Aeh, eu tava lembrando de alguns jogos brasileiros, digo 100% feitos aqui, nussa, tava lembrando de umas coisa taum escrota que parece que até hj não existe nenhum game 100% brasileiro que presta.
Olha soh os que eu já tive o desprazer de jogar.
-INCIDENTE EM VARGINHA
Hehehe, é o melhor. U programador que fez deu altas intrevista se achando o tal na época. U jogo é um Doom, com armas e inimigos em 2D, vc saí pela região rural de varginha matando uns et escroooooto e depois vai parar até o Rio de Janeiro. Heheh, soh faltou um modo multiplayer.
-OUTLIVE
Nussa, este até que é bão, joguin de estratégia interessante, soh que é chaaaaato e sem contar que é parecido, mas muito parecido com o Starcraft. Muita gente na época falava que o Outlive era na verdade um Starcraft mascarado, que os programador pegou o Starcraft e mudaram o visual...
-PICK-UP EXPRESS DO GUGU
Socorro! Joguei este jogo do Gugu pra PC semana passada na casa de um primo! UAU! Gugu em parceria com o Bob´s fez este GTA 3, hauahuah. Nussa, o jogo vc escolhe seu carro e tem que sair que nem um doido pela cidade pegando umas paradas e entregando elas em locais. Não pode passar em cima da grama, vc deve respeitar os outros oponentes aeh vc ganha o Bônus Ambiental! UAU!
Os gráficos 3D saum tristes, texturas estouradas, a física do carro é ridícula e ainda mais os outdoors do Bobs, SBT e até um posto Shell! Depois deste parei de jogar o Need For Speed HP2...ehehhe
Acho que o único jogo brasileiro decente é o Show do Milhão, ehhehe
E vcs? Oque brasileiro vcs já jogaram? Já curtiram algum?
Compartilhar