kero jogar quake no windows...

Padrão kero jogar quake no windows...

dae povo...
    tipow, nao se ofendam mas eu só queria saber os arquivos pra jogar quake single player... instalei do cd original e nao roda no windows XP...
    entrei no fileplanet e jah toh baixando o 1.06 e o 1.08...
    q mais precisa?
    []'s

2. Publicidade

Padrão

muito bom, amigo!
    obrigado...

mas tem um probleminha, os monstros e a skin d minha arma ficam tremendo (tipow flicker)...

tem jeito pra arrumar?
    []'s

Padrão

reduzi a frequencia nas propriedades d video do windows pra 60Hz e melhorou um pouco... só flica quando baixo console ou menu... :\
    []'s

Padrão

Ah isso é por causa da frequencia do monitor mesmo, se vc tem placa da nVidia, procura por um programa chamado NV Refresh Tool, acho que é isso, não lembro bem do nome, em casa eu passo o nome certo.

Com ele vc seta a frequência da resolução que vc vai usar, por padrão é tudo 60Hz em todos os jogos, por isso fica tremendo, depois que setar a frequencia correta fica perfeito.

Padrão

bom, eu tenho ATi Radeon 9200... e esse problema tah dando aki... mas pretendo por no meu amigo (noob) q tem placa de video... ON BOARD.. hehehe Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Pow... aqui nem instala no WinXp... pq? Tipo, aparece a seguinte mensagem quando rodo o setup de instalação:

"Quake For DOS will not run on Windows NT"

Então? como faço pra instalar o Quake no Windows XP?

Abraços!

Padrão

Faz a mesma coisa que falei pro Hiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por SparkS
    Faz a mesma coisa que falei pro Hiro Clique para abrir a imagem em nova guia
    mais o problema é q nem chega a rodar o install. da aquele erro ae que eu descrevi!

Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão Re: :)

Originalmente enviada por Gottão!
    puxa pela net
    pelo KaZaA ou eMule Clique para abrir a imagem em nova guia
    mais na net tem ele totalmente full?

vlw!

Padrão

Cabei de baixa... veio a versão 1.09. Está é a última ou tem alguma atualização?

PS: Esse que eu baixei tem apenas 22.3MB, esse é o Full?

Vlw!

Padrão

Para instalar o Quake no Windows NT, 2k ou XP você entra no cd e procura o executável de instalação. Ir pelo autorun dá pau mesmo.

Depois disso coloque o cliente mais novo.

Outro jeito é montar o jogo na mão, tirando os packs e descompactando todo o resto. Não é necessário instalar, só que a instalação já deixa tudo pronto.

Padrão

Tem outro jeito tb que eu faço aqui em casa para instalar no XP:

1° instalo o jogo pelo install.bat (não pode usar o instalador normal)

2° depois instalo o GLquake e ele já roda redondinho, sem lag, sem bugs e com um visual lindo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hehehe.... instalar o q se baixa da net é a maneira mais simples q existe. Até pq são aprenas 20 e poucos megas de download. problema Resolvido! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por JCA
    Tem outro jeito tb que eu faço aqui em casa para instalar no XP:

1° instalo o jogo pelo install.bat (não pode usar o instalador normal)

2° depois instalo o GLquake e ele já roda redondinho, sem lag, sem bugs e com um visual lindo Clique para abrir a imagem em nova guia
    so mais fazer o q o JCA disse... pra quem tem cd original faz isso... executa o install.bat q eh como se fosse no windows, mas no DOS e rola tudo direitinho... e tem outra, os sons do quake de 20mb q se puxa na net nao sao stereo Clique para abrir a imagem em nova guia

isso q eu percebi qndo eu puxei :P

ow puxa o de 50mb, ai sim eheh :P

Padrão

Originalmente enviada por GottDuMetal
    so mais fazer o q o JCA disse... pra quem tem cd original faz isso... executa o install.bat q eh como se fosse no windows, mas no DOS e rola tudo direitinho... e tem outra, os sons do quake de 20mb q se puxa na net nao sao stereo Clique para abrir a imagem em nova guia

isso q eu percebi qndo eu puxei :P

ow puxa o de 50mb, ai sim eheh :P
    qual o link pra esse de 50mb?

vlw

Padrão

Originalmente enviada por Vecchi
    qual o link pra esse de 50mb?

vlw
    tem q puxar o eMule (http://www.emule-project.net/), procura no eMule "Quake" e pega os forem o Quake I, e veja se tem 50mb ou mais e puxa Clique para abrir a imagem em nova guia

normalmente o quake full original tem 56mb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por GottDuMetal
    tem q puxar o eMule (http://www.emule-project.net/), procura no eMule "Quake" e pega os forem o Quake I, e veja se tem 50mb ou mais e puxa Clique para abrir a imagem em nova guia

normalmente o quake full original tem 56mb Clique para abrir a imagem em nova guia
    affff... revirei o e-mule aqui e naum achei os de 50mb. só de 20 mesmo. Ae... tenta achar ae e me passa o endereço por favor.

Muito Obrigado!

Talking Zica pra jogar QN

EAe manow!
    To com Win2000 e nao consigo jogar mais QN, assim como conseguia com o Win98, acho que eh o executável Q95.bat, tem algum cliente que dah pra jogar QN no WIN2000?

Padrão Não conecta

Não conecta em nenhum servidor de QN
    esse PRoquake eh que nem o Winquake, mas nao rola pra conectar....
    ele tenta tenta e nao conecta, troquei a linha de comando no QView, que era q95.bat para wqpro.exe não rolou, ele serve mesmo soh pra rodar um single player mesmo....
    to afim de conectar nos servers FFA : 26000.

Padrão

Tem firewall? Sua conexão tem ip real? Tá atrás de algum servidor para acessar a internet?

Tópicos Similares

1. Eu Kero Jogar!!!!!!!!!!!!!!!
    Por GaBRa. em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 31-07-2005, 23:51
  2. kero jogar cs 1.6... como proceder?
    Por hirohd em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 05-03-2005, 1:32
  3. tbm kero jogar MMORPG!!!
    Por kakaroto(dbz) em Jogos PC
    Comentários: 3