Onde vc está morando atualmente.

Votos
17. Você não pode participar dessa enquete
  • Brasil

13 76,47%
  • América do Sul mas não no Brasil

0 0%
  • América Central / Mexico

0 0%
  • EUA / Canadá

1 5,88%
  • Peninsua Ibérica

0 0%
  • Inglaterra / França / Alemanha / Itália / Suíça

0 0%
  • Outro lugar europeu não citado

0 0%
  • Austrália / Nova Zelandia / Zapão

0 0%
  • Outro lugar no Oriente não citado

1 5,88%
  • Africa

2 11,76%
Página 5 de 15 Primeira Última

Champion King's - Agora vai! Sera mesmo?

Padrão

Originalmente enviada por `»«ellbläzer´
    continuo querendo o demo do KmKxSqS Clique para abrir a imagem em nova guia

Pensei q iria ter admin logado gravando demo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po! Clique para abrir a imagem em nova guia

hehehe lembri disso agora que fi ver o demo !Clique para abrir a imagem em nova guia hehehehe

Clique para abrir a imagem em nova guia faz a flag tem que parar hehehe Clique para abrir a imagem em nova guia

Buttonzinho... po, eskeceu?Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    so uma coisa... TEM QUE COLOCAR FLAG LIMITE DE 4 po! Clique para abrir a imagem em nova guia

hehehe lembri disso agora que fi ver o demo !Clique para abrir a imagem em nova guia hehehehe

Clique para abrir a imagem em nova guia faz a flag tem que parar hehehe Clique para abrir a imagem em nova guia

Buttonzinho... po, eskeceu?Clique para abrir a imagem em nova guia
    Na sexta teve, ontem foi meio q falta de comunicação hehehe, eu esqueci de avisá-lo, ele esqueceu de fazer, e deu nisso :P

Padrão

Ae galera !!! vlw pelos jogos...

Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!

gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!

GG!!

Padrão

Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
    Ae galera !!! vlw pelos jogos...

Demos !!! amanha eu e o lance faremos os UPs de todos os demos quem temos!

gostei q a galera compareceu e jogou com respeito sem zona.... isso eh o principio de algo que pode ser uma liga nacional!

GG!!
    king se tem o demo do kmk x sqs né?

Padrão

Originalmente enviada por Sa¢rifice
    GG´s.... nem joguei mas deve ter sido pancadaria! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

gravei o demo sem querer huahauahuah

vai querer ???

100 conto por demo, depois passo minha conta...

Padrão

te dou mais de 100 contos!!!

anota aí: www.contoseroticos.com.br Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Tava na festa, consegui aparecer 15 minutos atrasado mas ja era Clique para abrir a imagem em nova guia. Desculpas ao SUX, aos organizadores e aos demais por isso. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Relaxa naite!

Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!

Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
    To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !

ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!

PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!

Padrão

O King, vc poderia fazer também a contagem de quem recupera mais flag, pois no meu caso, que sou defesa, fica difícil entrar para a artilharia!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Poderia eleger a melhor defesa e o melhor ataque (quem fez mais flag e quem recuperou mais)

[]`s

13. Publicidade

Angry demos?

cade os demos campineiro???

Registro
    Mar 2001

Padrão

tipo assim, MEU NICK é Stu no campz!
    So vou usar ESSE!!!

Stu!!
    eu tenho meus demos, todos e sei qntas flags fiz...

Clique para abrir a imagem em nova guia

fiz duas orbital (trouxe outra, mar morri na base)

Fiz 1 noxon(trouxe 2 e tbm morri ) auehAUEhAUIEHUeA

fiz 2 na revenge tbm Clique para abrir a imagem em nova guia

mas nao é certeza preciso ver ! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: seria uma boa se fosse na Sexta os jogos! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Qto foi os jogos ?
    e o link da tabela onde ? Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por CI.Darknes$
    Qto foi os jogos ?
    e o link da tabela onde ? Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

mas é um viadinho mesmo!!!

ehhe so olhar na primeira PAGE"! Clique para abrir a imagem em nova guia hehehe

http://www.battlereports.com/tournam...ourneyId=18685

Tomae !Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

CI vs Alt

KmK vs SuX

Queria poder assistir os jogos no UTV

Padrão

Originalmente enviada por sqs.loquinho
    gravei o demo sem querer huahauahuah

vai querer ???

100 conto por demo, depois passo minha conta...
    Quantas vezes sem juros??

Registro
    Mar 2001

Padrão

Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    CI vs Alt

KmK vs SuX

Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !Clique para abrir a imagem em nova guia

Popca... não vai jgoar no time do CI?

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    Po! Esses JOGOS pelo AMOR DE DEUS buttons... Grava em serverside, PLEASEEEE pra poder ver de qlqr um !Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tio Lance agradece prá um possível esquema num futuro próximo Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s!

Padrão

Originalmente enviada por CI.ApocalypsE
    CI vs Alt

KmK vs SuX

Ja tentei esse esquema com o Uaco ... mas eh muito dificil, requer muita coisa,!! ate tentamos...

quanto a gravar do server eh pior ainda... o botons pois pra gravar o server o ping pulou pra 750 .. so com 2 caras no server !! tb nao da!!!...

Esse torneio por enquanto vai continuar como esta !!! em time que esta ganhando nao se mexe!!!Clique para abrir a imagem em nova guia

bom duck sua explicaçao fico uma merda !!! vo te q assistir seus jogos!! pq vc mente muito!

Orio, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)

Mas o foda eh q naquela HP nao cabe muitas informacoes!! acho q no proximo camps teremos que migrar pra outro lugar!! Por enquano ta legal o camps!!!

OS 2 JOGOS SERAO NA SEXTA FEIRA NO MESMO ESQUEMA ... 1º DAS 21:00 AS 22:30 E 2º DAS 22:30 AS 00:00 ..... AI NA OUTRA SEXTA SERA A FINAL E DISPUTA DE 3º E 4º LUGARES!

CYA!!!!!!!

Padrão

Relaxa naite!

Esse eh o primeiro camps, e eu to vendo tudo oque da tando de errado pra nao fazer nos outros.... 1º coisa a se fazer eh NAO TER JOGOS AOS SABADOS!

Tipo, vo fala 1 vez so e nao vo repetir! isso eh pro caras dos ALT!
    To tentando fazer uma artilharia, com isso quem fizer mais flags eh o artilheiro! Mas como vcs so joga smurfando eh dificl saber quem eh !

ENTAO NAO SMURFA MAIS PQ EU NAO VO CONSIDERAR FLAG PARA A ARTILHARIA!!!

PASSA PRA MIM QUEM ERA QUEM NOS JOGOS CONTRA O CYD PRA MIM ATUALIZAR!!! NOS PROXIMOS JOGOS NAO CONSIDERAREI COMO FLAG ! NO CASO SO NA ARTILHARIA!

Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.

Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!

Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.

Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.

A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"

Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Algum jogador de futebol coloca disfarce pra entrar em campo? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fiquei sabendo q o frika joga de piruca loira sutiã e calcinha!! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu fui prejudicado em alguns lances pelo lag, como tmb os players do kmk devem ter sido prejudicados, mas era impossível acertar um cara atirando de minigun e vc de snipa.

Sobre smurfar em campeonato ou trocar de nick. É O FIM DA PICADA!!!

Tem dois aspectos, o king queria fazer a contagem e tem que ficar agora fazendo DE - > PARA.

Se eu percebo que no meio do jogo tem dois caras fortes na defesa do time oponente, nada impede de trocar o posicionamento do meu time in game.

A pergunta que não quer se calar. "PRA QUE TROCAR DE NICK NO CAMPEONATO?"

Foda!!! e eu que me foda!!! .... ele tem razao DUCK !!! Que tal vcs jogarem com seus nicks mesmo???? So pra nao me dar dor de cabeca e todo jogo eu ter q ficar perguntando quem eh quem!!

Arrow .

Jogar com nick trocado em clanfrontos ,não aceito não ...
    pelo simples fato q não da pra saber quem eh q esta jogando.

King muita gente voltou para as aulas esta semana manow
    sexta feira este horario fica meio impossivel.

e bom vc rever os horarios.

Nussa, agora q vi q estão votando na gente =)

estes times ai não tem favoritos não
    todos jogam bem!!

Padrão

Orion, eh humanamente impossivel oque vc quer,!! no maximo poderemos fazer eh o cla menos vazado! como consequencia sera a melhor defesa!! (ou nao)
    King, fica uma opinião para um próximo campeonato: dá pra fazer sim e não é tão difícil. No server fica logado um ngStats que informa tudo que ocorreu no jogo (lembra quando funcionava na net?).

Daí é só pegar essas informações e avaliar o melhor jogador, melhor defesa, melhor ataque, quem fez mais frags, quem fez menos, quantas vezes o cara se matou, etc

Página 5 de 15 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 22
    Atualizado: 26-11-2009, 9:52
  2. Teste de fidelidade agora! OLIVER IS THE KING!
    Por DangerzoneRJ em Boteco hardMOB
    Comentários: 35
    Atualizado: 10-05-2005, 19:43
  3. Champion King's - Agora vai!
    Por CI.King\\//SKY em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 01-08-2003, 14:13
  4. Comentários: 18
    Atualizado: 18-12-2002, 5:07

Compartilhar

Compartilhar

Permissões