Vo posta uma shot do meu UT soh pra vc ver se qualidade tem algo haverOriginalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
Olá galera gente BOAAAAAA,
Bem, tenho os 2 games instalados...
Gosto dos 2, só não jogo mais UT2003 porque é difícil achar um server que tem gente pra jogar... Mesmo a Hard fica na maioria do tempo vazia.
Acho que o maior problema que o UT2003 enfrenta principalmente no Brasil é a exigência de uma máquina respeitável, afinal quem é que gosta de jogar um game com gráficos de baixa qualidade???
Na verdade acho que o UT2003 tem se "difundido" muito mais do que o UT (lá fora). Basta vc verificar o número de servers em modalidades e percebem que o UT2003 tem muuuuuito mais servidores.
Falando em armas........ Bem, acho que no UT2003 deram uma "enxugada" no poder da armas, um exemplo é a ASMD, seu raio de ação diminuiu muito, outro é a flackCannon que lança os projéteis em linha reta, sem falar na "sniper" que ficou meio que "estranha" de se usar. E a Rocket que somente manda no máximo 3 tiros.....
Com respeito a arenas....... Acho que normalmente são ENORMES e para a jogatina ficar legal... tem que ter bastante gente jogando senão fica cansativo.
Bem, ainda sou noob no UT2003, mas, gosto de jogar... mas uma coisa é certa....deixar de jogar UT?????!!!! NEVER!
Um abração
Razi
Fica feio, mas eh muito melhor pra ver os alvos.
Compartilhar