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  1. #101

    Padrão

    eu tetand keimando a largada , minha reacao nao e abaixo dos 1 segundo , pq sera ?? hauahuhauahuahuahahauahuhahauahhuaha , depois de tres horas q ele passou a 1 marcha ..

  2. Publicidade

  3. #102

    Red face

    Pq vc é muito NB!!! minha reação sempre fica entre .5 e .6...

    !!!NEWWWBA!!!

    e qt à troca de marcha, não vou perder meu tempo te explicando...
    pergunta pra qq outro aí no forum, que com certeza vai saber!!!
    (note q o seu problema só ocorre de 1ª p/ 2ª, pq será?)

    qt a qualidade da Bestcars, novamente como vc já disse...
    CARALHO!!!

    NÃO FALE SEM SABER!!!(palavras suas)

    qt às revistas q citou, não curto muito tuning, gosto de preparação, mas a revista de tuning que está melhor no mercado é a HOTuning...

    + uma vez...

    NÃO FALE SEM SABER!!!(palavras suas)

    se liga, heim muleque... seja mais humilde!

  4. #103

    Padrão

    eu ser mais Humilde ?? quem ta precisando disso e vc ..
    qt a ser NB , eu so me intereso por jogos bem feitos , e nao essas coisinhas feitas em flash .. o dia q sair NFS underground , ai agente v quem e melhor ...

  5. #104

    Padrão

    alias , vamu bate uma corrida ai de LFS ??
    toh te esperando .. so me avisa q eu crio ..

  6. #105

    Question

    Ah...

    vc sabe o significado da palavra TUNING?
    ou melhor a tradução?

    ah!... TUNING não é só estética não...

    já não gosto destes carros cheios de "trecos", manco ainda...
    aí é pra jogar o carro em cima mesmo!!!

    HUAhuAhuHAuHuahUHAuh...

    Fábio ...
    depois te falo o q tem no meu Gol... flw...

  7. #106

    Padrão

    NFS Underground vai ser dos loco !!! TÔ NA EXPECTATIVA...

    qt a este outro jogo... qual q é?

    ... vamu tira uma de Midnight???

    flw... tenho q ir agora...

  8. #107

    Padrão

    Live for speed ......

  9. #108

    Thumbs up

    Live for speed é mais pura pilotagem!!!
    aí vc mostrou q conhece!!!

    vc manda bem no Live??? eu joguei poucas vezes... preciso treinar mais...

    agora como eu te falei... na vida real, eu dirijo a mais de 13 anos...
    e estou preparando um golzinho, uma receita da Bestcars (vai por mim!dá uma olhada nesta revista, dentro do UOL, vc vai enriquecer bastante o seu conhecimento sobre carros, estou falando isto, não para fazer propaganda e sim pq virei fã da revista)

    Gol 1.6MI 97
    turbina bipulsativa Garret / 1.5 bar
    válvula blow off
    intercooler
    radiador de óleo
    embreagem de cerâmica
    remapeamento de injeção by Funari /álcool/bicos de OMEGA 4.1
    filtro de ar K&N
    cabos de vela Accel (tá faltando uma nova bobina, pra faiscar mais, mas ainda não precisa)
    escap 2.5" by GIBA
    barra estabilizadora
    pneus P7000/205/50/15
    amortecedores pressurizados, batentes e buchas de competição
    câmbio, pistões e bielas originais
    manômetro de pressão de ar e óleo
    rpm Silver c/ shift light Autometer
    sistema de freio do Santana
    =240cv... Aos donos de Maréa Turbo... dá nem graça!!!

    futuramente, farei um trabalho no motor para suportar um booster para trabalhar com 1.2 bar adicionais... que meda!!! aí romperei a barreira dos 300 cv, algo muito delicado para um gol...

    Flw... rrrrrrrrrrrrrrprprprprsss... tô querendo adquirir uns bancos bolha... mó grana!

  10. #109

    Padrão

    ftol Live for speed é mais pura pilotagem!!!
    aí vc mostrou q conhece!!!

    vc manda bem no Live??? eu joguei poucas vezes... preciso treinar mais...

    agora como eu te falei... na vida real, eu dirijo a mais de 13 anos...
    e estou preparando um golzinho, uma receita da Bestcars (vai por mim!dá uma olhada nesta revista, dentro do UOL, vc vai enriquecer bastante o seu conhecimento sobre carros, estou falando isto, não para fazer propaganda e sim pq virei fã da revista)

    Gol 1.6MI 97
    turbina bipulsativa Garret / 1.5 bar
    válvula blow off
    intercooler
    radiador de óleo
    embreagem de cerâmica
    remapeamento de injeção by Funari /álcool/bicos de OMEGA 4.1
    filtro de ar K&N
    cabos de vela Accel (tá faltando uma nova bobina, pra faiscar mais, mas ainda não precisa)
    escap 2.5" by GIBA
    barra estabilizadora
    pneus P7000/205/50/15
    amortecedores pressurizados, batentes e buchas de competição
    câmbio, pistões e bielas originais
    manômetro de pressão de ar e óleo
    rpm Silver c/ shift light Autometer
    sistema de freio do Santana
    =240cv... Aos donos de Maréa Turbo... dá nem graça!!!

    futuramente, farei um trabalho no motor para suportar um booster para trabalhar com 1.2 bar adicionais... que meda!!! aí romperei a barreira dos 300 cv, algo muito delicado para um gol...

    Flw... rrrrrrrrrrrrrrprprprprsss... tô querendo adquirir uns bancos bolha... mó grana!
    Afff... Virou forum de carro isso ?? Clique para abrir a imagem em nova guia vai para carrosderua.com.br Clique para abrir a imagem em nova guia

    Ae ftol, trocar uma ideia com vc... acho q para essa cavalado toda ae seus pistoes e bielas originais nao vai aguentar nao, tenho quase certeza disso, ainda mais se vc colocar o booster.
    E capaz tb se vc trocar o comando de valvula, de resto ta show.

    ahhh... tava esquecendo, cade a sonzera ???

  11. #110

    Padrão

    O ruim do jogo é que ele é muito pesado pra minha pobre máquina, ai pra passar as marchas perfeitamente e arrancar abaixo de 0.8 é muito foda... Eu tenho que prever mais ou menos Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #111

    Talking

    Renato,

    Comando vai ficar o mesmo... o original do 1.6 é mansinho... trabalhando com álcool, não vai detonar... tá numa taxa boa...
    agora, tá no limite da pressão, sem ter bielas e pistões forjados, por isso que eu disse que iria fazer um trabalho antes de meter um booster... e como o meu carro é injetado... terei que gastar mais uma graninha pra fazer o booster integrado a um mapeamento paralelo ao atual, assim ficará redondinho!!! ah, a troca da turbina tb será necessária para andar tranquilo com os 2.7 bar, algo que uma .50 não aguenta por muito tempo, fala ae?

    Kirk,

    acredito que o seu problema não seja o micro, pois flash é muito leve... vai jogando que vc pega a manha do jogo...
    estou com um EVO, alguém tem alguma dica???

    não consigo baixar dos 8.1s...

    Abraço aos amantes da velocidade...

    PSICO33

  13. Publicidade

  14. #112

    Padrão

    Renato qt ao som...
    depois de um guento que eu tomei na frente da minha casa, perdi o tesão... na época foi um prejú de + ou - U$3000 (fora meus CDs)... segue o q eu tinha em um outro gol que já vendi faz um tempo...

    CD Nakamichi, não lembro do modelo
    módulo Punch 400 - Rockford Fosgate
    kit de voz JBL GTO (mediano) twiters nas colunas
    Sub JL Audio 12W6 - era o melhor da época !6 ohms! !600W RMS! bobina dupla, altíssima qualidade, não perdia nenhuma frequência, o que não ajudava era o módulo, era só o P400 pra tudo... 2 canais pro sub (em bridge) e dois canais pro kit de voz...
    o som era loco! a um quarteirão da minha casa chegou a vibrar o vitrô do quartinho dos fundos, sério! HEHEHE...
    ah, a caixa selada era de MDF de 15mm, feita na medida pro sub...

    depois de perder esta parada, que era um puta xodó, desencanei... meu gol (atual) tem um toca fita Alpine (do Tempra)... largo na rua...
    qt ao motor, ninguém percebe, o carro parece original...
    ah, mas tem dois presenças pra garantir... um pra entregar e outro pra ladrão se fuder!

    Falow

  15. #113

    Padrão

    Foda ne kra... gastar uma grana em som dae acontece isso, arg... Estou juntando uma graninha para por um som no meu chevette...

    Agora seu gol rodando a 2.4 bar vai ficar meio tenso em velho, sem pistoes e bielas forjadas fica impossivel.
    Esse .50 e da parte quente ou fria ?
    Turbina muito grande anda, porem acho palha pq o turbo-lag e maior, dae demora encher. Ja a pequena, e massa q qualquer coisinha esta espirrando. Aqui onde moro nao adianta ter carro muito potente nao, acho q idel seria 1.5 com uma t2.

  16. #114

    Padrão

    Ae Renato,

    acho q vc naum me entendeu, eu falei que só aumentaria mais a pressão após fazer um trabalho no motor, isto é, redimensionar ou forjar não só bielas e pistões, como a troca de outros componentes necessários para este outro nível de preparação... !2.7 BAR!

    agora com 1.5 bar, roda original "tranquilamente"...
    não pode tirar água do pedal tb...
    se eu não me engano a turbina do meu carro é uma T3...
    qt ao tamanho do caracol... não tenho certeza...

    FLw

  17. #115

    Padrão

    Ah... vc falow em espirrar...

    meu carro praticamente não espirra... eu tenho uma blow off...
    pra essa válvula fazer barulho, precisa de muita, muita pressão, que não é o caso...

    Até

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