Página 3 de 3 Primeira

white paladin!!

Padrão Re: re

Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
    Quando?
    Diz ai... quero saber
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Que sono...

2. Publicidade

Padrão Re: Re: re

Originalmente enviada por Pharao
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Que sono...
    He ne... num tem de onde tira... fica com sono mesmo
    + vai dormi mesmo...
    ajuda aliviar estress

Vai... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Momento Cultural: "UT's Greatest Treta Ever"

[b]Retirado de: "Ascenção, Apice e Decadencia: Anual Historico da Comunidade Brasileira de Unreal Tournament" edição 2002

- A maior treta da história da comunidade de Unreal Tournament Brasileira está registrada em perfeito estado e conservada inalterada no Aquivo do Forum da Hardmob (B.Omega, 2002). O tópico denominado "clanfronto por 1,99" contem o registro de tal "treta" sendo que a mesma é iniciada a partir da segunda pagina, envolvendo um desentendimento entre jogadores diversos da comunidade criticam a atitude de YOYO et al referente ao uso de arrogancia excessiva nos servidores (UmK, 2001).

Btw, escrevi em estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

Btw, escrevi em estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...olha que o pessoal bate o record, hein... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por .Hømi©2003.
    tópico(...)trancado
    realmente... ta na hora

e bom humor eh outra coisa Clique para abrir a imagem em nova guia
    pra mim essa treta nem ta soando como uma briga... estranho

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

...passatempo legal o seu: ficar implicando e provocando os outros...

...tá seguindo a trilha de migalhas do Pelucia é?
    Ô Homi, mas vc também tá ajudando a flodar o fórum... Acho que devíamos deixar os caras se pegarem, se eles quiserem...
    Agora, a caimbra que rola e/ou rolou no tempo do uFO era as palhaçadas de nego sair no meio de um tdm ou começar a se matar, prejudicando assim o time... Comecem a olhar essas coisas para ver o porque das mudanças... Mas desencanem... "Águas passadas não movem moinho"... Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheheheheh

[]´s

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

Originalmente enviada por Champi
    Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheheheheh

[]´s
    Pow champi, icq rulASS (forcei agora Clique para abrir a imagem em nova guia)

Minha 1a vez:

Close topic

Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

Agora, a caimbra que rola e/ou rolou no tempo do uFO era as palhaçadas de nego sair no meio de um tdm ou começar a se matar, prejudicando assim o time... Comecem a olhar essas coisas para ver o porque das mudanças... Mas desencanem... "Águas passadas não movem moinho"... Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheeheheh
    ...que bom que eu nunca me matei nem saí no meio da match de propósito.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...ok...só não entendo o que isso tem a ver com o tópico... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

...que bom que eu nunca me matei nem saí no meio da match de propósito.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...ok...só não entendo o que isso tem a ver com o tópico... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Adivinha um dos motivos da raiva do pharofa sobre o Pirralho? Clique para abrir a imagem em nova guia

Beijundas

Padrão re

...olha que o pessoal bate o record, hein... Clique para abrir a imagem em nova guia
    aehuaehua!!!
    É pq se num viu eu cadmus discutindo... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por BlackOmega

Btw, escrevi em

estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

To tentando localizar e nao consigo...

Passa o link ae. Ou nao ta mais disponivel?

13. Publicidade

Padrão Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

Adivinha um dos motivos da raiva do pharofa sobre o Pirralho? Clique para abrir a imagem em nova guia

Beijundas

huauhahuahua
    só do pharofa???
    ou de todos -2???
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: af...

Originalmente enviada por Pharao
    huauhahuahua
    só do pharofa???
    ou de todos -2???
    Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 12
    Atualizado: 26-01-2009, 12:09
  2. Duvida Sobre paladin
    Por KmD_2006 em Jogos PC
    Comentários: 46
    Atualizado: 21-03-2006, 11:30
  3. Estrategia no Paladin
    Por CrackerJ em Jogos PC
    Comentários: 11
    Atualizado: 18-01-2004, 23:25