Página 3 de 4 Primeira Última

FalTa de Respeito!

Padrão

Trem Bão domina! Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu e o Blammo vamos quase todo fim de semana lá! Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por SharK-UT
    alguem sabe o telefone do MC DONALDS?!
    Telefone do Pato Donalds: 68461000 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Caralho...

Tomei cerveja durante 3 anos da minha vida nesse lugar... quase todo dia!!! É muito bom!!! Trem-Federal domina tudo!!!

Depois enjoei e comecei a ir no Quase2!

[]s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por [neø:reløaded]
    Trem Bão domina! Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu e o Blammo vamos quase todo fim de semana lá! Clique para abrir a imagem em nova guia
    uhSAHuASHUASUasuh neo comeu um x-cheddar + x-burguer + 2 litros de coca cola em 30 min

Padrão

Ah... Clique para abrir a imagem em nova guia

Nem comi...

Blammo faz coisas e coloca nas costas dos outros...

Igual o pastel de 3m³ que ele comeu ontém, dai...

Padrão

Ah... Clique para abrir a imagem em nova guia

Nem comi...

Blammo faz coisas e coloca nas costas dos outros...

Igual o pastel de 3m³ que ele comeu ontém, dai...

Caraco, não existe nenhum lanche melhor que o Maldito Cheedar Acebolado!!!

Vcs já foram no chic ponto???

[]´s
    Pharao

Padrão

A última vez que eu estive em São Paulo, quando eu estava esperando meu ônibus de volta pra São Carlos na rodoviária comi nesse Bob's ai.

Que merda, eu comi um sanduiche do tamanho de uma bolacha e um saquinho de batatas fritas que eles devem ter gastado menos de meia batata pra preparar e gastei todo meu dinheiro. Clique para abrir a imagem em nova guia

Nem come lá...
    ah o neo nem sabe pedir lanches e fica metendo o pau no bob´s, mas nem eh assim, come um trio big bob com todos os adicionais e milk shake de ovomaltine, e reveja seus conceitos

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por [¢orpse · gød]
    ah o neo nem sabe pedir lanches e fica metendo o pau no bob´s, mas nem eh assim, come um trio big bob com todos os adicionais e milk shake de ovomaltine, e reveja seus conceitos

Cara, isso com certeza num dá nem 1/4 do tamanho do "Trem Federal"

[]´s
    Pharao

Padrão

Originalmente enviada por [¢orpse · gød]

Ahan... ele vai ver q eh mais caro ainda...

mas ovomaltine rula!

Cool

vlw galera!!!

Quero saber agora o telefone do PlayCenter..to pensando em me divertir um poko.. do Hop Harry serve tbm!

Padrão

nunca comi tão bem como das veiz q fui pro interior...
    Araraquara, Batatais e principalmente Avaré, onde tinha o lanchódromo (lugar onde vc pedia um lanche pequeno e dividia com a tua mina pq num rolava comer inteiro, e o hamburguer era de carne!!!).
    e doce de leite com chocolate, com morango, com goiabada, com vodca, com tudo.
    nem quero mais mac ou bobs

13. Publicidade

Talking Off do Off do Off

Originalmente enviada por Pharao
    []´s
    Pharao
    Tipo,pq vc não coloca isso na sua assinatura,inves de ter que escrever a cada post? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Off do Off do Off

Originalmente enviada por Pasma
    Tipo,pq vc não coloca isso na sua assinatura,inves de ter que escrever a cada post? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Pô Pasma, cê num sabe?
    Pharofa = Eguinha = Gayzinho...
    Gosta de mandar abraços personalizados... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Cool

Continuo querendo saber o telefone do PlayCenter!

o hop harry serve tbm!

Padrão

Continuo querendo saber o telefone do PlayCenter!

o hop harry serve tbm!
    Afff... não acredito que eu fui procurar isso pra vc!!!

Mas... anota ai: (11) 3618-6300

Sem abraços, pro pasma não ficar bravo, Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pharao

Padrão

Shark, pra que vc quer o tel do Playcenter? Vc tem medo de montanha russa... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por {DK}**SADDAM**
    Shark, pra que vc quer o tel do Playcenter? Vc tem medo de montanha russa... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vixi!!!!! ALOCO!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

[]´s

Preguiçoso

Red face

Originalmente enviada por {DK}**SADDAM**
    Como vc tem coragem de zoar deficiente fisico?

Esqueceu q ele tem 1 bola soh?

AHUHEUHuehuahUheuhuuhuheah Clique para abrir a imagem em nova guia

Cool

valeu pharão
    ti amuuuuuuuu

auhahuauhauhauha

vai fala q vc n tem saddam?!

UAUehoehAOEUAHEAaEUAouieaEueauhheaieuauHEa

Talking

Sim, mas possuo duas bolas em meu saco... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Pra mim vc nao tem nada...se eh gay ..e se tiver eh postiço

Padrão

Pra mim vc nao tem nada...se eh gay ..e se tiver eh postiço
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fala das bolas do SADDAM e o champi já se anima!!!

Hauhahuauhahuahahahuaau

Shark, mais infos do playcenter:

O Playcenter oferece quatro opções de Passaporte da Alegria para toda a família:

- O Passaporte da Alegria MAX custa R$ 25,00 e dá direito a todas as atrações - exceto Castelo dos Horrores, Skycoaster e jogos acionados por fichas ou que dão prêmios.
    - O Passaporte da Alegria FUN custa R$ 20,00 e não dá direito aos brinquedos radicais Boomerang, Evolution, Looping Star e Turbo Drop, nem a atrações pagas à parte.
    - O Passaporte da Alegria KIDS custa R$ 17,50 e pode ser utilizado por crianças de 5 a 10 anos. Este passaporte dá direito a todos os brinquedos, mas não às atrações pagas à parte. As crianças têm acesso aos brinquedos, respeitando-se a estatura mínima indicada para cada um.
    - Se você pretende apenas acompanhar, pode adquirir o Passaporte da Alegria TOUR, que custa R$ 5,00.

* ESSES PREÇOS NÃO SÃO VÁLIDOS PARA AGOSTO E SETEMBRO - PERÍODO DAS NOITES DO TERROR.

][s (desabraços)
    Pharofa

Padrão

poIUEPOiuPOEUIPoiuepoUJEioupEOuepoiOIUEoeiUOEE

PWOPWOwPowPw

segurem elas q estam descontroladas

Página 3 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Falta de Respeito....
    Por Gabyzinha em Boteco hardMOB
    Comentários: 81
    Atualizado: 28-08-2004, 22:35