Página 1 de 2 Última

Pirates of Caribean ROX

Padrão Pirates of Caribean ROX

caralho gente, q jogo rox cara, muito bom mesmo !

agora to co muma duvida, q q agete faz depoiis q agente invade um navio e mata geral ?
    eu nao achei mais nada prafazer a nao ser robar as apradas de dentro do navio !

alguem pode ajduar ae ?
    falow Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Ei, como vc invadiu outro navio? Eu to querendo fazer isso mas ainda não consegui...

Tb achei o jogo muito bom, principalmente no mar. Achei legal a liberdade, da pra dizer que vc literalmente FAZ O JOGO, vc escolhe se será do "bem" ou do "mal". Muito bom mesmo.

Padrão

esse jogo e du caralho !

Padrão

Depois de invadir outro navio, pega ele e leva ele pra algum porto e vende ele. Dá pra ficar rico assim, o problema é a sua REPUTAÇÃO que vai descendo e os donos das LOJAS, não vão mais querer comprar ou vender pra vc, mas ai vc pode começar a fazer contrabando, hehe Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

zed, guarda a espada e dá um click no mouse que vai aparecer o negocio pra vc robar o barco, os tripulantes, o cargo e tal

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Depois de invadir outro navio, pega ele e leva ele pra algum porto e vende ele. Dá pra ficar rico assim, o problema é a sua REPUTAÇÃO que vai descendo e os donos das LOJAS, não vão mais querer comprar ou vender pra vc, mas ai vc pode começar a fazer contrabando, hehe Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas da pra levar o outro navio com vc?? Andar com os dois ao mesmo tempo?? Porque aqui eu só consegui roubar um e afundar o outro...

Padrão

vc tem que ter um officer pra comandar esse outro barco, pq o barco nao vai andar sosinho, vc encontra os officer sentado nas mesas da taverna

Padrão

Em GREENFORD têm um OFFICER pra vc contratar, mas de salário ele queria 1600!!! Mandei ele ir pastar, hehe. Não tenho certeza, mas parece que vc pode PROMOVER um dos membros da tua TRIPULAÇÃO pra OFFICER.

Padrão

eu to impacado aqui

eu ja lutei com os guardinhas na praia ,ai vc volta pra taverna e tal e conversa com 1 cara , depois disso eu nao sei q q e pra fazer

esssa parte ai e depois q vc vai e cagueta pro governador la q oxbay foi invadida, ai vc vai entra la na cidade pra reconhecer, e combina com os caras a invasão, ai vc chega na praia e o cara fala q uma patrulha francesa ta vindo, ai a prr#da come, logo depois vc vai pra taverna e um carinha la fala q vc ainda tem q terminar de cumprir a sua missãoi, mas eu nao se uq q e mais pra fazer, mo merda isso, adorei dimais o jogo !

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Essa missão de escoltar o navio, dizem ser dificil. Mas como tava empacado lá atrás ainda não fiz ela Clique para abrir a imagem em nova guia quero ver se hj tiro o atraso. PIRATAS DO CARIBE RULEZ A LOT, eita joguinho bom.

Padrão

ae qm "adquiriu pela NeT"Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia poderia me manda uma msg privada?

por favor Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Alguém sabe se existe um patch para melhorar os controles do jogo?

Padrão

É só vc ir no OPTIONS e reconfigurar ao seu gosto.

Padrão

Como que eu faço pra aumentar minha reputação??? Eu tava em Bloddy Terror, ae eu fiz uns serviços de assasinato ae Clique para abrir a imagem em nova guia e agora caiu mais uma vez.. Eu quero parar com essa vida, auheuahuea
    Como que aumenta ela??

Padrão

Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Como que eu faço pra aumentar minha reputação??? Eu tava em Bloddy Terror, ae eu fiz uns serviços de assasinato ae Clique para abrir a imagem em nova guia e agora caiu mais uma vez.. Eu quero parar com essa vida, auheuahuea
    Como que aumenta ela??
    vc têm que fazer doação pra igreja, a cada 10.000 de doação, aumenta um ponto a sua reputação.

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    vc têm que fazer doação pra igreja, a cada 10.000 de doação, aumenta um ponto a sua reputação.
    Nossa
    Num tem um jeito mais barato/???
    A última a coisa que eu quero gastar agora é ouro...

Padrão

Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    Nossa
    Num tem um jeito mais barato/???
    A última a coisa que eu quero gastar agora é ouro...
    Ué, assalto mais uns navios, faz bastante contrabando e pegue bastante ouro, dae é só ir doar na igreja e recupera a sua REPUTAÇÃO. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse jogo tem algum segredo pra instalar ?
    Qdo chega em 20/25% da instalaçao ele da uma msg de erro e nao instala .
    Sera q o arquivo veio corrompido ?

Obs.: Qdo abro o CD1 ele nao da autorun tb . Tenho q abrir o cd manualmente e ir no setup .

Alguem ja passou por isso ?

Valeu !!!

Padrão

eu já, no meu travava nos 37%. Resolvi trocando o CD Clique para abrir a imagem em nova guia
    ps- esse jogo não tem auto rum

Padrão

AKi tb não têm AUTO RUN, ainda bem que funfou normal...

PUTZ tava baixando um esquema aí e quando tava em 1.86GB apareceu CORRUPTION FOUNDED IN 12131231321 - 1321321321.zip Alguém sabe se eu tenho que baixar TUDO denovo ou o OVERNET se ajeita sozinho?

Padrão

Vem k quantos cds são?
    Sera que vão lançar em PT?

Padrão

2.

Mas o jogo é curto d+.

Padrão

Originalmente enviada por Hayate
    2.

Mas o jogo é curto d+.

ou vc q eh nerdz q passa 25h jogando e achou curto..

Question

Ae pessoal, como eh a jogabilidade do pirates of caribbean, eh tipo splinter cell ou algum jogo assim q vc controla no mouse e teclado, ou eh soh no teclado, ou soh no mouse ??

Padrão

Originalmente enviada por [ ksk.chikens ]

ou vc q eh nerdz q passa 25h jogando e achou curto..
    Quem sabe Clique para abrir a imagem em nova guia.

Pra um jogo de 2 cds, que prometia bastante, e acaba num final meia boa, sem aprofundar a história, é bem curto.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. BF2 Pirates
    Por AlexandreLudolf em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 02-11-2007, 12:25
  2. Age of Pirates
    Por AlexandreLudolf em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 01-10-2006, 1:24
  3. Ajuda!!! (Pirates of The Caribean)
    Por Steve Ng em Jogos PC