Página 1 de 2 Última

DeFraG

Thumbs up DeFraG

E ai pessoal...vamos agitar um pouco essa comunidade quakiana. Clique para abrir a imagem em nova guia

E o seguinte ... a um bom tempo eu já tinha jogado a Modalidade DEFRAG ...para quem não sabe e uma modalidade pra treinar, com objetivo de se cumprir um determinado objetivo no MENOR TEMPO POSSIVEL.

Nesse sabado 26/07/03 fiz down do Mod DeFraG 1.7 ( www.planetquake.com/defrag ) e de todos os PACK´s, depois dei uma olhada nos DEMOS do pessoal.

Resolvi começar por um mapinha bem simples pra ir começando a pegar o jeito ... o nome do mapa e HOMMER ( tem a cara do Hommer Simpson ), joguei esse mapa o FDS até doer os dedos ( HEHEHE ).

Bom como os servers estão fechando que tal se o pessoal começasse a COMPETIR no DeFraG ...

Tipo o pessoal faz o DOWN e começa a postar SCRSHOT do seu melhor tempo ... se der posta ate o DEMO ... pois todos as vezes que vc jogar o DEMO e gravado .... inclusive a pasta DEMO fica enorme.

Bom e isso ai ...

No mapa HOMMER .. se não estou enganado eu consegui acertar os 15 Hommer no tempo de 36.594

Vamos la pessoal ..... vamos COMPETIR...

Obs. no DeFraG tem o DEMO de um Player Da Russia que fez esse mapa HOMMER no tempo de 25.xxx ( esse e o atual Record )

Bom divertimento.

2. Publicidade

Padrão

oi quanttum!

Vou baixar de noite, embora eu consiga ser ainda pior nessas coisas que jogando normalmente. Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs down

ateh nao eh mah ideia

mas

se ja qse nao tem nego jogando ra e osp
    imagina defrag

Padrão Re: DeFraG

Originalmente enviada por QuanttumM
    E ai pessoal...vamos agitar um pouco essa comunidade quakiana. Clique para abrir a imagem em nova guia

E o seguinte ... a um bom tempo eu já tinha jogado a Modalidade DEFRAG ...para quem não sabe e uma modalidade pra treinar, com objetivo de se cumprir um determinado objetivo no MENOR TEMPO POSSIVEL.

Nesse sabado 26/07/03 fiz down do Mod DeFraG 1.7 ( www.planetquake.com/defrag ) e de todos os PACK´s, depois dei uma olhada nos DEMOS do pessoal.

Resolvi começar por um mapinha bem simples pra ir começando a pegar o jeito ... o nome do mapa e HOMMER ( tem a cara do Hommer Simpson ), joguei esse mapa o FDS até doer os dedos ( HEHEHE ).

Bom como os servers estão fechando que tal se o pessoal começasse a COMPETIR no DeFraG ...

Tipo o pessoal faz o DOWN e começa a postar SCRSHOT do seu melhor tempo ... se der posta ate o DEMO ... pois todos as vezes que vc jogar o DEMO e gravado .... inclusive a pasta DEMO fica enorme.

Bom e isso ai ...

No mapa HOMMER .. se não estou enganado eu consegui acertar os 15 Hommer no tempo de 36.594

Vamos la pessoal ..... vamos COMPETIR...

Obs. no DeFraG tem o DEMO de um Player Da Russia que fez esse mapa HOMMER no tempo de 25.xxx ( esse e o atual Record )

Bom divertimento.
    boa iniciativa.. mas por aki o pessoal nao quer saber mt do DeFRag msm... eu ja jogo faz tempin.. pessoal nem curte

Padrão Não Desespere

Bom sei que o pessoal não joga muito RA / OSP e sei que DeFraG intão nem se fale ... muitos nem sabem oque e relamente o MOD DeFraG....

Massssssssss... o pessoal tem que começar a jogar novas MODALIDADES, e como sempre alguem tem que tomar a INICIATIVA..

E acho que oque que temos q fazer e Baixar o MOD ( DeFraG V 1.7 + os Packs ) jogar e postar as ScnShot e os DEMOS Clique para abrir a imagem em nova guia

Quando isso acontecer e o pessoal começar a competir pra fazer o tempo + Baixo, isso vai criar um clima de COMPETIÇÃO oque é justamente o objetivo desse POST.

Intão vamos la pessoal .... vamos fazer o down.... vamos jogar ...e como sempre acontece ... quem gostar continua Clique para abrir a imagem em nova guia quem não gostar DELETE...hhehehehe

Na Boa....

Eu mesmo não parava de jogar ..pq queria sempre bater o MEU proprio RECORD... isso cria um certo clima de competição de VOCE contra VOCE mesmo.

Fico imaginando quantas vezes o RUSSO jogou pra poder fazer esse TEMPO no mapa HOMMER .... deve ter dado NOS NOS DEDOS DO CARA .. HEAHEHAE

Vamo la pessoal...

Padrão

ja tenho um monte de demo mas nao tenho ond hospeda..
    quer q eu te passe eles?

Padrão

Originalmente enviada por Extremist
    ateh nao eh mah ideia

mas

se ja qse nao tem nego jogando ra e osp
    imagina defrag

o pior de tudo eh q esta eh a realidade!!!

quanttumm esse map aí já vem no defrag ou vem só nos maxpackets?? vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

pessoal degredindo !! ehauiehiae

Padrão

Originalmente enviada por luaM ynneK
    pessoal degredindo !! ehauiehiae

DEGREDINDO ???

Desculpe não sei o significado disso ???

Mas leva a mal não luaM ynneK mas no DeFraG vc pode ate usar seu CHEATZIM basico ... que isso não vai te ajudar em nada, muito pelo contrario ia ser mo barato ver vc atirando nas paredes pra poder acertar os alvos/objetivos do mapa ...hehehe ia ser hilario mesmo .

Na boa luaM ynneK se vc não gosta.... faça o favor de nem responder ao topico ... pelo menos deixa o pessoal se divertir ... ou vc se esqueçe que foi um pessoal CHEATOSO que nem voce que DENEGRIU a imagem do nosso jogo ...

Leva a mal não cara masssssssss....

Padrão

Ai raid«»higher o nome do mapa e ACC_HOMER e ja vem no Basico da instalação.

E meu record no mapa AC_HOMER foi de 34.596

Marquex... põe ScrnShot aqui pra nois ve...

13. Publicidade

Padrão

Ai raid«»higher o nome do mapa e ACC_HOMER e ja vem no Basico da instalação.

E meu record no mapa AC_HOMER foi de 34.596

Marquex... põe ScrnShot aqui pra nois ve...

beleuza

Cool

Q bom q apareceu mais um player de defrag no brasil. Q eu saiba só havia eu e marx antes. Bom, eu prefiro o CPM defrag enquanto o Marx joga com o VQ3 Defrag.

Se alguém se interessar em bater meu recorde na o3j-velocity o tempo é de 37.xxx , se não me engano o recorde mundial é de kfo (31.8xx). Tenho o demo pra quem se interessar.

Ah, e baixem o defrag 1.8, nele vc pode jogar contra o ghost do seu melhor tempo no mapa.

Padrão

Ow drunk .. mais só encontrei a versaum 1.7

posta ae onde q tem a 1.8 ..

Padrão

Originalmente enviada por cLIX
    Ow drunk .. mais só encontrei a versaum 1.7

posta ae onde q tem a 1.8 ..
    http://cgg0.free.fr/defrag/defrag_1.8.zip
    coloc ele na mesma pasta da 1.7

link oficial :
    www.quakeworld.com/defrag

Padrão

claro claro...

se nao aguenta joga jogo em multiplayer o jeito eh migra pra sigle... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por luaM ynneK
    claro claro...

se nao aguenta joga jogo em multiplayer o jeito eh migra pra sigle... Clique para abrir a imagem em nova guia
    claro claro...

se nao aguenta jogar jogo sem OGC o jeito eh migrar pra com OGC... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

sim sim...

bora uma lan amigao !?

Padrão

clix eh um novo flooder.. nao postou nada de construtivo no topico..
    kenny no coments.. agora vo posta minha msg, q eh o q interessa mas antes vo pedir q pare de coloca msg off topic q eh mt sux e desvia do assunto principal do topico..

QTM.. fico mt feliz q vc poste isto aki..dps de mais de 1 ano percebo q agora nao to sozinho jogando DeFRaG e fazendo trix e coisa e tal... tenho com quem discutir o assunto Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking La Vai

Ai como to COMEÇANDO ainda... to jogando o Mapa ACC_Homer e o Record e de um Player russo em 25.xxx ...imagino qtas vezes ele jogou esse mapa pra fazer esse tempo Clique para abrir a imagem em nova guia

Bom record era de 35.932 masssss hoje 31/07 fiz em 33.568 heheh

to com o Demo aki comigo ...

Agora onde podemos postar as SCREEN e os Demos ???

Vamo la marx... Vamos la Drunk

Padrão

onti eu peguei pra joga o mapa fiquei uns 60 minuto no mapa.. haeuha
    fiz 32.808
    nao to conseguindo faze mais pq tem uma parte la q chega a 60 fps dai fica foda acerta de mt longe

Talking Po

Po Marques

Agora Ferrou , pq vou jogar pra bater esse tempo , agora vou ficar com os dedos doendo de tanto jogar pra baixar esse tempo . HEHEHEHEHEHE

E isso ai cara , E ai Drunk e vc migão ... como e que ta qual lseu tempo ??

Ei marques po cara akele mapa q vc falou pra pegar e DUCAS ... so que não consigo subir ( Fazer o Loop ) nem a pau ... da uma dica como e que faz ... :<

Se prepara marques que vou baixar esse tempo .... hehe mas e ai onde vamos postar????

Tem como colocar no Terra ( Paginas Pessoais ) ?

Cya

Padrão Re: Po

Po Marques

Agora Ferrou , pq vou jogar pra bater esse tempo , agora vou ficar com os dedos doendo de tanto jogar pra baixar esse tempo . HEHEHEHEHEHE

E isso ai cara , E ai Drunk e vc migão ... como e que ta qual lseu tempo ??

Ei marques po cara akele mapa q vc falou pra pegar e DUCAS ... so que não consigo subir ( Fazer o Loop ) nem a pau ... da uma dica como e que faz ... :<

Se prepara marques que vou baixar esse tempo .... hehe mas e ai onde vamos postar????

Tem como colocar no Terra ( Paginas Pessoais ) ?

Cya
    puta qtm eh msm.. ond agente vai dexa os demo? pq soh o ss dos record na rola...

HEHE vai na feh pra tenta bate meu tempo kkk ta fudido vai t q gasta mt o tempo hihi
    Quanto ao runkull eh melhor vc pega meu demo nele pra tenta completar ele tb.. alias q demo o meu
    VO te passa por e mail meu demo soh me passa seu e mail dinovo q eu esqueci ah.. otra coisa..

VO APROVEITA O TOPICO PRA DEXA A MINHA LISTA DE RECORDS EM ALGUNS MAPAS
    ACC_HOMMER:32.808
    BERRUN3:15.488
    BPM_RUN1:14.376
    BPM_RUN2:13.584
    COLDRUN:18.912
    RUNAKMAN:36.688
    RUNBFG:25.576
    RUNKULL:55.184
    RUNPILO1F:26.144
    RUNSTRAFE2:9.736
    RUNSTRAFE3:7.360
    RUNSTRAFE:8.848
    SIMPLEEYE:27.184

TODOS OS MAPAS ACIMA TEM AKI:
    http://h3km3k.ath.cx/~jumpmaps/index.php

Padrão

pequena atualização.. consegui COLDRUN em 17.488
    e RUNACKMAN 33.XXX

Padrão

Ae mane!
    Agora vai!
    Vamo joga esse defrag pra ve cumé qui eh...Clique para abrir a imagem em nova guia

Fiz o up na maquina...ALELUIA!!!

Cya

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Qm joga DeFraG ae?
    Por fodaman em Jogos PC
    Comentários: 57
    Atualizado: 28-05-2004, 13:16
  2. Defrag?
    Por Skillo em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 05-04-2004, 14:36