Página 1 de 6 Última

Sobre o fechamento dos servers q3

Thumbs up Sobre o fechamento dos servers q3

Da minha parte aprovo o fechamento. O motivo é válido.

Realmente Q3 do jeito que vem sendo praticado por muitos deixou de ser interessante faz tempo.

Só espero que essa ralé não venha parar no Terra.

Lá o cd-check está ativado (boa Zig). E tem muita gente vigiando...

PS: Lá o ban é permanente.

Antes tarde do que nunca. Finalmente uma atitude corajosa.

2. Publicidade

Padrão

nego prefere fechar o server do que tomar alguma atitude que exija mais dedicação. Lamentável.

Pq não faz o esquema do login ja comentado no outro tópico?
    Nem, fechar o server é mais facil e resolve 100% os problemas. Claro, tbm ninguem joga... heehehe

Padrão Re: Sobre o fechamento dos servers q3

Originalmente enviada por Soro
    Da minha parte aprovo o fechamento. O motivo é válido.

Realmente Q3 do jeito que vem sendo praticado por muitos deixou de ser interessante faz tempo.

Só espero que essa ralé não venha parar no Terra.

Lá o cd-check está ativado (boa Zig). E tem muita gente vigiando...

PS: Lá o ban é permanente.

Antes tarde do que nunca. Finalmente uma atitude corajosa.
    o motivo pode até ser válido.. tudo bem.

CD-check.. perfeito também... Aprovo com todos os pingos no i's

Agora chamar alguém de ralé??? Af Soro . Lamentável a forma agressiva com q vc se expressa de uma coisa q vc participa há anos...

Pare de jogar então... ninguém te obriga a jogar não !!!

Só quer ser do contra...

Padrão

eu desaprovo o fechamento , já com o CDkey check muita gente foi excluida de jogar e se o nego quiser comprar o q3 original pra jogar no servidor da hardmob não pode porque parece que o q3 sumiu das lojas ou seja nem disposto a pagar o camarada pode jogar no servidor da hardmob , só quem comprou faz tempo , o terra é sem comentarios os adm são uns bostas e fazem do server a casa deles ,

eu era contra os servers de ra3 mas pensando melhor é de lá que saem uns carinhas dispostos a jogar osp e sobre FFA idem , já é chato pra quem começa ainda com esses N mil problemas quem vai se dispor a jogar ? os poucos que jogam podem desistir como muitos já abandonaram , hoje a opção é o terra que os adm são um lixo , o uol que o adm é bom e não interfere muito mas o server está lagado , a brturbo que nem sei se continua no ar mas pra quem não mora em brasilia fica dificil jogar lá pq o ping é alto e a hardmob que agora está fora , desse jeito o jogo caminha mesmo pro buraco ,

eu mesmo estou repensando se vale a pena jogar num servidor lagado que é o que me sobrou contra uns unameds ruins pra caralho , até vale pela falta do que fazer mas com milhares de outras opções de jogos disponiveis e vindo por ai acho que é o triste fim do q3 brasileiro

Padrão Re: Re: Sobre o fechamento dos servers q3

Originalmente enviada por ZPMrox
    o motivo pode até ser válido.. tudo bem.

CD-check.. perfeito também... Aprovo com todos os pingos no i's

Agora chamar alguém de ralé??? Af Soro . Lamentável a forma agressiva com q vc se expressa de uma coisa q vc participa há anos...

Pare de jogar então... ninguém te obriga a jogar não !!!

Só quer ser do contra...
    Achoq ue vc compreendeu ele mal... ele se dirigiu aos Maus jogadores e não ao público de boa índole que frequenta os servidores.

Cheaters, pessoas mal educadas, flooders, etc... isso sim é ralé.

Padrão

completando meu post.

acho absurdo colocar cd-key check pois não se encontra com facilidade mais o jogo para comprar. Se fosse um jogo lançamento, tudo bem de cobrar cd-key. Só se pode cobrar cd-key se tiver a opcão de comprar o jogo ué. Então só vai poder jogar quem já tinha o jogo????? hehehehe vai nessa mesmo! daqui a poco não tem ninguem mais jogando quake3. E a renovação de players?? Ou vcs acham que quake3 vai ficar na ativa sempre com esses players que compraram o quake3??

Padrão

agora eu pergunto pra vc Soro.

Como eh q fica a situacao dos q só tem ping jogavel na hardMOB?

Como q fica? Facil. eles param de jogar q3. se a hardmob naum voltar, eu só vou joga em campeonato ou treininhu de vez em nunca.. quake num eh minha vida, num significa nada na minha vida, naum so viciado..

mas sem a hardmob naum da. jogar com ping 30 rlz. Agora jogar com ping 70 q oscila pra 150-200 + PL + lag de HD ruleia hein...

Padrão

Higher, sinto muito meu menino, mas vc eh viciadinho sim, da pra ver pelos seus posts a importância q tu da pro Q3. Mas tudo bem. Nao to te condenando por isso.

Eu sei q jogo vicia, e que eh dificil ficar sem ele.

Sem contar que se faz amigos, e eh duro ficar sem o convivio deles.

Mas q se foda.

Vcs q sao do bem deveriam ser como eu: quem eh do bem, muito bem, quem nao eh q se foda, eu esculacho, mando se foder e que suma do meu pedaço.

Talvez se todos vcs agissem assim, e nao fossem tao "compreensivos" com a ralé, talvez quem sabe ela ja tivesse partido pra outra.

Eu digo talvez, porque eh mais facil os do bem darem adeuzinho do que a rale arredar o peh 1 cm.

Eu falo sempre que nao gosto de RA. Mas nao eh bem isso. Prefiro o Q3 original, mas gosto do RA sim. Soh q nao suporto a quase totalidade dos frequentadores de la. Nao da pra engolir moleque afetado pensando que eh o bom do pedaco. Eu entro pra me divertir, nao pra aumentar minha carga de stress.

Quanto a chamar de ralé, chamo mesmo, mas nao estou generalizando.

Eu adorava jogar q3 com uma turma antiga. Soh eu mesmo sei a satisfacao que particularmente sinto quando alguem da velha turma aparece pra umas partidas.

Ainda jogo e ainda tem gente que eu admiro, e que considero como amigos, inclusive novos amigos, como o Demon, o Bad, o Marreta, soh pra citar alguns, e alguns da velha guarda, como o insubstituivel Pivete, o Zig e tantos outros que agora ja nem jogam mais.

Eu sei muito bem de quem eu to falando. Nao digo q esses caras do mau sejam maus na vida real. Na vida real, no mundo la fora, devem na sua maioria se tudo gente boa, com diferentes graus de comportamento, mas tudo na media gente boa.

O problema eh aqui, nos servidores de jogos, onde as personalidades fracas se revelam, onde a vontade de ser alguem supera a fraqueza do espirito e os animos vem a tona.

Ja cansei de presenciar falta de respeito, falta de humor, falta de amizade.

Ja cansei de ver panela, de ver nego afetado se achando o maximo soh porque passa 10horas/dia em frente ao monitos e controla o mouse um pouco melhor do que outros.

Eh um absurdo vc dar um rocket jump e neguinho vir te xingar. Eh ridiculo vc matar ol cara no chat e ele tratar aquilo como se fosse um tapa na cara dele, como se vc xingasse a mae dele e passasse a mao na bunda.

Pior, se vc xinga a mae o cara nem liga. Mas chame de pato que o mundo desaba.

Acho valida sim a retirada dos servers.

A SupegiG nao tem a obrigacao de disponibilizar nada pra ninguem. Muito menos a galerinha da Hard tem obrigacao de ficar se estressando por causa de nada.

Eles tem obrigacao sim eh com a vida deles. Eu ja teria feito isso ha muito mais tempo.

Me desculpem os que nao concordam comigo, mas eh o que eu penso.

E ae Draven? Ja tem conexao decente? Aparece no FFA do Terra pra lembrar dos bons e velhos tempos de diversao sem comprometimento.

E quanto a vc Giga-Sullivan-Bot-Mongoloide, cala tua boca q vc perdeu tua moral faz tempo e nao vai recupera-la soh na garganta.

Mostra jogo seu merda. E respeita os caras do Terra que eu tenho amigos la.

Padrão

Originalmente enviada por trecool
    completando meu post.

acho absurdo colocar cd-key check pois não se encontra com facilidade mais o jogo para comprar. Se fosse um jogo lançamento, tudo bem de cobrar cd-key. Só se pode cobrar cd-key se tiver a opcão de comprar o jogo ué. Então só vai poder jogar quem já tinha o jogo????? hehehehe vai nessa mesmo! daqui a poco não tem ninguem mais jogando quake3. E a renovação de players?? Ou vcs acham que quake3 vai ficar na ativa sempre com esses players que compraram o quake3??
    Trecool, o lance eh que se este meio filtra os ruins, alguns bons vao ter q se virar pra conseguir o jogo.

Tipo, eu tb acho chato ver nego tentando entrar, o server meio vazio e PB GUID barrando todo mundo. Eh chato mesmo, concordo.

Mas e ae? Apresenta uma solucao pros caras. Se for viavel, se funcionar acho que qualquer um aceitara na boa.

Apresenta uma ideia que substitua isso.

Eu nao tenho sugestoes a esse respeito.

Eu continuo defendendo a cdkey, mas sei por experiencia que muita gente vai cair.

Eh foda, remedio amargo...

Padrão

q2 e qw still lives hihihi

lembrando que em ambos os jogos ja tiveram esse problema com falta de servidor e mesmo assim ambos estão ativos e muito bem movimentados...

considerem isso uma fase, ou um filtro, logo os nerds migram pra outro jogo, e fica soh a "nata" pra jogar (naum em skill, mas em comportamento)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

E quanto a vc Giga-Sullivan-Bot-Mongoloide, cala tua boca q vc perdeu tua moral faz tempo e nao vai recupera-la soh na garganta.

Mostra jogo seu merda. E respeita os caras do Terra que eu tenho amigos la.
    a ralé do q3 é vc que além de não jogar prr# nenhuma ainda fica criando confusão e aceitando provocação , eu sei que vc tem retardo mental , 4 anos de quake e joga como se tivesse começado a 2 dias , deve ser um zé merda na vida por isso tem esse comportamento na net mas o que esperar de um nerd de 40 anos ?

o raug se mudou pro unreal2k3 e agora com as inimizades ele quer que se foda o q3 mas pense bem pelo menos deixe um server de osp com voto para mudar pra TP e um de ra3 que sempre vai ter gente

13. Publicidade

Thumbs up

Originalmente enviada por silverman@
    a ralé do q3 é vc que além de não jogar prr# nenhuma ainda fica criando confusão e aceitando provocação , eu sei que vc tem retardo mental , 4 anos de quake e joga como se tivesse começado a 2 dias , deve ser um zé merda na vida por isso tem esse comportamento na net mas o que esperar de um nerd de 40 anos ?

o raug se mudou pro unreal2k3 e agora com as inimizades ele quer que se foda o q3 mas pense bem pelo menos deixe um server de osp com voto para mudar pra TP e um de ra3 que sempre vai ter gente
    uhum..

Padrão

Higher, sinto muito meu menino, mas vc eh viciadinho sim, da pra ver pelos seus posts a importância q tu da pro Q3. Mas tudo bem. Nao to te condenando por isso.

nao nao nao nao... Clique para abrir a imagem em nova guia.. nada a ver..

eu floodo sim, pra me divertir, mas naum pra zoa com a kra de ninguem e nem pra acabr com o forum. floodo tb pra aprender.. já posso ate ter sido viciado. agora garanto q naum so, se meu pai chegasse pra mim e falasse "vai fica 2 meses sem jogar", ou 1 ano, o tempo q
    fosse, eu te garanto q naum estaria nem aí. jogo pra mim eh so diversao.

Padrão

Originalmente enviada por silverman@

eu n kero zoar o tópico nem nada, mas dá pra ver a importância do q3 pra um nego desse. se vc joga q3 bem, é foda na vida. se joga mal, é um merda. acho que é assim que tem q ser mesmo, esse é o pensamento, keep it up!

sobre o fechamento, o motivo é perfeitamente válido, mas dava pra tentar contornar esses problemas com um monitoramento mais rigoroso...

Thumbs down

ACABAR COM TODA A COMUNIDADE POR CAUSA DE 3 "PESSOAS" COM ATITUDES MEDIOCRES?

AHHH .. FAZ FAVOR.
    RAUG, SEMPRE ACHEI QUE VC AGIA CERTO, MAIS ESSA FOI RIDÍCULA.

TÁ FUGINDO DOS PROBLEMAS QUE SUA POSIÇÃO CRIA.
    OS 3 LÁ DEVEM É TÁ RINDO MUITO DA SUA CARA. CONSEGIRAM QUE VC TIVESSE UMA ATITUDE LAMENTÁVEL.

Padrão

KFM joga CS também né ...
    humm .. acho q vai ter que fechar os servers de CS já que o problema são eles. Fecha o de UT2k3 também, vai que eles comecem a jogar, imagino que problemão.

Fechar é uma solução absurda.

Não tem key nos servers? Bani os caras e acabou o problema.
    Vai ficar se importando com mensagem em forum? Se for assim é melhor fechar o forum de q3 da hardmob.

O maior problema dessa comunidade é que vai na conversa dos outros.
    Nego começa a meter pau na hardmob e a mulekada aproveita pra tentar enterrar os caras sem saber da história a metade.

Padrão

vixi agora eu boiei..
    alguem ae pode me esclarecer q rolo q deu e o pq dos servers da Hardmob terem fechado??
    ques kara q arranjaru confusao?

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher
    Como eh q fica a situacao dos q só tem ping jogavel na hardMOB?
    LOL... bem vindo ao meu mundo! E ao de quem mora em Brasília e tem que ficar aguentando ping 60-70 no Terra e hM.

"Ping acima de 30 eh muito...não jogo mais!". Tem dó né!! :/

Padrão

Ah... sobre os server.

Ninguem joga TP nessa prr#... fechando ou nao...pra mim vai ficar na mesma merda!

Europeu é feliz e não sabe!

Padrão

Originalmente enviada por ZZ
    LOL... bem vindo ao meu mundo! E ao de quem mora em Brasília e tem que ficar aguentando ping 60-70 no Terra e hM.

"Ping acima de 30 eh muito...não jogo mais!". Tem dó né!! :/
    pra mim fica fodis mesmo veio...

Padrão

Originalmente enviada por z3h
    TÁ FUGINDO DOS PROBLEMAS QUE SUA POSIÇÃO CRIA.
    OS 3 LÁ DEVEM É TÁ RINDO MUITO DA SUA CARA. CONSEGIRAM QUE VC TIVESSE UMA ATITUDE LAMENTÁVEL.
    Eh issæ, Q3 fede meu... Q3 fede pelo tamanho da comunidade, pelas panelas do tipo TPM(abre um serve sei lah o q c senha q o nosso problema tah resolvido), fede pelo o q os karas fizeram(embora eu nem sei ateh onde eles ou o raug estao certos, e nem quero saber), fede pelos os q chegam aqui(tipo eu, mas n sou o unico) e acham q são os donos da verdade, fede pelos pseudos-progamers que estão "elevando sua skill"(aff) e soh sabem dar desculpas quando perdem... o Autoritarismo tbm fede, sei lah fede muito kara... ah dane-se, protheus tbm fede Clique para abrir a imagem em nova guia vou tomar banho...
    hardmob 70 ~ 80ms contantes ( matava tanto pato de 20 ~30ms k k k k Clique para abrir a imagem em nova guia)
    Terra 100 ~ 120ms injogavel pmim, mas dane-se como eu disse vou tomar banho... isso aqui jah esta fedendo... quem mandou eu pensar...Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Olha

Foda-se se vou ofender alguem aki, mas essa comunidade ta perdida mesmo. Tomara que o terra feche tb, pq os admins ja tao mostrando que lah eh a casa deles e fazem o que bem entendem. Flood Limit pra 3 linhas a cada 90 segundos.. Vai se fode.. 10 linhas por minuto nao flooda nem conexao 33.600 (experiencia propria). Entaum, dane-se. Depois vem neguinho perguntar pq que cs tem tanto jogador e tanto server. Logico, cs naum tem Admin nerd que acha que eh DONO DO SERVER e sim tem gente que sabe que eh um mero RESPONSAVEL pelo bom funcionamento. Eh, RA ta morrendo mesmo, e o jeito eh eu abrir um server no meu micro mesmo e jogar via net com o rdn, mulder e metroid mesmo.

Angry

aFF que drama negada, isso é só um jogo.. me pergunto pq o raug n se manifesta, pra que fexar o servidor? Eu até ficaria quéto quanto a isso, mas axo que tenho mto a aprender e mto a melhorar, tem nego ki fala fala.. mas pq, jogam a anos, jogam bem, e ja criaram seu nome, (ou são pato folgado ki falam mais que a boka..) Agóra pensa nos otros, que tão aqui tentando melhorar, coisa mais egoísta, fexá o servidor pq uns neguinhu enxe o saco, aff n tem mentalidade pra ignorar uns merdinha ki falam d+? E a galera ki ta aki treinando e fazendo td direito é que paga o páto neH?
    Quanto ao CS, o pq di tanto nego lá jogando, eu me lembro de uma entrevista do reef, na pagina da monkey, ele dizendo que (alguma coisa nesse sentido): que a maioria gosta mais de CS, pq é um jogo mais facil, de se jogar.. bom eu concordo plenamente, pq quake requér habilidade, ñ ki cs n exija, mas cansei di levá nego amigo meu, pruma lan, pra vadiá de cs, nego ki nunk jogo um jogo desses, saindo na maior alegria, jogando com umonte di bixo viciado, dando uns tirinhu e se divertindo, agóra lev aum nego desse pra jogar q3, com kem ja joga a tempo! nego nem vai ve graça, agóra si kerem afundar.. parabens! só n eskeçam di pensa nos ki jogam direito, e jogam na boa aki..
    []`s

Padrão

(ignorem qndo falei do raug n se manifestar, n havia lído o topico dele)
    Fóda é pagar pelos erros dos outros,e falam que as crianças são o futuro? Tamo fudído! ...

Página 1 de 6 Última

Tópicos Similares

1. dúvida sobre fechamento de topico
    Por Alexandre_Lanza em Classificados (Dúvidas & Ajuda)
    Comentários: 1
    Atualizado: 26-03-2009, 9:59
  2. sobre um fechamento de um topico >>> Crismon
    Por DEL PIERO em Sobre a hardMOB
    Comentários: 2
    Atualizado: 29-12-2003, 5:48
  3. sobre fechamento d tópicos (segunda tentativa)
    Por Tenebrus em Boteco hardMOB
    Comentários: 6
    Atualizado: 26-05-2003, 1:20
  4. Comentários: 14
    Atualizado: 26-04-2003, 5:28

Compartilhar

Compartilhar

Permissões