Poxa Zeh, se vc acha q soh por causa de 3 pessoas perdemos a Hard vc tah precisando reler o topico do raug!Originalmente enviada por z3h
ACABAR COM TODA A COMUNIDADE POR CAUSA DE 3 "PESSOAS" COM ATITUDES MEDIOCRES?
AHHH .. FAZ FAVOR.
RAUG, SEMPRE ACHEI QUE VC AGIA CERTO, MAIS ESSA FOI RIDÍCULA.
TÁ FUGINDO DOS PROBLEMAS QUE SUA POSIÇÃO CRIA.
OS 3 LÁ DEVEM É TÁ RINDO MUITO DA SUA CARA. CONSEGIRAM QUE VC TIVESSE UMA ATITUDE LAMENTÁVEL.
Sempre tem a gota d´água n eh mesmo? Eu diria q eles foram soh isso, resumindo creio q eh a comunidade no geral q tah precisando ser reformulada e infelizmente tinha q ser tomando atitutes drásticas pra ajudar a resolver a zona q estavam os servers!
Espero q o dito molho seja rápido e q os responsaveis pela gota d´água n tenham direito a outra chance pq n foi a primeira vez q eles tem atitudes erroneas, jah foi postado pelo Sorocaba, e eu volto a afirmar fora da net saum gente boa? Beleza, pena q n eh lah q eu convivo com eles e sim dentro dos servers e eh justamente onde estao tratando os otros com mt liberdade e falta de respeito!
Se tratando de clone, eu ateh q n vejo nada demais, a naum ser pelo fato de q vindo deles eh pura provocação e inimizade, n li log e nem quero ler, mas deve ter rolado algumas poucas baixarias e etc! AGORA QUEM TIVER ACHANDO Q TO EXAGERANDO: Se coloque no lugar deles e tenha este tipo de atitude, eu nunca vi isso, a n ser caras do proprio clã brincando de ser otro, agora caras como do clã E q acham q saum os odiados pelos clã mais antigos fazem isso? N entendo pq ainda lembram de caras como os do syn, no geral saum ignorados por eles e ainda assim poe seus nicks, vai por o dos campeoes da ESWC seria homenagem, mas do syn pra q? hehehe, isso eh q eh ser inesquecivel!
Espero ter sido clara, se fora daqui saum gente boa, ponto positivo preles mas se dentro daqui soh sabem ser provocadores ponto extras negativos!
P.S.: O KFM entro na onda deles pq eh novato, COM CERTEZA o fux, jito e cia jamais fariam isso, ALGUEM DUVIDA do carater dos meninos do oclan da antigas?
Sem mais xurumelas, soh mesquinharia mesmo! Fuiz!
Compartilhar