Joguei muito UT(nao o 2k3) na minha vida... e q3 sem duvida é melhor q ut2k3...
q3 r0x
UT RLZ
ut2k3.... legalzin
Joguei muito UT(nao o 2k3) na minha vida... e q3 sem duvida é melhor q ut2k3...
q3 r0x
UT RLZ
ut2k3.... legalzin
eu comecei a jogar q3 no dia 30 de julho de 2002, à noite, só não lembro o horario auehuahu...
Originalmente enviada por raid«»higher
onde baixo o seismovision?
Ae pega aqui o programa http://www.planetquake3.net/seismovision/
ele roda demo desses jogos Q3A, Q2, Q1, QW, STVEF, HL, CS, UT, UT2k3, TO, RtCW, RtCW:ET, JK2, SoF2...
Falowsss...
Originalmente enviada por iK|-Sonic
Ae pega aqui o programa http://www.planetquake3.net/seismovision/
ele roda demo desses jogos Q3A, Q2, Q1, QW, STVEF, HL, CS, UT, UT2k3, TO, RtCW, RtCW:ET, JK2, SoF2...
Falowsss...
vlw
tava eu la, no meu inicio de Q3 jogando FFA com modem 33k e uns 4 players de banda larga...Originalmente enviada por Soro
...Eu sou uma lenda viva dessa comunidade (uma lenda modesta diga-se de passagem)...
Tinha um tal de SorocabA q tambem tava com modem...
SorocabA: "O Jedi, vamo da um pau nesses ADSLs"
JediFraquinho pensando: "esse cara e' meio gueizao mas parece ser gente boa..."
reinstalei mas num acho o PLAY DISC...Originalmente enviada por Soro
Ae Jedi, reinstala essa prr#.
A-D-I-O-S !!
pode cre boiadeiro
lembra de mim de do C_YAA?
eu era o Ch@rola e usava modem 56k onboard=ping 200 pra cima no demo
depois coloquei um modem usrobotics 56k e o ping se transformou chego a fica em 120
fiquei de kra
dae deu xabu no slot ISA e num consegui mais usa
tive que pega um outro emprestado de outra marca mas que tb era o bixo e o ping ficava em 150
dae veio o adsl
eu lembro da galera
soro, dudu,macgiver, ate com o kafer eu cheguei a jogar
tempos bons aquele do demo
ae quando comprei o full , fui a loucura
era o dia inteiro jogando sem parar
a conta de telefone vinha estrondosa
ahuahuahuahu
so nao jogo o utk pq num tenho ainda soro
senaum eu ja tava la jogando tb
eu joguei bastante o unrealtournament na internet
o negocio e que nem o z3h falo
DIVERSAO GALERA
Aaeauhaeuheahuea JEDI, vc nao imagina a consideração que tenho por vc e pelo Pivete seu retardado..aeaeaahuae..
Essa eu nao lembrava, mas eh bem tipica minha mesmo. Com certeza eu tava tirando onda...uhaehuae.. Jogar de modem sux a lot.
Mas pior eh ADSL bichada. Caraio, o que ja sofri com a minha. Agora de uns meses pra ca parece que afirmou de vez... tehquemfim
Po Charola, verdade cara, vc tb existia... Caralho...qta gente boa ja passou pr esse q3.
Boiadeiro, até hj nao entendi pq vc implica comigo cara.
Incrivel... como alguem pode nao me amar??? aeuhaehuae
hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahOriginalmente enviada por Soro
Incrivel... como alguem pode nao me amar???
Na boa Ut2k3 eh legalzin neh.....mas q3 destroi total!!!
axo q unreal eh muito cheio de coisinha....armas muito complicadas e todas tem especial ...axo isso muito chato ...so mais um q3 q eh basico e eh um jogo rapido e facil....unreal eh complicado e com movimentos muito dificeis de fazer ...os chamados DODGES JUMPS(axo q eh isso) e fora q precisa puxar mil e 1 atualizacoes e map packs pra poder jogar...sux isso...tenho o UT2k3 original aki...e raramente quando da na telha instalo e jogo um poko pra distrai...mas vsf .... so da uns vicio nervoso la...
eh isso ae
fui
So chato pra caralho num so ?!
Originalmente enviada por Boiader0
So chato pra caralho num so ?!
auheihua só se for com ele
Nem eh cara...eh soh comigo mesmo. Estranho pq eu me dava bem contigo, ai uma vez vc entrou aqui e deu mo esporro..aeuhaeuhaehuaehu..Originalmente enviada por raid«»higher
auheihua só se for com ele
Chorei 15 dias, tentei cortar os pulsos, emagreci 30 quilos, chutei o cachorro e quase fiz o pior: quase dei o cuh de tanta mágoa...aehuaeuhae
É q tenho q manter a minha fama de mau!
O Boiadero estimulando os caras a darem o cuh...huhuhuuhOriginalmente enviada por Soro
"quase dei o cuh de tanta mágoa...aehuaeuhae "
quase soro? certeza?
Lembro uma vez q o Ch@rola ficou um tempao explicando o q significava seu nick, pq todo mundo pensava q "Charola" era muié.Originalmente enviada por Super17A3
...
eu era o Ch@rola e usava modem 56k onboard=ping 200 pra cima ...
Daee SOROCA... saudades do KFF ? Foi muito divertido mesmo aquela época...
Compartilhar