-
Originalmente enviada por .£u¡z.
de boa pharao c gosta de ranja briga
sério?
noooooooooooooooooooossa... parei de jogar UT agora...
Huhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauauahhuahua huahuahuauh
Cara, sua opnião não faz nem cócegas no meu ouvido...
Outra, veja se eu arrumei confusão com quem não merece...
E não estou arrumando confusão com o Shark... só tô dando um toque pro cara ficar esperto e não falar bobeiras que incitam os outros a achar que usar bot por brincadeira não pega mal... veja o seu caso como exemplo. USAR BOT NEM QUE SEJA POR BRINCADEIRA PEGA MAL SIM...
A única coisa que me deixa puto eh que QUANDO FOI O MADRUGA QUE ESTAVA USANDO BOT 100% do fórum queria apedrejar o cara...
Agora... qdo eh um dos "queridinhos" daqui, vixiiii dai aparece uma tonelada de nego querendo afagar o coitadinho, dizendo que era brincadeirinha e talz...
Puta falta de coerência!!! Só isso!!!
-
-
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu soh disse q o kra deveria ter mais uma chance xD
soh issu nada mais...
-
Originalmente enviada por Blammo
prefiro a atitude dele do q a sua q ve smurf no server e poe pra kickar...medo?smurf nao falo nada...
cara eu perguntei oq vc prefere? q q eh vc quer um autografo meu?!
vc sabe cara q smurf no 3333 eh kickado e acabou... pra q q vc ainda insiste nessa causa perdida... deve ser pq vc gosta d mim nao eh possivel velho..
100+
-
Po... desde q eu jogo ut no 3333 jah falam q smurf e bot saum kickados... acho q jogar com o próprio nick num faz mal a ninguem, mto pelo contrário, eh uma demonstração de honra e coragem do kra, pq mesmo q perca, joga com o próprio nome num precisando se esconder na própria sombra. Acho q na comunidade num tem dessas de soh pq vc perdeu uma ou duas vai ser caçado a vida toda por algum erro q fez...
Vc num precisa disso, blammão...
[]'s
Lance
-
Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
Po... desde q eu jogo ut no 3333 jah falam q smurf e bot saum kickados... acho q jogar com o próprio nick num faz mal a ninguem, mto pelo contrário, eh uma demonstração de honra e coragem do kra, pq mesmo q perca, joga com o próprio nome num precisando se esconder na própria sombra. Acho q na comunidade num tem dessas de soh pq vc perdeu uma ou duas vai ser caçado a vida toda por algum erro q fez...
Vc num precisa disso, blammão...
[]'s
Lance
falow tudo...
100+
-
-
so tenhu uma coisin pra fala
.............................=P................... ........
-
human e outros tem muito cara q ja uso cheater nesse forum! até organizadores de eventos e vc trate eles com maior respeito nao?
Eu entendi...
-
-
Originalmente enviada por Pharao
pelo menos eles fazem questão de delatar os cheaters...
a exclusão desses caras nem precisa de banimento de IP... esses caras foram banidos moralmente.... vide o autor desse tópico...
agora... parece que tem gente aqui que conhece mais cheaters entre os bam-bam-bans... mas não faz tanta questão assim de delatar...
Fazer o que? Prefiro a atitude dos admins de delatar do que a de alguns de esconder os cheaters.
[]´s
Pharao
hehe .. cara fala de medo de smurf e tem medinho de falar nomes aqui... NC .
Se fosse depender de gente igual o tal de Blamo pra organizar eventos até hj nunca teríamos tido nenhum!
-
-
-
Agora alguem me responda, porque em tópicos sádicos e vazolinais envolvendo o luiz eu sempre começo abrindo páginas?.
-
Re: xDDDD
-
o lz c perguntou c eu estava banido e nem sei c foi vc nem lembro..
ai eu respondi q nao
um ip meu foi banido o 198.xxx eu tenho outros tbm..
mas o q eu curto memo é joga no 333 e no 333 os kras me kickavam
ai dava na mema q c banido
-
Originalmente enviada por Maleficus
Muita ingenuidade achar q os 2 so usaram o tal BOT por 2 minutos ou 2 tardes... quem conhece eles sabe do que to falando(minigun godlike, combo impossivel.. nao os dificeis.. digo os impossiveis mesmo)! Merecem sofrer.
maleficus fala serio..
entao quer dizer q eu sempre usei bot?
q eu dou combos com o bot?
q eu joguei no masters of ut de bot?
etc..?
-
ah e tipo voltem ao inicio do topico q ja tao postando coisa nada have
eu so vim me dispidi e so
cara q nao me curte pode optar por nao falar ou falar como outros disseram demoro , etc..
so nao kro ninguem me xingando ou comeca com a historia de bot q ja deu 11 paginas
soh isso ..
-
-
Bom....muitos n me conhecem aqui mas eu so velho do UT!
Cara, nego uso bot por 2 minutos, fuck off velho..vcs levam isso tudo muito a sério...ficam nessa de lição de moral e uma caralhada a 4...prr#, peraí, se localize maluco, vc tá num jogo, isso é SÓ um jogo velho...
eu acho que ele merecia uma chance, afinal quem tem de ser banido pra mim são aqueles que usaram bot por vaidade e para fazer nome e dar uma de fodão.
Bom velho, eu já testei bot uma vez, (tem algum ano isso) e num sei hoje, mas pelo menos na minha época ele era AUTO AIM....pra mim vcs já piram d+ em combos perfeitos e coisas do tipo....
e é verdade, já houveram vários da comunidade UT que usaram BOT e nem por isso foram banidos e toda essa putaria...como o Blammo falo....
citar nomes? não precisa cara...foram pessoas que usaram para testar somente e não para se envaidar como eu disse....
pow vcs tão ficando tudo neurótico com essa prr#...
-
.
human e outros tem muito cara q ja uso cheater nesse forum! até organizadores de eventos e vc trate eles com maior respeito nao?
eu usO radar !
radarzinho rlz !!
-
-
Maumaumaumaumuammauumaaumaumaumamuamuamuamuaumamua umaumamuaumamuamuamuaumaumuammuaumaumamuamuauamuma amuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuam muaumaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuauma muauamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamuaumua maumamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuammuaumaum amuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauamum aumaaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuu ammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuau amumaamuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauamumaumaauma umuammuaumaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumam uaumamuauamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamu aumuamaumamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuammua umaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuaumamua uamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamuaumuamau mamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuammuaumaumamu amuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauamumaum aaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuuamm aumamuaumamuauamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuauamu maamuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumu ammuaumaumamuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuau mamuauamumaumaaumaumuammuaumaumamuamuauamumaamuaum uamaumamuuammaumamuaumamuauamumaumaaumaumuammuauma umamuamuauamumaamuaumuamaumamuuammaumamuaumamuauam umauma....
to de pleno acordo com o robocop...prr# o luiz eh gente fina !!!!
-
E vai tarde,
Xiter, escória, babaca, pato, etc...
-
E daí que o cara é legal, gente fina? Que que isso tem a ver?
Prr# parece que eu só to falando com moleque... ops... to mesmo huuhuahuau Se vcs gostam do Luiz e querem ajudar, expliquem pra ele que ele fez merda e deve arcar com isso... mas eu duvido que ele entenda, devido a idade dele... não tenho raiva do cara, pq também já fui moleque! Só que a gente podia tentar né?
Ah, cansei... Pelo jeito vcs querem que acabe tudo em pizza... Depois falam que político não vai pra cadeia... nem botero os caras querem punir!
Alguns reclamam reclamam reclamam dos admin, mas quando os caras
tomam uma atitude, vem outros (ou até os mesmos, não sei) e reclamam também! "Os boteiros merecem uma segunda chance" Bah! segunda chance
de zoar mais!!! DUH!
Robocop, discordo de vc cara, tem gente que quer levar esse jogo mais a sério! Não quer dizer que vai-se viver do UT, mas que quer organizar algo legal! Onde tenha um pouco de ordem!
Não sou ninguém pra dar lição de moral, mas, POMBAS, se vcs tiverem essa mentalidade numa quadra de esportes ou outro evento qualquer, vão levar uma surra! Acordem! Aproveitem a chance de fazer algo direito!
Abraços!
-
-
Re: xDDDD
Permissões
Compartilhar