merecido...
num acha?
merecido...
num acha?
Flw tudo hell!!! oooo rubão, se é gente fina pacas... deixa o cara em paz velho. O cara usou xit no utzinho, se fudeu, num pode mais jogar (utzinho) essa foi a punição e ja era meu! Desencana!Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
Rubo UT2K3 EH outro jogo como se ele tivesse no CS
como algumas pessoas dizem UT2K3 eh um jogo q saiu totalmente do UT classico.
por issu eu acho q se vc quizer kickar o luiz tem q ser no ut1 nao no ut2k3.
outro jogo outra vida outra historia.
Bejunda pra vc e pro tiu luiz. =*
afffff q prr# do caralho hein galera...Eu acho q o luiz tem direito a mais uma chance no ut ..alias todo mundo erra eh natural do ser humano..soh pq o cara tava com vontade de pega um bot pra joga e ri um poko ..ja querem banir ele PUTA Q PARIUL, o luiz eh mouw gente fina e vcs querem banir ele??!?!
eu axo q ele devia ter mais uma chance no ut como qualquer outro player!
Não senhores... Depois de tudo o que o cara fez, vcs ainda vão querer jogar com ele, mesmo que seja outro jogo? Eu discordo. Passar a mão na cabeça do cara dizendo "coitadinho" só vai incitar ele a repetir tudo outra vez. Tem que tomar uma gelada mesmo (e não é cerveja). Se eu jogasse CS também não ia querer ele pelos servers. Mas essa é só a minha opinião, claro. Se vcs estão com dó... peguem pra vcs
![]()
Afffffffffff... essa foi a frase mais tosca que eu já li nesse forum!!!Originalmente enviada por SharK-UT
soh pq o cara tava com vontade de pega um bot pra joga e ri um poko
Vaze junto com ele!!!
Tomara que vc perca a outra bola que lhe resta! uhauhahuahuahu
E Luiz... tomara que vc nunca mais apareça! Mas tô duvidando disso :/
ApoiadoOriginalmente enviada por Rubonov
Não senhores... Depois de tudo o que o cara fez, vcs ainda vão querer jogar com ele, mesmo que seja outro jogo? Eu discordo. Passar a mão na cabeça do cara dizendo "coitadinho" só vai incitar ele a repetir tudo outra vez. Tem que tomar uma gelada mesmo (e não é cerveja). Se eu jogasse CS também não ia querer ele pelos servers. Mas essa é só a minha opinião, claro. Se vcs estão com dó... peguem pra vcs
![]()
nossa mãe do céu....Originalmente enviada por SharK-UT
afffff q prr# do caralho hein galera...Eu acho q o luiz tem direito a mais uma chance no ut ..alias todo mundo erra eh natural do ser humano..soh pq o cara tava com vontade de pega um bot pra joga e ri um poko ..ja querem banir ele PUTA Q PARIUL, o luiz eh mouw gente fina e vcs querem banir ele??!?!
eu axo q ele devia ter mais uma chance no ut como qualquer outro player!
ps.: legal o puta q pariul =)
human e outros tem muito cara q ja uso cheater nesse forum! até organizadores de eventos e vc trate eles com maior respeito nao?Originalmente enviada por human
nossa mãe do céu....
ps.: legal o puta q pariul =)
num entendi o que vc quis dizer naum...
ou ACHO q naum entendi...
Originalmente enviada por Blammo
human e outros tem muito cara q ja uso cheater nesse forum! até organizadores de eventos e vc trate eles com maior respeito nao?
Ah é?
Quem por exemplo???
Se vc sabe fala... pra que esconder?
[]´s
Pharao
ah
"comunidade ut" ta ficano escrota mtos cara ** tao falano coisas
q me estressao
so nao saiu do ut pq meu clan rula e nao tem cara merda assim e...
teve clans no passado q ja usaram bot e mesmo assim jogaram bom tempos depois...
Pois é... no passado...
Mas ainda bem que os Admins do presente são linha dura!!!
[]s
será?Originalmente enviada por Pharao
Pois é... no passado...
Mas ainda bem que os Admins do presente são linha dura!!!
[]s
pelo menos eles fazem questão de delatar os cheaters...
a exclusão desses caras nem precisa de banimento de IP... esses caras foram banidos moralmente.... vide o autor desse tópico...
agora... parece que tem gente aqui que conhece mais cheaters entre os bam-bam-bans... mas não faz tanta questão assim de delatar...
Fazer o que? Prefiro a atitude dos admins de delatar do que a de alguns de esconder os cheaters.
[]´s
Pharao
geral sabe qm sao, vc é newbaa nao deve saber... e eu nao vou xitar nomes...Originalmente enviada por Pharao
Ah é?
Quem por exemplo???
Se vc sabe fala... pra que esconder?
[]´s
Pharao
Eu sempre usei xiter e ninguem nunca reclamo..
IAsiduHAIduhIAUEHiUAHSiuhAe
xDDDDDDDDD
![]()
Originalmente enviada por DanielKiller***
Eu sempre usei xiter e ninguem nunca reclamo..
IAsiduHAIduhIAUEHiUAHSiuhAe
xDDDDDDDDD
![]()
vc eh safadinhu xD
Pô fala aí... Estamos fazendo um monte para tentar dar uma melhorada na comunidade... Contribui aí cara!!! Tem gente estudando o pure para tentar dificultar a vida de nego mala... Dá uma força aí para tentarmos limpar um pouco mais o jogo. Tudo bem que você nem está esquentando muito mais com o utzim, mas fala aí!!!! Sem medo de ser feliz!!Originalmente enviada por Blammo
geral sabe qm sao, vc é newbaa nao deve saber... e eu nao vou xitar nomes...
É bom que podemos ver quem é que joga direito e quem não joga...
[]´s
Originalmente enviada por SharK-UT
Se eh bobo Pharão?!
Hauhuhauhahuauauhauhauhauhauhuha
Prr# Shark... olha a tua frase:
"soh pq o cara tava com vontade de pega um bot pra joga e ri um poko"
Ou seja, vc num tá nem ai se nego usou bot ou não???
Desse jeito vc está parecendo um deles!!!
Sem ressentimentos...![]()
![]()
![]()
de boa pharao c gosta de ranja brigaOriginalmente enviada por Pharao
Hauhuhauhahuauauhauhauhauhauhuha
Prr# Shark... olha a tua frase:
"soh pq o cara tava com vontade de pega um bot pra joga e ri um poko"
Ou seja, vc num tá nem ai se nego usou bot ou não???
Desse jeito vc está parecendo um deles!!!
Sem ressentimentos...![]()
![]()
![]()
Luiz, sem querer te encher o saco, mas quem começou criando uma puta confusão foi você e o Dark, não concorda?Originalmente enviada por .£u¡z.
de boa pharao c gosta de ranja briga
[]´s
Q se foda pra vcs mas pra mim o Luiz eh gente fina e joga pra kraio (sem bot) e tb foi o unico q lembrou do ht
Falowz Luiz!
Boa sorte nos outros jogos
![]()
Compartilhar