Sim city 4 não consigo ganhar dinheiro me ajude !!

Padrão Sim city 4 não consigo ganhar dinheiro me ajude !!

po gostei desse joguinho !!! caraca muito foda evoluir a cidade....
    eu não sei o que fazer coloco escola, bombeiro , policia tudo e depois coloco a industria longe das casas e mesmo assim não prospera minha cidade alguem ae tem alguma dica ou um site bom que fale sobre o sim cty 4 como evoluir bem a cidade

2. Publicidade

Wink

se vc souber ingles o ponto de referencia eh www.gamefaqs.com

o basico eh saber lidar com os impostos regule a medida q a populacao aumenta e qto vc paga nos servicos, naum deixe tudo em 100% senaum tu quebra rapido ...

Padrão

e não coloca todos os serviços de uma vez no começo, vai devagar, deixa eles reclamarem um pouco da falta disso e daquilo pq no começo o dinheiro q entra não dá pra pagar nem as coisas básicas.

Thumbs up Calma Cara

no começo vc naum coloca nenhum item como policia, bombeiros, escolas, nada disso, soh coloca agua pra toda a sua cidade, qd a sua população crescer eles vaum começar a pedir tudo isso.

ae vc coloca tudo aos poucos

os impostos eu costumo colocar de 8 a 9 porcento

qualquer duvida avise cara

Padrão

desisto sou burro d+

Talking

hauahauauhauhauhauhauauahuahuaa
    po kra naum eh taum dificil tenta dinovo

Padrão

Dá uma olhada no meu site que tem dica de como sair do zero no começo: www.hardsite.kit.net

Falow

Padrão

Aí vai uma boa dica pra iniciantes:

crie uma região só para industrias e usina poluente, q é a mais barata e gera mais engergia, não coloque mais nada. aumente os impostos das industrias para mais ou menos 8%/ 9% / 17% ( isso mesmo 17%). Crie ruas e postes q liguem com uma região vizinha e um aterro, espere as industrias crescerem um pouco e saia da região.
    Agora vá para a região com a qual vc conectou as ruas e começe uma cidade apenas com residencias, comercio e etc, sem industrias, fazendo acordos para comprar energia da cidade vizinha e se livrar do seu lixo. Pronto! Vc se livrou de um grande transtorno. Agora sempre q sua cidade estiver precisando de um pouco de industrias, volte para a cidade industrial e deixe ela crescer um pouco mais.

Talking

Se não consegues por mérito, roube!
    haha

Padrão

Originalmente enviada por Jugged
    Se não consegues por mérito, roube!
    haha
    se vc está se referindo ao q eu acabei de falar, isso não é roubo, isso faz parte do esquema de regiões do jogo, só q quase ninguem sabe(vc é um deles provavelmente). Todo mundo faz uma cidade em cada região como se fossem cidades independentes, mas todas as cidades vizinhas são inteiramente ligadas economicamente. Se quiser vc pode fazer uma cidade só com residencias e fazendas!
    É só saber usar as regiões...
    Até mesmo um Sim q vc coloque na sua cidade, pode ir trabalhar numa cidade vizinha se for mais perto da casa dele.

Tópicos Similares

1. quer ganhar dinheiro?
    Por janeska em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 20-02-2009, 12:42
  2. ganhar dinheiro com site
    Por C R O I X em Boteco hardMOB
    Comentários: 14
    Atualizado: 06-05-2007, 10:46
  3. Como ganhar dinheiro???
    Por GanG22 em Jogos PC
    Comentários: 35