morrowind ajuda encanta ai

Padrão morrowind ajuda encanta ai

ja qe ninguem ta lendo aquele topico antigo do morrowind.. crio outro..uma pena.. pq ta mo grandao..Clique para abrir a imagem em nova guia
    ou ajuda o newbao aqui.. e o broock que tb escreveu uns topicos la.
    como é que faz pra usar o enchant.
    tanto dos npc.. como meu...
    quando eu mando a mulherzinha la encanta uma arma, ela parte pra cima de mim Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao consegui usar isso ainda..
    mas principalmente como faco EU pra encanta.. é minor skill, entao ja ta forte.mas nao sei usar isso ainda..
    que manco do cerebro Clique para abrir a imagem em nova guia
    tem algum aparelho especial como pra fazer pocao.. sei la né ?
    se alguem puder ajuda. faça o favor ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    valeu

2. Publicidade

Padrão Re: morrowind ajuda encanta ai

Originalmente enviada por CavernaNami
    ja qe ninguem ta lendo aquele topico antigo do morrowind.. crio outro..uma pena.. pq ta mo grandao..Clique para abrir a imagem em nova guia
    ou ajuda o newbao aqui.. e o broock que tb escreveu uns topicos la.
    como é que faz pra usar o enchant.
    tanto dos npc.. como meu...
    quando eu mando a mulherzinha la encanta uma arma, ela parte pra cima de mim Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao consegui usar isso ainda..
    mas principalmente como faco EU pra encanta.. é minor skill, entao ja ta forte.mas nao sei usar isso ainda..
    que manco do cerebro Clique para abrir a imagem em nova guia
    tem algum aparelho especial como pra fazer pocao.. sei la né ?
    se alguem puder ajuda. faça o favor ae Clique para abrir a imagem em nova guia
    valeu
    A mulher parte pra cima de vc pq vc esta mandando ela encantar com uma joia roubada dela, provavelmente vc as roubou na missão da fake soul gem. Se tu tentar vender um item roubado ou qualquer outra coisa para o dono original ele te ataca te chamando de ladrão. Pra saber quem é o dono das suas coisa digite THC no console e digite novamente para desligar.
    Se enchant é sua minor skill esqueça dela, é muito dificil encartar alguma coisa com ela, tive o mesmo problema q vc.
    Quando vc for alto nível da uma procurada naquele tópico gigante q ja espliquei 2 vezes como faz para usar enchant.
    E pra usar com vendedores, vc seleciona o item q quer encantar, seleciona a soul gem q vc quer q seja usada no encatamento (quanto mais forte mais "mana" ela vai ter pra usar a habilidade especial) e dependendo da qualidade do item e o dinheiro q vc tem disponível, a potência da mágia.
    Lembrando q vc so pode encantar com mágias q vc ja conhece, se tu quiser encantar com dano de fogo tu tem a pagar alguem pra te ensinar uma magia de fogo, mesmo q vc não consiga usar a mágia vc vai poder encantar sua arma com o elemento da magia.

Padrão

Poxa... eu baixei esse jogo a não muito tempo atrz,é lega, tem dimensão imensuravel... quase infinita.. muito grade esse jogo, interessante.

mas po... eu ando, ando e ando, mato uns bixinhos, morro para uns guardas e + nada... esta ficando um marasmo...

Alguem sabe um site, com o roteiro completo do jogo?... algo q torne mais animador?.. site com umas dicas, sei lá...

abraço a todos

Padrão Re: Re: morrowind ajuda encanta ai

Originalmente enviada por Falcon_br
    A mulher parte pra cima de vc pq vc esta mandando ela encantar com uma joia roubada dela, provavelmente vc as roubou na missão da fake soul gem. Se tu tentar vender um item roubado ou qualquer outra coisa para o dono original ele te ataca te chamando de ladrão. Pra saber quem é o dono das suas coisa digite THC no console e digite novamente para desligar.
    Se enchant é sua minor skill esqueça dela, é muito dificil encartar alguma coisa com ela, tive o mesmo problema q vc.
    Quando vc for alto nível da uma procurada naquele tópico gigante q ja espliquei 2 vezes como faz para usar enchant.
    E pra usar com vendedores, vc seleciona o item q quer encantar, seleciona a soul gem q vc quer q seja usada no encatamento (quanto mais forte mais "mana" ela vai ter pra usar a habilidade especial) e dependendo da qualidade do item e o dinheiro q vc tem disponível, a potência da mágia.
    Lembrando q vc so pode encantar com mágias q vc ja conhece, se tu quiser encantar com dano de fogo tu tem a pagar alguem pra te ensinar uma magia de fogo, mesmo q vc não consiga usar a mágia vc vai poder encantar sua arma com o elemento da magia.
    entao falcon.. ate ai tudo bem.. valeu pelas joias robadas..E tudo mais...eheh
    mas meu problema é mais newba ainda Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu olhei o outro topico..mas la vc so fala que precisa usar pocao pra fica inteligente. pra conseguir usar enchant e fazer arma forte....
    mas eu nao sei como faco eu pra encanta.
    se eu for encanta com os npc. abre uma janelinha e tudo joia.
    mas como faco eu pra abri essa janelinha??? Clique para abrir a imagem em nova guia
    entendeu??? Clique para abrir a imagem em nova guia
    sei que a pergunta é meio estupida.....mas va la.. desculpa ai..
    é que quero aprender a jogar com magica :-P
    e esse enchant ta me sacaneando.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    valeu.

Padrão

OK, aqui vai a resposta definitiva pra encantar itens:

Existem duas maneiras de encantar um item, a mais fácil, é pagando alguem para faze-lo, em todas as guildas dos magos tem pelo menos um mago q encanta itens. Mas pra encantar um item, mesmo com outra pessoa, vc tem q ter um Item, uma Soul Gem e magias. Aneis e Colares caros são otimos para serem encantados; se vc não sabe o q é uma Soul Gem, vá para a Guilda dos Magos de Balmora, no último andar, logo atrás da mulher q vende scrolls, vc vai ver varias Soul Gems na mesa dela(mas vc não precisa roubar essas); e finalmente, a magia q vc quiser colocar no Item encantado vc terá q aprender com um mago. Tem um monte de magos em todas as guildas dos magos e outros lugares q ensinam diferentes magias. O lado ruim de fazer um item encantado com alguem é q vc tem q pagar.

A segunda maneira, mais avançada, é vc mesmo fazendo um item encantado. Mas como? Primeiro, óbvio, vc precisa de um item não encantado. Segundo vc precisa de uma Soul Gem com uma alma dentro.
    Vc já deve ter visto varias Sould Gems por aí, desde Pitty Soul Gem, que vale 10gp, até Grand Soul Gem, q vale 200gp. Se vc não tem nenhuma procure uma Tumba, é comum encontrar Soul Gems em Bonelords. Tendo uma em mãos vc precisa colocar uma alma dentro dela. Procure um inimigo (montros de preferencia, pois não dá pra pegar almas de humanos, orcs, elfos e etc.) e logo antes de mata-lo use a magia Soul Trap nele, eu digo pouco antes de mata-lo pois normalmente ela dura alguns segundos. PRONTO, vc tem uma Soul Gem com uma alma.
    Agora compre a magia q vc quer colocar no seu item encantado, abra o seu inventorio, pege a Soul Gem e coloque-a em cima do seu personagem. Um menu pra se fazer itens encantados vai aparecer, só apesar de vc não pagar pra fazer um item, dependendo do seu level em Enchantment, seu encatamento pode falhar e vc vai peder a Soul Gem. Então SALVE antes de tentar, e não começe fazendo encantamentos sinistros demais.
    P.S.: Soul Gems fracas não guardam almas de inimigos fortes e Soul Gems fortes não guardam almas de inimigos fracos. Uma grand Soul Gem por exemplo não vai aprisionar um Cliff Racer. E uma Pitty Soul Gem não vai aprisionar um dremora lord ou um hunger.

Soul Trap - eu não lembro quem vende essa magia, se não me engano é da escola de misticismo, mas se vc não tiver saco ou dinheiro para aprender ou treinar misticismo, vc pode procurar uma arma q tenha Soul Trap (não muito comum), ou mais facil ainda, fale com a mulher no último andar na guilda dos magos de Balmora, ela vende scrolls com Soul Trap. São os três únicos jeitos.

Soul Gems - muitos não sabem, mas colocando a alma de uma Golden Saint numa Grand Soul Gem, vc pode fazer um item encantado com efeito constante.

e é isso aí... qqr curiosidade sobre o jogo perguntem aí

Padrão

clica na soul gem com uma alma.
    tenta equipar ela na fotinha do ser personagem.
    Ja ter a opção de recarregar os seus itens ou de criar item mágico.
    Itme mágico simples da pra criar com 50 de int e 50 de enchant.
    Itens mágicos fodões so da pra criar com a manha dos 50-60 potes de inteligencia, e quando vc for fazer isso aproveita pra fazer algumas porções de duração e poder sinistramente altos.

Padrão

é... valeu pelos adicionais...
    se alguem aí quiser formulas de poções eu tenho todos os ingredientes.

Padrão

puts cara...

bota ai os ingredientes pra fazer cada poção ou pelomenos como faiz pocoes de qualidade pq as minhas sao sempre ruins... valew

Padrão

ah... tipo todas as poções não rola, tem MUITA poção q pode ser feita.
    a qualidade varia de acordo com seu level em alquemia.
    mas fala umas poções especificas q vc esteja querendo q eu passo os ingredientes...
    tipo, poção de invisibilidade, recuperar magika, health, fortificar velocidade, identificar animais, etc.

Padrão

me fala ai,

invisibilidade, levitação, recuperar health e magika, velocidade, força.... sei lah esses é os q eu mais preciso... mais ai, alguns desses eu consigo fazer soh q num sai com muita qualidade... a minha skill acho q eh uns 25

13. Publicidade

Padrão

25 é pouco, dá pra treinar bastante ainda com alguem...
    e na guilda dos magos de caldera se eu não me engano, no topo da torre deles, tem uns aparelhos muito bons pra fazer poção dando sopa... é so pegar

bom pra fazer as poções q vc tá querendo é só combinar 2 de qqr um dos ingredientes a seguir (para cada efeito) :

Invisibilidade:
    -Diamond
    -Bittergreen Petals

Levitação:
    -Trama Root
    -Racer Plumes
    -Coda Flower

Recuperar Health:
    -Wickwheat
    -Resin
    -Saltrice
    -Marshmerrow
    -Emerald
    -Corkbulb Root
    -Corpus Weepings

Recuperar Magika:
    -Void Salts
    -Frost Salts
    -Daedra's Heart
    -Comberry

FORTIFICAR Velocidade:
    -Shalk Resin
    -Moon Sugar
    -Kagouri Hide

FORTIFICAR Força:
    -Vampire Dust
    -Stoneflower Skin
    -Ash Yam
    -Daerdra Skin

blz... tipo, eu não sabia se vc queria poçoes de recuperar ou fortificar velocidade e força. Mas se vc quiser poçoes de recuperar, ou aconselho comprar mesmo, pq poções caseiras de recuperar status só duram por um tempo, depois o efeito some e seu status volta ao estado ruim. Enquanto poçoes vendidas recuperam status definitivamente.
    Outra opção pra recuperar status é em Shrines.
    algumas combinações aí podem causar efeitos colaterais ruins

E o melhor jeito de fazer uma poção de recuperar Health é "Saltrice + Marshmerrow". Tem muita gente q não sabe, mas isso é tb um excellente jeito de ganhar level em alquemia ganhando dinheiro ao mesmo tempo, facilmente. É só vc ir pra Sadrith Mora, pela guilda dos magos q é mais facil, saindo da guilda dos magos de sadrith mora, logo no andar de baixo, tem um Imperial Shrine, entra nele e fala com o primeiro cara q vc ver, ele vende 10 saltrice e 10 Marshmerrow, Saltrice custa 1gp e Marshmerrow 10gp e não pesam quase nada. Compra 10 de cada, depois da um barter de novo e vc vai poder comprar mais 10 de cada, compra uma prr#da dos dois!!! Agora abre o menu de fazer poções, seleciona esses dois imgredientes e sai fazendo poção adoidado...
    mesmo num level baixo, as poções vao valer muito mais do q vc pagou pra fazer elas, e o stoque é infinito. Depois de fazer varias poçoes, vai num bom comprador de poções (Nalcarya em Balmora é uma boa opção, ela tem 3000gp) e vende tudo até acabar o dinheiro do(s) comprador(es). Daí espera 1 dia e os compradores vao voltar a ter din-din e vc pode repetir o processo...
    eu considero isso um defeito no jogo, quase q um cheat, mas......

Padrão

sobre enchant? alguem sabe se depois da versão 1.0 ainda funfa aquela parada de encantar um item que da bonus de atributo(variando do minimo ao maximo) para pagar menos, ai voce fica equipando\desequipando ate ficar no maximo? nossa o personagem ficava muito foda! era sinistro!
    outra coisa, qual o item que aguenta mais enchant? e qual o maior espirito, digo mais para as pessoas que ja jogaram as expanções.
    abraço ae

e outra coisa, alguem sofre mouse lag? nos menus?
    abraço

Padrão

po eu ainda não joguei as expansões... e não consegui instalar a nova versão Clique para abrir a imagem em nova guia trava no meio da instalação
    mas até agora os item com mais enchantement q eu ja vi foram aneis e colares de 240gp... acho q tem outros q tb chegam a 120 de enchantment, mas mais q isso eu nunca vi... e maior espirito é o da Golden Saint, não sei nas expansões

eu costumava ter lag nos menus quando tava com a minha GF2 MX400... agora q eu troquei por uma fx5200 tá rodando na boa

Padrão

valeu.... tipo o item que eu consegui encantar mais ate hoje foi um daedric tower shield... é dos que eu achei golden saint era o maior tbm.
    alguem comentou se era exploit usar o lance das potions?? mais alguem ae conhece o creeper de balmora?
    abraços

Padrão

po procura em balmora, um gremilinzinho que tem 5000 de ouro e vende TUDO PELO PREÇO DE CUSTO! é um absurdo....
    tipo e do vendor que vende infinitas medium soul gems? voce compra cada uma a 40, enche com qualquer espirito e vende pra esse creeper cada uma a 1500 mais ou menos... e os ordinators? tipo se tu achar um elmo ou uma cuirass de ordinator se tu chegar pra falar com eles eles vao te atacar e voce pode mata-los sem qualquer complicaçâo, e os items deles valem 22k cada um, se vendidos para o creeper.
    tipo eu aconselho a nao usar o creeper, por que tipo desbalanceia um pouco, mas as possibilidades sao inumeras pra fazer um superchar!
    abraços

Padrão

tipo... eu to no level 46 mais ou menos, não tem nada q eu não possa matar, eu não aguento mais jogar morrowind, eu quero zerar sem ter q perder horas pra achar uma caverna pra matar todos em um segundo, não encontrar nenhum item bom ou novo, e descobrir q eu não precisava fazer aquilo pra seguir com a historia!!!

eu ja peguei uma das armas q vc precisa pra matar o dagoth ur, aquela espada sinistra, onde eu acho o resto??? eu PRECISO do resto?

Padrão

cara foi que nem eu... joguei esse jogo que nem um dodoi da cabeça quando lançaram, fiz MILHOES de quests, me juntei a uma casa, fiz todas as quests de quase todas as guilds(so nao deu pra fazer todas que tem quest que exclui a outra), cara meu personagem pulava e subia no telhado de casas de dois andares... isso que ele começou como fighter e acabou se tornando mago no final. com alquimia eu levava todos meu stats a 3000 e conseguia fazer qualuqer item encantado sinistro. tava muito facil, sem graça, ai eu desisti, tinha me empolgado de novo agora que saiu essa expanção, mas pelo visto ta a mesma merda...
    valeu ae.
    abraços...
    tipo a unica cagada que eu fiz com meu char foi virar vampiro, me juntei a um clan e fiz as quests, mas tipo tentava seguir a main quest(blades) e eu era obrigado a matar um personagem principal da trama. FODA
    FUIZ...

Padrão

Originalmente enviada por Korbachelle
    25 é pouco, dá pra treinar bastante ainda com alguem...
    e na guilda dos magos de caldera se eu não me engano, no topo da torre deles, tem uns aparelhos muito bons pra fazer poção dando sopa... é so pegar

bom pra fazer as poções q vc tá querendo é só combinar 2 de qqr um dos ingredientes a seguir (para cada efeito) :

Invisibilidade:
    -Diamond
    -Bittergreen Petals

Levitação:
    -Trama Root
    -Racer Plumes
    -Coda Flower

Recuperar Health:
    -Wickwheat
    -Resin
    -Saltrice
    -Marshmerrow
    -Emerald
    -Corkbulb Root
    -Corpus Weepings

Recuperar Magika:
    -Void Salts
    -Frost Salts
    -Daedra's Heart
    -Comberry

FORTIFICAR Velocidade:
    -Shalk Resin
    -Moon Sugar
    -Kagouri Hide

FORTIFICAR Força:
    -Vampire Dust
    -Stoneflower Skin
    -Ash Yam
    -Daerdra Skin

blz... tipo, eu não sabia se vc queria poçoes de recuperar ou fortificar velocidade e força. Mas se vc quiser poçoes de recuperar, ou aconselho comprar mesmo, pq poções caseiras de recuperar status só duram por um tempo, depois o efeito some e seu status volta ao estado ruim. Enquanto poçoes vendidas recuperam status definitivamente.
    Outra opção pra recuperar status é em Shrines.
    algumas combinações aí podem causar efeitos colaterais ruins

E o melhor jeito de fazer uma poção de recuperar Health é "Saltrice + Marshmerrow". Tem muita gente q não sabe, mas isso é tb um excellente jeito de ganhar level em alquemia ganhando dinheiro ao mesmo tempo, facilmente. É só vc ir pra Sadrith Mora, pela guilda dos magos q é mais facil, saindo da guilda dos magos de sadrith mora, logo no andar de baixo, tem um Imperial Shrine, entra nele e fala com o primeiro cara q vc ver, ele vende 10 saltrice e 10 Marshmerrow, Saltrice custa 1gp e Marshmerrow 10gp e não pesam quase nada. Compra 10 de cada, depois da um barter de novo e vc vai poder comprar mais 10 de cada, compra uma prr#da dos dois!!! Agora abre o menu de fazer poções, seleciona esses dois imgredientes e sai fazendo poção adoidado...
    mesmo num level baixo, as poções vao valer muito mais do q vc pagou pra fazer elas, e o stoque é infinito. Depois de fazer varias poçoes, vai num bom comprador de poções (Nalcarya em Balmora é uma boa opção, ela tem 3000gp) e vende tudo até acabar o dinheiro do(s) comprador(es). Daí espera 1 dia e os compradores vao voltar a ter din-din e vc pode repetir o processo...
    eu considero isso um defeito no jogo, quase q um cheat, mas......

ae, c misturar mais de 2 ingredientes ele falha a poção??
    ta acontecendo isso com as poção de health

Padrão

eh possivel...
    quais ingredientes vc tah usando?

Tópicos Similares

1. Ajuda numa quest de Morrowind.
    Por Filosofem em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 22-04-2006, 1:35
  2. SILENT HILL 4 nao encanta FAMITSU:
    Por MADMAX # SPFC em Consoles
    Comentários: 17