O problema seria se ela pegasse o carro emprestado sem avisar e num devolvesse maisOriginalmente enviada por SuKiTa
bem q ia ser interessante uma empregada q estacionasse o carro na garagem
aeuihuaehuahe
O problema seria se ela pegasse o carro emprestado sem avisar e num devolvesse maisOriginalmente enviada por SuKiTa
aeuihuaehuahe
Originalmente enviada por SuKiTa
aeuihuaehuahe
ah =(
pessoas nem enjoam do topic...
Naum mesmoOriginalmente enviada por human
ah =(
pessoas nem enjoam do topic...
Assinatura bonita, eh em homenagem ao X?Originalmente enviada por human
-x-
ah
resetem minha assinatura
Originalmente enviada por human
ah
resetem minha assinatura
Pode falar q tudo isso eh uma homenagem, Human!
Nahhh, como vcs são maus....aqui em casa eu faço td isso, limpo a casa toda, lavo pratos,quintal, banheiro, faço comida tbm.... Agora vcs ae q ficam zuando disso aposto q naum sabem arrumar a própria cama q dorme, só sabem sugar os pais enqto vcs ficam vegetando na frente do PC....
ixiOriginalmente enviada por Lord Killer
Nahhh, como vcs são maus....aqui em casa eu faço td isso, limpo a casa toda, lavo pratos,quintal, banheiro, faço comida tbm.... Agora vcs ae q ficam zuando disso aposto q naum sabem arrumar a própria cama q dorme, só sabem sugar os pais enqto vcs ficam vegetando na frente do PC....
oia a concorrencia.
Eu lavo as coisa aqui tb, inclusive eu tinha ido lavar a cozinha aquele dia (Mas nem uso X-14 nem tiro a camisa )Originalmente enviada por Lord Killer
Originalmente enviada por Lord Killer
Idem...
Human tenta disfarçar e...Originalmente enviada por human
nossa
os kra acham q eu lavo a cozinha com x-14, de havaianas, sem camisa e ouvindo roberto carlos q nem o X....
issoae foi em s. vicente, na casa dumas amiga... elas fizeram comida pra nóis (eu e mais 1 camarada) e depois cada um lavou seu prato
Diga aonde vc vai q eu vou varrendo !
lalalala
soh pq o human tem as mãos limpinhas lavadas com Creme Para as Mãos da Boticario, hidratadas com Hidratante Monange e cabelos lavados com Xampu Ceramidas Loreal de Paris ficam chamando ele de viado!
ele soh eh uma bixa bem cuidada...
nossa, até onde vai a criatividade de um serOriginalmente enviada por destrow
soh pq o human tem as mãos limpinhas lavadas com Creme Para as Mãos da Boticario, hidratadas com Hidratante Monange e cabelos lavados com Xampu Ceramidas Loreal de Paris ficam chamando ele de viado!
ele soh eh uma bixa bem cuidada...
bixa bem cuidada foi legal... foda que tem umas estilo vera verão postando por aqui =PPPPP
num custava nada eu lavar os pratos de quem fez almoço pra mim neh =)
mas o x usa x-14 e havaianas qdo lava a cozinha sim
nao to falando que nao custa nada lavar prato... falei que vc eh uma bixa bem cuidada...
essa parte num era pra vc viadinho
eu sei, foi soh pra deixar em evidencia...Originalmente enviada por human
essa parte num era pra vc viadinho
Compartilhar