Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
continuo querendo o demo do KmKxSqS
Pensei q iria ter admin logado gravando demo
Brasil
América do Sul mas não no Brasil
América Central / Mexico
EUA / Canadá
Peninsua Ibérica
Inglaterra / França / Alemanha / Itália / Suíça
Outro lugar europeu não citado
Austrália / Nova Zelandia / Zapão
Outro lugar no Oriente não citado
Africa
Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
continuo querendo o demo do KmKxSqS
Pensei q iria ter admin logado gravando demo
so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po!
hehehe lembri disso agora que fi ver o demo ! hehehehe
faz a flag tem que parar hehehe
Buttonzinho... po, eskeceu?
Na sexta teve, ontem foi meio q falta de comunicação hehehe, eu esqueci de avisá-lo, ele esqueceu de fazer, e deu nisso :POriginalmente enviada por AltCørp|е¢k
so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po!
hehehe lembri disso agora que fi ver o demo ! hehehehe
faz a flag tem que parar hehehe
Buttonzinho... po, eskeceu?
Ae galera !!! vlw pelos jogos...
Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!
gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!
GG!!
king se tem o demo do kmk x sqs né?Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Ae galera !!! vlw pelos jogos...
Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!
gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!
GG!!
Originalmente enviada por Sa¢rifice
GG´s.... nem joguei mas deve ter sido pancadaria!
gravei o demo sem querer huahauahuah
vai querer ???
100 conto por demo, depois passo minha conta...
te dou mais de 100 contos!!!
anota aí: www.contoseroticos.com.br
Tava na festa, consegui aparecer 15 minutos atrasado mas ja era . Desculpas ao SUX, aos organizadores e aos demais por isso.
Relaxa naite!
Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!
Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !
ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!
PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!
O King, vc poderia fazer também a contagem de quem recupera mais flag, pois no meu caso, que sou defesa, fica difícil entrar para a artilharia!!!
Poderia eleger a melhor defesa e o melhor ataque (quem fez mais flag e quem recuperou mais)
[]`s
cade os demos campineiro???
tipo assim, MEU NICK é Stu no campz!
So vou usar ESSE!!!
Stu!!
eu tenho meus demos, todos e sei qntas flags fiz...
fiz duas orbital (trouxe outra, mar morri na base)
Fiz 1 noxon(trouxe 2 e tbm morri ) auehAUEhAUIEHUeA
fiz 2 na revenge tbm
mas nao é certeza preciso ver !
PS: seria uma boa se fosse na Sexta os jogos!
Originalmente enviada por CI.Darknes$
Qto foi os jogos ?
e o link da tabela onde ?
mas é um viadinho mesmo!!!
ehhe so olhar na primeira PAGE"! hehehe
http://www.battlereports.com/tournam...ourneyId=18685
Tomae !
CI vs Alt
KmK vs SuX
Queria poder assistir os jogos no UTV
Quantas vezes sem juros??Originalmente enviada por sqs.loquinho
gravei o demo sem querer huahauahuah
vai querer ???
100 conto por demo, depois passo minha conta...
Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
CI vs Alt
KmK vs SuX
Popca... não vai jgoar no time do CI?
Tio Lance agradece prá um possível esquema num futuro próximoOriginalmente enviada por AltCørp|е¢k
Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !
[]'s!
Ja tentei esse esquema com o Uaco ... mas eh muito dificil, requer muita coisa,!! ate tentamos...Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
CI vs Alt
KmK vs SuX
quanto a gravar do server eh pior ainda... o botons pois pra gravar o server o ping pulou pra 750 .. so com 2 caras no server !! tb nao da!!!...
Esse torneio por enquanto vai continuar como esta !!! em time que esta ganhando nao se mexe!!!
bom duck sua explicaçao fico uma merda !!! vo te q assistir seus jogos!! pq vc mente muito!
Orio, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)
Mas o foda eh q naquela HP nao cabe muitas informacoes!! acho q no proximo camps teremos que migrar pra outro lugar!! Por enquano ta legal o camps!!!
OS 2 JOGOS SERAO NA SEXTA FEIRA NO MESMO ESQUEMA ... 1º DAS 21:00 AS 22:30 E 2º DAS 22:30 AS 00:00 ..... AI NA OUTRA SEXTA SERA A FINAL E DISPUTA DE 3º E 4º LUGARES!
CYA!!!!!!!
Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Relaxa naite!
Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!
Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !
ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!
PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!
Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.
Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!
Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.
Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.
A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"
Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo?
Fiquei sabendo q o frika joga de piruca loira sutiã e calcinha!!Originalmente enviada por sqs.loquinho
Originalmente enviada por sqs.loquinho
Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.
Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!
Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.
Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.
A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"
Foda!!! e eu que me foda!!! .... ele tem razao DUCK !!! Que tal vcs jogarem com seus nicks mesmo???? So pra nao me dar dor de cabeca e todo jogo eu ter q ficar perguntando quem eh quem!!
Jogar com nick trocado em clanfrontos ,não aceito não ...
pelo simples fato q não da pra saber quem eh q esta jogando.
King muita gente voltou para as aulas esta semana manow
sexta feira este horario fica meio impossivel.
e bom vc rever os horarios.
Nussa, agora q vi q estão votando na gente =)
estes times ai não tem favoritos não
todos jogam bem!!
King, fica uma opinião para um próximo campeonato: dá pra fazer sim e não é tão difícil. No server fica logado um ngStats que informa tudo que ocorreu no jogo (lembra quando funcionava na net?).Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Orion, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)
Daí é só pegar essas informações e avaliar o melhor jogador, melhor defesa, melhor ataque, quem fez mais frags, quem fez menos, quantas vezes o cara se matou, etc
Compartilhar