acho que o problema dessa discução dar certas criticas da internet como absolutas. o que tem de sitezinho ruim que escreve reviews nao ta no gibi.
acho que o problema dessa discução dar certas criticas da internet como absolutas. o que tem de sitezinho ruim que escreve reviews nao ta no gibi.
lol
+ 1 nda...
jah viu algum MMORPG com varios planetas ? guerras no espaco ( que vai sair na expansao ) e etc... ?
PS.: Falcon, nao vem falar que expansao eh futuro nao... Quando tava a discucao AoM vs. War3 RoC, nao tinha saido a expansao e vc ficava falando que ia ter isso... ia ter akilo e etc... :P
Eu falava isso pq tava jogando o Beta do TFT e podia afirmar com certeza o q ia ter pq eu via e tinha provas, se quiser procura os meus tópicos no SC-hangar.Originalmente enviada por Dritzz
lol
+ 1 nda...
jah viu algum MMORPG com varios planetas ? guerras no espaco ( que vai sair na expansao ) e etc... ?
PS.: Falcon, nao vem falar que expansao eh futuro nao... Quando tava a discucao AoM vs. War3 RoC, nao tinha saido a expansao e vc ficava falando que ia ter isso... ia ter akilo e etc... :P
Guerras no espaço? aonde tu viu isso? se tu tiver falando de expansão fique sabendo q isso tb vai ter na expansão do planetside, q sai este final de ano (natal).
Quer um artigo bom sobre o SWG escrito por um dos sites mais respeitados da comunidade? olha ae:
http://swg.warcry.com/scripts/column...?site=13&id=18
O cara q faz parte do site mais importante do jogo fala q ele não tem 6 meses de vida... ja vi q posso esperar o trial q vai ter um logo, logo.
E sim, é de um site respeitavél, não um qualquer, e se tu procurar vai ver q todo site respeitavél deu boas notas para o planetside.
Haha..
ok então...
daqui uns 4 meses a gente continua isso...afinal de contas, o jogo deve ta com pouco menos de 2 meses de lançamento.
Como eu falei, de 3 a 6 meses depois do lançamento oficial do jogo, serão lançado os patchs que vão incluir os veiculos e as players cities, logo isso dará um novo gas pro jogo.
Isso foi feito 1 mes depois do lançamento do planetside.Originalmente enviada por Typhon
Haha..
ok então...
daqui uns 4 meses a gente continua isso...afinal de contas, o jogo deve ta com pouco menos de 2 meses de lançamento.
Como eu falei, de 3 a 6 meses depois do lançamento oficial do jogo, serão lançado os patchs que vão incluir os veiculos e as players cities, logo isso dará um novo gas pro jogo.
1 veiculo novo por mes e algumas paradas tb.
comprei a cdkey do galaxies e ja estou la
muito show o jogo...
cya
Talk to my hands
E dai?Isso não significa que o PS é melhor, nem que o SWG é ruim.Originalmente enviada por Falcon_br
Isso foi feito 1 mes depois do lançamento do planetside.
1 veiculo novo por mes e algumas paradas tb.
Essa prazo já estava estipulado antes do lançamento do jogo, não é nada que ninguém não soubesse.
PS tem veiculos...mas SWG além de veiculos tb terá montarias...e tb as players cities...o q possibilitara a profissão de politico dentro do jogo.
O PS tem meio q uma obrigação de adicionar 1 veiculo por mês, pq eles tem que dá essa gas sempre, senão o jogo acaba. pq vc fica sempre na mesma coisa. Atirar, atirar e atirar...eles tem que trazer algo novo pra ver se anima a galera neh...
o SWG vai te trial q nem no PS ?
Quero joga pra ve qual q eu vo paga.
quero apenas testa o SWG , pq paga jogo nem a pau, a nao ser que eu ganhasse na mega sena =POriginalmente enviada por -= Dick-Dix =-
o SWG vai te trial q nem no PS ?
Quero joga pra ve qual q eu vo paga.
Cara sem querer reacender o fogo...
Que diabos voces estavam pensando ao comparar um
MMOFPS com um MMORPG ???
Essa discussao ja comecou errada! Querem comparar dois estilos de jogo totalmente diferentes.
Falcon eu nunca joguei Planet e por isso nao comento sobre o jogo.
Voce nunca jogou Star Wars Galaxies e vive comentando sobre o jogo...
Dizer que o que voce fala sao criticas das outras pessoas e outro argumento completamente infundado.
Voce esta se baseando em criticas e reviews que foram soltos durante o release, eu era um dos que mais protestaram, realmente foi um launch com muita coisa que deveria ter sido corrigida antes
Enfim com 2 meses de jogo como eh natural dos MMORPG o jogo ja vem mudando completamente, enfim se voce nunca jogou nao pode nem ter uma opniao seria sobre o jogo... e vou mais alem! se voce ja jogou e parou ha mais de um mes tambem tera uma opniao invalida porque como todo MMORPG ja mudou bastante.
Eu joguei 3 anos de UO (UO tinha bem menos que o SWG pode oferecer e ate hoje esta ai), Joguei quase 4 anos de EQ, Joguei DAoC 6 meses.
Enfim acho que tenho uma boa experiencia de MMORPG e duvido que alguem aqui tenha maior experiencia (no maximo empata porque eu entrei logo no comeco do UO) dizer que o SWG morre em 6 meses eh no minimo infantilidade...
Pense bem quem esta por tras do SWG... Lucasarts e Sony Online Entertainment... achar que eles deixariam um mega investimento morrer em 6 meses eh pra dizer no minimo... inocencia!
Alias a propria SOE esta por tras do jogo que voce tanto adora o Planetside!
No Maximo com o Everquest 2 e o Worlds of Warcraft o SWG ira perder um pouco do seu customer base que diga-se de passagem logo logo estara superando o do EQ que eh o maior customer base de um MMORPG ocidental! (em torno de 400.000). Pra referencia o SWG deu launch com mais de 150.000 copias vendidas (um dos melhores launchs da historia dos MMORPG em termos de contas vendidas, apesar do horrivel launch do ponto de vista tecnico).
Nunca joguei Planetside, porem se algum jogo esta fadado a ter historia curta seria exatamente um FPS pago.
Porque ja existem varios FPS de qualidade sem serem pagos, enquanto que isto nao eh verdade pra os RPG!
Antes de mais nada: deixem o Falcon pra la galera... parece q vcs nao conhecem a crianca !!! Alguem vai acabar se matando se for bater boca com ele
AE GALERA, UMA DUVIDA !!!!!!!!
StarWar Galaxies vai dar pra jogar no brasil ? vai ser pago ? qto ? havera servidor brasileiro ? qual a config. minima ?
E em PlanetSide qual a config. minima ? soh tem o trial ainda ? qdo vai lancar e sera pago tb pra joga-lo na net?
StarWAr Galaxies sera RPG e PlanetSide FPS, eh isso ?!?
Andei meio desatualizado nesses ultimos tempo mas sei q esses jogos sao os mais falados, se alguem aqui poder me ajudar, valeu !!!
Dá pra jogar do Brasil sim, mas nos servidores internacionais. Mas dá pra jogar perfeitamente. Com adsl 256kbps o ping fica em média 250, e nao atrapalha em nada. Qdo esta ruim para jogar daqui do Brasil, pode ter certeza q tá ruim pros gringos tb.StarWar Galaxies vai dar pra jogar no brasil ? vai ser pago ? qto ? havera servidor brasileiro ? qual a config. minima ?
O valor da mensalidade eh 15 dolares.
A config. minima eh um processador de 933Mhz, 256mb RAM e uma placa de video de 32mb com t&L.
Mas isso é o divulgado. Nao espere rodar bem com isso. Pra rodar de maneira decente é bom ter um 1,5Ghz 512mb e uma placa de video da geração da Geforce3/Radeon8500.
Falowz!
bora esperar mais 15 dias q deve sair o trial do SWG.
quem ainda não jogou o trial do planetside vai no forúm dele aqui na hard e se informa.
eeebaa !!!Originalmente enviada por Falcon_br
quem ainda não jogou o trial do planetside vai no forúm dele aqui na hard e se informa.
viva os trial !!!
hauuhauhauh, pelo visto soh preciso trocar minha placa de video...
Ainda to com uma GeForce 2 MX 100/200
Mas sera q o ping roda perfeito em 250 ? fico com receio de pagar algo pra nao ter algo descente !!! O negocio eh esperar e ver oq dizem...
Sobre o PlanetSide o negocio eh saber se roda no meu p4 1.7, 512 pc133 e gf2 mx100/200
ps: e sobre o servidores dele ? vai ter brasileiro ? pago ou nao?
Já falei, com o ping de 250 vc joga perfeitamente. Não comparem o ping de um mmorpg com o ping de cd, quake ou similares. É diferente o esquema. Se num quake da vida fica ruim de jogar, num mmorpg 250 da pra jogar sem problemas.
roda planetside sim, tudo no low por causa da placa de video mas roda blz.
O netcode é perfeito, se vc manda para o servidor q vc conseguiu atropelar o cara quer dizer q vc atropelou ele, se tu manda q acertou quer dizer q acertou.
Claro q isso facilita em MUITO xiter pro jogo, mas como ele se aoto scaneia e tem um compilador único so para o jogo torna-se impossível a presença de xiters.
O jogo ja tem 3 meses e nenhum xiter encontrado, somente um rumor ou outro de mudar o clock pra poder esquecer as certificações mais rápido, mas a nova versão ja rastreou e baniu quem tava fazendo isso (somente 12 bans).
Tb ocorreu 1 exploit, mas 24 horas depois consertaram.
Jogue q tu vai ver do q eu estou falando, da uma entrada nesse tópico q tu vai ver q não sou so eu q ta indicando ele:
http://forum.hardmob.com.br/showthre...0&pagenumber=2
mandei a da página 2 q ta os comentários de quem ta jogando mais do q deveria .
ninguem me respondeu... na minha config (p4 1.7, 512 pc133 e gf2mx100/200) da pra jogar PLANETSIDE na net ?!?
De curiosidade...Originalmente enviada por Falcon_br
mas onde vc viu isso?
respondi sim, vc q deve estar sem paciencia pra ler.Originalmente enviada por chamkurt
ninguem me respondeu... na minha config (p4 1.7, 512 pc133 e gf2mx100/200) da pra jogar PLANETSIDE na net ?!?
e novamente a resposta é sim.
E sobre o trial do SWG estou levando em fatos os demais trials da SOE levaram 2 meses depois do jogo sair para acontecerem.
ah, penssei q vc falou sim a respeito do swg !!!
vo baixar e testar esse barato fds
www.interactcd.com
fala que vc comprou pelo banner da mmorpg brasil
Compartilhar