Página 1 de 4 Última

Tbm bye bye

Padrão Tbm bye bye

ASrjHFSPO(FIU_W)jf9oAFSJOSUI)(#$IPKJDoLKSAJDOKsajK D)ipasikAOPSKDAAJdan jda
    mtos devem tar felizes por eu sai alguns tristes(a menor parte) huaesigbdBSAUOIDSHJ(SD_DS*UD)SPDJSAKJDSSLA
    Ah vo desinstala esse ut aki q ja trouxe felicidades e infelicidades haeshudnbsa jksabdsadsmoaiidjsaodsan ksaokijas09ffj
    ah so isso
    bjos
    parei pelo motivo do bot e por outros motivos O*UEJA)DSJsAIUPDHUniuJKDNHAIudodjsaiokldSNIJSDOKLn agora to indo pro ut2k3 e umpokin de war3 umpokin de uo
    alias umpokin de tudo
    CYA! ah
    me guardem na favelinha do coracao =**
    um especial pra vc sapzinha Clique para abrir a imagem em nova guia HUAHUAHUehuaeHUEhuAEuhAEHaehueAHUhua
    nussa agora passou um flash na minha cabeca
    qndo tinha os kos tal os hts rulando no tdm.. nussa... foi rlz...
    Bjusss... e tomare q nao continuem enxendo o saco ate no ut2k3 como aconteceu ontem no dmzao .. ah é o luiz xiter? aff para disso.. bom nao vim falar sobre isso
    era so minha dispida
    nem so bom pra faze discurso (*SADJ(DSJSUIOSDJNSDIJKADSJSOJDSMNIJSB
    xau

2. Publicidade

Padrão

t+

100+

PS: nao faca merda na comunidade de 2k3 como vc fez aki...

Padrão

aprendendo com os erros..

Padrão

pooooooooo demoro hauhauhau

Padrão

Ouvi dizer q a cd-key do Luiz nem vai funcionar no UT2k3...

Padrão

Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
    foi tarde

Errr... vai pela sombra Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    t+

100+

PS: nao faca merda na comunidade de 2k3 como vc fez aki...
    prefiro a atitude dele do q a sua q ve smurf no server e poe pra kickar...medo?smurf nao falo nada...

Padrão

Originalmente enviada por Blammo
    prefiro a atitude dele do q a sua q ve smurf no server e poe pra kickar...medo?smurf nao falo nada...
    blammo era vc akele rocket boy?
    se era malz ai aaihaeiahaek tbm tava te zuando eu nao acreditei pq tu ta malz no ut 1 em hohoho =)

13. Publicidade

Padrão

ainda bem q ut2k3 dá pra banir o cdkey

Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
    foi tarde

Padrão

hehe mais ainda vai rolar 1x1 em lan né lois
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    hehe mais ainda vai rolar 1x1 em lan né lois
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    PApaPApaPA

Padrão

Incrível como vc é cara de pau! "To indo pro 2k3"... af... morra!

Fui eu mesmo que perguntei varias vezes "É o Luiz xider?" no server de 2k3. Vc nem respondeu. Gostaria mesmo que vc tivesse um semancol e nunca mais aparecesse no UT nem no 2k3... Mas acho que é pedir demais pra alguém sem o mínimo de educação para com os outros...

Unhappy

Originalmente enviada por Rubonov
    Incrível como vc é cara de pau! "To indo pro 2k3"... af... morra!

Fui eu mesmo que perguntei varias vezes "É o Luiz xider?" no server de 2k3. Vc nem respondeu. Gostaria mesmo que vc tivesse um semancol e nunca mais aparecesse no UT nem no 2k3... Mas acho que é pedir demais pra alguém sem o mínimo de educação para com os outros...
    kraio rubao..
    nao tinha nenhum problema com vc.. eramos ate amigos tal , da epoca do tuk.. ut2k3 é outro jogo
    nova versao do ut mais é outro jogo entao nao tem nada ver vc querer me proibir de jogar ut2k3 de tentar me diverti um pouco nas horas vagas.. eu errei no ut1 ja me baniram pronto e agora krem me banir em todos os jogos? agora vao me banir de nao sair de casa?

Padrão

baniram?
    quem baniu vc do UT1?
    vc tava no 13333 ainda hj, SE LIGA FDP

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    kraio rubao..
    nao tinha nenhum problema com vc.. eramos ate amigos tal , da epoca do tuk.. ut2k3 é outro jogo
    nova versao do ut mais é outro jogo entao nao tem nada ver vc querer me proibir de jogar ut2k3 de tentar me diverti um pouco nas horas vagas.. eu errei no ut1 ja me baniram pronto e agora krem me banir em todos os jogos? agora vao me banir de nao sair de casa?
    Então se vc me considera mesmo um amigo, escute o que te digo, reflita que vc está sendo inconveniente. Vc sabe que sempre conversamos na boa. Vc acha que EU estou errado agora?

Padrão

Originalmente enviada por Rubonov
    Então se vc me considera mesmo um amigo, escute o que te digo, reflita que vc está sendo inconveniente. Vc sabe que sempre conversamos na boa. Vc acha que EU estou errado agora?
    Rubo UT2K3 EH outro jogo como se ele tivesse no CS
    como algumas pessoas dizem UT2K3 eh um jogo q saiu totalmente do UT classico.

por issu eu acho q se vc quizer kickar o luiz tem q ser no ut1 nao no ut2k3.
    outro jogo outra vida outra historia.

Padrão

Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    Rubo UT2K3 EH outro jogo como se ele tivesse no CS
    como algumas pessoas dizem UT2K3 eh um jogo q saiu totalmente do UT classico.

por issu eu acho q se vc quizer kickar o luiz tem q ser no ut1 nao no ut2k3.
    outro jogo outra vida outra historia.
    na teoria o Heel tem razão Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

falow luiz, a galera ta puta contigo..manu ve se não faz cagada no ut2k3.....ate msm pq vc seria muito burro ..pq lá tem cd key!
    boa sorte!

Padrão

Originalmente enviada por human
    baniram?
    quem baniu vc do UT1?
    vc tava no 13333 ainda hj, SE LIGA FDP
    nem vo me rebaixa ao seu nivel.. o buttons tava me banindo

Padrão

meu nível tá um poco pra cima
    mas nem tenta subir pq vc vai cair, como fez agora nessa ultima pérola.
    cya

Red face

Originalmente enviada por human
    meu nível tá um poco pra cima
    mas nem tenta subir pq vc vai cair, como fez agora nessa ultima pérola.
    cya
    num vo nem fala nada... minha carrera de ut1 ja cabo memo Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões