Página 1 de 2 Última

Comprei UT2k3

Talking Comprei UT2k3

Não diria FUI... mas TO INDO...

2. Publicidade

Padrão

eu tenho ut2k
    fps baixo mais eu tenho....
    to treinando pra comeca a joga na net ja com um bom nivel Clique para abrir a imagem em nova guia

me aguardemmmm

ehauiheiuaheiuahieaea

Padrão

vão tarde.
    Soro só vem pra criticar a comunidade da qual nem faz mais parte

Padrão Re: Comprei UT2k3

Originalmente enviada por Soro
    Não diria FUI... mas TO INDO...
    Prr# SoroPositivo !!!

vc era pre ter dito que queria comprar esta bomba. Eu tenho aki un q só instalei e num gostei e tirei até do PC.

Te vendia pela metade do preço.. tudo certinho.. nota, manual, caixinha e talz...

Padrão

tbm comprei, instalei, joguei e num gostei do UT2K

duvido o Soroca gostar
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Sabe de uma coisa? vou reinstalar essa bixeira de UT2K...

O Quake3 quando eu comprei, demorei um mes pra comecar a jogar direto. Dava dor de cabeca. hehehe...

Padrão

dane-se
    esse topico nao tem nd a ve com q3, fecha o topico admins camaradas!

Padrão

Originalmente enviada por Audi||A4
    dane-se
    esse topico nao tem nd a ve com q3, fecha o topico admins camaradas!
    UT2K3 tem tudo a ver com Q3 véio. Ta cheio de nego no Q3 que ainda vai migrar pra la.

Eu sou uma lenda viva dessa comunidade (uma lenda modesta diga-se de passagem), e se eu to afim de migrar, isso tem a ver com o Q3.

Esse forum nao eh apenas para assuntos técnicos relativos ao Q3, mas sobre assuntos relacionados ao jogo e sua comunidade.

Foda, a gente tem q explicar tudo... Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Ae Jedi, reinstala essa prr#.

Catarrro, vc nao gostou pq nao tinha os velhos amigos la pra te fragmentarem com gosto, entao vc sentiu falta dos nabos grossos e fumegantes... Clique para abrir a imagem em nova guia

Eh isso ae... to indo pra la mas nao parei com o q3 nao... nem pretendo.

Acho q nem da... vicio mardito... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ut2k3 eh rlz mas eh humilhado peo q3 na boa ainda

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher
    apoiado

Padrão

Originalmente enviada por Toxa
    apoiado

eh issae q3 forevah Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

q3 destroi o ut2003 , se quiserem jogar outro jogo pela decadencia do q3 joguem Impossible Creatures , é um Warcraft3 melhorado , tem um exelente singleplayer nem precisa jogar pela net , to esperando chegar o FULL pra ver se existe server aqui , quem já jogou "war" aquele jogo antigo de estrategia que tem os paises pra vc conquistar vai gostar deste ,

IC é um war bem mais complexo e divertido , vc combina os animais pra dar uma criatura mais forte ou com habilidades especiais pra conquistar o território inimigo com suas reservas de carvão e destruir suas criaturas e por fim a sua base

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por raid«»higher
    Eu ainda gosto do Q3, mas nao tem esse lance de humilhado nao.

Ut2K3 eh um excelente trabalho, merecedor de respeito. Tem alta qualidade grafica, otima jogabilidade.

Como qualquer outro do genero tem quem goste, tem quem nao goste.

Eu acho q3 muito bom, mas tb tem seus defeitos.

Mas nao vim aqui pra discutir o Q3. Vim aqui pra avisar que comprei o UT2K3 e convidar a galera a dar uma chegada no server.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gostei muito do UT2k3 tb. Prefiro Q3... mas não tem porque abominar o UT.
    Só acho aqueles dodge+jump muito nada a ver. Fora isso o jogo é bem divertido. CTF owns... DOM owns tb.
    Gosto do UT2k3 e do próprio UT pelos mods TEAM PLAY!
    1x1??? Nah... aposenta!

Padrão

Na boa, quake3 e chapado, estou começando a jogar agora, mas nada melhor do que assistir umas demos do ut2k3,do gittz,fatality,zulg, da escw(acho que assim que se escreve), todos nos criticamos um jogo sem antes conhece-lo ao totalmente, eu jogo ut, estou treinado muito ut2k3, e jogando quake pra pegar umas bases de mira e rocket, mas num acho que ut 2k3 e lixo, no começo achava, mas depois que vi umas demos do gittz e compania ltda, me animei de mais, peguem umas demos aqui http://www.cached.net/ e vejam se vcs não mudam a opinião sobre o jogo, usem o SEISMOVISION 2 pra ver as demos...valews galera...

Um grande fator que impede a migração de alguns jogadores, sejam de q3 ou ut,e a config, muitos não tem maquina pro jogo...e muito ruim sofrer do mal de poucos fps...

Red face

q maneh ut2k3, IC, e seila o q

warcraft3, cs e q3 ruleia forever Clique para abrir a imagem em nova guia

to jogando war3 direto, eh mto rules, to pensando em comprar ja Clique para abrir a imagem em nova guia

cs eu ja tenho original Clique para abrir a imagem em nova guia

e q3 tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Soro
    ....Eu sou uma lenda viva dessa comunidade...
    nossa mais naum eh a humildade em pessoa ? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Num tem essa de qual é melhor.
    Melhor é aquele que vc se diver mais. Eu particularmente gosto de q3, mesmo jogando com ping 100.
    Tomara que aproveite o "investimento".

GL por lá Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Comprei UT2k3

Originalmente enviada por cLIX
    Prr# SoroPositivo !!!

vc era pre ter dito que queria comprar esta bomba. Eu tenho aki un q só instalei e num gostei e tirei até do PC.

Te vendia pela metade do preço.. tudo certinho.. nota, manual, caixinha e talz...
    Qto vc quer nele?
    O problema é confiar que vc num vai usar a key e nem passo pra ninguém.

Padrão Re: Re: Re: Comprei UT2k3

Originalmente enviada por z3h
    Qto vc quer nele?
    O problema é confiar que vc num vai usar a key e nem passo pra ninguém.
    Eu não boto fé... aeuhaeuhaeuaeuhaae Clique para abrir a imagem em nova guia

Pega em consignação. Se depois de um mês não der bucha, ae vc paga... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por F*Ck YoU
    nossa mais naum eh a humildade em pessoa ? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sim sim... até citei entre parenteses "Uma lenda modesta, diga-se de passagem" Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Boiader0
    Adios!
    Ah ah.. tinha que ser o trouxinha do centro-oeste.

Não fui fio... to indo pra lá, mas tb to ficando por aqui.

Q3 4ever, mas nada contra bater um CS, UT2k3, OFP de vez em quando. Inclusive, um grande abraço pra turma do OFP, uma família aquilo lá... Clique para abrir a imagem em nova guia

Tipo, não sou bitolado em q3 entende? Vc não entende né? Foda... precisa pensar pra isso... dói né... desculpe ae... fikakundeus

Padrão

eu jogo:

double dragon 2 (arcade - desde 1988)
    final fight (arcade - desde 1990)
    street fighter 2: champion edition (arcade - desde 1991/1993)

quake 3 arena (pc - desde 1999) =/ ???

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [JA COMPREI] 2x1gb e 2x512mb [JA COMPREI]
    Por Thomas em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 15
    Atualizado: 01-10-2006, 20:59
  2. Comentários: 2
    Atualizado: 03-08-2006, 0:58
  3. [Já COMPRei] FONTE Acima de 400W [Já COMPRei]
    Por Thomas em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 24
    Atualizado: 26-06-2006, 5:40
  4. Pergunto Pra Mim Pra Que Comprei Ut2k3
    Por ImPuLsO em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 27-11-2002, 9:16
  5. Enfim !! comprei meu UT2K3
    Por sling em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 30-10-2002, 17:17

Compartilhar

Compartilhar