Página 2 de 6 Primeira Última

Sobre o fechamento dos servers q3

Unhappy

Originalmente enviada por z3h
    ACABAR COM TODA A COMUNIDADE POR CAUSA DE 3 "PESSOAS" COM ATITUDES MEDIOCRES?

AHHH .. FAZ FAVOR.
    RAUG, SEMPRE ACHEI QUE VC AGIA CERTO, MAIS ESSA FOI RIDÍCULA.

TÁ FUGINDO DOS PROBLEMAS QUE SUA POSIÇÃO CRIA.
    OS 3 LÁ DEVEM É TÁ RINDO MUITO DA SUA CARA. CONSEGIRAM QUE VC TIVESSE UMA ATITUDE LAMENTÁVEL.
    Poxa Zeh, se vc acha q soh por causa de 3 pessoas perdemos a Hard vc tah precisando reler o topico do raug!

Sempre tem a gota d´água n eh mesmo? Eu diria q eles foram soh isso, resumindo creio q eh a comunidade no geral q tah precisando ser reformulada e infelizmente tinha q ser tomando atitutes drásticas pra ajudar a resolver a zona q estavam os servers!

Espero q o dito molho seja rápido e q os responsaveis pela gota d´água n tenham direito a outra chance pq n foi a primeira vez q eles tem atitudes erroneas, jah foi postado pelo Sorocaba, e eu volto a afirmar fora da net saum gente boa? Beleza, pena q n eh lah q eu convivo com eles e sim dentro dos servers e eh justamente onde estao tratando os otros com mt liberdade e falta de respeito!

Se tratando de clone, eu ateh q n vejo nada demais, a naum ser pelo fato de q vindo deles eh pura provocação e inimizade, n li log e nem quero ler, mas deve ter rolado algumas poucas baixarias e etc! AGORA QUEM TIVER ACHANDO Q TO EXAGERANDO: Se coloque no lugar deles e tenha este tipo de atitude, eu nunca vi isso, a n ser caras do proprio clã brincando de ser otro, agora caras como do clã E q acham q saum os odiados pelos clã mais antigos fazem isso? N entendo pq ainda lembram de caras como os do syn, no geral saum ignorados por eles e ainda assim poe seus nicks, vai por o dos campeoes da ESWC seria homenagem, mas do syn pra q? hehehe, isso eh q eh ser inesquecivel!

Espero ter sido clara, se fora daqui saum gente boa, ponto positivo preles mas se dentro daqui soh sabem ser provocadores ponto extras negativos!

P.S.: O KFM entro na onda deles pq eh novato, COM CERTEZA o fux, jito e cia jamais fariam isso, ALGUEM DUVIDA do carater dos meninos do oclan da antigas?

Sem mais xurumelas, soh mesquinharia mesmo! Fuiz!

2. Publicidade

Thumbs down

Raug ..
    Acho q com tantos problemas que a hardmob teve/tem para manter os servers é inadimissível que vc feche-os pq membros da comunidade tem atitudes mediocres. Fazem um esforço pra manter os servers gratuitos, enfrentam inúmeros problemas, praticamente avisam que não aguentarão por muito tempo (que não lembra daquele tópico sobre a situação da hardmob?) e vc resolve tirar? Acho q vc deveria pensar melhor.
    Antes do q3 eu jogava team fortress. O problema com clones na época que parei era absurdo. A comunidade tinha integrantes piores que essa aqui. E essa comunidade existe até hj, e garanto que muitos ainda se divertem e ainda tem o direito de se divertir jogando TF.

Lindinha ..
    Eu realmente não acompanho essas discussões em forum pq acho q não leva a nada. Sempre joguei apenas pra me divertir e procuro ficar longe das confusões. Pelo tópico do raug tive a impressão que esse problema da clonagem foi a gota d'aguá. Tá certo que a encheção de saco vem se acumulando a tempos. Entretanto continuo achando que foi uma "solução" ridícula essa do raug. "Solução" essa que prejudica muito mais os jogadores que procuram se divertir, assim como eu, vc e muitos outros, do que outros que só sabem arranjar confusão.

Unhappy tsc tsc

Ae galera eh o seguinte !!
    COmo jah colocamos em outro topico q foi ate fechado,sobre o banimento etc q o met foi ate banido por falar apenas as verdades, vms retornar a falar =]
    Comecaremos pelo ban do rdn e kfm entao !!

Primeira pergunta:
    Pq o banimento ??

resposta.: pq estavam clonando jogadores do SYn . q nem jogam mais quake, isso eh ridiculo, GARANTO SE NOIS TIVESSE COM NICK [daler], ZeRo4, ck-fatality, dentro outros jogadores ... nao haveria o ban .. "Simplesmente Atitude mediocre do raug"

Segunda pergunta:
    Pq o banimento nosso do forum?

resposta.: metroid foi lah de raiva, e posto isso mesmo oq eu falei ae em cima e foi banido, mais pq foi banido? Raug ficou ofendido do q ele falou ?? Ou sera soh pq ele eh um membro do E e eh amigo do klz e nhd ???
    url do topico q o met escreveu --> http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=227363
    PENSEM NISSO !!

Terceira e ultima pergunta:
    Pq nos floodamos o forum e fizemos com q o raug ate "infantilmente" fechasse os sv's de q3 da hard ??

resposta.: pq nos estavamos com raiva dessas atitudes nerds desses admins, eles nao perdem por esperar. De quem eles nao gostam nao tem boca, eh ban e acabo !! se tivessemos FLOODANDO O SV ... XINGADO NO FORUM ou outras coisas desse genero, mais nao .. soh pq mudo o nick (A TEM OTRA, SOH ESTAVA MET REEF KURT KFM E RDN NO SERVER, SE TIVESSE MAIS GENTE ATE Q CONCORDARIA COM O BAN, ISSO Q JAH ERAM ALTAS HORAS DA NOITE) e comecou a fala do q2, nego jah se queimo todim e baniu os 2 !!
    Agora ele vem me FALA q akilo foi a GOTA D'AGUA !!
    PELOAMORDEDEUS, pensem um poko no q esse nerd tah fazendo !!
    ACHO Q TB ELE FICA 24h POR DIA LENDO O FORUM . pEGANDO TODOS OS FILES Q COLOCAM LINK .. PRA TENTA BANI ALGUM !!
    PQ EU ACHO Q ELES SENTEM PRAZER M BANI ALGUEM !! NAO EH POSSIVEL ISSO!!
    AA chega falamo d+ jah !!!

SOH LAMENTO !!!

Padrão Re: tsc tsc

Originalmente enviada por rdn|krt|met|kfm
    Ae galera eh o seguinte !!
    COmo jah colocamos em outro topico q foi ate fechado,sobre o banimento etc q o met foi ate banido por falar apenas as verdades, vms retornar a falar =]
    Comecaremos pelo ban do rdn e kfm entao !!

Primeira pergunta:
    Pq o banimento ??

resposta.: pq estavam clonando jogadores do SYn . q nem jogam mais quake, isso eh ridiculo, GARANTO SE NOIS TIVESSE COM NICK [daler], ZeRo4, ck-fatality, dentro outros jogadores ... nao haveria o ban .. "Simplesmente Atitude mediocre do raug"

Segunda pergunta:
    Pq o banimento nosso do forum?

resposta.: metroid foi lah de raiva, e posto isso mesmo oq eu falei ae em cima e foi banido, mais pq foi banido? Raug ficou ofendido do q ele falou ?? Ou sera soh pq ele eh um membro do E e eh amigo do klz e nhd ???
    url do topico q o met escreveu --> http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=227363
    PENSEM NISSO !!

Terceira e ultima pergunta:
    Pq nos floodamos o forum e fizemos com q o raug ate "infantilmente" fechasse os sv's de q3 da hard ??

resposta.: pq nos estavamos com raiva dessas atitudes nerds desses admins, eles nao perdem por esperar. De quem eles nao gostam nao tem boca, eh ban e acabo !! se tivessemos FLOODANDO O SV ... XINGADO NO FORUM ou outras coisas desse genero, mais nao .. soh pq mudo o nick (A TEM OTRA, SOH ESTAVA MET REEF KURT KFM E RDN NO SERVER, SE TIVESSE MAIS GENTE ATE Q CONCORDARIA COM O BAN, ISSO Q JAH ERAM ALTAS HORAS DA NOITE) e comecou a fala do q2, nego jah se queimo todim e baniu os 2 !!
    Agora ele vem me FALA q akilo foi a GOTA D'AGUA !!
    PELOAMORDEDEUS, pensem um poko no q esse nerd tah fazendo !!
    ACHO Q TB ELE FICA 24h POR DIA LENDO O FORUM . pEGANDO TODOS OS FILES Q COLOCAM LINK .. PRA TENTA BANI ALGUM !!
    PQ EU ACHO Q ELES SENTEM PRAZER M BANI ALGUEM !! NAO EH POSSIVEL ISSO!!
    AA chega falamo d+ jah !!!

SOH LAMENTO !!!
    Caras, não tenho nada conta vcs exceto pelo fato de que vcs fizeram com que muita gente fosse prejudicada, mas se o Dragon ou Raug fizeram alguma merda, vcs fizeram muito mais mais merda e num espaço de tempo menor e em quantidade inacreditável.

O que vcs ganharam com isso? Não entendo mesmo...

Será o destino arrumar treta na hard e ir para a Shotgames? Eu tenho uma prr#da de amigo na Shotgames e lamento muito que a comunidade do Q2 tenha ido para lá por problemas aqui, mas agora no q3?

É uma pena que assim como o q2 agora é a vez do q3 acabar de vez, resta-nos esperar o q4 para que assim a saga continue, até que nego comece a zuar de cheat, clone, ect nos servers de Quake 4.

Lamentável, que tal tentar refletir e voltar atrás em alguns conceitos de comunidade e de amizade?

Padrão

minha resposta é diretamente a esses 4 patetas.. por hj já li asneiras d+.

1) clone é certo? vcs já começaram pisando na jaca e tão achando isso certo? sejam homens e não crianças. saibam admitir seus erros(é o mínimo que eu esperava). vcs sequer me mandaram email/msg no icq justificando a atitude e se fazem de cínico aqui no fórum pra tirar com a cara de todos nós? depois que é banido a desculpa é sempre a mesma (vide o tópico criado). e daí que o pessoal não joga mais q3? o nick deixa de pertencer a eles? meu amigo.. se tu é todo sabidão nos jogos os mais fudendos(pra se auto titularem os "melhores" do brasil) no q3 deve saber o básico dos básicos. pra já terem histórico de ban por flood(que é o tipo de ban mais futil que se tem e ainda conseguem tomar) dá pra percerber q nem isso vcs sabem e vem me dizer que estão falando a verdade.. pq não utiliza nick como: unnamedplayer ou fatal1ty? eu iria te banir por causa disso? o fatality iria vir reclamar comigo aqui?? foi atraves dos clones que os jogos começaram a apodrecer, quem viu isso no q2 sabe muito bem.
    vcs gostam de clonar os nicks dos outros e gostariam que um nb usassem o nicks de vcs? pelo menos do que eu saiba alguns membros do teu clan não gostam. vou até tirar do fundo do baú isso... me lembro que a um tempo atrás tava jogando ra3 e o reef/klz/nohead tavam no server e um cara com nick de 100porcento que tinha mais 2 caras que jogavam na mesma rede que ele clonaram o nick do reef e klz. os verdadeiros quando souberam já pediram atitudes e eu bani o cara. se eu não banisse o que que iriam fazer? vão de novo pisar na minha cara com argumentos de que sou admin inutil e que não põe ordem na casa. então baixem a bola.
    2) não é primeira vez q vcs ou membros do teu clan aprontam. nós já aturamos isso desde o q2, até aparecerem esses rookies do q3 que sequer sabe a relação do syn/hardMOB. pegam o barco andando, caem na onda e fica expelindo palavras d+. se fosse um cara das antigas que já nos conhece falasse isso eu até ignorava... o gozado é que o cara mais "experiente" do teu clan(reef) não se manifestou contra eu/ninguém da hard, pq?
    3) desde quando o post do metroid é uma verdade? vcs são o dono da verdade? se vcs são os sábios, sejam felizes com ela e faça a festa na shotgames. ninguém da hardMOB precisa de vcs.
    4) atitudes que nem esses daí de cima me dá menos vontade de chegar perto dos servidores de q3. vou deixar bem claro que o fechamento dos servers foi uma decisão minha e de ninguém mais. já esperava negos me condenarem por isso, mas isso não adianta nada..
    5) em suma.. não vou ficar batendo boca com keyboardwarrior/moleques de 15 anos. já deixei bem claro pro reef que vcs são muito bem keyboardwarrior. se começar a aparecer asneiras nesse tópicos eu começarei a ignorar.. eu não perco tempo com isso. simplesmente esqueço e vou jogar outro jogo. se for falar conheça pelo menos o a base/fato dela e saiba criticar(começou com xingamento já é um motivo pra eu nem apertar o botão reply) de tudo que foi feito pra não ficar pensando que fechei por causa de 3 ou 4 tampinhas. foi muita molecagem acumulada ao longo do tempo.

Padrão

Boa raug, mas continuo kestionando o fato de tdos nós termos ki pagar por isso. Banir e ignorar eles ja n seria de bom tamanho? Eu sei que pode aparecer mais gente com essas atitudes, mas deixar eles conseguirem o q kerem?? Toma as atitudes que vc axár mais cabível, mas ñ acaba com a festa do pessoal de bem..dexa eles fala, e dexa nois usá o servidor Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

//rdn

pensem oq quieserem, eu não mudei o nick pra zoar nem pra chingar niguém, só coloquei lelis, assim como colaria rods, ja falei .. não chinguei ninguém, até lembrei fato engraçado lelis chamando mad de fofim e pá, e todo mundo chama ... sou amigo dos 2 , mas nem preciso fala isso aki ..

ja falei pensem oq quiserem, pra mim a cabeça de vc´s ta totalmente fora pq, o meu clã e meus amigos jogam pra zoar e se divertir, puro passa tempo como espero q todos fação o mesmo , mas sério não da pra entende, jogam 4fun mas se eu zoo alguém o mesmo fica revoltado, ou ja se stressa e fala merda, etc

esportiva que eh bom nada ..

ah chega de fala, querem me dexa banido pode dexa, querem dexa os servers off ? pode dexa .. agora só não fale bobagem por favor, tu não me conhece raug e eu n te conheço ..

zoei o fórum sim, e zoei muito pq além de não dar nenhuma resposta do pq do meu banimento vc fechou ele direto ..
    eu desconfiava q foi por eu ter mudado nick pra lelis, mas pensei, nossa ele não seria tão criança, por isso queria saber o motivo ..

e continua pensando q tu ta mechendo com muleke de 15 anos, pq sua cabeça ta aki neh, a minha ta la fora meu amigo..

ps: mostra que vc não eh criança e não da ban nesse usuário aki não, pq eh com ele que vou responder caso vc fale algo a mais ..
    e não se preocupe pq não vo te chinga .. vou conversar normalmente..

Padrão

se vcs tivessem passado aqui(icq/msn/email/telegrama/telefone/pombo correio/sedex, seja lá q for) e pelo menos ter explicado isso eu já teria perdoado e esquecido.. da mesma forma q perdoei o klz tantas vezes.. mas não vcs vieram e provocaram aqui no fórum. agora arcar com as consequencias. vale frisar que tudo isso tá ocorrendo por culpa de vcs e não minha. se vcs estivessem jogando calmo e calado(é o q o klz tem feito) nada iria acontecer, mas não foram lá e provocar... ou eu sou um demônio louco em querer banir qualquer um q aparece?

wutever.

não tou esquentando o cerebro aqui
    daqui a uns dias vai ter lan dos syns e vou me divertir por ae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

// krt

raug o q adiantaria ir no icq/email/telegrama/pombo correio/ e etc..
    do geito que vc é, vc não daria nenhuma explicação, nem motivo nem nd, igual o dragon
    acho bom vc ir se divertir msm, ta precisanu, acho que vc nunca soltou mais de 4 linhas de flood

Padrão

Estava eu na hardmob olhando Marques x Alucard OSP 1x1 qnd o server caiu altas horas da madrugada. Que me lembro fomos os ultimos onlines na hardmob antes dela cair.
    Desses quatro que foram banidos, dois elementos merecem sem dúvida serem banidos forever do servidor hardmob, por vários problemas acumulados ao longo do tempo e que ainda infantilmente continuam a fazer.
    Cansei de ve-los entrar no server da BrTurbo, zuar da minha cara, floodar até não poder mais e se achar os bons. Pra mim vcs podem ser até bons nos jogos, mas são losers, LOSERS, mlks sem noção. Só dois são assim, nem vou falar qual deles, pra não dar mais treta aqui. Esses dois não tem o mínimo direito de vir reclamar aqui dum servidor gratuito, de um serviço gratuíto que os outros fazem.
    CRESÇAM antes de falar mais asneiras, não é a gota d'agua o q representa o problema e sim todo o passado antes disso.
    Não tenho nada a ver com o problema ocorrido, mas fui lesado em não poder mais jogar na hardmob, não tenho nenhuma idéia do que pode ser feito pros servers da hard voltarem, mas com certeza, BAN BAN nesses mlks que foram responsáveis por isso.

Padrão

Originalmente enviada por ¬_¬
    se vcs tivessem passado aqui(icq/msn/email/telegrama/telefone/pombo correio/sedex, seja lá q for) e pelo menos ter explicado isso eu já teria perdoado e esquecido.. da mesma forma q perdoei o klz tantas vezes.. mas não vcs vieram e provocaram aqui no fórum. agora arcar com as consequencias. vale frisar que tudo isso tá ocorrendo por culpa de vcs e não minha. se vcs estivessem jogando calmo e calado(é o q o klz tem feito) nada iria acontecer, mas não foram lá e provocar... ou eu sou um demônio louco em querer banir qualquer um q aparece?

wutever.

daqui a uns dias vai ter lan dos syns e vou me divertir por ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    //rdn

ok..
    no stress

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Audi||A3
    //rdn

ok..
    no stress
    isso é um mea culpa? porque vcs não se desculpam com o raugh e com a comunidade q3 da hardmob? já seria um começo...

Eu conheço alguns do q2 e sei que tem sempre um ou outro babaca arrogante que acha que é o tal só porque joga bem, mas no mínimo não deve saber nem comer uma mulher bem comido.

Então, quem saber ter uma postura mais legal, serem pessoas boas e legais com os outros, respeitarem as pessoas, as instituições (vide o flood babaca que fizeram aqui na hard) e sejam educados, honestos e de paz?

Pensem nisso Cyber-Badboys...ou keyboard warriors como disse o raug, hauehauehaeuhaeua.

Sem querer provocar gente, to falando isso pra vcs pegarem mais leve, falou?

Padrão

Originalmente enviada por Audi||A3
    // krt

raug o q adiantaria ir no icq/email/telegrama/pombo correio/ e etc..
    do geito que vc é, vc não daria nenhuma explicação, nem motivo nem nd, igual o dragon
    acho bom vc ir se divertir msm, ta precisanu, acho que vc nunca soltou mais de 4 linhas de flood
    Jeito

Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por protheus
    Eh issæ, Q3 fede meu... Q3 fede pelo tamanho da comunidade, pelas panelas do tipo TPM(abre um serve sei lah o q c senha q o nosso problema tah resolvido
    opa panela nada, sempre convidamos todo mundo pra jogar la, pode olhar em todos os topicos d pessoal novo principalmente, q estamos chamando pro zpm(nao e tpm, tpm e coisa de mule), vcs nao la pq osp e q se usa em campeonatos, vcs tem ping 40 em dias ruins, e o mod ta bugado como todo mundo sabe.

nao vem com essa de panela q ai eh fodah

os problemas ocorreram em outro server, o pessoal q joga la so dizia assim, bah axo q fecharam a hard(tipo faliu), pq ninguem sabia o q tinha acontecido, estamos meio q exilados lah, ai vc quer q eu tome as dores dos outros q nem falam comigo se eu entrar no mesmo server q eles, so pq jogam muito melhor q eu, vc leu o comentario do drunk q era xingado pq nao jogava bem, prefiro continuar exilado a ter q um dia entra num server na noite depois do trampo pra ser esculachado pq nao jogo um ovo.

Padrão

Originalmente enviada por flashburn
    Jeito

Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

uahauhauahauahuahauhauahuauhauahauhauahuahauhauaha uhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauahauaahauah uha

forum da hard tb eh diversao prr# auHAUUUUUUUUUUUUUAUAHUAHHHHHHHHHHHHUAHAUHEUAHUEA

cAda coisa auehuaheua

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    opa panela nada, sempre convidamos todo mundo pra jogar la, pode olhar em todos os topicos d pessoal novo principalmente, q estamos chamando pro zpm(nao e tpm, tpm e coisa de mule), vcs nao la pq osp e q se usa em campeonatos, vcs tem ping 40 em dias ruins, e o mod ta bugado como todo mundo sabe.

nao vem com essa de panela q ai eh fodah

os problemas ocorreram em outro server, o pessoal q joga la so dizia assim, bah axo q fecharam a hard(tipo faliu), pq ninguem sabia o q tinha acontecido, estamos meio q exilados lah, ai vc quer q eu tome as dores dos outros q nem falam comigo se eu entrar no mesmo server q eles, so pq jogam muito melhor q eu, vc leu o comentario do drunk q era xingado pq nao jogava bem, prefiro continuar exilado a ter q um dia entra num server na noite depois do trampo pra ser esculachado pq nao jogo um ovo.
    Desculpe mas vc chegou aqui quando? Ontem?Clique para abrir a imagem em nova guia Eu fui um dos precursores do ZPM da HARD ter voltando a uns 2 anos... o Raug tinha resolvido tirar, dae eu, draven, merrit,mcfly, mandachuva e outros da época tentamos fazer de tudo para ele voltar... Enquanto ele não voltava eu diversas vezes abria servidor ZPM pra zuar com a galera e tal... Eu ainda acreditava em uma comunidade(comunidade k k k k). Talvez qdo vc chegou eu jah tinha parado com o ZPM. Soh q com o tempo o ZPM virou TPM sim... Monte de nego fresco... Uns preferiam não jogar comigo, outros me kickavam falando que eu usava cheaters... dae desanimei e apaguei essa prr# de MOD e fiquei soh no OSP e eu não tenho 40ms na hardmob como vc disse, eu jogo na Hard com 70ms +/-... Não eh de hoje esse caos... Q3 desanima, nego tem uma preocupação em "zelar"sua imagem q pqp... se for assim na vida real parabens a esses karas... "Louvado seja os Unnamedplayers"Clique para abrir a imagem em nova guia
    //
    sobre o assunto principal "os servers da hardmob" ah... o dia q voltar alguem me conta quem sabe eu jogo? Clique para abrir a imagem em nova guia Enquanto isso eh soh redi shoti no CS lah tah bom d+ e rola muuitos camps... k k k k
    ah chega ta na hora d eir para a academia 0000-------0000
    fuizzz

Padrão

Originalmente enviada por protheus
    Desculpe mas vc chegou aqui quando? Ontem?Clique para abrir a imagem em nova guia Eu fui um dos precursores do ZPM da HARD ter voltando a uns 2 anos... o Raug tinha resolvido tirar, dae eu, draven, merrit,mcfly, mandachuva e outros da época tentamos fazer de tudo para ele voltar... Enquanto ele não voltava eu diversas vezes abria servidor ZPM pra zuar com a galera e tal... Eu ainda acreditava em uma comunidade(comunidade k k k k). Talvez qdo vc chegou eu jah tinha parado com o ZPM. Soh q com o tempo o ZPM virou TPM sim... Monte de nego fresco... Uns preferiam não jogar comigo, outros me kickavam falando que eu usava cheaters... dae desanimei e apaguei essa prr# de MOD e fiquei soh no OSP e eu não tenho 40ms na hardmob como vc disse, eu jogo na Hard com 70ms +/-... Não eh de hoje esse caos... Q3 desanima, nego tem uma preocupação em "zelar"sua imagem q pqp... se for assim na vida real parabens a esses karas... "Louvado seja os Unnamedplayers"Clique para abrir a imagem em nova guia
    //
    sobre o assunto principal "os servers da hardmob" ah... o dia q voltar alguem me conta quem sabe eu jogo? Clique para abrir a imagem em nova guia Enquanto isso eh soh redi shoti no CS lah tah bom d+ e rola muuitos camps... k k k k
    ah chega ta na hora d eir para a academia 0000-------0000
    fuizzz
    opa, nao, cheguei fazem uns 5 ou 6 meses, so estava falando q nao existe panela no zpm, outra, legal este pessoal q vc citou draven(ta me ensinando a jogar), merrit e amigao e o mcfly ta voltando a jogar la pq nao existe mais isso de nao querer jogar, se vc for la ate eu com meu ping lagado vou querer jogar com vc, e temos bons jogadores la tb, cold, o saboya(so de vez em quando :])

vc podia aparecer la tb, assim aumentaria o numero de pessoas q jogam la e q gostam do q3, q pela sua indginacao axo q vc gosta.

desculpa se eu te ofendi, sorry ae :]

eu tb vou pra academia fui

Padrão

Ainda acho ridículo uma comunidade (escrota, mais é comunidade) pagar por culpa de 3 ou 4.

Clap .. clap.
    Pior que isso só falar que vai abrir o server com senha só p/ vc e os syn's jogarem.

Padrão

Originalmente enviada por Drunk
    Estava eu na hardmob olhando Marques x Alucard OSP 1x1 qnd o server caiu altas horas da madrugada. Que me lembro fomos os ultimos onlines na hardmob antes dela cair.
    Desses quatro que foram banidos, dois elementos merecem sem dúvida serem banidos forever do servidor hardmob, por vários problemas acumulados ao longo do tempo e que ainda infantilmente continuam a fazer.
    Cansei de ve-los entrar no server da BrTurbo, zuar da minha cara, floodar até não poder mais e se achar os bons. Pra mim vcs podem ser até bons nos jogos, mas são losers, LOSERS, mlks sem noção. Só dois são assim, nem vou falar qual deles, pra não dar mais treta aqui. Esses dois não tem o mínimo direito de vir reclamar aqui dum servidor gratuito, de um serviço gratuíto que os outros fazem.
    CRESÇAM antes de falar mais asneiras, não é a gota d'agua o q representa o problema e sim todo o passado antes disso.
    Não tenho nada a ver com o problema ocorrido, mas fui lesado em não poder mais jogar na hardmob, não tenho nenhuma idéia do que pode ser feito pros servers da hard voltarem, mas com certeza, BAN BAN nesses mlks que foram responsáveis por isso.
    Serah q os dois q vc se refere saum os mesmo dois q tomaram BAN no terra agora a tarde? Soh sobrou o UOL preles jogarem OSP! Eh mesmo uma queda atras da otra!

Soh digo uma coisa: juízo pros q ainda n o tem!

Thumbs down

Originalmente enviada por z3h
    Ainda acho ridículo uma comunidade (escrota, mais é comunidade) pagar por culpa de 3 ou 4.

Clap .. clap.
    Pior que isso só falar que vai abrir o server com senha só p/ vc e os syn's jogarem.
    Po Zeh, calma com certeza as coisas devem se arrumar em breve, n eh justo, e isso tb n eh pra sempre eh uma solucao provisoria tenho certeza q a maioria vai ter de volta a Hard em breve!

Qto a culpa de 3 ou 4 como vc mencionou dois desses tomaram Ban do Terra por zona, e meu n deve parar por ae n, pq o povo faz caca e ainda quer ficar nela!

Abraços!

Talking

wutever.

Padrão

Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Serah q os dois q vc se refere saum os mesmo dois q tomaram BAN no terra agora a tarde? Soh sobrou o UOL preles jogarem OSP! Eh mesmo uma queda atras da otra!

Soh digo uma coisa: juízo pros q ainda n o tem!
    Ta na hora de limpar esses caras do servers, viva os newbies que não jogam nada e ficam na sua!

Thumbs up

Originalmente enviada por Drunk
    viva os newbies que não jogam nada e ficam na sua!

feliz niver

Padrão

esses carinhas do terra são umas besta quadradas daqui a pouco todo mundo ta banido do terra , só sobra a merda dos adms e seus conhecidos vai tomar no meio do ** heheheh , eles extrapolam a função de adm e são também fiscais das boas maneiras e com isso banem quem eles quiserem e acharem melhor e ainda apaga tudo quanto é topico no forum de lá ,

poxa rauglotgor eu sei que vc mudou pro ut2003 junto com teu clã mas não precisa fuder os carinha que gostam do quake , na minha opinião vc ta usando esses 4 negos que nem fizeram nada como desculpa pra tirar server do q3 e colocar no ut2003 , não tem server online por isso nois precisamos ridiculamente mendigar server aqui , volta a bosta dos servers negão

Unhappy nossa que que isso......

bom realmente acho isso chato dos servidores da hard acabar.....so prq 3 ou 4 babacas tavam zuando....ok ja foram banidos....prq fechar entao....

po a hard ja teve problemas piores que isso,quando quase acabou , e veia para ig" e isso mesmo ne agora ta na ig"

ou nao lembram, tinha hora que tinha servidor, e o resto da semanda nada.... mas ta ai hoje....

e triste mas se o adim,quer fechar por nao aguentar mnais os babacas que ficam zuando ...... bom e respeitar e chorar,pois sera um servidor a menos na comunidade....

eu -NEVERNICK-

gente, estou me desligando da comunidade quake3 por nao conseguir bandalarga.......

estou triste, me divertia muito com todos voces ,mesmo cm aqules que me zuavam so por usar 56k.......

nao tenho mais como icar rezando para me conectar e ficar com um ping 130-160......

fuizzzzzzzzzzzzz

Página 2 de 6 Primeira Última

Tópicos Similares

1. dúvida sobre fechamento de topico
    Por Alexandre_Lanza em Classificados (Dúvidas & Ajuda)
    Comentários: 1
    Atualizado: 26-03-2009, 9:59
  2. sobre um fechamento de um topico >>> Crismon
    Por DEL PIERO em Sobre a hardMOB
    Comentários: 2
    Atualizado: 29-12-2003, 5:48
  3. sobre fechamento d tópicos (segunda tentativa)
    Por Tenebrus em Boteco hardMOB
    Comentários: 6
    Atualizado: 26-05-2003, 1:20
  4. Comentários: 14
    Atualizado: 26-04-2003, 5:28

Compartilhar

Compartilhar

Permissões