Ah fiz ultra de sniper e Monster de shock.
O saddam seu gay. Vc disse q a imagem eram feia... Faiz favor ta rlzzz
a minha eh Matrix
ahuauhauh
´
Olhem essa SS como ficou medonha!!!
Não sei o que aconteceu, saíu toda torta!!!!! Hehehe
Já fiz Monster de Sniper :P (server gringo com ping 300, mas com ZP pelo menos hehe)Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
Ah, e de que imagem vc tá falando???
O sshot matrix do igow ficou bem loko!
Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
Já fiz Monster de Sniper :P (server gringo com ping 300, mas com ZP pelo menos hehe)
Ah, e de que imagem vc tá falando???
O sshot matrix do igow ficou bem loko!
server gringo q eh assault rifle (metralha) e... Boa saddam
vc disse q suas screens eram feias q a resolucao era baixa e blabla.
tah PERFEITO prum 350
A cada dia eu entendo menos do q vc diz...Originalmente enviada por {DK}DeathKnight
server gringo q eh assault rifle (metralha) e... Boa saddam
vc disse q suas screens eram feias q a resolucao era baixa e blabla.
tah PERFEITO prum 350
Os posts do Death são tipo hieróglifo, tem q ficar decifrando... xDD
As screens não ficam feias, mas jogando fica beeem pior, 1º pq no sshot a imagem não é "esticada" como ela é no jogo em tela cheia, e sim fica pequeneninha, 2º pq jogo com o brightness no máximo, e no ss fica escuro.
Mas vc tinha q ver as sshots de quando eu jogava com a minha SiS de 4 MB! Pena q eu não tenho mais gravado no meu PC, mas se não me engano eu mandei uma pro Champi (Acho q era o 1º DM q ele ganhou, ele tava dizendo "ESTOU CHORANDO!" )
De uns dias pra cá não consigo mais rodar em D3D. As Luzes, o HUD, e várias outras coisas ficam completamente zuadas. Já reinstalei os drivers da Radeon e nada. Usei Omega, Catalyst, nada... só não tentei o DMA. Foda... e tava funfando há um tempo.
Agora so obrigado a rodar me OpenGL... sux! Vou testar esse driver ae...
Nunca gostei do OpenGL, da uma pequena diferença no movimento do mouse em relação do D3D. É questão de costume, mas é sux. Com a minha antiga Matrox G400 dava diferença e com a minha atual Radeon 9700PRO tb da diferença, acho que é coisa do OpenGL mesmo, já que dá em duas placas diferentes. Já testei numa Radeon 8500LE e tb era um pouco diferente.
O primeiro DM ganho é sempre orgásmico, ahsudhuuasea....Originalmente enviada por {DK}§åDDå/V\
A cada dia eu entendo menos do q vc diz...
Os posts do Death são tipo hieróglifo, tem q ficar decifrando... xDD
As screens não ficam feias, mas jogando fica beeem pior, 1º pq no sshot a imagem não é "esticada" como ela é no jogo em tela cheia, e sim fica pequeneninha, 2º pq jogo com o brightness no máximo, e no ss fica escuro.
Mas vc tinha q ver as sshots de quando eu jogava com a minha SiS de 4 MB! Pena q eu não tenho mais gravado no meu PC, mas se não me engano eu mandei uma pro Champi (Acho q era o 1º DM q ele ganhou, ele tava dizendo "ESTOU CHORANDO!" )
Compartilhar