Página 1 de 5 Última

Jogos de RPG

Padrão Jogos de RPG

Ae,
    To querendo jogar algum rpg... mais nao rpg pancadaria estilo diablo... RPG mesmo... mais estilo Baldur´s Gate....

Vc´s por favor me poderiam recomendar alguma coisa???

obrigado!

2. Publicidade

Padrão

Morrowind sem dúvida.
    De preferência com as expansões Tribunal e Bloodmoon.

<>s

Padrão

tem q "importar" neh?

Padrão

Ghothic 2 parece louco.. comecei a jogar agora e parece melhor doq morrowind!!

Padrão

Originalmente enviada por Whisky
    Ghothic 2 parece louco.. comecei a jogar agora e parece melhor doq morrowind!!
    Ate que enfim achei um pessoa que tem gothic 2, e ai esse rpg é bom mesmo de dua opinião to afim de pegar o Gothic 2 e The Elder Scrolls III Morrowind, o que você acha, só joguei um rpg na vida Dungeon siege e gostei posta um scren pra gente ver.

Padrão

Fallout 1 e 2 e Fallout Tatitcs.
    O Tatitcs é muito bom , mas parece mais estratégia , estilo UFO.
    Tenta o Fallout 2 que é muito bom.
    www.interplay.com (produtora do jogo)
    Afinal são da mesma produtora do Baldurs Gate 1 e 2 e Icewind Dale 1 e 2.

Padrão

Ae Alucard pega Never Winter Nights e sua expansion SoU Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Neverwinter Nights é bom demaaaaais

Padrão

Morrowind
    Icewind Dale 1 - 2
    Pirates of the Caribbean

Padrão

pra que alu?
    pra toma tb tb no rpg?
    hehe

Padrão

priston tale
    pega esse rpg
    é 100% grátis 300 mega
    vai no google e digita priston tale..
    ou no superdownloads... tem lá pra pegar esse jogo !
    ele é 3d mto bom :P

13. Publicidade

Padrão

quanto ao priston tale.. parece ser um jogo promissor, mas se prpara pois eh meio lagado no começo mais chato impossivel

Padrão

Originalmente enviada por zerocaw
    Ate que enfim achei um pessoa que tem gothic 2, e ai esse rpg é bom mesmo de dua opinião to afim de pegar o Gothic 2 e The Elder Scrolls III Morrowind, o que você acha, só joguei um rpg na vida Dungeon siege e gostei posta um scren pra gente ver.
    Ae amigo.. Dungeon Siege num eh RPG... Slash n' Hack sim... Corre, corre corre e mata mata... Rpg vc tem q ler muito... Saber ingles eh fundamental... O jogo de RPG eh muito mais parado, sem muita açao na maior parte do tempo... Eu comecei a jogar Ghotic2 essa semana.. Parece ser um jogao, ate melhor q o famoso Morrowind... Nem posso te dizer muito a respeito dele, mas parece ser muito bom!!

Padrão

Originalmente enviada por Whisky
    Ae amigo.. Dungeon Siege num eh RPG... Slash n' Hack sim... Corre, corre corre e mata mata... Rpg vc tem q ler muito... Saber ingles eh fundamental... O jogo de RPG eh muito mais parado, sem muita açao na maior parte do tempo... Eu comecei a jogar Ghotic2 essa semana.. Parece ser um jogao, ate melhor q o famoso Morrowind... Nem posso te dizer muito a respeito dele, mas parece ser muito bom!!

To jogando gothic 2 também paraece ser um otimo jogo, mas aqui o som ta dando umas travadas.
    O jogo ai ta rodando beleza sem aqueles lag.

Padrão

Igual ao BG2 não tem igual. O RPG.

Padrão

Planescape Torment comanda! eh da black isle tb e eh muito bom..

Baldurs Gates
    Fallouts

Padrão

pra pc nao tem rpg bom
    tudo merdinha de clicar pra matar
    baixa um emu e joga os rpgs de psx

Padrão

Originalmente enviada por Crash
    pra pc nao tem rpg bom
    tudo merdinha de clicar pra matar
    baixa um emu e joga os rpgs de psx
    Sério, esse cara precisa apanhar na cabeça pra ver se acerta as idéias.
    Preferir RPG estilo console é uma coisa, caluniar os RPG pra computador é outra.
    Fica quieto ae vai que vc já mostrou que não entede prr# nehuma de RPG.
    Observe como é chato fazer um comentário do jeito que vc fez:

"FINAL FANTASY É ESTERCO COMPARADO COM BALDUR'S GATE".

Legal né? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ueh c acha q eu ligo q c fale isso
    soh lamento ueh
    rpg pra pc fede
    clica, ajusta os equipamentos e sai andando
    lixeira!!

Padrão

Originalmente enviada por Crash
    ueh c acha q eu ligo q c fale isso
    soh lamento ueh
    rpg pra pc fede
    clica, ajusta os equipamentos e sai andando
    lixeira!!
    HEHEHEHEHEHEHEHEHE! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Vc joga meio RPG (Diablo, Dungeon Siege) durante 10 minutos e acha que todos os outros RPG pra PC são assim.
    Eu já tinha certeza, mas agora ficou claro que vc não entende de RPG e está generalizando.
    Já jogou System Shock? Corto meu braço como não.
    Já jogou Deus Ex? Dúvido.
    Baldur's Gate? Fallout? Arcanum?
    Se vc não jogou pelo menos um desses jogos citados por pelo menos 1 semana, vc não entede nada de RPG para computador e portanto seu argumento é inválido.

Padrão

1)Nenhum jogo consegue ganhar título de RPG do ano 2 vezes seguidas.
    Baldurs Gate fez isso no seu lançamento em 1998 e sua continuação em 2000 , o Baldurs Gate 2 .
    Fora em 2001 a Expansão do Baldurs Gate 2 , o TOB , levou em 2001 premiação de melhor RPG , olha que nem é um jogo é uma expansão.(confira em www.gamebanshee.com)
    2)Neverwinter Nights é um horror , sem liberdade de equipar seus personagens , muito caído , só os gráficos impressionam.
    3)Planescapet Torment é muito bem feito , mas é massante , muita conversação e pouca ação , chega e dar tédio.
    Pior de tudo é o Pool of Radiance , consegue ser bonito , mas no combate é um saco total.

Emfim Baldurs Gate 1 e 2 e suas expansões ( O Tales of the Sword Coast e o Trono de Bhall (TOB) ) , Icewind Dale 1 e 2 e o Heart of Winter é que são os melhores RPG´S medievais , inspirados em ADD na minha opinião.

Final Fantasy é coisa de criança , bonecos cabeçudos com um toque de japa animation , aff.

Padrão

Originalmente enviada por Jetboy021

Final Fantasy é coisa de criança , bonecos cabeçudos com um toque de japa animation , aff.
    Já ouviu falar de FF8 e FF10? não sei aonde neles têm personagens cabeçudos... sem falar que ANIME DETONA.

Curto muito os RPGs tanto pra consoles como pra PC, curti bastante o BG2, FALLOUT 2, GRANDIA 2, BOF4, FF6, FF7, FF8, FFX, CHRONO TRIGGER, Tales of Phantasia, etc. De PC só não curti muito o DIABLO e hj consegui o NEVERWINTER, e sua expansão...

Acho bobeira ficar falando que um é ruim e outro é bom, pra mim isso soa mais como inveja. Todos são bons do seu modo, portanto como o gosto é pessoal ele é bom ou ruim dependendo do gosto do jogador.

Só entrei na abertura do NEVERWINTER e vi que têm várias opções de escolha nos dialogos(tipo BG2) por isso pergunto:
    As tuas decisões influenciam na história? Ou são apenas estéticas? Instalando a expansão (não gravei ela ainda pois acabou meus CDs Clique para abrir a imagem em nova guia) eu jogo direto pela expansão o jogo tb, ou cada um têm que ser jogado independente? Têm como jogar o jogo principal via IP com mais 2 personagens? (tipo 1 amigo sendo o SERVER e nós jogarmos em 3 pessoas)?

VALEWS.

Padrão

Inveja ?
    Po maluco tu viaja , eu cuspo em todos os FF.
    Japa Animation é coisa de maluco , bom é minha opinião e gosto , se você não concorda , então problema seu.

Padrão

nem eh inveja pq qq um aki pode jogar um FF num emulador e um rpg ocidental no pc
    eh questao de gosto mesmo
    jah experimentei quase todos esses rpgs q vcs falaram e nao curto nada
    em especial BG q eh o pior deles, pq alem de ser clique, tem uma prr#da de fala, o jogo eh lento...

Padrão

Realmente você não curtiu Baldurs Gate , Crash , o legal do Baldurs é que você tomas as decisões da sua jornada , você não é obrigado a fazer tudo que o jogo te manda , as ações do jogador influenciam no desenvolver da história , isso é "...a prr#da de fala..." ao qual você se refere , isso é o RPG em si.

Em relação a velocidade é so aumentar.

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. [Vendo] Volante MS Wireless Wheel / Jogos Ps3 / Jogos Xbox360
    Por Neo Hunter em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 10
    Atualizado: 24-04-2010, 11:47
  2. Comentários: 17
    Atualizado: 06-09-2009, 11:51
  3. Comentários: 44
    Atualizado: 18-05-2009, 17:34
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 10-09-2007, 11:27
  5. Vendo: Jogos Originais PS2(6 jogos) e Gamecube (2 jogos)
    Por MasE em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 20-08-2005, 13:20

Compartilhar

Compartilhar

Permissões