Página 1 de 4 Última

Duvida Cruel .. PlanetSide ou StarWar Galaxies??

Padrão Duvida Cruel .. PlanetSide ou StarWar Galaxies??

e ai?
    sw galaxies ow planet side?

2. Publicidade

Padrão

Duvida sem nocao. Mesma coisa perguntar se seria melhor cueca ou calcinha. Ve que estilo voce mais gosta.

Padrão

Vixe, o kra pergunta entre um jogo de combate online e um de RPG... Eu particularmente iria de GALAXIES, mas vai do gosto.

Padrão

haioahioauhaiohai

Padrão

GALAXIES SEM SOMBRA DE DÚVIDAS! AEuaheuAHEUhA Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão vo fica loco..

Originalmente enviada por -RaToMaN-
    WoW Clique para abrir a imagem em nova guia
    meu deus.. eu vou fica loco.. eu vi umas foto do WoW .. caralho joigasso sem noçao.. mas vai demora um poco

Padrão

amo rpg
    mas odeio star wars

iria d planetside
    mt foda os sshot do trial

Padrão

kra se vc gosta de jogo de tiro, FPS(first player shooter) pega o planet side... eh legal e tal mas eu nao curti, qm pode te falar melhor eh o Falcon..

mas se vc quer jogar um MMORPG, pega starwars galaxies...

eu joguei planet side e nao gostei mto, vou jogar swg mesmo

Padrão

Se eu fosse você pegava o pacotão da Sony:
    Planetside + Everquest = $21,99

http://www.station.sony.com/allaccess/

E diga adeus à sua vida social. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

acho que seria mais facil perguntar sobre jogos do mesmo genero.

SWG eh um MMORPG, pode ser comparado com UO, EQ, Lineage, DAoC
    PS eh um MMOFPS ( Massive Multiplayer Online First Person Shoot ), pode ser comparado no maximo com CS, BF, DoD, MOHAA, ...

Pega a versao Trial do PS e joga os 7 dias... Se gostare, continua, se nao gostar vai pro SWG.

13. Publicidade

Padrão

HEHEEHEH pra quem curte MMORPG vai ama World of Warcraft que va se lançado em janeiro de 2004
    Pro ceis te noçao ja existe duas guildas de WoW no brasil(pelo que sei e se existe otras elas ainda nao se manifestaram) entrem em www.warcraft.com.br qdo tive on pq caiu o server mais garanto que ainda essa semanda ta on
    Eh o unico jogo que tem uma historia do caralho!!!!!

Padrão

eu to esperando o matrix online

Padrão

Manow se for parecido com a BOSTA DO ENTER THE MATRIX VAI SE UM LIXO
    Ainda prefiro WoW puta se le a hist deis do começo do war 1 eh foda!!!!!!!!!!!!!

Padrão

WoW isso WoW akilo, eu ja comecei a desejar q o WoW seja uma bosta
    auehaueh

Padrão

Originalmente enviada por -RaToMaN-
    Manow se for parecido com a BOSTA DO ENTER THE MATRIX VAI SE UM LIXO
    Ainda prefiro WoW puta se le a hist deis do começo do war 1 eh foda!!!!!!!!!!!!!
    nao vai ser parecido com o enter matrix. quer dizer mais ou menos q o enter matrix ficou uma bosta , mas o matrix online putz, pelo oq eu li e vi vixi vai ser louco.

tipo eh uma cidade gigantesca e por exemplo se tem um predio de 70 andares , vc pode entrar no predio e subir em qualquer um dos 70 andares.
    e tudo em tempo real vai ser so um load no começo do jogo e pronto , mais nenhum

Padrão

STAR WARS GALAXIES, DARK AGE OF CAMELOT, ASHERONS CALL 2, WORLD OF WARCRAFT, FINAL FANTASY XI, PHANTASY STAR ONLINE, EVERQUEST, etc... e eu ainda jogando PRISTON TALE... buaa, queria ser rico Clique para abrir a imagem em nova guia

Pessoal, acho incrivel a quantia de MMORPG que ja está disponível e ainda têm mais que serão lançados... só espero que isso não seja uma bolha, tipo todo mundo começa a lançar games e de repente começam a quebrar as empresas e fechar os servers... no fim sobram uns 2 ou 3 como aconteceu com as empresas de INTERNET em 99.

Padrão

Vai sobra WoW,SWG,EQ 2,FFXI e Lineage 2 o resto vai da preju pras empresas

Padrão

ninjaum rlz =D

PlanetSide na veia ninja..

Padrão

Simples.
    Se quiser passar o seu tempo todo matando NPC pra pegar grana e aumentar as suas skills vai para Starwars Galaxies.
    Se quiser fica matando GENTE de verdade, dirigindo VEICULOS (não tem no SWG e não se sabe quando vai ter, quando tiver postem aqui) e não se importando tanto em experiencia, podendo ser ate um casual player, jogue planetside.
    No planetside tinha esquema de craft, grana e etc, mas eles tiraram pq não combina essas paradas com jogo de macho.

Padrão

inves de nego falar os pontos positivos do PlanetSide só desce pau direto nos negativos do SWG
    SWG tem varios planetas, expansões que vaoo envolver espaço e veiculos tanto espaciais como veiculos de terra planejadas pros proximos meses, o mundo de SWG é ridiculamente maior do que o do PlanetSide pelo fato de que sao varios planetas, no SWG voce pode ter casas, guild halls, abrir seu proprio comercio vendendo armas, ser bounty hunter e o caralho a 4, SWG tem replayability e é quase garantido que dure.

PlanetSide por outro lado a maioria das pessoas com quem eu falei me disseram que enjoa depois de uma ou duas semanas de jogo por ser sempre o mesmo combate repetido, se torna massante.

ps : falcon, ja ouviu falar de Player Killing? vai jogar no bloodfin e ve se nao vai ter gente se matando amigo, fora que planetside = apenas combate armado, galaxies é muito mais complexo, tem combate desarmado, combate com armas brancas, teras kasi E o combate armado.

Padrão

acho que o planetside enjoa muito rapido mesmo
    eu vou de galaxies, ja estou providenciando o meu aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

cya

Padrão

Pensem uma coisa...pra q vcs vao pagar pra jogar PlanetSide se vc pode jogar Battlefiled de graça?

Como eu já falei...essa história de "ficar matando npc pra fazer xp e subir skill" é coisa de quem não sabe nada do jogo. Desculpa Falcon, não estou querendo implicar com vc...mas vc fala mta besteira do SWG sem conhecer o jogo de verdade.

Vc vem com essa história de q não se sabe qdo terá veiculos no jogo. Mas nós temos uma ideia sim. Isso está previsto para ser implementado no jogo de 3 a 6 meses após o lançamento oficial. Assim como os animais montáveis e as players cities.

E outra..."" não se importando tanto em experiencia, podendo ser ate um casual player..."
    Esse é uma das grandes vantagens do SWG. Vc não precisa ser um hardcore player pra se divertir. Mesmo o casual player se diverte mto e pode jogar ao lado de um hardcore player sem problema nenhum e os dois se divertem.

Fora, que já foi bastante falado tb...mas parece q tem pessoas que insistem em não entender...o pvp pode rolar solto no SWG tb. Basta vc ser um aliado declarado dos Imperiais ou dos Rebeldes e pronto, vc pode ser atacado a qualquer momento por alguem da facção oposta.

Ah, mas vc nao gosta de pvp? otimo! vc pode ser um rebelde ou imperial, mas nao declarado, e continuar jogando normalmente sem ninguem encher o seu saco.

Vc quer pvp só de vez em quando? otimo! vc fica como um "não-declarado" e qdo quiser pvp, basta ir para um batllefield e lá lutar com mtas outras pessoas.

Imagina só vc, um imperial lutando ao lado de um AT-AT ou AT-ST e esmagando os rebeldes? Ou vc rebelde, armando táticas para conseguir destruir um AT-AT ??

Fora que qdo a expansão espacial for lançada, o jogo ficará maravilhos mesmo. Pq alem de tudo oq jah se faz hoje...vc poderá pegar sua X-Wing e ir para o combate espacial contra as Tie-Fighters...ou então vc poderá levar um carregamento ilicito na sua Millenium Falcon..coisas coisas e mais coisas....

Além da possibilidade de ser um Jedi neh...
    Claro, ninguem sabe como ser um Jedi. Ninguem ainda conseguiu ser um, e será (ou melhor, é) mtooo dificil ser um Jedi...mas será possivel !! É dificil mas a possibilidade existe!!

Padrão

Cansei de escutar q em tal dia do SWG vai ter tal coisa.
    Ou tem ou não caramba, daqui a 6 meses sai a expansão do planetside e tera várias coisas novas tb!
    Sem falar q ta saindo coisa novi direto no jogo, ele tem 2 meses e ja ganhou 2 veiculos, ja esta pra sair o terceiro.
    No SWG tu não tem o direito de matar quem vc quiser simplesmente pq vc esta no mundo dos teletubies! No planetside se vc não estiver ilha natal da sua facção vc pode sacar uma arma e atirar em quem vc quiser!
    No planetside tem vários tipos de combate, infantaria vs infataria, veiculos vs infantaria e etc, nunca ouvi falar de ter rolado algum battlefield no SWG.
    Se for pra falar o q vai ter no planetside uma outfit poderá assumir o controle de uma base, todos os membros terão total controle sobre ela e sempre saberão quando ela estiver sendo atacando, podendo dar respawn pra lá quando quiser. Players cities? isso ainda esta prometido deus sabe quando vai ser implementado! ate agora eles não implementaram nada q prometeram e sabemos q no planetside eles te dão um prazo exato para a entrega das novas coisas, antes disso ela fica em teste no servidor de teste quem todos podem jogar nele, se quiser ver isso entra no servidor de teste do jogo e veja! esta na fase final que é debugar.
    Sem falar q quem for um casual player no SWG sofre várias consequencia, com ficar sem chance de abrir um personagem force-sensitive pra jogar e ter q ficar dependendo de "amigos" mais forte para evoluir rápido.
    E vc vai falar q no SWG não lembra em muito o everquest enquanto tu passa o dia matando mobs.
    Se ninguem pegou jedi ainda como tu sabe se tem como ser um? provavelmente eles nem implementaram isso no jogo, por isso q ainda não apareceu alguem jedi e talvez so seja implementado nos próximos anos como vc diz.
    Lembrando q faction war fede, fuderam o PvP no UO quando criaram o faction war, todos sabem q uma facção fica de viadisse e a prr#da acaba não rolando.
    E eu não preciso me imaginar do lato de um AT-AT, posso simplesmente ficar ao lado de 3 prowlers, 5 reaves, 3 mosquitos e mais uma prr#da de veiculos q rola nos combate em massa do planetside e do nada passa um bombardeiro e explode todo mundo, como aconteceu hoje.
    E sobre da expansão espacial vai ser com um earth and beyond so q mais mal feito, se eu quisesse jogar um mmorpg de naves eu ia jogar earth and beyond. Como não dará para voar dentro da atmosfera dos planetas todos sabem que isso vai dividir a galera entre os q so ficam no espaço e os q ficam nos planetas.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Dúvida Cruel
    Por CCR_ em Pro Evolution Soccer & FIFA
    Comentários: 6
    Atualizado: 23-06-2004, 14:04
  2. Duvida cruel.......
    Por M.H.S_SP em hardWHAT!!?
    Comentários: 8
    Atualizado: 03-04-2004, 15:22
  3. Dúvida cruel, cruel...
    Por NoiadoX em hardWHAT!!?