Página 2 de 2 Primeira

Estratégia | UNDEAD

Padrão

Sim. Eh bom jogar com 1 heroi se vc nao micra mto bem. Mas se vc tem uma boa Handspeed e micra rasoavelmente bem, eh bom fazer 2 hero.

No caso de Human, ArchMage ajuda mto com a Aura e Elemental. Mountain King por outro lado, eh um otimo heroi melee com seu Thunder Clap e Storm Bolt.

2. Publicidade

Padrão

olha, nao vo dize q nunca um heroi soh eh melhor do que dois, mas NUNCA um heroi soh eh melhor do que dois

a nao ser q vc seja muito ruim no micro... mas dois herois sempre sao melhores, pq dao suporte um ao outro (no caso de auras, de healings, em geral), pq c o exercito inimigo der focus fire em um heroi o otro base sem ningem pra encher ele...

melhor do que dois herois soh tres!!!

Padrão

olha 2 herois sempre saum bem vindos nem q vc num micre bem,
    nesse caso pega aqueles herois q ou vc joga la no meio e soh lembra na hora de da healing(normalmente os mais resistentes tipo tauren chieftain etc...)ow os q tem alguma aurea util (PoM, archmage....)
    e mesmo evoluindo mais rapido com 1 heroi, pelo menos comigo sempre acontece tipo de eu ficar com 2 heroe level 6 e o kra com 1 ow leval 8 ou 9....

Padrão

LoL... Claro que soh deve pegar 1 hero se micrar bem. Se nao vai fica ocupando Food, gastando gold e lumber pra reviver o hero atoa ? e o pior... DANO XP PRO HERO DO OPONENTE

Cool

"As vezes mais vale uma teta na mão do q duas no sutiã..."

UAHuahUAHuAH...mas então...é q o yakuza joga em teamplay cumigo e mais um camarada...dai é sussu ele fazer um herói só e cresce com ele...enquanto q o restante sim faz 2 heróis...Clique para abrir a imagem em nova guia!

FlWz!

Padrão

Originalmente enviada por fuzileiro
    ué, voce pediu que eu opinasse, eu escrevi o q acho
    Sim, mas não necessariamente "VOCÊ" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por TeX_WiLLeR
    Sim, mas não necessariamente "VOCÊ" Clique para abrir a imagem em nova guia
    infelizmente nao cabe a você decidir quem deve ou nao comentar qualquer post neste fórum.
    continue assim campeão.

Cool

Originalmente enviada por fuzileiro
    infelizmente nao cabe a você decidir quem deve ou nao comentar qualquer post neste fórum.
    continue assim campeão.
    Ow minero...é o seguinte...

não me entenda mal pelos meus post, mas quando digo que "não necessariamente você" é pq esse tópico está aberto para todos, mas me pareceu q VC estivesse tomando para si, quando eu falei para postar as opniões, ou seja, realmente não me cabe a responsa de administrar os posts...e nem a VC...PORTANTO:

vai joga sussegadu na sua e não me torra achando q estou lhe perguntando se minha estratégia é boa ou não...pergunto a todos e não espero respostas individuais...

Abraçu!

Padrão

pergunto a todos e não espero respostas individuais...
    ?
    nao fez sentido.

mas ok, se voce nao quer eu nao falo mais nada, continua jogando do jeito que bem entender.

Padrão

calma ae mocada, vamo relaxa... nao tem pq c stressa por causa do forum...

as suas estrategias sao estranhas cara, no minimo. elas podem funciona, mas eu nao sei, pq como jha foi levantado, a segunda precisa de todos os edificios de undead... vai muito tempo ateh ter isso...

e claro q semre existem os counters... sempre vai existi algem q vai ganha da sua estrategia, mesmo sendo ela a melhor do mundo... vc pode perde pra mais besta estrategia jah pensada pra war3... c pode pensa ah eu vo cata 328847329 abos, mais nao sei qtas wyrms, e necros, e banshees, e eh impossivel perde, mas aih o cara faz um harass bem feito, e vc perde

eou entao vc faz um harass bem feito, e o cara tb, e sei lah, os dois empatam Clique para abrir a imagem em nova guia

concluindo, nao existe estrategia perfeita, tanto q ateh os melhores do mundo perdem...

Padrão

Isso eh no FT, não jogo de undead mas de vez enquando eu arrisco um random. Tipow faço 3 ghouls pra madera. Dk + DL e fiends. Mais tarde se os recursos permitirem puxo umas Frost Wyrm com Unholy Frenzy.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Undead e Orc, raça Over????
    Por S.W.A.T em Jogos PC
    Comentários: 28
    Atualizado: 16-07-2004, 17:38
  2. Undead Vs ____________
    Por TERRIFIC_BR em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 06-02-2004, 23:03
  3. Ajuda com UNDEAD
    Por BLA BLA em Jogos PC