Página 1 de 2 Última

Aviso ao UTD-Zeus e Cia..

Angry Aviso ao UTD-Zeus e Cia..

Olá galera,

Bem, não tenho mais topado com BOTs no TERRA, e sempre tenho frequentado as jogatinas por lá.

PORÉM, tenho continuado a receber reclamações dos boteiros Zeus e sua "Trupe".
    No UT não ha como banir, porém, aí vai o aviso: Se eu pegar vcs usando BOT no TERRA vou divulgar seus IPs pra todo mundo aqui... é melhor vcs não marcarem na minha porque estou falando muuuito sério. Sou um cara muito gente boa e que fazer todo o possível para que UT volte a ser o que era antes de vcs, só diversão e amizade....

Estão avisados, daí pra pior... E logo teremos mais 1 ADM atuando comigo, com isso faremos o possível para deixar o server sempre bem e seguro.

Um abraço a galera gente boa da comunidade...

[]´s

Razi

2. Publicidade

Thumbs up

Raziel botando ordem na casa! Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Re: Aviso ao UTD-Zeus e Cia..

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Olá galera,

Bem, não tenho mais topado com BOTs no TERRA, e sempre tenho frequentado as jogatinas por lá.

No UT não ha como banir, porém, aí vai o aviso: Se eu pegar vcs usando BOT no TERRA vou divulgar seus IPs pra todo mundo aqui... é melhor vcs não marcarem na minha porque estou falando muuuito sério. Sou um cara muito gente boa e que fazer todo o possível para que UT volte a ser o que era antes de vcs, só diversão e amizade....

Estão avisados, daí pra pior... E logo teremos mais 1 ADM atuando comigo, com isso faremos o possível para deixar o server sempre bem e seguro.

[]´s

Razi
    ¨Take them down¨Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

perda de tempo
    o que eles querem mesmo eh ver voces putos da vida .

Padrão

supimpaaaaaaaaa
    kero ver o chicote estralar
    coloca msm o ip deles aki
    asuaihsiuahishai

Thumbs up Re: re

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Zeus mora no parana...

Cool

Não importa de onde ele é.....

Sempre, em todo lugar tem um "doido" que pode fazer um servicinho pra nois. :-)

[]´s

Razi

Padrão

em extaos 5 minutos atras tinha um UTD jogando..e adivinhem ..ganhou!
    wake up admin!

Thumbs down

É...mas vc como admin,deveria deixar seu icq,no mínimo,conectado...

Da pra banir sim..o Maléficos baniu o ip dele no ctf da hard...

Vc poderia pegar o ip dele e comparar com de outros jogadores pra tentar descobrir quem eh o infeliz..
    Não fale que vai colocar o ip dos caras...coloque logo,sem aviso.Tem gente aqui,com mtos contatos no icq,e dá pra ver o ip no icq e ,assim comparar e ver se bate com o de alguém...
    Ia ser rlz descobrir o endereço,telefone,nome,etc..como fizeram com o madruga...
    Desconfio de uns 3 players,mas não posso falar sem provas,mas aposto meu pc,que é um dos 3...

Padrão

vc não pode postar o IP dele em fórum público assim como ele tbém não pode usar bot. Tentar corrigir um erro com outro não é legal, acho.

Raziel, eu tentei falar com vc no icq...

13. Publicidade

Wink ICQ nem sempre rola....

Buttons,

Eu sei que não se deve fazer isso, porém, já cansei de avisar os caras e continua a mesma M...
    Portanto vou partir sim para ameaças mais "explosivas", não posso ficar de braços cruzados apenas olhando e tentando conversar com esses infelizes, falar com essa molecada é perder tempo, não que eu não tenha feito, fiz sim e muuuito, porém sem resultado aparente.

Qto ao ICQ, não rola, o PROXY de onde eu trabalho bloqueia o ICQ, e até mesmo o WebICQ é bloqueado, portanto, não ha como ficar OnLIne. somente em casa posso fazer isso. Se ajudar, taí meu e-mail, sintan-se a vontade para trocarmos mensagens: [email protected]

Se realmente tem como BANIR essas desgraças, por favos, Maleficus me diz em detalhes como fazer isso. Não terei dó nem piedade, SERÃO BANIDOS SIM.

Outro detalhe, um outro "infeliz" tem entrado no TERRA com BOT, se é smurf ou não, não sei.... Atentos, se eu não estiver presente, kiken sem dó, o nick dele é "KID_BOLA"

O objetivo de tudo isso amigos é que a PAZ nas jogatinas e a amizade volte.

[]´s

Razi

Padrão Re: Aviso ao UTD-Zeus e Cia..

Originalmente enviada por [EGYPT]_Raziel
    Olá galera,

[]´s

Razi

ah

Padrão

Cara quase nunca jogo DM na Hard e hoje fui jogar e que tava lá hahaha .........

"KID_BOLA"

Estavamos eu e o mais um CI , vazamos rapidinho

Padrão

Originalmente enviada por Buttons
    vc não pode postar o IP dele em fórum público

Manda SPAM pelo icq Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Pasma
    É...mas vc como admin,deveria deixar seu icq,no mínimo,conectado...

Da pra banir sim..o Maléficos baniu o ip dele no ctf da hard...

Vc poderia pegar o ip dele e comparar com de outros jogadores pra tentar descobrir quem eh o infeliz..
    Não fale que vai colocar o ip dos caras...coloque logo,sem aviso.Tem gente aqui,com mtos contatos no icq,e dá pra ver o ip no icq e ,assim comparar e ver se bate com o de alguém...
    Ia ser rlz descobrir o endereço,telefone,nome,etc..como fizeram com o madruga...
    Desconfio de uns 3 players,mas não posso falar sem provas,mas aposto meu pc,que é um dos 3...
    quer ver que eu to no meio Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o terra num tem nenhum forum de ut num? aki eh hardmob =0

Padrão

Originalmente enviada por iGu°igownzpaton
    UIA!!! Alguem disse!

Padrão

Originalmente enviada por iGu°igownzpaton
    Eu já disse isso há algum tempo atrás..
    Mas deixou de ser um forum somentente da Hard,e tornou-se o forum da comunidade...
    É rlz,pq falamos de todos os servidores:hard,terra,SW,sercomtel,brturbo...

Padrão

Mas deixou de ser um forum somentente da Hard,e tornou-se o forum da comunidade...
    ...eh verdade Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É o jeito mais fácil de divulgar alguma coisa relacionada ao ut, tirar dúvidas sobre o jogo e de vez em sempre dar uma zoadinha em alguém... (e muito tomar uma zoada também...) Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Boa Pasma

É isso aí Pasma. A comunidade UT já não é muito grande, e tem gente que fica com bairrismos do tipo "DM no Terra não presta...", ao invés de unirem-se, ficam se dividindo. Tem que parar com isso galera. Jogador de UT é tudo amigo (exceto os boteiros), independente do servidor ou forum que frequenta. Quanto à questão de que no Hard não se discute assuntos sobre o Terra, o Pasma já deu a real.

Razi, tem que botar o IP dos boteiros no Forum sim...

Vlw

Padrão

Acho q spam no icq rlz mais...

Se o Raza bota o IP aki, PROVAVELMENTE o Buttons edita.

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Acho q spam no icq rlz mais...

Se o Raza bota o IP aki, PROVAVELMENTE o Buttons edita.
    Boa!!! Raziel, passa pra galera no icq o ip desses caras!!! De repente podemos descobrir alguma coisa deles...

Padrão

Originalmente enviada por Champi
    Boa!!! Raziel, passa pra galera no icq o ip desses caras!!! De repente podemos descobrir alguma coisa deles...
    Ow Moge, to cagando de rir da sua assinatura. dçusdhgs839286[ sifude

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. ICQ com .UTD.Zeus
    Por [EGYPT]_Raziel em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 20-08-2003, 0:46
  2. Zeus e Urano... Os 2 problemas.
    Por [EGYPT]_Raziel em Jogos PC
    Comentários: 30
    Atualizado: 28-07-2003, 17:28
  3. :CiA:ZEUS! ENTRA AQUI!