Página 4 de 4 Primeira

Tbm bye bye

Padrão

Originalmente enviada por Robocop
    Bom....muitos n me conhecem aqui mas eu so velho do UT!

Cara, nego uso bot por 2 minutos, fuck off velho..vcs levam isso tudo muito a sério...ficam nessa de lição de moral e uma caralhada a 4...prr#, peraí, se localize maluco, vc tá num jogo, isso é SÓ um jogo velho...

eu acho que ele merecia uma chance, afinal quem tem de ser banido pra mim são aqueles que usaram bot por vaidade e para fazer nome e dar uma de fodão.

Bom velho, eu já testei bot uma vez, (tem algum ano isso) e num sei hoje, mas pelo menos na minha época ele era AUTO AIM....pra mim vcs já piram d+ em combos perfeitos e coisas do tipo....

e é verdade, já houveram vários da comunidade UT que usaram BOT e nem por isso foram banidos e toda essa putaria...como o Blammo falo....

citar nomes? não precisa cara...foram pessoas que usaram para testar somente e não para se envaidar como eu disse....

pow vcs tão ficando tudo neurótico com essa prr#...
    Robocop, não sei você tem jogado... mas pelo menos no DM, tem bot em todos os dias e em todos os horários. Acho que é APENAS por isso q o pessoal tá neurótico..

Simplesmente porque todos estão vendo o melhor FPS cair na desgraça.

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    um ip meu foi banido o 198.xxx eu tenho outros tbm..
    Aí vcs já podem perceber quanta intenção ele tem de parar de usar bot. Quem já o viu no server tbém já tá sabendo que essa novela mexicana é conversa mole. Quem toma partido do cara, no mínimo não respeita os que entram no server para jogar sério (sim, tem quem goste de jogar sério), e quem já viu ele conversando durante o jogo, falando "no ban rox" e " vai ter que banir a cidade toda" , não cai nesse papo de Madalena arrependida.

Eu trabalho em casa, e tenho bastante tempo para tornar a vida do Luiz e de qquer outro infeliz que use bot(ou teste, ou brinque, ou veja qualé) um inferno no 13333. Me avisem quando esse cara estiver por lá (e tenham certeza de quem é).

De resto, esse tópico em si é hipocrisia, o cara continua torrando a paciência dos jogadores no server, e já passou da hora de ser fechado. Se parou com UT, se fez drama no forum, tenha um mínimo de vergonha na cara e suma de vez.

A proposito...198.xxx é IP privado de rede local :P
    sem noção.

Página 4 de 4 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões