Problema ao instalar Pirates of the Caribbean

Padrão Problema ao instalar Pirates of the Caribbean

Desculpem-me por criar outro topic relacionado a este jogo, apesar de se tratar de um problema especifico, ao contrario dos demais.

Estou a algumas horas tentando instalar este jogo e só consegui uma dor de cabeça...
    O problema que eu estou enfrentando é o seguinte: ao terminar a instalação do jogo (o que acontece sem utilizar o segundo CD, que possui o arquivo data3.cab), o setup pede para inserir o primeiro CD, que eu nao tenho, porem utilizei o Daemon Tool para emula-lo, o que foi ineficaz. Alem de não dar continuidade à instalação, esse "aviso" para inserir o disco possui apenas uma saída, um OK, e este só "funciona" se ele achar o CD, ou seja, eu tenho que dar ctrl-alt-del e matar o processo para sair do setup..

Apesar destes problemas todos, o jogo acaba sendo instalado. Abre normalmente, as Options funcionam todas, o video tambem, porem quando inicio um jogo novo ele simplesmente nao abre.. fica preso na tela de Loading game...

Ja instalei o DirectX 9, rebootei inumeras vezes o pc e ainda nao consigo jogar.. cheguei a conclusao que o problema é realmente na instalação.

Alguem teve algum problema parecido? Ou instalou de outra forma o jogo? Procurei no google e nao encontrei nenhuma ocorrencia de nada parecido.

Espero que alguem possa me ajudar.
    Obrigado

2. Publicidade

Padrão

Acho que fica mais fácil vc pegar os dois cds mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu tenho os 2 CDs.. descompactei os 2 no mesmo diretorio usando o WinIso..
    mas acho q ele nao ta conseguindo usar os arquivos de um deles Clique para abrir a imagem em nova guia

uma LUZ por favor ...

Padrão

mesma coisa que aconteceu com um amigo meu

na casa dele fica nessa tela
    aqui emcasa e em mais 2 amigo q eu emprestei o jogo funcionou legal

vai saber oq eh Clique para abrir a imagem em nova guia

bizarro essas coisas

Padrão

chikens, vcs tiveram esse problema na hora de instalar tb? pedindo o CD1?
    e qual windows e directx q ele usa?

Padrão

Dread, eu tive o mesmo problema... pra instala foi encheção de saco, e depois fica na tela de loading, eu acho q isso não é problema de instalação. é incompaibilidade de hardware, mais ai desencanei de tentar alguma coisa, to esperando outro pc aki que um dia chega hehe

Padrão

soh uma pergunta...
    esse jogo eh online ou single ?

roda num p4 1.7, 512 pc133 gf2mx100/200

Tópicos Similares

1. pirates of caribbean
    Por PaPa KNiFE em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 07-05-2004, 8:57
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 04-09-2003, 1:12
  3. Pau no pirates of the caribbean