Desculpem-me por criar outro topic relacionado a este jogo, apesar de se tratar de um problema especifico, ao contrario dos demais.
Estou a algumas horas tentando instalar este jogo e só consegui uma dor de cabeça...
O problema que eu estou enfrentando é o seguinte: ao terminar a instalação do jogo (o que acontece sem utilizar o segundo CD, que possui o arquivo data3.cab), o setup pede para inserir o primeiro CD, que eu nao tenho, porem utilizei o Daemon Tool para emula-lo, o que foi ineficaz. Alem de não dar continuidade à instalação, esse "aviso" para inserir o disco possui apenas uma saída, um OK, e este só "funciona" se ele achar o CD, ou seja, eu tenho que dar ctrl-alt-del e matar o processo para sair do setup..
Apesar destes problemas todos, o jogo acaba sendo instalado. Abre normalmente, as Options funcionam todas, o video tambem, porem quando inicio um jogo novo ele simplesmente nao abre.. fica preso na tela de Loading game...
Ja instalei o DirectX 9, rebootei inumeras vezes o pc e ainda nao consigo jogar.. cheguei a conclusao que o problema é realmente na instalação.
Alguem teve algum problema parecido? Ou instalou de outra forma o jogo? Procurei no google e nao encontrei nenhuma ocorrencia de nada parecido.
Espero que alguem possa me ajudar.
Obrigado
Compartilhar