dae povo...
tipow, nao se ofendam mas eu só queria saber os arquivos pra jogar quake single player... instalei do cd original e nao roda no windows XP...
entrei no fileplanet e jah toh baixando o 1.06 e o 1.08...
q mais precisa?
[]'s
dae povo...
tipow, nao se ofendam mas eu só queria saber os arquivos pra jogar quake single player... instalei do cd original e nao roda no windows XP...
entrei no fileplanet e jah toh baixando o 1.06 e o 1.08...
q mais precisa?
[]'s
Usa esse cliente:
http://ftp.papa-figo.com.br/quake/qn/wqpro350.zip
muito bom, amigo!
obrigado...
mas tem um probleminha, os monstros e a skin d minha arma ficam tremendo (tipow flicker)...
tem jeito pra arrumar?
[]'s
reduzi a frequencia nas propriedades d video do windows pra 60Hz e melhorou um pouco... só flica quando baixo console ou menu... :\
[]'s
Ah isso é por causa da frequencia do monitor mesmo, se vc tem placa da nVidia, procura por um programa chamado NV Refresh Tool, acho que é isso, não lembro bem do nome, em casa eu passo o nome certo.
Com ele vc seta a frequência da resolução que vc vai usar, por padrão é tudo 60Hz em todos os jogos, por isso fica tremendo, depois que setar a frequencia correta fica perfeito.
bom, eu tenho ATi Radeon 9200... e esse problema tah dando aki... mas pretendo por no meu amigo (noob) q tem placa de video... ON BOARD.. hehehe
[]'s
Pow... aqui nem instala no WinXp... pq? Tipo, aparece a seguinte mensagem quando rodo o setup de instalação:
"Quake For DOS will not run on Windows NT"
Então? como faço pra instalar o Quake no Windows XP?
Abraços!
mais o problema é q nem chega a rodar o install. da aquele erro ae que eu descrevi!Originalmente enviada por SparkS
Faz a mesma coisa que falei pro Hiro
puxa pela net
pelo KaZaA ou eMule
mais na net tem ele totalmente full?Originalmente enviada por Gottão!
puxa pela net
pelo KaZaA ou eMule
vlw!
Cabei de baixa... veio a versão 1.09. Está é a última ou tem alguma atualização?
PS: Esse que eu baixei tem apenas 22.3MB, esse é o Full?
Vlw!
é..
Para instalar o Quake no Windows NT, 2k ou XP você entra no cd e procura o executável de instalação. Ir pelo autorun dá pau mesmo.
Depois disso coloque o cliente mais novo.
Outro jeito é montar o jogo na mão, tirando os packs e descompactando todo o resto. Não é necessário instalar, só que a instalação já deixa tudo pronto.
Tem outro jeito tb que eu faço aqui em casa para instalar no XP:
1° instalo o jogo pelo install.bat (não pode usar o instalador normal)
2° depois instalo o GLquake e ele já roda redondinho, sem lag, sem bugs e com um visual lindo
hehehe.... instalar o q se baixa da net é a maneira mais simples q existe. Até pq são aprenas 20 e poucos megas de download. problema Resolvido!
so mais fazer o q o JCA disse... pra quem tem cd original faz isso... executa o install.bat q eh como se fosse no windows, mas no DOS e rola tudo direitinho... e tem outra, os sons do quake de 20mb q se puxa na net nao sao stereoOriginalmente enviada por JCA
Tem outro jeito tb que eu faço aqui em casa para instalar no XP:
1° instalo o jogo pelo install.bat (não pode usar o instalador normal)
2° depois instalo o GLquake e ele já roda redondinho, sem lag, sem bugs e com um visual lindo
isso q eu percebi qndo eu puxei :P
ow puxa o de 50mb, ai sim eheh :P
qual o link pra esse de 50mb?Originalmente enviada por GottDuMetal
so mais fazer o q o JCA disse... pra quem tem cd original faz isso... executa o install.bat q eh como se fosse no windows, mas no DOS e rola tudo direitinho... e tem outra, os sons do quake de 20mb q se puxa na net nao sao stereo
isso q eu percebi qndo eu puxei :P
ow puxa o de 50mb, ai sim eheh :P
vlw
tem q puxar o eMule (http://www.emule-project.net/), procura no eMule "Quake" e pega os forem o Quake I, e veja se tem 50mb ou mais e puxaOriginalmente enviada por Vecchi
qual o link pra esse de 50mb?
vlw
normalmente o quake full original tem 56mb
affff... revirei o e-mule aqui e naum achei os de 50mb. só de 20 mesmo. Ae... tenta achar ae e me passa o endereço por favor.Originalmente enviada por GottDuMetal
tem q puxar o eMule (http://www.emule-project.net/), procura no eMule "Quake" e pega os forem o Quake I, e veja se tem 50mb ou mais e puxa
normalmente o quake full original tem 56mb
Muito Obrigado!
EAe manow!
To com Win2000 e nao consigo jogar mais QN, assim como conseguia com o Win98, acho que eh o executável Q95.bat, tem algum cliente que dah pra jogar QN no WIN2000?
Não conecta em nenhum servidor de QN
esse PRoquake eh que nem o Winquake, mas nao rola pra conectar....
ele tenta tenta e nao conecta, troquei a linha de comando no QView, que era q95.bat para wqpro.exe não rolou, ele serve mesmo soh pra rodar um single player mesmo....
to afim de conectar nos servers FFA : 26000.
Tem firewall? Sua conexão tem ip real? Tá atrás de algum servidor para acessar a internet?
Compartilhar