Estou decidido, vamos criar a outfit Brasileira.
Local: TR sanctuary, na base ao sudoeste (SW).
Lider da outfit: FalconBR
dae quem for Brasileiro me manda um /tell e dae formamos uma squad com 10 Brasileiros e vai aparecer a opção de criar uma outfit.
Todos saem de suas antigas outfits.
Eu crio a nova e todos os 10 (dez) tem q responder YES para ela ser criada.
A presença de todos é necessária, se o light, strid, r2d2 e o restante comparecerem somente para a criação da outfit ja esta de bom.
Vejo direto vários Brasileiros jogando o unico problema é q entramos em horários separados e eu sou o unico 24 horas por dia no servidor .
Então estou marcando um horário e local aqui.
Sexta-feira, dia primeiro de agosto de 2003, o local esta logo acima.
A criação da outfit é de extrema necessidade aos brasileiros, ja q facilitará em muito a comunicação entre os membros por possuir a opção de mandar mensagem a todos os membros da outfit! sem falar q a friends list esta bugada enquando a da outfit funciona perfeitamente.
Provavelmente o sublider será o ZeusBR pq ele é um dos q fica mais tempo online e somente o lider e o sublider podem adicionar novos membros na outfit.
Dae ficara muito facil pra quem for jogar, so mandar um /tell pra mim ou para o zeus q te adicionarmos instantaneamente na outfit e vc ficara sabendo quem são todos os membros e aonde eles estão, podendo falar com todos ao mesmo tempo e ainda por cima de PORTUGUES!!!
Conto com a presença de todos, ate dos q ja pararam de jogar.
Resumo:
Hora: 20:00-20:30
Dia: sexta-feita, 1º de agosto de 2003
Local: TR sanctuary, na base ao sudoeste (SW).
Objetivo: Criação de uma outfit Brasileira.
Compartilhar