Você tem leitor de CD ou DVD no seu micro

Votos
67. Você não pode participar dessa enquete
  • Tenho um drive de CD

10 14,93%
  • Tenho um drive de DVD

13 19,40%
  • Tenho os 2

39 58,21%
  • Não tenho DVD mas vou comprar

5 7,46%
Página 3 de 7 Primeira Última

Camps de CTF !! On line????

Red face Re: Re: Re: Re: SuX.

Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    e a gente ainda ajuda os amigos onde achar cd-keys, pegar themes... tcs tcs Revenge NOW Clique para abrir a imagem em nova guia

King vamos colocar a BollWerk cara? É um mapa conhecido e muito jogado lá fora. Depois de jogarmos esse mapa acho que a galera vai até pedir pra campeonatos, como foi o Terra.
    Popoca !!! SuX e Vc Tudo a Vê !!!

2. Publicidade

Padrão

Campz .... Upppppp !!!!

Padrão AQUI EH O CI.KILLER NA FITA !!!

Calma king...
    como se nem fala comigo disso antes de mandar no forum hein sua bixa !!!!!

MTO SHOW A IDEIA.....a galera sabe se naum der certo esse vai ser foda, ou impossivel rolar outro campz....

TEM Q SER 8 TIMES OU 16....senaum naum dapra parelhar as chaves...

GALERA VCS VAO TER Q CONFIAR NO KING E EM MIM Q IRA AJUDAR ELE NO SORTEIO E TUDO MAIS...

E SOBRE O VIDEO......NOS VAMOS LANCAR SIM KING..PODE PARAR DE SER ARREGAUM...
    MTO ILARIO O BARATOOOOOOOOO !!! SHOWZAOOOOOOOO

FALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

Padrão

CyD tem time concerteza!
    temos mais ou menos 10/ 15 membros achu, ou mais, mas ativos temos con certeza 10!

e sobre as regras eu desejo boa sorte q quam vai organizar, e querem uma segustão?
    na europa existe a clan base que da super certo, a EUROcopa de CTF de ut 1 deu super certo esse ano, sem brigas nem confusões e regras claras, se vcs tiverem a fin e levar a serio a minha humilde sugestão, deem uma olhada no
    www.clanbase.com
    vah em euro cup no menu lateral esquerdo e veja as regras....

PS.: camps on line tem que ser melhor de 3 ou melhor de 5 maps, para o caso de algn cair, ou lagar em algun jogo, assim tem a chance de mostrar em outros maps que realmente perdeu um deles por ma sorte.

mta otima sorte para quem vai organizar !

Padrão

Sling sua ideia eh muito boa mesmo!!! vamos ver oque da pra aproveitar de la.... e tipo nao quero por muitas regra, pra nao fica nada truncado ta ligado !! eh algo pra se 'ZUA' mudar times tentar taticas novas... se der certo esse e somente se der Certo !!!

Ai nos vamo partir pra algo mais pessado ... como eliminacao dupla, jogo de ida e volta, ponto corrido ... sei la, mas eu quero fazer um teste pra ver se a comunidade evouliu!!!

Killer ... nen tudo oque eu faco presciso fala com vcs!!! Eu so um cara q tento leva a comunidade pra frente, e nao pra tras!!!

Quanto a sorteios relaxa... a HP ja faz isso eh so por os time... oque precisamos definir eh os Mapas...

Acho q seria legal kd cla escolhe um mapa pra entra no sorteio!! (eh so uma ideia)

CYA!!!!!!!!

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

Sou a favor de fazer por pontos corridos, jogos de ida e volta... todos se enfrentam.. ia ser ruliz demais...
    nada dessa de escolher os mapas.. so se for pra escolher mapas tipo.. jogo 1 e jogo 2... e tals... manja?

so acho que fazer sorteio, chaves, essas paradas é furada...

Pontos corridos, um dia acaba... so organizar... Clique para abrir a imagem em nova guia

o melhor que tiver mais vitorias ruliz... o segundo etc... igual campeonato espanhol, italiano, de futebol... e igual o brasileiro desse ano... Clique para abrir a imagem em nova guia

acho que ia ser ruliz... e não precisa ir na sequencia de ida e volta manja?

se hj o alt pegou o ci no jogo de id, nao precisa ser o ci no proximo jogo... jogo contra o sux e fico devendo o de votla manja...

so vai acabar qndo todossss enfrentarem todos nas idas e voltas e somar os pontos e ver quem é campeao...

e se por acaso ficarem empatos, primeiro e segundo, com mesmo numero de vitorias, derrotas e tudo mais... CONFRONTO DIRETO IDA E VOLTA!!

aahh sou MUITO mais fazer assim, fica emocionante... todo vao fazer de tudo pra ganhar pelo menos um dos jogos, da ida ou volta manja?

ia ser BEM RULIZZ!!!

e mais equilibrado tbm... Clique para abrir a imagem em nova guia

Registro
    Mar 2001

Padrão

ahh e assim... os lideres do clan que devem marcar jogos, combinar, etc... so OS LIDERES e um Sublider, caso o lider nao esteja disponivel manja?

e vai marcando qndo der... chega uma sexta tem 5 alts, 5 pi online, bora jogar... Ué !Clique para abrir a imagem em nova guia hehehe

assim é ruliz DEMAIS!!! DEMAIS!!!

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por pi.»«ellbläzer
    Clique para abrir a imagem em nova guia

O que? O que isso quer dizer? po brother... fala alguma coisa...

Achou escrota a idéia?

Po... acho que ia dar muito mais certo...

Padrão AQUI EH O CI.KILLER DENOVO

po king...vsf mano..
    hehehe.....vsf denovo !!

agora falando do campz, FIKA MTO LONGO DO JEITO Q O DUCK FLW ...

MATA-MATA PRA primeira experiencia eh melhor...

ai a galera q perder vai querer outro pra tentar ganhar..e a galera q ganhar vai querer ser bi campeao...e por ai vai..

MATA-MATA MELHOR...mais pra naum haver duvidas sobre a originalidade dos sorteios pode ser melhor de tres cada time escolhe um mapa...

soh naum vai dar pra resover os sorteios da chaves e do 3 jogo em caso de empate...

13. Publicidade

Registro
    Mar 2001

Padrão Re: AQUI EH O CI.KILLER DENOVO

Originalmente enviada por SerialKiller
    po king...vsf mano..
    hehehe.....vsf denovo !!

agora falando do campz, FIKA MTO LONGO DO JEITO Q O DUCK FLW ...

MATA-MATA PRA primeira experiencia eh melhor...

ai a galera q perder vai querer outro pra tentar ganhar..e a galera q ganhar vai querer ser bi campeao...e por ai vai..

MATA-MATA MELHOR...mais pra naum haver duvidas sobre a originalidade dos sorteios pode ser melhor de tres cada time escolhe um mapa...

soh naum vai dar pra resover os sorteios da chaves e do 3 jogo em caso de empate...

Mas a idéia é ser rápido ou 4fun?

mata mata? que merda.. joga uma vez e perde ja era? sai cara, totalmente ridiculo assim... eu não curto...Clique para abrir a imagem em nova guia

se vai ser pra clan.. o clan perde um jogo, os que jogaram bem... e os que nao jogaram nao joga mais?

assim NÃO ROLA...

se é 4fun vamos fazer legal... serão 14 jogos por time... certo?
    8 times... todos enfrenta todos.. isa e volta... 14? certo? eu to maluco?

cara, nem demora... da pra fazer essa parada em 1 mes tranquilo... so a galera querer... mas nada de pressionar... manja? deixa rolar... meu... toda sexta, quinta, tem sempre varios caras de clans no ICQ>.. so chamar pro jogo.. rapidao... e ja era... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

King vamos precisar dos mapas e times

Padrão

Eh
    pontos corridos seria + divertido, todos contra todos, acaba o "azar" de se pegar partidas entre Alt, CI, KmK e outros fortes logo de kra e chegar o bom e velho São Caetano, errrr, azarão na final...

Nem precisa ser ida e volta.... 7 jogos por equipe jah tah mto rlz.

[]'s
    Lance

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por Cyз[LANCELOT]
    Eh
    pontos corridos seria + divertido, todos contra todos, acaba o "azar" de se pegar partidas entre Alt, CI, KmK e outros fortes logo de kra e chegar o bom e velho São Caetano, errrr, azarão na final...

Nem precisa ser ida e volta.... 7 jogos por equipe jah tah mto rlz.

[]'s
    Lance

mas... po... se vc perde pra um time tem como recuperar e tals... mo emocionante!!!!!!!!!!!

uhuhuhuh

sao caetano rlz Clique para abrir a imagem em nova guia

huhuhuhuhuhu

Padrão AQUI EH O CI.KILLER NA FITA !!!

soh q ja tivemos varias experiencias e naum deu certo...

ou sou de acordo em fazer rapidaum, como base galera...

se der certo , a comunidade apoiar faz outro ueh, naum gasta nda , naum perde nada mesmo !!!

MATA MATA PRA EXPERIENCIA EH MELHOR !!

Padrão Re: AQUI EH O CI.KILLER NA FITA !!!

Originalmente enviada por SerialKiller
    soh q ja tivemos varias experiencias e naum deu certo...

ou sou de acordo em fazer rapidaum, como base galera...

se der certo , a comunidade apoiar faz outro ueh, naum gasta nda , naum perde nada mesmo !!!

MATA MATA PRA EXPERIENCIA EH MELHOR !!

Claro !!!! vc tem toda a razao!!!

Duck relaxa !! vai ser mata mata e cabo !!! nao vo fica me matando pra fazer um Camps depois niguem joga !!! vo fazer o CHAMPION KING's MANAGER !!! se der certo ai sim nos vamo pra outro !!!! Mas a ideia do seria de melhor de 3 foi muito boa!!!

Tipo todos os clas na primeira fase vai joga em 3 mapas !!! presta atencao!!!

ISSO AQUI SERA UM EXEMPLO DE MELHOR DE 3!!!!!!!!

CI Vs KMK - TERRA
    4 a 0

Ai CI tem a 1 vitoria = 3 pontos

CI Vs KMK - Orbital
    1 a 1

Ai o CI tem um empate = 1 ponto

CI Vs KMK - Face

2 a 3 Ai o CI tem uma derrota = 0 ponto

TOTAL DE PONTOS

CI 4 Pontos
    KMK 4 Pontos

Saldo de Flags
    CI = 7
    KMK = 4

Assim o CI Passa pra proxima fase!!!!!!!!

ENTENDERAO??????

VAI SER MATA MATA .... MAS SERAO 3 PARTIDAS !!! O CLA PODE POR QUEM QUISER EM QUALQUER UMA DAS PARTIDA!!!!!!! MAS OBRIGATORIA MENTE TERA DE JOGAR AS 3 .... MESMO QUE ELE PERCA AS 2 PRIMEIRA!!!

OK???

Acho q fui bem claro!!!!!!!

Agora vamos aos mapas !!! vo prescisar de 9 mapas !!! aceito sugestoes!!!

CARALHO !!!!!!!!! AINDA FALTA 1 CLANNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!

KD?????????????

Padrão

defina alguns horários pra jogos, tipo,

21:00
    22:00
    23:00
    24:00

de todos os dias, pq por exemplo, eu só jogo durante a noite hehehe

Padrão Re: Re: AQUI EH O CI.KILLER NA FITA !!!

Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    VAI SER MATA MATA .... MAS SERAO 3 PARTIDAS !!! O CLA PODE POR QUEM QUISER EM QUALQUER UMA DAS PARTIDA!!!!!!! MAS OBRIGATORIA MENTE TERA DE JOGAR AS 3 .... MESMO QUE ELE PERCA AS 2 PRIMEIRA!!!

Acho isso cagada, perdeu 2 acabou! Sem essa de jogar a ultima pra brincar.. isso é so dor de cabeca pra organizar e consome tempo que poderia ser usado de maneira mais produtiva.. principalmente pra quem estiver fechando o server... provavelmente Buttons.

Padrão

Sobre o horário, pode ser a meia-noite, pq tem várias pessoas (tipo eu Clique para abrir a imagem em nova guia) q faz facu e n da pra aparecer no server. Tudo bem q será um time aberto pro clan colocar quem tiver interesse, mas mesmo assim, como muitos de nós fazemos facu e trabalhamos, acho q seria mais legal marcar jogos depois das 23:00, mais precisamente a 0:00

Padrão

Originalmente enviada por .:KmK:.OriOn
    Sobre o horário, pode ser a meia-noite, pq tem várias pessoas (tipo eu Clique para abrir a imagem em nova guia) q faz facu e n da pra aparecer no server. Tudo bem q será um time aberto pro clan colocar quem tiver interesse, mas mesmo assim, como muitos de nós fazemos facu e trabalhamos, acho q seria mais legal marcar jogos depois das 23:00, mais precisamente a 0:00

Apoiado hehehe

Trampar ateh tarde sucka

[]'s
    Lance

Padrão

Demoro...

VAmos fazer isso acontecer!

e outra... KD O VIDEO SEUS FILHO DAS PUTAS ??? Clique para abrir a imagem em nova guia

Demoro!!

manda soh para os ci primeiro aeuaheuhae Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Horário tem que ser combinado entre os clans dentro de um limite pré estabelecido pela organização.. essa história de um horário só não rola.

Padrão AQUI EH O CI.KILLER DENOVO

FOI EU Q DEI A IDEIA FEIO..

CI.KILLERRRRRRRRRRRRRRRRRR

melhor de tres melhor mesmo !!!

GANHOU 2 JA ERA...sem essa de terceira senaum vira varzea !!

perdeu , ta fora ? tenta no outro entendeu ?....

campz de tiro curto !! qm sabe naum podemos fazer se der tudo certo de 3 em 3 meses ueh !!!

falouuuuuuuuuuuuuuuu
    CALMA DARKOTA...
    TAMOS ACABANDO DE EDITAR A PARADA...VIDEO ILARIOOOOOOOO INCAMIM !!

Padrão

sobre os horarios eu penso desta forma....

eh melhor ter um jogo por semana em melhor de 3, ou seja um time tem de um domigo ateh o outro sabado a meia noite para entregar o screenshot, ai os capitaes dos dois times tem que entregar os screenshots e os demos gravados nas visões deles para o admin superiores, no caso o king.

quanto aos maps.....

FACE- SE
    Ranel nologos
    revange LE
    Coret CE
    terra
    orbital LE

e mata eh melhor sim neh ? pra termos uma ideia, com o tempo nos podereriamos adaptar para o estilo da eurocopa sa clan base.

ah sim , seria legal se os times tivessem 8, ou 7 pessoas inscritas no maximo neh ?? pra num falta cara na hora do jogo......
    e tipo que os clans e principalmentos os jogadores evitassem que mudassem de clan durante o camps, pra num dar confusão

bom estou dando algumas sugestões, sem compromisso, mas farei o maximo de mim, para rolar de boa o camps!

Página 3 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Camps de Q3
    Por Pepe Legal em Quake Champions e Outros Quakes
    Comentários: 25
    Atualizado: 18-08-2009, 20:58
  2. CPS NET CAMPS TF2 6x6
    Por CI.King\\//SKY em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-03-2009, 12:11
  3. Ot - Camps De Or 3 - Ot
    Por CI.King\\//SKY em Jogos PC