qualquer um, dane-se. Perdem o server em definitivo e pronto.

Bem, se eu fosse admin faria assim.

Simples, rapido, objetivo e funcional.

Senha pra galera do bem. E com cadastro real.

Pra comprar um churros pela internet vc precisa de cadastro. Porque nao pra jogar Q3 tranquilamente?
    Poxa, mas ai o q3 ia ficar bom demais heehhehe, valew soro vc deu uma ideia que eu aprovo com todas as letras se os admins toparem, me cadastro hj mesmo :]

Padrão Re: Re: Re: ==> Servers HardMob fora do Ar é Problema de Todos SIM! <==

Poxa, mas ai o q3 ia ficar bom demais heehhehe, valew soro vc deu uma ideia que eu aprovo com todas as letras se os admins toparem, me cadastro hj mesmo :]

Xiiii cara... essa ideia nem nova nao eh. Eh veeeeeelha. Eu ja falo isso fazem 3 anos. Ninguem topa. Parece que ja tentaram isso uma vez no q2, mas largaram mao.

Sei la... seria uma boa, mas nem crie esperanças... Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Re: Re: Re: ==> Servers HardMob fora do Ar é Problema de Todos SIM! <==

eh isso aí....

perfeito soro...

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Raug...
    Por E|lopes em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 07-08-2003, 2:22
  2. raug...
    Por fosfato em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 22-02-2003, 12:16