Como faco para kikar alguem sem ser pelo nick????

Question Como faco para kikar alguem sem ser pelo nick????

Como faco pra kikar alguem sem ser pelo nick?????? pois sempre ten aqueles xiters desgracado, FDps e pedofilos, e quando vamos kika-los eles mudam seu nick, ai o votekick naum funciona... me ensinem. por favor.. e rapido, naum aguento mais esses xiters cagoes e bichas.

2. Publicidade

Padrão

Esse último cheat que ta rolando aí não deixa o cara ser kikado, a votação passa todos votam mas o fdp continua no server...

Padrão

e ai joia, na pag do clã BRSU tem várias dicas e tutoriais, vale a pena conferir, sobre como kickar alguem tem nas dicas um que fala sobre como kicar pelo numeno de entrada do jogador no server" Comando de Console" www.brsu.da.ru

Padrão

Valeu ai pessoal... mas eu to puta da vida com esse xiters, otro dia fico so eu e um xiter no server, ai em chamei admin, mas como era leased ele naum podia fazer nada, tive que mandar e-mail pra um lugar la e naum apareceu nenhum admin... e o cara queria ser meu amigo.. muito fdp ele, ficava tentando me da arma e mais um monte de coisa.. e so atirando nele..como naum apareceu nenhum prr# de admin, vazei do server, e no otro sia tbm encontrei otro... esse jogo ta ficando uma merda mesmo... impossivel de se jogar com tanto xiter, e o pior e que tinha uns no server que naum tavan nem ai pros xiters, naum ligava de jogar com eles...

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 27-10-2009, 15:03
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 08-11-2006, 12:18
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 19-03-2004, 22:48
  4. Comentários: 11
    Atualizado: 10-05-2003, 17:54
  5. Como faço para mudar meu nick no forum??
    Por /Mrpd_ em Medal of Honor
    Comentários: 4
    Atualizado: 03-01-2003, 1:35

Compartilhar

Compartilhar

Permissões