SEGREDOS do freelancer

Arrow SEGREDOS do freelancer

bao gente ?
    tudo OK?
    Terminei o freelancer no SP vale a pena...
    aguem tem noticia se tem um path ou possibilidade de tradução do freelancer pro portuga?

Segredos...
    Estou com a pulga atras da orelha...
    Outro dia vi um cara DOKADO em OMICRON MINOR.. e antes Havia visto outro em SION... pensei que havia descoberto tudo ja..
    Alguem sabe onde fica estes sistemas?

Achei o Planeta PRIMUS ... Dããã~novidade...
    pois é.. ja tava batido... o Planeta dos macacos...

o que nao entendo é pra que fazer um planeta escondido '' Planeta de macacos que nao tem nada? poderiam ter sido mais criativo .. poderiam querer bananas de freeport 10... ou serem levados para HAVAÍ SHIP curtir ferias.. e tirar aqueles ternos cafonas..

Ow poderiam revelar segredos de SIRUS ou de geraçoes passadas... nem no SP os macacos falam alguma coisa.. fico de cara com coisas sem terminar.. agora esses OMICRON MINOR e SION...

aqui.... A história termina mesmo no SP depois dos NOMADS? ou atingindo maior level tem mais?

perdi ate a graça depois dos macacos idiotas que encontrei no negro do buraco do universo.. PUTZ ... alguem pode responder alguma coisa ?

2. Publicidade

Padrão

Ouvi dizer que como de costume a microsoft lança as coisas incompletas pra ficar fazendo patch pra atualizar, então alguns lugarem simplismente não existem, largaram antes de completar o jogo, assim como se tu vai em direção a alguns "Sóis" (estrelas) tu bate e não te queima.

Arrow entao é isso?

a gente pensa que ta encontrando segredos e esta dando cabeçada em bugs? nosss valeu ae.. pensei que tinha coisas como segredos relacionados a primus ou omicron minor e sion ... pensando bem pra que criar um planeta dos macacos se ele nao serve pra nada? nem tem ligaçao com a historia do multplayer ou SP... ? pelo menos que fossem mais criativos.. o jogo é um dos melhores do genero.. se é que existe um jogo parecio.. com esta proposta com lances politicos, jogo aberto, e livre.. graficos fantasticos que couberam nao sei como num cd só...

poderiam ter craido uma trama que fisesse sentido...
    um jogo muito bem feito que gostei foi o MAFIA vi naquel jogo dentre muitos pontos fantásticos eu fiquei impressionado com a trama do JOGO a historia é perfeita mesmo nos detalhes ela se fundi se encontra como num filme mesmo ele se fecha.. o freelancer ficam inumeros pontos abertos... sem explicaçao.. e vc nao sabe se terminou ou nao o jogo... meio sem graça.... sem falar na falta das legendas..que faltaram..

VICIO é fogo.. a gente mete a rippa no jogo.. mas deve ser porque gostou muito dele...
    Valeu hunter pela força...
    la no servidor vc tem que conversar mais com os caras aqueli la ta muito frio! temos que conversar no chat aberto mesmo e ver se todos participam pra ver se rola amizades novas .. até os mais novos no jogo ficam meio timidos de perguntar coisas idiotas que um dia eu e vc nos perguntamos ou perguntamos a alguem.. veleu?
    Abraçao e obrigado por tudo ae

Padrão

eu pergunto cada bobeira danada lá :-) hauhauahu

"cardamine é pra ficar doidão?"

Padrão

Leoguedes e Don__Copal, se vocês soubessem que eu só joguei até o nível 3 deste jogo vocês não acreditariam, pois meu micro queimou e tô sem faz uns 3 meses, talvez neste mês eu consiga comprar as peças que faltam:

- 1 processador Athlon XP 2.4+
    - 1 Mobo MSI K7N2G-ILSR
    - 2 pentes de memória 256MB DDR 400Mhz, PC3200
    - 1 fonte de 450 Watts

Quanto ao jogo, posso não ter jogado ele todo (ainda) mas já li muito sobre ele, sobre seus segredos, onde encontrar tal coisa, sobre suas falhas, sobre cada nave, quais as melhores, o walktrought do jogo, tudo que vocês possam imaginar (tudo no meu serviço, he, he).

Quanto ao jogo terminar sem ter um fim específico já vivi isso no jogo Wing Commander Privateer, êta joguinho bom, viciante, tipo Freelancer, tu comprava mercadorias e vendia noutros sistemas, como pirata mesmo, e podia comprar naves melhores, bem parecido com freelancer, mas é antigão (1996 se não me engano), jogava no meu velho 486 DX2 66, com 16MB de memória, hahahaaa. Algumas fotos deste jogo: http://www.station-network.de/screen...datei=screensp

Nunca tinha encontrado jogo melhor neste estilo até encontrar o Freelancer, aí me caiu o queixo! Era tudo que eu esperava num simulador, até tinha tentado o jogo Imperium Galactica 2, mas era mais estratégia do que ação mesmo, aí desisti.

Tenho outro jogo bem bom também, se chama Independence War 2, Edge of Caos, quem quizer experimentar, eu recomendo, apesar de ser em inglês ao menos tem legendas (em inglês também).

Quanto aos bugs do jogo li em outros fóruns, que não me lembro onde, pois tudo que diz respeito a Freelancer eu entro pra ver.

Quanto as perguntas bobas, quem pergunta tá precisando saber mesmo, senão não tava perguntando, né? Também faço algumas perguntas bem bobinhas sobre outras coisas, mas só assim a gente acaba aprendendo.

Não vejo a hora de arrumar meu micro pra poder descascar este jogo, pois na teoria eu sei um monte, mas o que conta mesmo é a prática.

A melhor fonte de informação sobre Freelancer eu encontrei no site: http://www.lancersreactor.com/t/ apesar se ser em inglês (me viro + ou -) ele tem ABSOLUTAMENTE TUDO o que vocês querem saber sobre este jogo.

Um abraço a todos,e
    VIDA LONGA AO FREELANCER!

Tópicos Similares

1. Revelação dos segredos dos outros.
    Por Mameluco em Boteco hardMOB
    Comentários: 33
    Atualizado: 23-01-2009, 7:38
  2. [FabricaMob] Segredos
    Por Fuher em Boteco hardMOB
    Comentários: 42
    Atualizado: 19-11-2005, 19:42
  3. Segredos em programas!!