E ai pessoal...vamos agitar um pouco essa comunidade quakiana.
E o seguinte ... a um bom tempo eu já tinha jogado a Modalidade DEFRAG ...para quem não sabe e uma modalidade pra treinar, com objetivo de se cumprir um determinado objetivo no MENOR TEMPO POSSIVEL.
Nesse sabado 26/07/03 fiz down do Mod DeFraG 1.7 ( www.planetquake.com/defrag ) e de todos os PACK´s, depois dei uma olhada nos DEMOS do pessoal.
Resolvi começar por um mapinha bem simples pra ir começando a pegar o jeito ... o nome do mapa e HOMMER ( tem a cara do Hommer Simpson ), joguei esse mapa o FDS até doer os dedos ( HEHEHE ).
Bom como os servers estão fechando que tal se o pessoal começasse a COMPETIR no DeFraG ...
Tipo o pessoal faz o DOWN e começa a postar SCRSHOT do seu melhor tempo ... se der posta ate o DEMO ... pois todos as vezes que vc jogar o DEMO e gravado .... inclusive a pasta DEMO fica enorme.
Bom e isso ai ...
No mapa HOMMER .. se não estou enganado eu consegui acertar os 15 Hommer no tempo de 36.594
Vamos la pessoal ..... vamos COMPETIR...
Obs. no DeFraG tem o DEMO de um Player Da Russia que fez esse mapa HOMMER no tempo de 25.xxx ( esse e o atual Record )
Bom divertimento.
Compartilhar