Galera editem seu Armyops.ini e adicionem essas 2 linhas:
[IpDrv.AuthServerLink]
AuthTimeout=10.000000
[]s
SkInS
Galera editem seu Armyops.ini e adicionem essas 2 linhas:
[IpDrv.AuthServerLink]
AuthTimeout=10.000000
[]s
SkInS
Era disto que eu precisava
Valew cara
Aqui nao funfo...
tende mudar o tempo coloque 60.000000 .Originalmente enviada por Sukebe
Aqui nao funfo...
[]s
SkInS
pode adicionar aquelas linha lá no final do arquivo ou tem lugar certo pra colocar isso SkinS??
olha o punk buster visto que esse limite ta defenido pelo aa ele nao gostem que mudei as coisas eu ontem simplesmente fiz um vez nao deu fez login in denovo e ja deu
aqui nao funfa mesmo... dando pegando timeout direto.. na personal jacket...ja completaram treinamento medico?
eu kkkk
É de começo até funcionou comigo e com algumas pessoas ...mas voltou a dar timeout
vamos ver qual a proxima solucao que sai.
[]s
SkInS
eu to achando q é automatico....quando fiz aquilo q os SkinS disse, conectou....depois sai e e entrei de novo no AA....dava time out toda hora, mas eu conseguia conectar, ver a lista dos servers....mesmo dando time out eu entrei (fiz ate o treinamento pra medico--o cara me xingou porque fiz 55%--)lol...quantos pontos tem q fazer no primeiro teste??
to com o memo problema da autorizacaum ma de vez em qdo vai qdo insisto. sobre o teste 1 do medic acho q precisa de + de 70% (passei com 77%)
Olá.....o pessoal que costumava jogar 1.7 deve ter visto que sumi....não aguentei mais os bugs, lags e cheats......mas agora tenho a 1.9 ha 24 horas e até agora não consegui jogar...nem conectar...mais uma versão problemática....que já estou perdendo a paciência.....falowwww
instalei a 1.9 por cima da 1.7......simplesmente não entrava o jogo.....a tela era do 1.9, mas no canto estava escrito 1.7....vai enteder.....agora tirei tudo e coloquei só a 1.9..funcio...
Nos servers dava que eu tinha a 1.7.............
Consegui logar na sorte, fiz o primeiro teste do treinamento de medico, mas quando eu acabava de marcar todas as questões nada acontecia, não tinha nenhum botão pra finalizar e tal. Fiquei la olhando pra prova completa sem poder fazer nada, até que saí.
Como faço pra finalizar a prova?
Passei na primeira com 77% e consegui enviar os dados. A maratona continua :-)
Fala com o Fuck cara que está falando sem parar......Que coisa chata....passa o gabarito aí...além de eu não saber ingreis direito.....não tenho paciencia....
Agora, vamos concordar.....Os Americanos lançaram esta versão pra aparecer mais e pro mundo babar nos ovos deles....Que coisa mais nacionalista....Achei muito....Somos The Best....
Originalmente enviada por Fabio Alves
Agora, vamos concordar.....Os Americanos lançaram esta versão pra aparecer mais e pro mundo babar nos ovos deles....Que coisa mais nacionalista....Achei muito....Somos The Best....
Oque essa versão tem de tão diferente das outras pra fazer o mundo babar?
Além de obrigar todo mundo saber a lingua deles perfeitamente.....mais algumas coisas....a entrada, com aquela bandeira do EUA....sei lá...eu achei muito babaegg...
Mas quer ver se o jogo é bom...pq até agora não consegui jogar...só estou ouvindo aquele troxa falando, dando palestra....e se o cara não passa tem q ouvir toda baboseira novamente....
Mas não podemos esquecer que o público-alvo do jogo são os jovens americanos. O Americas Army é para mostrar para esses jovens como são feitos os treinamentos militares, o arsenal do exército, etc... Para recrutar mais jovens soldados AMERICANOS.
PS--> e o jogo ainda é gratuito esqueceu?
é eu sei......mas tu acha q o jogo foi feito só pra eles??....acha q eles não queriam espalhar pelo mundo o nacionalismo dels..???.....Mas o jogo sempre foi 10....apenas dei minha opinião nesta versão, só na entrada.....o restou já sabemos como é.....100!!!
Ta foda esse time out,deve ser problema dos servidores , sei-la.............realmente aquela bandeira com os soldados , ficou simplesmente Podre...........até agora não concegui jogar!!!!Originalmente enviada por Fabio Alves
é eu sei......mas tu acha q o jogo foi feito só pra eles??....acha q eles não queriam espalhar pelo mundo o nacionalismo dels..???.....Mas o jogo sempre foi 10....apenas dei minha opinião nesta versão, só na entrada.....o restou já sabemos como é.....100!!!
Nova informação do Abraxas usem oum mchado e cortem seu pc em 2 metades ira resolver o problema do time out haaaOriginalmente enviada por SkInS
É de começo até funcionou comigo e com algumas pessoas ...mas voltou a dar timeout
vamos ver qual a proxima solucao que sai.
[]s
SkInS
passei no teste médico......e daí.....da time out...e não consigo enviar o teste......muito menos jogar....
to largando de mão já
pessoa apesar do problema do time out consegui jogar 2 vezes(não sei como), mas to começando ficar de saco cheio dessa m.... . Tomara que alguem encontre uma solução que realmente funcione.
Quanto aos graficos eles melhoraram mesmo alem de novas opções de armas em fases que so tinham disponiveis determinadas armas, mas pelo que vi não há armas novas.
Eu to jogando sem me conectar...Originalmente enviada por dibr
pessoa apesar do problema do time out consegui jogar 2 vezes(não sei como), mas to começando ficar de saco cheio dessa m.... . Tomara que alguem encontre uma solução que realmente funcione.
Quanto aos graficos eles melhoraram mesmo alem de novas opções de armas em fases que so tinham disponiveis determinadas armas, mas pelo que vi não há armas novas.
Compartilhar