Alguem poderia me dizer como q faço para deixar meu nick colorido.... pois estou iniciando em RtC Et e pago um pau pra akeles nicks todos pintados..... gostaria de juda vlw!
Alguem poderia me dizer como q faço para deixar meu nick colorido.... pois estou iniciando em RtC Et e pago um pau pra akeles nicks todos pintados..... gostaria de juda vlw!
pra colocar cor vc precisa colocar ^ e um numero ou uma letra depois escrever o que vc quer
por exemplo pra escrever 30hzGAY em rosa vc tem que colocar ^630hzGAY (6 é o numero pra rosa)
Se vc por este acento ^ seguido de um letra qualquer ele muda de cor... Cada letra te muma cor específica...
Exemplo de um nick em azul claro: ^dMatador
Este comando ^d não irá aparecer, somente o nome Matador em Azul claro. Sendo assim: ^(letra qualquer)NICK
Este comando pode ser incluso em qualquer posicção do nick fazendo com que o nick possua várias cores.
Espero ter ajudado!
Bye!
eh mais facil pelos numeros
deixa eu ver se me lembro bem
1 - vermelho
2 - nao sei
3 - amarelo
4 - azul
5 - acredito ser o azul claro
6 - rosinha
7 - branco
0 - preto
tem o 8,9 q nao sei
testa ai
o numero do ubaldo eh 24
Veado deixou de ser 24, agora é o 6!
Nossa seis quebraram um galho bem grande hehe.... talvez seis me vejam jogando.... Mudei meu nick de Gu3des para = CartMan = (colorido).....hehe..... Vlw!
Alguem faz um stick d um topico com a explicacao pra ficar colorido, pois c me lembro bem do wolf, ainda vao surgir mais 452894568122 topicos a procura disso....soh como sugestao :-)
Aqui tem um explicacao boa
http://www.wurger.com/forums/showthr...?threadid=1437
falous
Compartilhar