Página 3 de 3 Primeira

Human quando não está jogando...

Padrão

Originalmente enviada por SuKiTa
    bem q ia ser interessante uma empregada q estacionasse o carro na garagem Clique para abrir a imagem em nova guia
    aeuihuaehuahe Clique para abrir a imagem em nova guia
    O problema seria se ela pegasse o carro emprestado sem avisar e num devolvesse mais Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por SuKiTa
    bem q ia ser interessante uma empregada q estacionasse o carro na garagem Clique para abrir a imagem em nova guia
    aeuihuaehuahe Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

ah =(
    pessoas nem enjoam do topic...

Padrão

Originalmente enviada por human
    Clique para abrir a imagem em nova guia

ah =(
    pessoas nem enjoam do topic...
    Naum mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

-x-
    Assinatura bonita, eh em homenagem ao X?

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah
    resetem minha assinatura

Pode falar q tudo isso eh uma homenagem, Human! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nahhh, como vcs são maus....aqui em casa eu faço td isso, limpo a casa toda, lavo pratos,quintal, banheiro, faço comida tbm.... Agora vcs ae q ficam zuando disso aposto q naum sabem arrumar a própria cama q dorme, só sabem sugar os pais enqto vcs ficam vegetando na frente do PC....

Padrão

Originalmente enviada por Lord Killer
    Nahhh, como vcs são maus....aqui em casa eu faço td isso, limpo a casa toda, lavo pratos,quintal, banheiro, faço comida tbm.... Agora vcs ae q ficam zuando disso aposto q naum sabem arrumar a própria cama q dorme, só sabem sugar os pais enqto vcs ficam vegetando na frente do PC....
    ixi
    oia a concorrencia.

Padrão

Eu lavo as coisa aqui tb, inclusive eu tinha ido lavar a cozinha aquele dia (Mas nem uso X-14 nem tiro a camisa Clique para abrir a imagem em nova guia)

Padrão

Como vcs são preconceituosos...pelo menos ele é limpinhu Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Idem...

Padrão

nossa
    os kra acham q eu lavo a cozinha com x-14, de havaianas, sem camisa e ouvindo roberto carlos q nem o X....

issoae foi em s. vicente, na casa dumas amiga... elas fizeram comida pra nóis (eu e mais 1 camarada) e depois cada um lavou seu prato
    Human tenta disfarçar e... Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Diga aonde vc vai q eu vou varrendo !
    lalalala Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

soh pq o human tem as mãos limpinhas lavadas com Creme Para as Mãos da Boticario, hidratadas com Hidratante Monange e cabelos lavados com Xampu Ceramidas Loreal de Paris ficam chamando ele de viado!

ele soh eh uma bixa bem cuidada...

Padrão

Originalmente enviada por destrow
    soh pq o human tem as mãos limpinhas lavadas com Creme Para as Mãos da Boticario, hidratadas com Hidratante Monange e cabelos lavados com Xampu Ceramidas Loreal de Paris ficam chamando ele de viado!

ele soh eh uma bixa bem cuidada...
    nossa, até onde vai a criatividade de um ser

bixa bem cuidada foi legal... foda que tem umas estilo vera verão postando por aqui =PPPPP

num custava nada eu lavar os pratos de quem fez almoço pra mim neh =)

mas o x usa x-14 e havaianas qdo lava a cozinha sim Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nao to falando que nao custa nada lavar prato... falei que vc eh uma bixa bem cuidada... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

essa parte num era pra vc viadinho

Padrão

essa parte num era pra vc viadinho
    eu sei, foi soh pra deixar em evidencia...

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. o que te irrita quando está jogando ??.
    Por Urubu Rei em Jogos PC
    Comentários: 58
    Atualizado: 27-03-2009, 2:46
  2. ae, pq q da isso quando eu to jogando!?!?!
    Por Skitter em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 4
    Atualizado: 14-08-2004, 20:56
  3. Comentários: 19
    Atualizado: 09-08-2004, 20:49
  4. Comentários: 32
    Atualizado: 30-11-2002, 20:29
  5. Com fica o processador quando vc está jogando mohaa??
    Por FatalErrPlsReboot em Medal of Honor
    Comentários: 10
    Atualizado: 21-06-2002, 19:07

Compartilhar

Compartilhar

Permissões