Página 3 de 3 Primeira

SShots. AQUI Ó!!

Padrão

Ah fiz ultra de sniper e Monster de shock.

O saddam seu gay. Vc disse q a imagem eram feia... Faiz favor ta rlzzz

2. Publicidade

Padrão

Olhem essa SS como ficou medonha!!!

Não sei o que aconteceu, saíu toda torta!!!!! Hehehe

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    Ah fiz ultra de sniper e Monster de shock.

O saddam seu gay. Vc disse q a imagem eram feia... Faiz favor ta rlzzz
    Já fiz Monster de Sniper :P (server gringo com ping 300, mas com ZP pelo menos hehe)

Ah, e de que imagem vc tá falando??? Clique para abrir a imagem em nova guia

O sshot matrix do igow ficou bem loko!

Padrão

Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
    Já fiz Monster de Sniper :P (server gringo com ping 300, mas com ZP pelo menos hehe)

Ah, e de que imagem vc tá falando??? Clique para abrir a imagem em nova guia

O sshot matrix do igow ficou bem loko!

server gringo q eh assault rifle (metralha) e... Clique para abrir a imagem em nova guia Boa saddam

vc disse q suas screens eram feias q a resolucao era baixa e blabla.

tah PERFEITO prum 350

Padrão

Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
    server gringo q eh assault rifle (metralha) e... Clique para abrir a imagem em nova guia Boa saddam

vc disse q suas screens eram feias q a resolucao era baixa e blabla.

tah PERFEITO prum 350
    A cada dia eu entendo menos do q vc diz... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os posts do Death são tipo hieróglifo, tem q ficar decifrando... xDD Clique para abrir a imagem em nova guia

As screens não ficam feias, mas jogando fica beeem pior, 1º pq no sshot a imagem não é "esticada" como ela é no jogo em tela cheia, e sim fica pequeneninha, 2º pq jogo com o brightness no máximo, e no ss fica escuro.

Mas vc tinha q ver as sshots de quando eu jogava com a minha SiS de 4 MB! Pena q eu não tenho mais gravado no meu PC, mas se não me engano eu mandei uma pro Champi (Acho q era o 1º DM q ele ganhou, ele tava dizendo "ESTOU CHORANDO!" Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

De uns dias pra cá não consigo mais rodar em D3D. As Luzes, o HUD, e várias outras coisas ficam completamente zuadas. Já reinstalei os drivers da Radeon e nada. Usei Omega, Catalyst, nada... só não tentei o DMA. Foda... e tava funfando há um tempo.

Agora so obrigado a rodar me OpenGL... sux! Vou testar esse driver ae...

Nunca gostei do OpenGL, da uma pequena diferença no movimento do mouse em relação do D3D. É questão de costume, mas é sux. Com a minha antiga Matrox G400 dava diferença e com a minha atual Radeon 9700PRO tb da diferença, acho que é coisa do OpenGL mesmo, já que dá em duas placas diferentes. Já testei numa Radeon 8500LE e tb era um pouco diferente.

Padrão

Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
    A cada dia eu entendo menos do q vc diz... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Os posts do Death são tipo hieróglifo, tem q ficar decifrando... xDD Clique para abrir a imagem em nova guia

As screens não ficam feias, mas jogando fica beeem pior, 1º pq no sshot a imagem não é "esticada" como ela é no jogo em tela cheia, e sim fica pequeneninha, 2º pq jogo com o brightness no máximo, e no ss fica escuro.

Mas vc tinha q ver as sshots de quando eu jogava com a minha SiS de 4 MB! Pena q eu não tenho mais gravado no meu PC, mas se não me engano eu mandei uma pro Champi (Acho q era o 1º DM q ele ganhou, ele tava dizendo "ESTOU CHORANDO!" Clique para abrir a imagem em nova guia )
    O primeiro DM ganho é sempre orgásmico, ahsudhuuasea....

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 115
    Atualizado: 30-04-2008, 13:37
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 13-02-2007, 19:26
  3. Comentários: 14
    Atualizado: 03-03-2006, 13:33
  4. Comentários: 16
    Atualizado: 28-03-2002, 3:54

Compartilhar

Compartilhar