Página 2 de 3 Primeira Última

SShots. AQUI Ó!!

Padrão

Originalmente enviada por Øgi\//\_6
    D3D padrão.

Eu reduzi p 640x480 para postar no tópico, pode ser que isto esteja dando uma impressao diferente. Tá tudo defaultzao, no coronas, etc.. Num fucei muito nas config nao. A placa eh GF3 Ti200, driver detonator e player goiaba.

O UT q tenho instalado foi um camarada que passou e é 1 CD só... Tem todos os bonus packs oficiais + patch 436. Coube tudo em 1 CD. Tenho o UT original tb, instalei uma vez e nao senti diferença entre o copiado e o original.

Quem quiser meu CD xitoso (será? hehe) fala comigo no ICQ, mas nem deve ser muito diferente do de vcs. Eu passei para o Muerte e resolveu o problema dele. Ele tinha problemas para se conectar na Sercomtel, pois os skins ficavam estranhos, paradoes. Pessoal tem esses bug q eu to ligado.

Agora eu fiz um MD5 checksum entre os meus arquivos e os dele e não notei diferença. Vai entender... Leiam minha assinatura.
    ...o bug do sercomtel é por causa das texturas S3 mesmo... eu instalei aqui [minha placa eh uma savage podre...eca... mas funciona isso] e deu o mesmo bug... dae desintalei as texturas do cd2 e ficou rlz de novo.. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Usuário com Pendências.png" title="Usuário com Pendências" />
    Registro
    Mar 2001

Padrão

AH meu, quer coisa hilaria? Olha isso...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Repare em cima da flag eu caindo com a flag blue!!!
    Meu que raiva do caralho!!!
    O pior de tudo é que não errei o caminho, fiz certo, ainda fui por cima e bostaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Acabou!!! hehehehehe

apoca disse que aconteceu com ele tbm!! uaehauHUAEHUAHUEeA

Padrão

Originalmente enviada por AltCørp|е¢k
    Eu uso 3dfx na casa da minha mina!
    ROla de instalar ou não?

Preguiça rox! Clique para abrir a imagem em nova guia
    nem rola
    glide >>>>>>>>>> all

Padrão

É mesmo, maior trampo. Essas screenshots aí q mandei sao de d3d. To pra ver um driver de opengl que eu me acostume.
    6, tenta o Opengl q tem nesse site

http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/

Serio mesmo.. 3 anos usando Direct3d, esse foi o primeiro Opengl que foi melhor q o direct3d e que vi. E quando entrar no jogo digita preferences no console pra vc ver o tanto de opcao q tem nesse opengl pra vc configurar.

Padrão

Vantagem desse opengl: modo janela/full screen é instantaneo
    desvantagem: no modo janela o gamma do windows fica claro

Padrão

s3tc é bonito mas instável...opengl não gosta da engine do ut
    por mais que eu deteste essa API fedida da mickeysoft, d3d acaba sendo melhor pro UT...acho

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

Serio mesmo.. 3 anos usando Direct3d, esse foi o primeiro Opengl que foi melhor q o direct3d e que vi. E quando entrar no jogo digita preferences no console pra vc ver o tanto de opcao q tem nesse opengl pra vc configurar.
    Ae TM, valeu! Eu tinha a versao 2.1 desse driver, agora jah está na 2.3. Nao curtia OpenGL por um unico motivo: a bola da ASMD me confundia quando a textura do fundo era muito clara, aí nem acertava pois nao via a bola. Agora o driver tem uma opçao OneXBlending que diminui a claridade de algumas texturas, ficando muito parecido com d3d. FPS ficou jóia e ainda nem mexi nas config...

Valeu, Mano!

Padrão

depois dessa publicidade que o 6 fez, vou até testar ogl de novo =]

Padrão

Eu uso esse driver de OpenGL tb... fica mto bom, melhor q D3D no meu PC.

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

EU TO PUTO COM MEU IRMAO
    COLOCOU UMA PLACA NOVA AQUI. E DIRECT3D NAO FICA MAXIMIZADO!

E O OPENGL FICA MTO GRAFICO E ESCURO! COMO EU ARRUMO ISSO PUTA MERDA"!?

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por iGu°igownzpaton
    EU TO PUTO COM MEU IRMAO
    COLOCOU UMA PLACA NOVA AQUI. E DIRECT3D NAO FICA MAXIMIZADO!

E O OPENGL FICA MTO GRAFICO E ESCURO! COMO EU ARRUMO ISSO PUTA MERDA"!?
    Pega o driver 2.3 aqui:

Daí vc descompacta o opengldrv.dll no system do UT, faz backup do antigo opengldrv.dll para evitar qualquer problema.

Entra no jogo, vai preferences, escolhe para mudar o modo de vídeo. Vai sair do UT, vc escolhe opengl e entra de novo. To ligado q c manja disso, aproveito o post para galera que nao sabe.

Vc pode acertar o brightness com a tecla F11. Se quiser mais opçoes, digite "preferences" na console, vai em Rendering->OpenGL

A explicação de todos os parametros deste OPENGL está em http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/

Boa sorte

Padrão

Pega o driver 2.3 aqui:

Daí vc descompacta o opengldrv.dll no system do UT, faz backup do antigo opengldrv.dll para evitar qualquer problema.

Entra no jogo, vai preferences, escolhe para mudar o modo de vídeo. Vai sair do UT, vc escolhe opengl e entra de novo. To ligado q c manja disso, aproveito o post para galera que nao sabe.

Vc pode acertar o brightness com a tecla F11. Se quiser mais opçoes, digite "preferences" na console, vai em Rendering->OpenGL

A explicação de todos os parametros deste OPENGL está em http://cwdohnal.home.mindspring.com/utglr/

Boa sorte
    vlwwwww

Padrão ...

muito rlz as SS... mas po ogiva 6 ..... ping 3 na ultima screen? me conta a magica ae!
    Eheheh zueira... nunca gostei de usar opengl no ut pq dava umas quedas de fps bruscas... nao testei ainda com meu novo pc(o antigo era athlon 800 ... placa de video continua gf3)

Padrão Re: ...

Originalmente enviada por Cramenic
    muito rlz as SS... mas po ogiva 6 ..... ping 3 na ultima screen? me conta a magica ae!
    Eheheh zueira... nunca gostei de usar opengl no ut pq dava umas quedas de fps bruscas... nao testei ainda com meu novo pc(o antigo era athlon 800 ... placa de video continua gf3)
    A central que me provê Speedy é na rua de cima de casa, aí aparecem esses ping Mandrake.

Cagao Rlz.

Unhappy

Nem uso esse opengl novo pq fica moh travação no meu ut.
    Os fps ficam ateh bom mas da uns tranco lascado!!!!
    Eu uso o opengl original do cd ,mas acontece q qdo eu entro no game meus fps começam com 200 ,depois vai caindo bruscamente ateh chegar nos 50 .......foda!!!!
    Alguem sabe como resolver isso ?

Freio ABS

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Nem uso esse opengl novo pq fica moh travação no meu ut.
    Os fps ficam ateh bom mas da uns tranco lascado!!!!
    Eu uso o opengl original do cd ,mas acontece q qdo eu entro no game meus fps começam com 200 ,depois vai caindo bruscamente ateh chegar nos 50 .......foda!!!!
    Alguem sabe como resolver isso ?

Freio ABS

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pode ser superaquecimento...
    Vc andou fazendo overclock?

Padrão

Fiz overclock...
    mas acho q num eh isso naum ....
    meu pc ta friozinho friozinho......sussegado.
    sei la!!!!

Padrão

Originalmente enviada por [EGYPT]_M4RK
    Fiz overclock...
    mas acho q num eh isso naum ....
    meu pc ta friozinho friozinho......sussegado.
    sei la!!!!
    Vc fez OC na placa de vídeo ou no processador? Ou nos dois?

Deve ser superaquecimento sim cara, volta pro clock normal pra ver se os FPS estabilizam.

Padrão

Fiz no processador mesmo.....
    Na placa nem sei como fazer...Clique para abrir a imagem em nova guia

ABS Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

CAMPER CALHORDA!!!!!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AUHUHAAHUAHUAUAUUAHHUAHU
    irado Clique para abrir a imagem em nova guia
    A MONSTER !

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 115
    Atualizado: 30-04-2008, 13:37
  2. Comentários: 1