Página 4 de 4 Primeira

Camp. Curitiba Data e inscrição.

Padrão

Lembrete:

Que se inscreveu por depósito... LEVAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA CONFERENCIA DE INSCRIÇÃO.

2. Publicidade

Padrão LEMBRETE

Quem quiser ser confirmado antes... manda um e-mail para o Adriano
    [email protected] com o numero do depósito dizendo que é referente a inscrição do camps de ut 2x2.
    De preferencia façam isso para que seja adicionado a lista de inscritos sem precisar levar o comprovante amanha.
    Não esqueca de indicar seu nick no e-mail com o numero do depósito.

Thumbs up

eu e o sem noçao tamo cuzido, e vamo po campz de ressaca, peguei uma biscate agora e rulei com ela, acho q peguei chato, o semnocao cabou de chegar da zona sem um tostao no bolso e com uma vagabunda q ele acabou de assumir como sua legitima esposa, o pelucia ainda ta na hardcoriedade junto ao jales, eu nem sei pq estou falando isso, deve ser pq to muito loko, mas aviso-lhes, nem um momento o campz saiu da minha cabeca, so na hora q eu estava rulando ou rolando como preferirem, meu amigo alvaro foi para o big baile, tentar pegar a mae de uma amiga minha, e e dudu esta tomando bioticos e nao pode nos acompanhar nessa jornada, mas nao da nada, apesar de serem jente boa, nao sao HOMeMs, mas eu sou, o sem nocao tb, eu calço 41, so tenho 2 cuecas, uma para a semana e outra para o fim de semana, cebolas me fazem chorar, maconha me faz sorrir, e vinho me faz vomitar!!!! e viva a hardcoriedade!!!!!!!!!!

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 38
    Atualizado: 22-12-2005, 4:52
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 09-12-2005, 14:53
  3. Camp Curitiba PREVISAO DE DATA !
    Por uPP^Trojan|g7 em Jogos PC
    Comentários: 26
    Atualizado: 06-06-2003, 16:50
  4. Data Do Camp De Campinas Prorrogada !
    Por ksh.ownz em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 15
    Atualizado: 15-07-2002, 13:21
  5. Data para o camp UT RJ
    Por Campeonatos em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 30-05-2002, 12:44

Compartilhar

Compartilhar

Permissões