Página 2 de 2 Primeira

Criação de uma outfit brasileira no planetside.

Padrão

Originalmente enviada por -= Dick-Dix =-
    to acabando de puxa o jogo, posso entra na outfit de vcs ?
    Sim, todos q tem o bom senso de ler o tópico sobre o trial do planetside e ler o esquema que eu descobri pra jogar ele de graça indefinitivamente merecem entrar na minha outfit e do tucaz.
    Ja os preguisos sem limite não merecem nada, nem conhecer esse magnifico jogo.
    jdetaldi, sei q tu tava jogando BF1942, tenho certeza q se tu jogar planetside tu nunca mais sai dele Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Nego que é preguiçoso é foda. Pessoas assim não adiquirem conhecimento e só aborrecem os outros. Não custa nada dar uma passada no fórum e olhar os tópicos criados sobre o jogo. Se não encontrar, ai sim pergunta.

No mais, beijocas pra todos os BR do PlanetSide! Clique para abrir a imagem em nova guia =*

Padrão

ja entrei com a petição do forum, se quiserem postar la pra ajudar aqui ta o link:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=231674

Se sair prometo fazer uma lista sinistra dando dica sobre TODAS as armas, armaduras e max.
    E depois eu posto a história do jogo, ja q 90% dos brasileiros so tão metendo bala e nem sabe o motivo da guerra Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    ja entrei com a petição do forum, se quiserem postar la pra ajudar aqui ta o link:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=231674

Se sair prometo fazer uma lista sinistra dando dica sobre TODAS as armas, armaduras e max.
    E depois eu posto a história do jogo, ja q 90% dos brasileiros so tão metendo bala e nem sabe o motivo da guerra Clique para abrir a imagem em nova guia

AUEHuaehuAHEU Verdade falcon eu so penso em consegui mais XP pra pode ter mais certificacoes

mas tipo eu popr exemplo tenho muitas duvidas como por exemplo

Qual eh o procedimento COMPLETO pra se tomar uma base
    pq o hacker eh importante , e outras coisas na base como geradores, a energia etc

outra coisa que tenhu duvida eh pq o Burtes Config (MAX) que na minha opiniao eh o que da mais dano requer so 2 de certificacao e os outros dois MAX precisam de 3, qual eh a vanttagem)

putz eu to jogando a 2 dias e to loko
    eu naum penso outra coisa
    eu vo pro trabalho e em vez de trabalhar fico pesquisando sobre o planet side pra aprender aheuhaeuae
    ai em casa eu meto bala e fico horas direto

MEU ISSO EH TOSCO
    to virando um vegetal um alienado =-(
    haeueahuaehuae
    pelo menos eu naum deixei de me sociar com a minha namorada Clique para abrir a imagem em nova guia que eh o que mais interessa aehuaehuaeheuahuae

Padrão

ta foda pra mim
    pra quem nao intendi muito ingreis como eu fica complicado pra joga

Padrão

digam ae, o 7-day trial e um giga ne?
    prr#, muita coisa
    nem roda nessa prr# d pc mesmo...

mais, d tanta vontade d joga, sai por ae procurano coisa do PS(filme, forum, informaçao nas arma, MAX...), e aprendi a joga

faze o q ne...

Padrão

A script! aehuaehuea
    eu tava bem assim manow aehuaeh
    mto podre Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas por um milagre inesplicavel 2 situacoes me fizeram jogar PlanetSide
    1º Eu recebi o meu salario
    2º Surgio umas Pecas usadas MMTTTOOO baratas (de um amigo meu) comprei uma MOBO ASUS A7S333, XP1600+, 512MB-DDR 333 400 REAIS!!!
    bah fiquei mto feliz
    montei o meu pc a 2 dias e naum pensei 2x tirei TUDO que tinha no meu HD (de 7.5GB) e fiquei apenas com o Half-Life, Quake2 e o PS mais nada aehuaehaeuhaeu

tenhuh adsl 300k e ta indo MTO A PAMPA
    SHOOWW DE BOLA

Padrão

Originalmente enviada por WSnakez
    A script! aehuaehuea
    eu tava bem assim manow aehuaeh
    mto podre Clique para abrir a imagem em nova guia
    mas por um milagre inesplicavel 2 situacoes me fizeram jogar PlanetSide
    1º Eu recebi o meu salario
    2º Surgio umas Pecas usadas MMTTTOOO baratas (de um amigo meu) comprei uma MOBO ASUS A7S333, XP1600+, 512MB-DDR 333 400 REAIS!!!
    bah fiquei mto feliz
    montei o meu pc a 2 dias e naum pensei 2x tirei TUDO que tinha no meu HD (de 7.5GB) e fiquei apenas com o Half-Life, Quake2 e o PS mais nada aehuaehaeuhaeu

tenhuh adsl 300k e ta indo MTO A PAMPA
    SHOOWW DE BOLA
    haeuhae óia o tiu wing viciando no PS haeuihae rox =-o soh n vai deixar de jogar AQ2 la.. pega meu icq ai snakez 93812492.
    PS mt rlz mesmo =D to ateh pensando em pagar 1 mes depois que nao rolar mais o trial

Padrão

Vou passar a Outfit pro Falcon assim que der, porque meu monitor ficou verde e não acho que vá jogar tão cedo. Há também o problema das aulas estarem de volta e só rolar de jogar no final de semana.

Beijocas! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

manda ae q ja temos 11000 pontos e nada de emblema ate agora Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Provavelmente o Zeus ou o THC vai ser o segundo em comando.

13. Publicidade

Padrão

e ai galera blz eu baixei o jogo e joguei... to afim de entrar na OUTFIT brasileira pode ??? onde eu encontro vcs em emerald e alguma coisa de base SW mas sou Noob ainda naum sei mandar msg ou qq outra coisa como faco pra achar vcs estou fazendo os trainnings pra melhorar... se puder ajudar e me aceitar seria loko... valeu

Padrão

é so digitar:
    /tell FalconBR oi
    se eu tiver on eu te boto, se não tiver da um /tell para outro q te, jogado dirto como:
    zeusBR
    thcBR
    e outros q tem uma lista

Padrão

SOCORRO... BAIXEI O JOGO ONTEM E JAH TO VICIADO!!!!!!
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
    TENHO FACULDADE E TRABALHO... MAS NAUM QUERO NEM SABER!!!!
    EU JAH ESTOU NUMA OUTFIT... COMO ENTRO NA DOS BRASUCAS??

Padrão

Originalmente enviada por Australiano
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
    Hehehe, estava na mesma situação que você. Matei aula, deixei de ir na academia, trabalhei + ou - só pra jogar essa budega.
    Estão chegando as férias (estudo em universidade federal), provas finais, projetos a serem entregues... Decidi cortar o mal pela raiz. Minha key expirou e decidi não renová-la por enquanto. Foi a única maneira que encontrei para cumprir com minhas obrigações. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Um abraço pra galera da outfit, talvez no final da semana que vem eu volte (ou talvez mais tarde =/).
    =*

Padrão

Originalmente enviada por Australiano
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

É assim mesmo, o stingray, eu e outros tb estão ficando doidos com o jogo Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Ontem a minha namorada veio aqui e eu estava dormindo e falei um negocio tipo assim:
    - Pra isso eu não preciso de armadura!

hauuhauhuhua.
    Como eu disse, passei 3 dias sem dormir quando peguei o Beta, o trial mudou todo o meu relógio biológico! estou jogando das 00:00 as 07:00 e o começo da tarde Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Calma q depois de 1 semana vc começa a se controlar, mas a dica é pegar esse jogo na sexta feira pela primeira vez, dae tu vai ter o final de semana todo pra aprender a se controlar.
    Como eu disse pra mim mesmo, se eu comprar vou limitar jogar no máximo 4 horas por dia, muita gente falou q é muito, mas eu sei q é pouco!

Pra entrar na outfit brasileira tu tem q sair da antiga e falar comigo.

Padrão

4 horas no PS nao eh nada, joguin viciante do kct !!!

Padrão

perguntinha rapida prus duent ae
    quantas pessoa taum jogano PS agora?!
    ouvi fala q tem muita gent saino

putz, naum tem ninguem q joga d Vanu aqui naum??
    eles parecem os mais doido...

Padrão

Originalmente enviada por Conscript

Os vanu sao mto apelao, da ate raiva !

Padrão

Originalmente enviada por Conscript

agora deve tem variado entre 4-10 pessoas jogando, mas no final de semana costura ter mais.
    Eu escolhi uma facção pra todos pra q a galera possa jogar junto e conversar, ja vi gente com BR nick no final do nick jogando pelo NC e pelo VS.
    Tem q lembrar q em cada servidor vc so pode ter personagens de uma facção, pra impedir espiões e vira-casacas. Eu tenho um personagem vanu no servidor johari, mas dificilmente jogo com ele, so criei pq ja da pra pegar lasher no primeiro nivel Clique para abrir a imagem em nova guia e sair matando feito doido.
    80% dos newbies jogam de NC, antigamente era 100%, mas 20% migrou para o VS agora e estão usando lasher Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Terran republic é pra quem sabe jogar em grupo, miniguns funcionam melhor em grupo, quase todos os veiculos tem 2 gunners e etc.

Padrão

Aí Falcon,

O meu deve terminar o download ainda hoje, mas me diz ai, qual facção que você e os brazucas estão?

Ahh, e o mais importante: qual server?

Abraços,

Alex

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Planetside !!
    Por Mustarda em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 05-06-2005, 22:34
  2. Dica de outfit pra quem quer uma boa
    Por ]Evoc[ Stingray em Jogos PC
    Comentários: 1