ASrjHFSPO(FIU_W)jf9oAFSJOSUI)(#$IPKJDoLKSAJDOKsajK D)ipasikAOPSKDAAJdan jda
mtos devem tar felizes por eu sai alguns tristes(a menor parte) huaesigbdBSAUOIDSHJ(SD_DS*UD)SPDJSAKJDSSLA
Ah vo desinstala esse ut aki q ja trouxe felicidades e infelicidades haeshudnbsa jksabdsadsmoaiidjsaodsan ksaokijas09ffj
ah so isso
bjos
parei pelo motivo do bot e por outros motivos O*UEJA)DSJsAIUPDHUniuJKDNHAIudodjsaiokldSNIJSDOKLn agora to indo pro ut2k3 e umpokin de war3 umpokin de uo
alias umpokin de tudo
CYA! ah
me guardem na favelinha do coracao =**
um especial pra vc sapzinha HUAHUAHUehuaeHUEhuAEuhAEHaehueAHUhua
nussa agora passou um flash na minha cabeca
qndo tinha os kos tal os hts rulando no tdm.. nussa... foi rlz...
Bjusss... e tomare q nao continuem enxendo o saco ate no ut2k3 como aconteceu ontem no dmzao .. ah é o luiz xiter? aff para disso.. bom nao vim falar sobre isso
era so minha dispida
nem so bom pra faze discurso (*SADJ(DSJSUIOSDJNSDIJKADSJSOJDSMNIJSB
xau
Incrível como vc é cara de pau! "To indo pro 2k3"... af... morra!
Fui eu mesmo que perguntei varias vezes "É o Luiz xider?" no server de 2k3. Vc nem respondeu. Gostaria mesmo que vc tivesse um semancol e nunca mais aparecesse no UT nem no 2k3... Mas acho que é pedir demais pra alguém sem o mínimo de educação para com os outros...
Originalmente enviada por Rubonov Incrível como vc é cara de pau! "To indo pro 2k3"... af... morra!
Fui eu mesmo que perguntei varias vezes "É o Luiz xider?" no server de 2k3. Vc nem respondeu. Gostaria mesmo que vc tivesse um semancol e nunca mais aparecesse no UT nem no 2k3... Mas acho que é pedir demais pra alguém sem o mínimo de educação para com os outros...
kraio rubao..
nao tinha nenhum problema com vc.. eramos ate amigos tal , da epoca do tuk.. ut2k3 é outro jogo
nova versao do ut mais é outro jogo entao nao tem nada ver vc querer me proibir de jogar ut2k3 de tentar me diverti um pouco nas horas vagas.. eu errei no ut1 ja me baniram pronto e agora krem me banir em todos os jogos? agora vao me banir de nao sair de casa?
Originalmente enviada por .£u¡z. kraio rubao..
nao tinha nenhum problema com vc.. eramos ate amigos tal , da epoca do tuk.. ut2k3 é outro jogo
nova versao do ut mais é outro jogo entao nao tem nada ver vc querer me proibir de jogar ut2k3 de tentar me diverti um pouco nas horas vagas.. eu errei no ut1 ja me baniram pronto e agora krem me banir em todos os jogos? agora vao me banir de nao sair de casa?
Então se vc me considera mesmo um amigo, escute o que te digo, reflita que vc está sendo inconveniente. Vc sabe que sempre conversamos na boa. Vc acha que EU estou errado agora?
Originalmente enviada por Rubonov Então se vc me considera mesmo um amigo, escute o que te digo, reflita que vc está sendo inconveniente. Vc sabe que sempre conversamos na boa. Vc acha que EU estou errado agora?
Rubo UT2K3 EH outro jogo como se ele tivesse no CS
como algumas pessoas dizem UT2K3 eh um jogo q saiu totalmente do UT classico.
por issu eu acho q se vc quizer kickar o luiz tem q ser no ut1 nao no ut2k3.
outro jogo outra vida outra historia.
Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer Rubo UT2K3 EH outro jogo como se ele tivesse no CS
como algumas pessoas dizem UT2K3 eh um jogo q saiu totalmente do UT classico.
por issu eu acho q se vc quizer kickar o luiz tem q ser no ut1 nao no ut2k3.
outro jogo outra vida outra historia.
Compartilhar