...o bug do sercomtel é por causa das texturas S3 mesmo... eu instalei aqui [minha placa eh uma savage podre...eca... mas funciona isso] e deu o mesmo bug... dae desintalei as texturas do cd2 e ficou rlz de novo..Originalmente enviada por Øgi\//\_6
D3D padrão.
Eu reduzi p 640x480 para postar no tópico, pode ser que isto esteja dando uma impressao diferente. Tá tudo defaultzao, no coronas, etc.. Num fucei muito nas config nao. A placa eh GF3 Ti200, driver detonator e player goiaba.
O UT q tenho instalado foi um camarada que passou e é 1 CD só... Tem todos os bonus packs oficiais + patch 436. Coube tudo em 1 CD. Tenho o UT original tb, instalei uma vez e nao senti diferença entre o copiado e o original.
Quem quiser meu CD xitoso (será? hehe) fala comigo no ICQ, mas nem deve ser muito diferente do de vcs. Eu passei para o Muerte e resolveu o problema dele. Ele tinha problemas para se conectar na Sercomtel, pois os skins ficavam estranhos, paradoes. Pessoal tem esses bug q eu to ligado.
Agora eu fiz um MD5 checksum entre os meus arquivos e os dele e não notei diferença. Vai entender... Leiam minha assinatura.
Compartilhar