Originalmente enviada por raid«»higher
credo fuck q mouse feio pqp!!!!
espero q seje bom.. . pq pela feiura tem q ser o melhor do mundo haoehauheua :]
feio ??? naaaaaaaaaah
ps.: melhor do mundo ???? hummmm... talvez
Originalmente enviada por raid«»higher
credo fuck q mouse feio pqp!!!!
espero q seje bom.. . pq pela feiura tem q ser o melhor do mundo haoehauheua :]
feio ??? naaaaaaaaaah
Olhando assim ele é lindo.. já sabia...Originalmente enviada por F*Ck YoU
feio ??? naaaaaaaaaah
mas por baixo é mto feio sei lah.. hehe acho q eh pq eu acostumei com o meu :]
cara nao achei essa fita de teflon ai em nenhum local...entao colokei umas fitas isolantes no meu mouse FICOU SHOW UHAUHAUHAahuUHAUHauhUHAUHauhAUH dps eu mando uma foto ta deslizando q eh uma beleza...sem mousepad claro
Como esta prr# do teflon é bem em conta... eu tô pensando em comprar uns pedaços e cortar nos tamanhos.. depois vou postar pra turma mandar endereço q mando por carta normal...Originalmente enviada por GaBRa-RoX
cara nao achei essa fita de teflon ai em nenhum local...entao colokei umas fitas isolantes no meu mouse FICOU SHOW UHAUHAUHAahuUHAUHauhUHAUHauhAUH dps eu mando uma foto ta deslizando q eh uma beleza...sem mousepad claro
Se sábado eu tiver tempo de ir ao centro eu compro um pedaço q de pra fazer uns 20 ou 30 skatez e posto aki pra mandar pra turma q mora em cidades do interior.. que realmente é um produto utilizado na área industrial e difícil encontrar fora das grandes cidades
bem.... como não apareceram candidatos para eu enviar o mouse skatez...
sem problema.... tenhos uns pedaços aki... e como meu problema é tempo e o único q se mostrou interessado em receber o skatez de grátis foi o higher..
vou pro correio colocar o dele e babau então....
valeu! :) :) :) :) :)
o cLIX eh gay mas eh gente boa!!! por isso ki eu gosto dele!!!
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
que marca vc comprou ? tem foto ai ?Originalmente enviada por cLIX
sem problema.... tenhos uns pedaços aki... e como meu problema é tempo e o único q se mostrou interessado em receber o skatez de grátis foi o higher..
opa manda um pedacinho pra mim tambemOriginalmente enviada por cLIX
os pehzinho do meu ms3 ja taum pelo fim
Manda em dobro pro HigherOriginalmente enviada por cLIX
Vide MP .. hehe
huahuahuahuahuaOriginalmente enviada por z3h
Manda em dobro pro Higher
Vide MP .. hehe
nem precisa
Ae brother.
Se eu te depositar vc compra o rolo e manda pra min !?
pega meu icq pragente conversar 220526377
Abração !
Aff. fabio... vc ae no Rio de janeiro... deve ter em todo canto ae véio... procura em loja de material elétrico industrial..Originalmente enviada por fabiowap
Ae brother.
Se eu te depositar vc compra o rolo e manda pra min !?
pega meu icq pragente conversar 220526377
Abração !
e sem contar q ae deve ser mais barato ainda.... mais te contacto no icq de todo jeito..
Ow zeh de maringá.... mando pro Higher em dobro sim. ae vc pega com ele .. mais ae tô esperando o endereço do hell pra mandar pra ele tb.. pra dar uma viagem só no correio...
Originalmente enviada por cLIX
Aff. fabio... vc ae no Rio de janeiro... deve ter em todo canto ae véio... procura em loja de material elétrico industrial..
e sem contar q ae deve ser mais barato ainda.... mais te contacto no icq de todo jeito..
Ow zeh de maringá.... mando pro Higher em dobro sim. ae vc pega com ele .. mais ae tô esperando o endereço do hell pra mandar pra ele tb.. pra dar uma viagem só no correio...
huehuheuhue
ok brother, vc sabe qual eh o modelo dessa fita ?
ela desliza mais do q a do bernardini ? pq aquela deslizou aqui por 1 semana, depois disso esta na mesma.
Queria uma que deslizasse bem por um bom tempo, qual modelo vc indica !?
ah, e diga quais nomes de lojas famosas que vende isso e talz, fica mais facil pra eu ver aki
Abração !
Hehe .. valeu ai.Originalmente enviada por cLIX
Aff. fabio... vc ae no Rio de janeiro... deve ter em todo canto ae véio... procura em loja de material elétrico industrial..
Sem pressa. Meu mouse ainda tem pezinho
Eu nem cheguei a procurar, mais aqui no interioR é tudo mais difícil.
Ei galera uso um Ms3.0 e evrglide giganta black e ja tinha notado q ta desgastando muito isso.
Qdo li esse tópico me encaixei perfeitamente.
Tipow CLIx onde encontro essas fitas de teflon em Sampa diz o end ae plz q meu irmao compra para mim ae e se souberes os skates da evreglide manda o end tb plz.
Vlws!
aff cLIX, num vai chegar nunca? :P
Juliano PehnkOriginalmente enviada por cLIX
posta teu endereço ae ou pelo icq q mando pra vc tb ...
Rua São Pedro 401
Bairro São Pedro
Brusque - Santa Catarina
CEP: 88351402
up
up
Compartilhar