Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
Quando?
Diz ai... quero saber
Que sono...
Originalmente enviada por [þ¡®RaLHø]
Quando?
Diz ai... quero saber
Que sono...
He ne... num tem de onde tira... fica com sono mesmoOriginalmente enviada por Pharao
Que sono...
+ vai dormi mesmo...
ajuda aliviar estress
Vai...
Momento Cultural: "UT's Greatest Treta Ever"
[b]Retirado de: "Ascenção, Apice e Decadencia: Anual Historico da Comunidade Brasileira de Unreal Tournament" edição 2002
- A maior treta da história da comunidade de Unreal Tournament Brasileira está registrada em perfeito estado e conservada inalterada no Aquivo do Forum da Hardmob (B.Omega, 2002). O tópico denominado "clanfronto por 1,99" contem o registro de tal "treta" sendo que a mesma é iniciada a partir da segunda pagina, envolvendo um desentendimento entre jogadores diversos da comunidade criticam a atitude de YOYO et al referente ao uso de arrogancia excessiva nos servidores (UmK, 2001).
Btw, escrevi em estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo
...olha que o pessoal bate o record, hein...Originalmente enviada por BlackOmega
Btw, escrevi em estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo
realmente... ta na horaOriginalmente enviada por .Hømi©2003.
tópico(...)trancado
e bom humor eh outra coisa
pra mim essa treta nem ta soando como uma briga... estranho
Ô Homi, mas vc também tá ajudando a flodar o fórum... Acho que devíamos deixar os caras se pegarem, se eles quiserem...Originalmente enviada por .Hømi©2003.
...passatempo legal o seu: ficar implicando e provocando os outros...
...tá seguindo a trilha de migalhas do Pelucia é?
Agora, a caimbra que rola e/ou rolou no tempo do uFO era as palhaçadas de nego sair no meio de um tdm ou começar a se matar, prejudicando assim o time... Comecem a olhar essas coisas para ver o porque das mudanças... Mas desencanem... "Águas passadas não movem moinho"... Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheheheheh
[]´s
Pow champi, icq rulASS (forcei agora )Originalmente enviada por Champi
Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheheheheh
[]´s
Minha 1a vez:
Close topic
...que bom que eu nunca me matei nem saí no meio da match de propósito..Originalmente enviada por Champi
Agora, a caimbra que rola e/ou rolou no tempo do uFO era as palhaçadas de nego sair no meio de um tdm ou começar a se matar, prejudicando assim o time... Comecem a olhar essas coisas para ver o porque das mudanças... Mas desencanem... "Águas passadas não movem moinho"... Os dois continuam no meu icq, só que nunca entro... eheeheheh
...ok...só não entendo o que isso tem a ver com o tópico...
Adivinha um dos motivos da raiva do pharofa sobre o Pirralho?Originalmente enviada por .Hømi©2003.
...que bom que eu nunca me matei nem saí no meio da match de propósito..
...ok...só não entendo o que isso tem a ver com o tópico...
Beijundas
aehuaehua!!!Originalmente enviada por .Hømi©2003.
...olha que o pessoal bate o record, hein...
É pq se num viu eu cadmus discutindo...
Originalmente enviada por BlackOmega
Btw, escrevi em
estilo pseudo-cientifico soh de sacanagem mesmo
To tentando localizar e nao consigo...
Passa o link ae. Ou nao ta mais disponivel?
Originalmente enviada por Champi
Adivinha um dos motivos da raiva do pharofa sobre o Pirralho?
Beijundas
huauhahuahua
só do pharofa???
ou de todos -2???
Originalmente enviada por Pharao
huauhahuahua
só do pharofa???
ou de todos -2???
Compartilhar