Página 2 de 2 Primeira

Ut X Ut2003

Padrão Re: Games R0X.... Os 2 são.

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Olá galera gente BOAAAAAA,

Bem, tenho os 2 games instalados...
    Gosto dos 2, só não jogo mais UT2003 porque é difícil achar um server que tem gente pra jogar... Mesmo a Hard fica na maioria do tempo vazia.

Acho que o maior problema que o UT2003 enfrenta principalmente no Brasil é a exigência de uma máquina respeitável, afinal quem é que gosta de jogar um game com gráficos de baixa qualidade???

Na verdade acho que o UT2003 tem se "difundido" muito mais do que o UT (lá fora). Basta vc verificar o número de servers em modalidades e percebem que o UT2003 tem muuuuuito mais servidores.

Falando em armas........ Bem, acho que no UT2003 deram uma "enxugada" no poder da armas, um exemplo é a ASMD, seu raio de ação diminuiu muito, outro é a flackCannon que lança os projéteis em linha reta, sem falar na "sniper" que ficou meio que "estranha" de se usar. E a Rocket que somente manda no máximo 3 tiros.....

Com respeito a arenas....... Acho que normalmente são ENORMES e para a jogatina ficar legal... tem que ter bastante gente jogando senão fica cansativo.

Bem, ainda sou noob no UT2003, mas, gosto de jogar... mas uma coisa é certa....deixar de jogar UT?????!!!! NEVER!

Um abração

Razi
    Vo posta uma shot do meu UT soh pra vc ver se qualidade tem algo haver
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Fica feio, mas eh muito melhor pra ver os alvos.

2. Publicidade

Padrão

Uia! Olha eu na foto (acho q o outro, pelo skin, eh o hb Clique para abrir a imagem em nova guia)

Ow TM, melhora os fps jogando assim?? Em relação a kem joga normal, dah diferença e talz?

Hehehehe, continuo na batalha prá melhorar minha vida de onboard enqto num compro uma placa 3D qualquer Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

PS: Deixa ICQ aih, prá eu te perguntar os negócios depois Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por .£u¡z.
    vantagens ut2k3
    a troca de arma rapida , os jump q tem no ut2k3(movimentacao) , a shieldgun etc.. Clique para abrir a imagem em nova guia

soh
    me poupou trabalho
    falou alguns dos DEFEITOS do ut2003

tem um outro defeito mto podre que o ut2003 soh presta pra 1x1, os outros modos vc joga 3x e ja enjoa
    o jogo parece ser... sabe, o mapa parece pekeno, ou vc mto grande, além do fato de vc ter super poderes... parece um fps do hulk Clique para abrir a imagem em nova guia
    alem de q essa meleca ocupa 2gb, se nao fosse por isso eu ateh dexava instalado

nao que o jogo seja de todo ruim, mas ele eh com certeza inferior ao ut (imo)

Cool Nossa q gráfico heim....

Nossa, realmente muuuuito feio heim...

Cara, sou fã de games, não vivo de UT, jogo muitos outros games além de UT. No momento estou jogando "Enter the MATRIX", por isso cara, acho legal gráfico com qualidade, pra apreciar bem o game, sabe como é....

Quanto a placas..... sei lá, eu compro naquele esquema, can]rtão de credito ate perder de vista..... Mesmo pq senão minha "muie" me mata.

[]´s

Razi

Padrão

UT2003:
    não gostei nem um pouco, vcs falam q as armas são balanceadas (?) mas, fala sério, a flak, sniper e afins suckam muito!
    O rocket dispara no máximo 3, onde está a emoção nisso?
    O maior barato do ut eh dar akele HS sarado! Descer 6 rocket na jaca do peão! UT2K3 perde muito em relação a isso, sem contar que os mapas de ctf são enormes, o menor mapa de ut2k3 já eh maior q o maior mapa de ctf do ut.
    O 1x1 ainda eh legalzim, vc sai voando e da double jumps uahuahau Clique para abrir a imagem em nova guia

UT foi o mais original q já vi. Nakela época (1999-2000) não se viam muitos fps bons e todos se baseavam numa copia de quake ou doom com akeles gráficos de resident evil 2 pra psx. UT veio com 2 cds (coisa rara na época) e gráficos estonteantes Clique para abrir a imagem em nova guia
    Está de pé a 3-4 anos e ainda temos uma comunidade. A grande questão é, o que será do ut2k3 em 2006-2007?

Cool Slayer

Slayer,

Cara, com certeza vc fala por nós brazucas. pq la fora UT2003 é sucesso, tanto q ta vindo o 2004 ai, agora pergunto, pq lançar um 2004 se o UT2003 não tivesse feito sucesso??

Como disse antes, a quantidade de servers de UT2003 é "astronômica", e vc sempre vê caras jogando, agora os de UT, masmo la fora ficam qse sempre vazios... :-(

Para mim, não importa se é 2003, 2004 ou seja lá o que for, sou fã de toda a série, se leva o nome UNREAL to dentro. :-)

[]´s

Razi

Padrão

Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    .A grande questão é, o que será do ut2k3 em 2006-2007?
    nada por causa da porrra da epic que vai lançar um ut por ano, ou seja se a prr# da epic naum tiver falido, vai estar no UT 2k7, u qui eu duvido que va ocorrer, jah que Q4 , HL2 e D3 vaum domina o scenario de multi players..., ou naum Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas eu pretendo joga Q4 quando sai ...

Padrão

Originalmente enviada por sling
    nada por causa da porrra da epic que vai lançar um ut por ano, ou seja se a prr# da epic naum tiver falido, vai estar no UT 2k7, u qui eu duvido que va ocorrer, jah que Q4 , HL2 e D3 vaum domina o scenario de multi players..., ou naum Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas eu pretendo joga Q4 quando sai ...
    como q o D3 vai dominar o cenario de multiplayers c ele vai ser so single player? Clique para abrir a imagem em nova guia

100+

Padrão

Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    como q o D3 vai dominar o cenario de multiplayers c ele vai ser so single player? Clique para abrir a imagem em nova guia

100+
    vai ter Mp sim, saiu da es reality ah alguns meses....
    segundos os maker
    vai ser uma nova experiencia em MP, vc vai te que estourar lampadas para se esconder..... e etcetera...

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    me poupou trabalho
    falou alguns dos DEFEITOS do ut2003

tem um outro defeito mto podre que o ut2003 soh presta pra 1x1, os outros modos vc joga 3x e ja enjoa
    o jogo parece ser... sabe, o mapa parece pekeno, ou vc mto grande, além do fato de vc ter super poderes... parece um fps do hulk Clique para abrir a imagem em nova guia
    alem de q essa meleca ocupa 2gb, se nao fosse por isso eu ateh dexava instalado

nao que o jogo seja de todo ruim, mas ele eh com certeza inferior ao ut (imo)
    uaheua tbm axei um cara um monkey no comeco Clique para abrir a imagem em nova guia mas me acustumei
    o ut2k3 na minha opniao serve pra dm zona ( NUSSA MANo mto roxxx.. hj joguei la com uns kras ).. 1x1 e tdm tbm mto dahora
    ainda mais com akele eskema de link da pulsegun(linkgun)

Talking

Originalmente enviada por -|SLayerR|-
    UT2003:
    não gostei nem um pouco, vcs falam q as armas são balanceadas (?) mas, fala sério, a flak, sniper e afins suckam muito!
    O rocket dispara no máximo 3, onde está a emoção nisso?
    usheahuesahues é q vc é pedrero Clique para abrir a imagem em nova guia
    mais de boa ut2k3 da pra vc acerta com a maioria das armas no ar
    mo rlz

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Uia! Olha eu na foto (acho q o outro, pelo skin, eh o hb Clique para abrir a imagem em nova guia)

Ow TM, melhora os fps jogando assim?? Em relação a kem joga normal, dah diferença e talz?

Hehehehe, continuo na batalha prá melhorar minha vida de onboard enqto num compro uma placa 3D qualquer Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s
    Lance

PS: Deixa ICQ aih, prá eu te perguntar os negócios depois Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sabe q eu nao sei se muda os fps? No meu pc fica tudo igual, travado em 85fps.. dai eu nem reparei.. aqui soh mexe hora q liga aquelas texturas S3, isso faz descer pra 50 fps as vezes.. eh um nojo..

Tipo.. tem um OpenGLDrv novo pro UT que eh Muito estucante.. humilha o Direct3d. Eh feito por um carinha q cato o sourcecode na epic la.. Bixo.. nos meus 3 anos e tantos de UT eu soh tinha usado Glide (epoca q tinah voodoo2) e Direct3d (com geforce2 e com radeon) mas depois de ver esse opengl em ação eu troquei na hora.. Primeira vantagem eh o Alt-tab instantaneo.. nao tem mais aquela putaria de chegar a cair do server de tanto que demora pra dar um alt-tab.. Segundo pq tem TROCENTAS opções a mais pra vc configurar e tirar o maximo de performance do UT. Definitivamente recomendavel. POrra o bixo tem ateh Truform. Fica mor comédia UT com truform, fica tudo meio gordo, mas alguns modelos ficam supremos, redondinhos e tal..

O BP posto esse opengl no http://www.cafenapali.com.br deem uma olhada la...

Lancelot q quer coisa 60473162

Tipo eu jogo UT daquele jeito Soh as vezes. Pra ficar feio por completo tinha que trocar os Itens por icones igual no UT do LZ. Awauawuhaw dai completava o circo e dexava o UT igual o quake3 com picmip (mipmap SEI LA!) la em cima e tudo no low auhwuawh

Padrão

UT = UT
    UT2003 = "Quake 2003 UT Mod" for 1vs1

Padrão

uahuahauhau
    vai ver o UT2004 é pra consertar o erros do UT2003 Clique para abrir a imagem em nova guia

Na boa, UT2004 vai ser a viagem suprema, tanto que agora vai fazer jus ao nome. Vai ter carros helicopteros e afins e mapas ainda mais gigantescos pelo q vi!
    Acho que a Epic-Atari estejam em busca de um jogo novo e original assim como foi o UT, mas parece que não estão acertando a fórmula Clique para abrir a imagem em nova guia

Raziel, vc fala q ut2003 fez maor sucesso lá fora mas ouvi dizer que até o SK (clan do GitZz) abandonou o jogo já. Clique para abrir a imagem em nova guia

Jogo que vai ser tri-legal é Jedi Knight 3 com MP e td mais
    servers do JK 2 tão de pé até hj com gente jogando apesar de a comunidade parecer ser pequena.
    Heavy Metal FAKK2 foi muito loko tb mas não tinha MP Clique para abrir a imagem em nova guia

Estamos mudando de assunto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ehehehe foda neh ?/
    agalera aki nem deu uma chance pro ut 2, jogaram no maximo uma, talvez 2 semanas do outro ut e jah falaram que fede, pelo menos o DSK jogo 8 meses.....
    se vcs se acustumassem com outro jogo vcs iam gosta tbm, ou naum Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por =)(ƒ®¾KåZº¡¶)(=
    UT = rLz
    UT2k3 = rLz

TBM ACHO....UP Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ehehehe foda neh ?/
    agalera aki nem deu uma chance pro ut 2, jogaram no maximo uma, talvez 2 semanas do outro ut e jah falaram que fede, pelo menos o DSK jogo 8 meses.....
    se vcs se acustumassem com outro jogo vcs iam gosta tbm, ou naum Clique para abrir a imagem em nova guia
    como vc disse no forum 2k3!

o que vale eh a diverção!!!

eu tentei por uns 3 meses...ficava todo santa dia com o xplod no irc pra chama nego e talz! mas naum rolo...que gosto que jogue e GL Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ehehehe foda neh ?/
    eu joguei todo o leak, o demo, e um pouco do full
    simplemente nao consegui gostar
    fazer oq

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega
    Sabe q eu nao sei se muda os fps? No meu pc fica tudo igual, travado em 85fps.. dai eu nem reparei.. aqui soh mexe hora q liga aquelas texturas S3, isso faz descer pra 50 fps as vezes.. eh um nojo..

Tipo.. tem um OpenGLDrv novo pro UT que eh Muito estucante.. humilha o Direct3d. Eh feito por um carinha q cato o sourcecode na epic la.. Bixo.. nos meus 3 anos e tantos de UT eu soh tinha usado Glide (epoca q tinah voodoo2) e Direct3d (com geforce2 e com radeon) mas depois de ver esse opengl em ação eu troquei na hora.. Primeira vantagem eh o Alt-tab instantaneo.. nao tem mais aquela putaria de chegar a cair do server de tanto que demora pra dar um alt-tab.. Segundo pq tem TROCENTAS opções a mais pra vc configurar e tirar o maximo de performance do UT. Definitivamente recomendavel. POrra o bixo tem ateh Truform. Fica mor comédia UT com truform, fica tudo meio gordo, mas alguns modelos ficam supremos, redondinhos e tal..

O BP posto esse opengl no http://www.cafenapali.com.br deem uma olhada la...

Lancelot q quer coisa 60473162

Tipo eu jogo UT daquele jeito Soh as vezes. Pra ficar feio por completo tinha que trocar os Itens por icones igual no UT do LZ. Awauawuhaw dai completava o circo e dexava o UT igual o quake3 com picmip (mipmap SEI LA!) la em cima e tudo no low auhwuawh

Hhaeuheaueahuea acho q eu num conseguiria jogar assim, aki fica entre 50 e 70 com onboardona Clique para abrir a imagem em nova guia entaum tah valendo!

[]'s
    Lance

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Ut X Ut2003
    Por P#4nTom em Jogos PC
    Comentários: 45
    Atualizado: 26-07-2003, 23:18
  2. Meu map de UT2003
    Por Hajime_Saitou em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 22-04-2003, 23:56