Página 2 de 2 Primeira

Ut X Ut2003

Padrão

Originalmente enviada por Fur¥
    igualmente ao HV(talvez o melhor clan de CTF de todos os tempos "UT")
    o ponto naum eh esse!

o ponto eh que, na grande maioria quem continua e que jogar 2k3, eh quem jogou pouco UT ou nem jogou!

Agora ta explicado ao titulo do topico ut vs 2k3? Clique para abrir a imagem em nova guia
    concordo com vc, mas
    que sabe lembrando de quake world? tem cara que joga QW ateh HJ, e acha os outros jogos uma merda....
    e o pior eh que QW pode ateh ser um saco, mas eh o melhor jogo que tem, e o melhor que tem de team play eh T2, mas eh um saco....

aonde eu quero chega?
    num importa se o jogo eh bom ou ruim, se mtos ou poucos jogam, importa que vc se divirta....

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por sling
    concordo com vc, mas
    que sabe lembrando de quake world? tem cara que joga QW ateh HJ, e acha os outros jogos uma merda....
    e o pior eh que QW pode ateh ser um saco, mas eh o melhor jogo que tem, e o melhor que tem de team play eh T2, mas eh um saco....

aonde eu quero chega?
    num importa se o jogo eh bom ou ruim, se mtos ou poucos jogam, importa que vc se divirta....
    eu to falando alguma coisa ao contrario?

o q o kra pergunto era os pontos de ut e 2k3!

foi o que eu respondi e nada mais!

Padrão

o sling posto o q ele acha em relacao ao seu post, nada mais Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Blammo
    o sling posto o q ele acha em relacao ao seu post, nada mais Clique para abrir a imagem em nova guia
    100+Clique para abrir a imagem em nova guia

Wink

go go blammo! falta pouco pra nº1 nos pots do forum! Clique para abrir a imagem em nova guia

112+ (By Pelucia)

Padrão

soh pq vc gosta de joga, naum quer dizer que o jogo eh bom! Clique para abrir a imagem em nova guia
    isso vale o mesmo pra vc... nao eh pq vc gosta do UT1 q quer dizer q ele seja bom Clique para abrir a imagem em nova guia

o ponto eh que, na grande maioria quem continua e que jogar 2k3, eh quem jogou pouco UT ou nem jogou!
    bom, eu tenho uma opiniao concreta pq eu tenho o UT praticamente desde q lançou(o mesmo vale para o SP Unreal) e tb tenho o 2k3 desde q lançou, no caso do UT1 eu quase nunca jogava online pq AOL + Modem = ping 200... era horrivel, joguei mais nas Lan q os meus camaradas faziam de FDS e OffLine... logico tb nao gostei do 2k3 no começo, mas depois q eu JOGUEI e REALMENTE vi como era o jogo(essa fase durou 2 semanas) eu tive minha opiniao mudada por completo... o 2k3 eh melhor q o UT1... logico a maioria dos q joga o 2k3 nem jogaram o UT1(infelismente)... mas fazer o q isso eh normal na evoluçao dos jogos: sempre ha alguma resistencia de inicio...

Padrão

Originalmente enviada por Anußis
    isso vale o mesmo pra vc... nao eh pq vc gosta do UT1 q quer dizer q ele seja bom Clique para abrir a imagem em nova guia

bom, eu tenho uma opiniao concreta pq eu tenho o UT praticamente desde q lançou(o mesmo vale para o SP Unreal) e tb tenho o 2k3 desde q lançou, no caso do UT1 eu quase nunca jogava online pq AOL + Modem = ping 200... era horrivel, joguei mais nas Lan q os meus camaradas faziam de FDS e OffLine... logico tb nao gostei do 2k3 no começo, mas depois q eu JOGUEI e REALMENTE vi como era o jogo(essa fase durou 2 semanas) eu tive minha opiniao mudada por completo... o 2k3 eh melhor q o UT1... logico a maioria dos q joga o 2k3 nem jogaram o UT1(infelismente)... mas fazer o q isso eh normal na evoluçao dos jogos: sempre ha alguma resistencia de inicio...
    naum joguei ut desde o começo mas acabei gostando MUITO!

2k3 joguei desde o começo! quando saiu o leaked, ou no demo, no dia tava eu, xplod, yoyo, lucano, kamikaze e mais un tanto no irc esperando a hora fatidica! jogamos e muito!

no full comprei quando lanço...mas depois de 3 meses naum houve aquele !!! de vontade...e olha q o xplod tento aiheiuah todo dia enchendo o saco pra entra no irc e talz!

acompanho sempre os campz e jogos de 2k3 pra ve como estao os antigos e novos jogadores!

eh issu ae! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: UT "Jogo do Ano"

Paz e Amor!(ui)

Padrão

go go blammo! falta pouco pra nº1 nos pots do forum! Clique para abrir a imagem em nova guia

112+ (By Pelucia)
    to tentando, sao poucos q sao escrotos em seus postz para eu dar quote =\

Padrão

foda mobilizar...... mas dexa se 2k4 for de graça pra quem tem 2k3 e for bom, quam sabe o jogo encha degente no brasil ......

mas se 2k4 se for ter que paga vai se foda.....
    D3 e Q4 na jaca....

Padrão

nao to muito confiante no d3, to esperando q4 =0

Cool

to tentando, sao poucos q sao escrotos em seus postz para eu dar quote =\
    naum seja por issu! dah quote no seus posts!

13. Publicidade

Padrão

PS: UT "Jogo do Ano"
    sim... com certeza, realmete mereçeu o titulo... o jogo eh foda D+, porem naquela epoca o unico q realmente ameaçava o titulo do UT1 era o Q3, jah com o 2k3 foi diferente... na epoca ele tinha uma concorrencia muito maior... e acabou ficando soh com o titulo de melhor grafico... mas fazer o q o importante eh jogar aquilo q agente gosta... ganhando premio ou nao 2k3 eh o melhor pra mim...

Thumbs up

sim... com certeza, realmete mereçeu o titulo... o jogo eh foda D+, porem naquela epoca o unico q realmente ameaçava o titulo do UT1 era o Q3, jah com o 2k3 foi diferente... na epoca ele tinha uma concorrencia muito maior... e acabou ficando soh com o titulo de melhor grafico... mas fazer o q o importante eh jogar aquilo q agente gosta... ganhando premio ou nao 2k3 eh o melhor pra mim...

Padrão

e ca pra ois vcs jah botaram tudu ULTRA SUPER DUPER HIGH no MAXIMO neo UT 2k3???

pqp que jogo lindo, foda, eh que o fps aki em casa nessa config fica 30 fps uheuehuehueh em 800x600 foda ....

Padrão

minha opinião é que o 2003 é melhor
    dá pra mostrar mais habilidade, criar mais manobras, o jogo ficou mais rápido (eu já tava jogando ut1 em modo turbo), esses novos dodgejumps e walljumps é muito rox! a rocket ficou melhor, a sniper menos apelona, necessitando que o cara tenha melhor mira (eu usava sniper em ut1) a ia dos bots foi melhorada e os mapas simplesmente são tudo de bom!

eu falava muito mal de ut2003 no início, quando tava acostumado com ut1, mas mudei de idéia quando comecei a passar mais tempo jogando 2003 e descobrindo seus segredos.

Padrão

Minha primeira impressão do UT2k3 foi realmente de impacto: Gráficos extremamente detalhistas, máquina extremamente lagada Clique para abrir a imagem em nova guia

Ainda jogo um pouco dos dois quando não tou revezando com outros jogos multiplayer (CS/DoD/War3), acho saudável pra poder dar opiniões como a sugerida nesse post.

O que mais gosto do UT "classic": simples, rápido e diversão garantida.
    O que menos gosto do UT "classic": larga alguém de sniper e minigum :/ muito trash essa combinação.

O que mais gosto do UT2k3: gráficos, movimentação e a diversão continua garantida.
    O que menos gosto do UT2k3: exigência de hardware e excesso de detalhes.

O que espero pro UT2k4: gráficos com a mesma qualidade visual do atual 2k3, menos poluição visual, um retorno na simplicidade da jogabilidade (pra não virar algo similar aos fatalities impossíveis de se lembrar do Mortal Kombat 2), e um sistema mais eficiente para proteção das informações, para que não se tenha (ou dificulte ao extremo) cheaters para o jogo.

Padrão

bom a movimentação do ut2k4 vai ser igual do 2k3... o 2k4 soh vai trazer de novidade as skins, veiculos, modos novos e mapas... o jogo mesmo continua igual

Padrão

Originalmente enviada por own1d
    bom a movimentação do ut2k4 vai ser igual do 2k3... o 2k4 soh vai trazer de novidade as skins, veiculos, modos novos e mapas... o jogo mesmo continua igual
    kraiu onde vc viu q a movimentação vai ser igual ?
    naum q eu esteja duvidando mas keru confirmar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o jogo nem é tão pesado assim.

1024x768 aqui, com detalhes no mínimo, fica jogável. 50-70 fps (com certeza não é o melhor fps pra se jogar, mas é com certeza razoável).

micro da sig

Padrão

Originalmente enviada por P#4nTom
    kraiu onde vc viu q a movimentação vai ser igual ?
    naum q eu esteja duvidando mas keru confirmar Clique para abrir a imagem em nova guia
    vixe se vc procurar pelos topicos ce vai ver um monte deles sobre o 2k4... mas vai por nos... o jogo eh a mesma coisa... soh vao colocar extras nele(como foi feito no UT1 com o G.O.T.Y Edition) novos modos de jogo(Assault e Onslaught), novas armas(a Sniper classica vai voltar Clique para abrir a imagem em nova guia ), novos Skins(Xan, Skaarj e Necris estao de volta tb) e melhorias nos graficos para quem tem as placas de 256(Radeon 9800Pro 256 e FX 5900Ultra 256) soh isso... nada D+... auhsauhsaush

EDIT: bom se quiser saber mais sobre os novos modos, no forum oficial tem uma explicaçao detalhada( em Ingles Clique para abrir a imagem em nova guia ) sobre o Assault e Onslaught:
    http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=308901

Thumbs up

vixe se vc procurar pelos topicos ce vai ver um monte deles sobre o 2k4... mas vai por nos... o jogo eh a mesma coisa... soh vao colocar extras nele(como foi feito no UT1 com o G.O.T.Y Edition) novos modos de jogo(Assault e Onslaught), novas armas(a Sniper classica vai voltar Clique para abrir a imagem em nova guia ), novos Skins(Xan, Skaarj e Necris estao de volta tb) e melhorias nos graficos para quem tem as placas de 256(Radeon 9800Pro 256 e FX 5900Ultra 256) soh isso... nada D+... auhsauhsaush

EDIT: bom se quiser saber mais sobre os novos modos, no forum oficial tem uma explicaçao detalhada( em Ingles Clique para abrir a imagem em nova guia ) sobre o Assault e Onslaught:
    http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=308901
    =* esse eh meu garoto =*
    \o/

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Meu map de UT2003
    Por Hajime_Saitou em Jogos PC
    Comentários: 5
    Atualizado: 22-04-2003, 23:56
  2. UT2003 e 56K
    Por DiegoT em Jogos PC
    Comentários: 4