"Full Throttle: Hell on Wheels" é cancelado!!!!!!

Padrão "Full Throttle: Hell on Wheels" é cancelado!!!!!!

"Full Throttle: Hell of Wheels", continuação do adventure clássico da Lucasarts de 1994 foi cancelado. O novo game 3D teria versões para PC, PlayStation 2 e Xbox.

O jogo foi mostrado pela última vez durante a feira anual de games E3, causando impressões variadas entre a imprensa, que questionou algumas decisões de design do título. "Não queremos desapontar os muitos fãs de 'Full Throttle' e esperamos que todos possam entender como estamos comprometidos em entregar a melhor experiência de jogo possível", disse o presidente da Lucasarts, Simon Jeffery.

A empresa não comentou a possibilidade de iniciar um novo projeto com a marca.

fonte : UOL

pqp, esse era uns dos jogos q eu mais tava esperando...

TOMA NO **!!!

2. Publicidade

Thumbs up

eu gostei da atitude!!!!

ja que tava uma merda é melhor cancelar do que lançar algo que acabaria com a imagem do jogo.

se fosse uma microsoft eles lançariam e ainda faziam uma puta campanha de marketing!

Padrão

affe mas o jogo parecia muito bom e os comentarios de quem viu na e3 tbm foram bons.

Padrão

afff meu toma nu ** mesmo!!!! ia c o joguinho mais rlz!

Padrão

C cancelaram eh pq tiveram a otima atituyde de assumir que sabiam qu eo jogo ia sair uma caca nao ia condizer com o sucesso do primeiro e ia decepcionar os fans

bela atitude da lucas arts
    quem me dera outras empresas fossem assim...

agora eh nos esperando

SAM & MAX 2!!!!!!!

Padrão

o minimo que a lucas arts tenque fazer eh recomecar um novo full trothe, se nao eu prefiria ter esse full meio ruim a nao ter...

Padrão

Lucas Arts sempre foi uma empresa considerada de "vanguarda" na parte de jogos, atitudes, qualidade....
    É só pegar a galera mais antiga e lembrar dos classicos!!! Indiana Jones and the fate of Atlantis, Day of Tentacle, Monkey Island...
    Veja a qualidade de jogo q tinha , com o pouco de hardware q se tinha comparado a hoje....
    SENSACIONAL...
    Não é de se estranhar que a LucasArts tome esta atitude, mas espero q ela nao abandone a idéia... Pq a maioria do pessoal soh de escutar aquele Slide de Guitarra do Full Trothle ja arrepiava... LEMBRA?
    "When i am on the road......"
    NOSSA SENSACIONAL...
    Fora Jedi Knight 2, o MMORPG novo q ta saindo...
    Os caras sabem o q fazem :P

Só espero que nao seja uma atitude semelhante as da EA GAMES, q cancelam jogos pensando somente no lucro , tipo, lembram do ULTIMA ONLINE 2? prometidíssimo? e q foi cancelado pela EA , pois , de acordo com suas previsões ela ainda poderia lucrar MUITO MUITO MUITO com o jogo 1, antes de fazer o 2....
    Isto é repugnante... esperamos q nao seja o mesmo...
    Nao me venha os inuteis de forum falar q nao pode ser o mesmo pq full trothle 1 e velho e tals.. entenda o contexto :P

QUEREMOS FT2!!!
    e queremos ferias da puc. :P

[]'s

Pato

Padrão

quando cancelaram o Tales of Warcraft, aonde tu joga com Thrall da infancia ate quando ele vira lider orc, depois de pronto, so não foi a gold e eu fiquei MUITO puto!
    A blizzard poderia pelomenos ter liberado o jogo na net como projeto descontinuo, mas como eles sempre falam: -não lançamos pq os gráficos não condiziam com a qualidade dos jogos do mercado (gráficos de goblins 3 quando ja existia quake!). Q se foda, eu so queria saber a história! mas a blizzard dae a blizzard lançou um livro com ilustrações legais contando a história...
    Palha isso, o personagem principal dos orcs no war3 eh o thrall e so tenho conhecimento vago sobre a sua história.

Padrão

Eu não joguei o primeiro mas tava com vontade de jogar esse FULL THROTTLE 2... porém concordo com o pessoal que falou que é melhor NÃO LANÇAR do que lançar um lixo. Mas espero que a LA não esqueça do FT e que no futuro nós tenhamos mais algumas coisas cobre esse jogo.

Padrão

Eu achei uma das melhores atitudes de uma empresa... cancelar pra nao sair lançado qualquer merda... pq lucro era garantido o jogo sendo bom ou ruim... mas eles cancelaram pq sabiam que o jogo nao tava la uma coisa boa

Aguardem que Sam & Max 2 ta vindo e vai vingar!

Padrão

Sei não, pra mim ninguem vai vingar... só o hl2 mesmo

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por per! ceptor
    Sei não, pra mim ninguem vai vingar... só o hl2 mesmo
    esta se falando de adventures amigo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

nossa, joguei ft quando eu era muito novo tinha uns 10 anos consegui terminar!
    muito loko aquele jogo! e o final entao! lance do aviao!
    aff bom d+!

pena que nao vai sair o novo neh
    bom tomara que saia

Padrão

Originalmente enviada por Pacola

Aguardem que Sam & Max 2 ta vindo e vai vingar!
    tomara!

mas na boa, acho que essas continuações 3d de jogos estilo cartoon deveriam seguir o mesmo esquema de XIII e HULK, usando cell shading (acho que é isso)..

.. só uma opinião, sem flames plz! Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile mais facil

Agora so resta esperar sair o Duke Nukem 4...

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 16-01-2008, 17:29
  2. Comentários: 16
    Atualizado: 21-04-2005, 11:07
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 04-08-2004, 17:08
  4. Full throttle cancelado
    Por massa em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 07-08-2003, 23:17
  5. Comentários: 10