Final Fantasy 7 para PC... existe em portugues ?

Question Final Fantasy 7 para PC... existe em portugues ?

To com o Final Fantasy 7 e ouvi falar q tem como deixa-lo em portugues, alguem sabe como ?

A galera fala mto bem da historia do jogo e tal... porem nao entendo nada em ingles =/

2. Publicidade

Padrão

Na epoca em que eu vi pra vender (tao antigo que tinha lancado os AMD de 350Mhz)
    Eu vi pra comprar a versao BR com legenda....

mas faz muito tempo

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    Na epoca em que eu vi pra vender (tao antigo que tinha lancado os AMD de 350Mhz)
    Eu vi pra comprar a versao BR com legenda....

mas faz muito tempo
    eh, eu sei q tem legenda pra ele... mas ai eh q ta... eu to com ele em ingles, lembro ter visto a mto tempo atras uma pagina com legenda pro FF7, mas nem sei se tem mais !!! e uma legendinha faz falta pakas pra mim

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    eh, eu sei q tem legenda pra ele... mas ai eh q ta... eu to com ele em ingles, lembro ter visto a mto tempo atras uma pagina com legenda pro FF7, mas nem sei se tem mais !!! e uma legendinha faz falta pakas pra mim
    Ué aproveite pra aprimorar o seu inglês!!! Esse negócio de legenda em português acaba deixando o kra folgado... mas nunca vi esse esquema de legenda, qual a empresa que distribui no Brasil? Sabendo isso dá pra saber onde arrumar a legenda.

Padrão

Originalmente enviada por Tilt
    Ué aproveite pra aprimorar o seu inglês!!! Esse negócio de legenda em português acaba deixando o kra folgado... mas nunca vi esse esquema de legenda, qual a empresa que distribui no Brasil? Sabendo isso dá pra saber onde arrumar a legenda.
    Também nunca vi legenda em português pro jogo e nenhuma empresa distribui o FF7 no Brasil. Portanto, se existir legenda, ela foi produzida por algum fã.
    Sugiro fazer o que o Tilt falou, jogue em inglês para aprimorar seu conhecimento da língua. Se você não tem uma base em inglês ainda, sugiro aprender (não precisa pagar aula, na net tem muita coisa boa e de graça, basta procurar).

Padrão

eu tava jogando esse jogo agora, mas meu cd2 ta estragado e nao da + pra jogar, apartir dakela hora que o cloud entrega a black materia pro sephirot
    prr# interrompeu a trama bem no climax (e ainda pior, eh minha primeira vez jogando FF7)

alguem que tenha o cd2 fufando, cata ae o meu icq pra trocar ideia: 96908673

Padrão

Originalmente enviada por UmK
    eu tava jogando esse jogo agora, mas meu cd2 ta estragado e nao da + pra jogar, apartir dakela hora que o cloud entrega a black materia pro sephirot
    prr# interrompeu a trama bem no climax (e ainda pior, eh minha primeira vez jogando FF7)

alguem que tenha o cd2 fufando, cata ae o meu icq pra trocar ideia: 96908673
    vc ta jogando emulando ou a versão pc msm ??

eu tenho os dois hauhau.. mas a versão de psx tá com pau Clique para abrir a imagem em nova guia

a de pc ta funfando normal..se precisar de alguma coisa que estiver a meu alcance ;D

Padrão

Bleh hehe o esquema é jogar Grim Fandango.
    Melhor dublagem do mundo... O_o

Padrão

que saldade do FF7 aehuiahe.. eu pessoalmente nunca terminei o jogo.. mas eu ficava dias e dias na ksa do meu amigo soh pra ver ele jogando aquilo heauhae mt rlz.. quebramo a cabeça varias vezes pra pegar as paradas extra.. por exemplo pra achar o Chocobo mais foda la, nem lembro mais a cor do bixo =(

Netola OHEAuieah Grim Fandango bem rlz mesmo =D tenho aqui ainda os cd da versão dublada.

Padrão

Originalmente enviada por System
    que saldade
    saldade é foda, sei q não é comum criticar erros de portugues aqui pq senão 90% dos tópicos ficam nisso, mas essa ae não da pra perdoar Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

nao entendo como alguem tem paciencia pra jogar um jogo desses.

ps// antes que vcs me mandem praquele lugar: "gosto e c*, cada um com o seu"

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    saldade é foda, sei q não é comum criticar erros de portugues aqui pq senão 90% dos tópicos ficam nisso, mas essa ae não da pra perdoar Clique para abrir a imagem em nova guia.
    hehehe, eu só dei risada Clique para abrir a imagem em nova guia

Quanto for escrever escreva certo o correto é ÇALDADI...

Padrão

A galera, nao eh bem assim pra aprimorar o ingles...
    eu nao entendo prr# nenhuma de ingles...

vo dar um jogo em koreano... vcs vao ter uma nocao ? bom, eh o mesmo caso comigo e o ingles !!! entao: esquece.
    qdo aprender um pco mais eu me aventuro !!!

tipo, eu to achando q eh feito por um fa da serie essa traducao e nao foi mto bem divulgada, soh pode

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    A galera, nao eh bem assim pra aprimorar o ingles...
    eu nao entendo prr# nenhuma de ingles...

vo dar um jogo em koreano... vcs vao ter uma nocao ? bom, eh o mesmo caso comigo e o ingles !!! entao: esquece.
    qdo aprender um pco mais eu me aventuro !!!

tipo, eu to achando q eh feito por um fa da serie essa traducao e nao foi mto bem divulgada, soh pode
    ué, mas é só pegar um dicionário, eu comecei assim, lia na tela e procurava no dicionário, e fui evoluindo, hj leio até livros em inglês e livros grandes, não essas merdinhas de estudante de inglês.
    Atualmente tô aprendendo um pouco de japonês, se tivesse um dicionário simples como inglês, ia ser bom. gosto muito de linguas, se tivesse grana ia fazer uns cursos, além de inglês curto tb o japonês, chinês, francês e o alemão.

Padrão

Joguei o FF7 em 1997, e posso dizer q foi um dos jogos q me ajudou muito no inglês.
    O problema era q o Barret fala muita gíria e xinga d+, dae eu me batia todo, hehehe!!!
    Mas eh um puta jogo, vale a pena com certeza. Esqueça os gráficos (jogo feito em 1997 e pra PSX) e preste atenção na história..... muito fodona.

Padrão

sei la, nao curto mto aprender linguas nao... apenas vo aprender o ingles na hora certa...

mas sobre a legenda acho q ja conssegui, logo logo vo ver a pagina q um maluko me passou no mesmo topico em outro forum... ja ja posto a pagina se alguem estiver interessado, se bem q vcs tudo nem precisa, ja manja ingRes mesmo, ehehhe Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: ae Tilt... tu deveria fazer diplomacia la em Brasilia indepedente do cursso q vc esteja curssando... cobra um amplo conhecimento em linguas porem a carreira eh garantida... dimdim tb Clique para abrir a imagem em nova guia
    minha irma vai fazer, ela sabe umas 3 linguas, mas la aprende mais

Tópicos Similares

1. Instalar - Final Fantasy VIII Para PC
    Por dentimxis em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 25-11-2006, 10:06
  2. Comentários: 29
    Atualizado: 01-04-2004, 7:49
  3. Me ajuda com Final Fantasy VII para PC!!!
    Por bd.grinder em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 03-01-2004, 19:01
  4. Final Fantasy 7 para PC,´dúvida!
    Por motorbreath em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 30-11-2003, 21:11
  5. Final Fantasy 7... existe em portugues ?
    Por chamkurt em Consoles
    Comentários: 21
    Atualizado: 16-08-2003, 20:25

Compartilhar

Compartilhar

Permissões