Página 1 de 2 Última

Criação de uma outfit brasileira no planetside.

Thumbs up Criação de uma outfit brasileira no planetside.

Estou decidido, vamos criar a outfit Brasileira.
    Local: TR sanctuary, na base ao sudoeste (SW).
    Lider da outfit: FalconBR
    dae quem for Brasileiro me manda um /tell e dae formamos uma squad com 10 Brasileiros e vai aparecer a opção de criar uma outfit.
    Todos saem de suas antigas outfits.
    Eu crio a nova e todos os 10 (dez) tem q responder YES para ela ser criada.
    A presença de todos é necessária, se o light, strid, r2d2 e o restante comparecerem somente para a criação da outfit ja esta de bom.
    Vejo direto vários Brasileiros jogando o unico problema é q entramos em horários separados Clique para abrir a imagem em nova guia e eu sou o unico 24 horas por dia no servidor Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Então estou marcando um horário e local aqui.
    Sexta-feira, dia primeiro de agosto de 2003, o local esta logo acima.
    A criação da outfit é de extrema necessidade aos brasileiros, ja q facilitará em muito a comunicação entre os membros por possuir a opção de mandar mensagem a todos os membros da outfit! sem falar q a friends list esta bugada enquando a da outfit funciona perfeitamente.
    Provavelmente o sublider será o ZeusBR pq ele é um dos q fica mais tempo online e somente o lider e o sublider podem adicionar novos membros na outfit.
    Dae ficara muito facil pra quem for jogar, so mandar um /tell pra mim ou para o zeus q te adicionarmos instantaneamente na outfit e vc ficara sabendo quem são todos os membros e aonde eles estão, podendo falar com todos ao mesmo tempo e ainda por cima de PORTUGUES!!!
    Conto com a presença de todos, ate dos q ja pararam de jogar.

Resumo:
    Hora: 20:00-20:30
    Dia: sexta-feita, 1º de agosto de 2003
    Local: TR sanctuary, na base ao sudoeste (SW).
    Objetivo: Criação de uma outfit Brasileira.

2. Publicidade

Padrão

quem for confirma aqui:
    FalconBR

E se por algum motivo bizarro (namorada teve uma crise ou algo assim) e eu não puder comparecer, por favor tentem criar ela sem mim.

Padrão

Rapaz...sabe aquela outfit que entramos?

Entao...estou como lider. Se der pra mudar o nome, já temos a Outfit, mas eu não achei onde mudar. Vou procurar no site do PS.

Beijocas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ae galera ja temos uma outfit!
    Fale comigo ou com o tucaz a agente bota vcs dentro!
    O tucaz assumiu o controle da outfit q estavamos na força, hehehe.
    Ja tem uns 6 brasileiros nela! lembrem, deem um /tell falconBR ou tucazBR para entra outfit!
    Minha internet ta mega bugada, quando eu conseguir entrar no site do planetside eu boto aqui o status dela.

Padrão

ahhh sexta vou na extreia do T3 Clique para abrir a imagem em nova guia

mas agora vcs vaum ver
    jogar a 1280x1024 tudo no max rox a lot Clique para abrir a imagem em nova guia
    prox cert sniper ai vou eu

alias Br9 quase 10 hehehehhe
    Reinforced armor
    Heavy Assault
    Anti-Veicular

Padrão

Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa Clique para abrir a imagem em nova guia

mas agora vcs vaum ver

Reinforced armor
    Heavy Assault
    Anti-Veicular
    FDP!!!

Quero mais memória RAM!!!
    Eu e o Falcon estamos sofrendo um bocado com as travadas, mas mesmo assim eu ainda apavoro o R2 com minha Mini Gun!

Quem quiser entrar na outifit, é só dar um /tell.

Padrão

Originalmente enviada por R2D2*KaKaKa Clique para abrir a imagem em nova guia

mas agora vcs vaum ver

Reinforced armor
    Heavy Assault
    Anti-Veicular
    boa r2, entra para o nossa outfit q precisamos ainda de muito ponto para poder escolher o simbulo q vai aparecer nos nossos veiculos!
    Eu bitolei e to quase br-9 e cr-2! claro q se eu fosse BR puro eu tava BR-10 hehehe.
    Pega sniper não cara, a minigun eh muito melhor de longe, cata harasser ou o basilisk pra vc poder dirigir eles com a reinforced armor. Se der para dirigir marauder pode pegar q ele é muito bom!
    Ate ta a nossa outfit:
    http://myplanetside.station.sony.com...916&worldId=15
    Tem um nome idiota q o gringo escolheu e não temos como mudar mas pelo menos tem um monte de brasileiro nela e temos todo o controle!

Padrão

Ja tem 5k de pontos. Faltam só mais 5 pra poder por um simbolo nas armaduras. Já podem ir desenvolvendo um bem legal, de preferencia com a bandeira do Brasil.

Padrão

Originalmente enviada por TuquinhA Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ja tem 5k de pontos. Faltam só mais 5 pra poder por um simbolo nas armaduras. Já podem ir desenvolvendo um bem legal, de preferencia com a bandeira do Brasil.
    so pode as q ja tem no jogo

Clique para abrir a imagem em nova guia

vmospegar a q tem uma aguia

Padrão

realmente acho q so pode estas:
    http://www.planetside-universe.com/c....php?mod_id=31
    Com certeza deve estar rolando um monte delas repetidas pelo numero de outfits q existe!
    Realmente a da aguia ta legal:

Mas ficaria melhor para uma outfit de pilotos, ta certo q eu acabei de trocar o meu sniper por um mosquito fudido (reaver comanda) mas assim q eu ganhar mais um ponto eu pego heavy assault e mostro para o r2 q eu tb consigo matar a galera toda, hehehe.
    Uma q não pode ser nunca é:

Esta aqui é a q mais tem verde:

Mas parece q é de quem so usa liberators! (bombardeiros)
    Deve ter saido mais algumas nesse novo patch, quando der para escolher um simbolo tu conta pra gente se tem outros alem destes.

Padrão

Essa outfit é aquela que a galera entrou na quarta-feira? Se for, já tô dentro Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Mosquito
    Essa outfit é aquela que a galera entrou na quarta-feira? Se for, já tô dentro Clique para abrir a imagem em nova guia
    É sim mosquitão!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eh nois galera!!!! nossa ontem foi muito loko o squad brasileiro que formamos.!!!

galera quem ainda naum baixou aconcelho baixar que eh muito bom.

Padrão

Originalmente enviada por -Alias-
    eh nois galera!!!! nossa ontem foi muito loko o squad brasileiro que formamos.!!!

galera quem ainda naum baixou aconcelho baixar que eh muito bom.
    O problema nao é baixar...o problema é pagar esse p* de mensalidade...de 12 U$

Padrão

Originalmente enviada por Sarg. Cotonetes
    O problema nao é baixar...o problema é pagar esse p* de mensalidade...de 12 U$
    Tem nego q tem um lerdeza mental incomparável!
    Velho, ninguem aqui ta pagando pra jogar não, tirando o redscorpoinBR.
    Da uma lida nos tópicos sobre ele e se informa.

Padrão

eu vou com certeza!!! hehehe Planetside eh foda!!!! muito viciante

Padrão

Ei galera ainda tem como eu entrar no squad de vcs? eu to fazendo os updates agora e jah peguei umas keys de garantia, como que faz para eu entrar no squad?
    []'s

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    Tem nego q tem um lerdeza mental incomparável!
    Velho, ninguem aqui ta pagando pra jogar não, tirando o redscorpoinBR.
    Da uma lida nos tópicos sobre ele e se informa.
    Valeu ae pelo insulto seu mal educado fdp.

E se vc é o gostosão que tá por dentro, não me manda procurar prr#, não manjo merda nenhuma desse jogo. Posta o link do post ai caralho.

Pelo visto se vcs tratarem desse jeito todo newbie que se interessar por esse jogo a comunidade brasileira vai ter muiiito futuro...

Padrão

tem que paga pra joga esse jogo neh ?

Padrão hehe

se tu naun tem capacidade de olhar os outros topicos pra se informa.. vc nun vai te capacidade de joga.. entaun foda se

Padrão

vcs compraram o jogo?? ou tão pagando mensalidade com o trial?

Padrão

Como que voces fazem pra paga a mensalidade? Vale apena realmente?

Padrão

eh... acho que essa atitude nao foi a de um lider... se o cara nao sabe explica... lamentavel

Padrão

Originalmente enviada por Chronos
    eh... acho que essa atitude nao foi a de um lider... se o cara nao sabe explica... lamentavel
    lamentavel eh a força de vontade do mlko ai q nem se quer procurou sobre o jogo em posts anteriores, olha q o post de planet side ainda ta na primeira pagina, se ao menos tivesse bem escondido o post ate q vai la, pensar nao doi mto nao neh ?

Padrão

to acabando de puxa o jogo, posso entra na outfit de vcs ?

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Planetside !!
    Por Mustarda em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 05-06-2005, 22:34
  2. Dica de outfit pra quem quer uma boa
    Por ]Evoc[ Stingray em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 10-10-2003, 1:21
  3. muda o nome da nossa outfit!!
    Por Diab0lik em Jogos PC